Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Falei que tinha ficado boa!

Realmente, parabéns a LG, demorou mas veio! :fovhappy:

Cara vc conseguiu desbloquear o bootloader? estou tentando umas 1000 vezes aqui e não consigo.
procedimento que fiz:
  • baixei o java e android sdk ultima versão, drivers todos instalados e atualizados.
  • ap rooteado, bateria 100% e com modo de desenvolvimento ativado, fiz acesso pelo adb, executei o comando "adb reboot-bootloader", caiu no bootloader com imagem da LG, fastboot funcionando...
  • mandei "fastboot oem unlock" dai apareceu na tela do cel duas opção, uma delas "unlock it" selecionei com os botões de volume e apertei com o power para ir.
  • Removei a bateria após 30 seg mas não desbloqueou, já tentei umas 10 vezes esperando mais tempo e não vai.

Já fiz unlock de BL em vários aparelhos, só este esta dando zica... Motorola Razr, Nexus 7, Xperia Play, Xperia Arc S, Nexus Galaxy todos sempre OK

oemunlock.jpg
 
Última edição:
old...................
 
Cara vc conseguiu desbloquear o bootloader? estou tentando umas 1000 vezes aqui e não consigo.
procedimento que fiz:
  • baixei o java e android sdk ultima versão, drivers todos instalados e atualizados.
  • ap rooteado, bateria 100% e com modo de desenvolvimento ativado, fiz acesso pelo adb, executei o comando "adb reboot-bootloader", caiu no bootloader com imagem da LG, fastboot funcionando...
  • mandei "fastboot oem unlock" dai apareceu na tela do cel duas opção, uma delas "unlock it" selecionei com os botões de volume e apertei com o power para ir.
  • Removei a bateria após 30 seg mas não desbloqueou, já tentei umas 10 vezes esperando mais tempo e não vai.
Já fiz unlock de BL em vários aparelhos, só este esta dando zica... Motorola Razr, Nexus 7, Xperia Play, Xperia Arc S, Nexus Galaxy todos sempre OK

http://img213.imageshack.us/img213/7606/oemunlock.jpg

Parceiro ainda não alterei o bootloader só fiz o root mesmo. Mas pela mor de deus posta quando você conseguir aqui!

É importante para todos!
 
Parceiro ainda não alterei o bootloader só fiz o root mesmo. Mas pela mor de deus posta quando você conseguir aqui!

É importante para todos!

O procedimento é oq descrevi, retirei deste link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2180138
Aqui no PC do trabalho não consegui, ia tentar em casa ontem mas estava com muito sono e não deu tempo, hoje tento fazer sem falta!! ou em outro pc aqui no serviço
 
Olá. Por favor. Queria humildemente sugerir que, após a chegada do Jelly Bean em português, fosse criado tutoriais organizados sobre a troca do firmware e o procedimento do root. Esse LG é meu primeiro android e apanhei bastante para conseguir trocar o firmware para o 10C, pois na minha procura para fazer isso, vi algumas diferenças de procedimento que alteraram tudo no final. Não estou reclamando pois sem esse tópico de vocês não teria conseguido. Falo isso em nome de todos os noobs dos quais faço parte :free: Obrigado.
 
PESSOAL, EU ESTAVA OLHANDO A ROM DO JELLY BEAN E CONSTATEI QUE NAO TEM O APP DAS LG TAG'S, SENDO ASSIM, CREIO QUE ESA VERSÃO DO JELLY BEAN SEJA APENAS DE TESTE, OU, PODE SER QUE NA VERSÃO EUROPÉIA AS TAG'S NAO VENHAM ACOMPANHADAS AO APARELHO:hmm:
 
Instalei o JB aqui. Funcionando bem até o momento, mas tenho a impressão que a bateria está durando menos. O Real Racing 3, apesar de não estar perfeito, ta rodando MUITO melhor!

Alguém fez root na V20a?
 
Última edição:
Pra quem já instalou o JB ai ta compensando ou é melhor aguardar a versão oficial para o Brasil?
 
Galera alguem pode dar um feedback sobre a bateria do aparelho?

Não ta durando ***** nenhuma minha bateria e ta muito lento pra abrir os aplicativos pqp!
 
Pra quem já instalou o JB ai ta compensando ou é melhor aguardar a versão oficial para o Brasil?
Eu tô muito afim de instalar o JB mas estou esperando a versão oficial para o Brasil. Não tô com tempo livre pra ficar resolvendo problema do cel no momento. Tô com a V10C rooteada, pra mim tá bom por enquanto. :D


Galera alguem pode dar um feedback sobre a bateria do aparelho?

Não ta durando ***** nenhuma minha bateria e ta muito lento pra abrir os aplicativos pqp!

Qual ROM vc tá usando? Se for a JB lembre-se: ela é uma ROM alpha e, portanto, devem existir vários mecanismos internos para debug, o que pode drenar uma bateria extra. Esse aparelho quando muito utilizado já drena rápido, imagina com mecanismos extras.
 
Quem instalou a JB notou também um alto uso de memória?
 
Eu tô muito afim de instalar o JB mas estou esperando a versão oficial para o Brasil. Não tô com tempo livre pra ficar resolvendo problema do cel no momento. Tô com a V10C rooteada, pra mim tá bom por enquanto. :D

Qual ROM vc tá usando? Se for a JB lembre-se: ela é uma ROM alpha e, portanto, devem existir vários mecanismos internos para debug, o que pode drenar uma bateria extra. Esse aparelho quando muito utilizado já drena rápido, imagina com mecanismos extras.

Eu tmb não estou com "tempo" pra ficar resolvendo pepino de rom alfa, quando sair uma oficial eu instalo.
Me diz uma coisa, eu vi o seu topico no XDA sobre root no V10c, tá bem superficial a explicação, mas me diz uma coisa, neste processo perde-se tudo do celular certo? meus jogos salvos, downloads, mensagens etc.
 
Que legal saber da atualização... vou esperar mais um pouco para atualizar o meu, sera que espero uma oficial ou faço que nem o pessoal?
 
Pessoal, vi que o jogo Modern Combate 4 esta em promo, só R$2,00 reais... mas sabemos que a gameloft nao faz bons jogos para o tegra 3. Filtrando os comentarios no google play sobre o jogo para quem tem o LG 4X HD, todos usuarios deram nota maxima e falam que ele roda bem no nosso LG... alguem aqui comprou e pode dizer se realmente o jogo tem um bom desempenho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo