LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

Hummm creioq ue tenha pagado bem também...

Ah se eu não tivesse trocado de monitor 2 meses atrás :(

Haha :p, por isso que essas coisas de informatica da raiva. Você acaba de comprar mes que vem ja tem coisa nova.

So sei que acabou jogos pra mim agora :/, unico que vou poder continuar jogando é o dotinha porque o resto não vai mais rodar.
 
Hauhuahua, mas aí é so jogar numa resolução menor...
Eu tava querendo muito algo Full HD, mas sem condições de pagar R$1000+..

Abraçoss
 
Será q vale a pena sair de um LG L1952H (não eh wide) por esse 2353??

Vou sentir alguma diferença de tamanho, ou nem vale a pena?
 
Ótimo acabou o monitor na maniavirtual, agora eles vao me devolver o dinheiro.

Não vai ter jeito o negocio é compra em loja fisica mesmo e paga R$150~200 mais caro mesmo ><".

ps: Não estou culpando a maniavirtual não, pelo contrario eles ligaram aqui assim como a transportadora.
 
Ótimo acabou o monitor na maniavirtual, agora eles vao me devolver o dinheiro.

Não vai ter jeito o negocio é compra em loja fisica mesmo e paga R$150~200 mais caro mesmo ><".

ps: Não estou ocupando a maniavirtual não, pelo contrario eles ligaram aqui assim como a transportadora.

Que azar em :/
O meu eu dei sorte comprei na quarta ai na quinta fui olhar e ja tinha acabado.
Sorte que o meu ja esta na transportadora, so espera chegar :D.
 
LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$999
Uma das coisas que nunca entendi no mercado de monitores LCD é o fato de não existir um modelo com resolução nativa de 1.920 x 1.080 pixels (full-HD). O mais perto disso são os modelos de 22″ de 1.680 x 1.050 pixels que, na minha opinião, são o “sweet spot” do momento por oferecerem um real ganho de imagem se comparado com os modelos de 17″ e 19″ wide.
W1953T de 18,5? R$ 599,00
W2053T de 20? R$ 629,00

lg_w531.jpg


W53_03_L.jpg


W53_01_L_l.jpg

O fim da discórdia veio no final da semana passada com o anúncio da LG Brasil que vai colocar no mercado sua nova Série W53 formada por quatro modelos com tamanhos que variam de 18,5 a 23 polegadas. E dois deles o virão com resolução nativa em full-HD (yay!): os modelos W2253TQ de 21,5″, W2353V de 23″. Os outros modelos são o W1953T de 18,5″ com resolução nativa de 1.366 x 768 pixels e o W2053T de 20″ com 1.600 x 900 pixels.


Todos os modelos têm tempo de resposta de 2 ms, conexões D-Sub, DVI-D e ângulo de visão de 170º (horizontal) e 160° (vertical). O W1953T tem um ângulo maior — 176º (hor.) e 170º (vert.) — mas vem com tempo de resposta ligeriamente menor: 5ms.

Seu elegante desenho segue uma tendência visual primeiramente vista no concorrente com alguns toques pessoais como um sensor de proximidade no monitor que detecta a aproximação da mão do usuário que acende luzes que facilitam a localização dos botões quando necessários. Se os botões não estiverem em uso, elas se apagam.

Outra coisa que me chamou a atenção é seu preço de lançamento, na minha opinião bem atrativos para um lançamento.

Fonte:Zumo uol

Painel TN ? No thx:yucky::yucky::yucky:

Respondendo a sua pergunta, pq eles não lançam em full HD, simples, justamente por causa desses paineis porcos TN, vc já tentou assistir um filme, jogar um jogo sem ficar exatamente no angulo exato frontal do monitor? eu tenho um 2232bw, é só vc mudar um poco o angulo as cores mudam, a imagem fica mais escura, ou clara dependendo do angulo estraga por completo, isso é só usado para usar internet etc, para jogos, filmes, é plasma na cabeça
 
Ontem olhei este monitor em uma loja o de 23''. Olha galera, se não rodarmos nada que que forneça um sinal em HD de nada adianta essa resolução toda, eu sei que isso é obvio, mas quando alguém vai mostrar um video dele com imagens em BD, ou vamos ficar feito aqueles caras que passam em frente as lojas de eletro olhando um TV de 50'' rodando um DVD e dizendo nossa que definição! Quero ver é 1080p de verdade.


p.s: tem um belo desenho.
 
Eu vou fazer uma venda perto do maior shopping de info aqui no Rio na quarta-feira..
To pra pegar uma NF na loja que tem o monitor por R$700, vou dar uma olhada... De repente levo um filme em full HD para ver... :p

Aí do minha opinião..

Abraços.
 
Pra que ver filme FullHD numa telinha 23" TN 1080p?
Será que fica pior ou igual a uma boa e velha TV de tubo 32"WS 480p? :lol:

Minha opinião: Pra filme, resolução nem é o mais importante...
 
Alguem sabe onde tem o de 24" da LG pra vender se puderem postar o link aqui agradeço.
 
O meu chegou hoje, comprei no extra por R$850,00.

Infelizmente ele venho com 1 stuck pixel x.x mas é imperceptivel no uso normal, só no test das cores que da para percebe mesmo.

Já tem muitos reviews aqui no forum então não vou fica falando as mesmas coisas, vou comenta o que menos foi comentado.


==JOGOS==
Perfomace - Tenho uma 8800GT Alpha Dog 512mb, a perda não é muito grande de 1280x1024 para 1080p, em alguns jogos é mínima/imperceptivel.

Upscaling - Só testei no crysis, 720p fica ruim mas pelo fato da baixo resolução do que do upscaling, em 1600x900 fica bom porem essa resolução não é popular então provavelmente vão ser poucos jogos com ela.

==FILMES==
DvDRip/Seriados - Da para notar a perca de qualidade maior do que do meu monitor de 17" obviamente porem continua assistivel (para quem assisti em fullscreen em monitor de 17~19"+ não vai se incomoda muito).

Clips de musica/RMVB - Para quem ja assistia em fullscreen pode continuar assistindo também como no DvDRip.

720p e 1080p - Não tem muito o que falar, 720p fica bom e 1080p perfeito.


Para quem estava preocupado com perfomace e upscalings como no meu caso pode comprar sem medo, vale MUITO apena.

Qualquer duvida é só falar que irei responder caso possível.

Fotos:
Desculpe pela qualidade horrível das fotos, minha câmera é muito ruim.

DvDRip
0009509.jpg


Clipe de musica
w2353v004.jpg


720p
w2353v006.jpg


1080p
0009512.jpg

w2353v008.jpg


Jogo
w2353v013.jpg

w2353v010.jpg


Desktop
0009513.jpg
 
quanto ta o de 23"?? será que é mais barato que um Dell 22"?
 
quanto ta o de 23"?? será que é mais barato que um Dell 22"?

Com certeza é mais barato que um Dell 22", pois o painel do Dell é melhor e o nome éh mais forte >.<

Fui um dos primeiros a comprar este LG e paguei à três meses R$819. Resolvi fazer uma pesquisa aqui no BoaDica e o W2353V sumiu O.O

Quando ele estava a venda, antes do estoque sumir, cheguei a ver à venda aqui no Rio por R$750 ;)
 
Com certeza é mais barato que um Dell 22", pois o painel do Dell é melhor e o nome éh mais forte >.<

Fui um dos primeiros a comprar este LG e paguei à três meses R$819. Resolvi fazer uma pesquisa aqui no BoaDica e o W2353V sumiu O.O

Quando ele estava a venda, antes do estoque sumir, cheguei a ver à venda aqui no Rio por R$750 ;)

comprei o meu ante ontem no balao da informatica. por acaso sja acabou mesmo mas eles tavam com uma pormoçao braba. 726 e frete grátis
 
Com certeza é mais barato que um Dell 22", pois o painel do Dell é melhor e o nome éh mais forte >.<

Fui um dos primeiros a comprar este LG e paguei à três meses R$819. Resolvi fazer uma pesquisa aqui no BoaDica e o W2353V sumiu O.O

Quando ele estava a venda, antes do estoque sumir, cheguei a ver à venda aqui no Rio por R$750 ;)

E tb a dell oferece de 3 a 5 anos de garantia e suporte(impecável),tem base bem melhor,painel decente enfim,um produto melhor.
Acho que um preço legal pra esse LG é 750 mesmo,não pagaria o preço do dell nele...
 
Full HD hm
gostei do de 23

preço muito bom :D
 
Com certeza é mais barato que um Dell 22", pois o painel do Dell é melhor e o nome éh mais forte >.<

Fui um dos primeiros a comprar este LG e paguei à três meses R$819. Resolvi fazer uma pesquisa aqui no BoaDica e o W2353V sumiu O.O

Quando ele estava a venda, antes do estoque sumir, cheguei a ver à venda aqui no Rio por R$750 ;)

Então acompanhei mais que voce, cheguei a ver por R$690 antes de acabar, huahaua

Abraços.
 
LG está R$690
e esse Dell 22 é HD por acaso?
 
HD é 1280x720,o Dell é bem maior que isso,é convencional 1680x1050,pouca coisa pior que FullHD(1920x1080)
Mas são produtos pra públicos diferentes,e chega ser ridículo comparar monitor só pela resolução(como se fosse tão importante assim),sendo que a maior diferença entre esse Dell e o LG é o tipo de painel utilizado(e-ips no Dell e TN 'mais do mesmo" no LG)
O LG 23" FullHD por R$690 é uma ótima escolha sim,pode ir sem medo,só acho que não vale a pena pagar perto de R$800 nesse monitor(que é quase o preço do Dell 22",que apesar da res pouco menor,tem um painel e-ips muito melhor)
 
Quais são as diferenças entre o W2253V e o T220 em termos de qual. de imagem?

Ok! Li todas as páginas do tópico e quero saber, de quem possui, possuiu ou conhece alguém que possui os monitores que mencionarei.

Esquecendo os problemas (defeito de ficar desligando) que o monitor da Samsung T220 apresentou (provavelmente nos primeiros lotes), qual é a REAL diferença em qualidade de imagem (cores e detalhes do preto e do branco) dos monitores da série 53 para o T220?

Ah! E em termos de vazamento da lâmpada de backlight (sangria do backlight), existe muito vazamento nos monitores da série 53 e qual a comparação com o T220?

Estou perguntando isso tudo porque estou em dúvida entre o T220 e o W2253V (minha grana só dá pra chegar até o W2253V e muito dificilmente até o W2353V). Lembrando que o W2253V sairá mais caro R$ 130,00 (cento e trinta reais) do que o T220 e R$ 223,00 (duzentos e vinte e três reais) mais caro se for o W2353V (será que vale a pena pagar mais R$ 93,00 por 1 polegada e meia? 130,00 + 93,00 = 223,00).

Detalhe: usarei muito mais pra assistir a filmes do que pra jogar no PC.
 
Ok! Li todas as páginas do tópico e quero saber, de quem possui, possuiu ou conhece alguém que possui os monitores que mencionarei.

Esquecendo os problemas (defeito de ficar desligando) que o monitor da Samsung T220 apresentou (provavelmente nos primeiros lotes), qual é a REAL diferença em qualidade de imagem (cores e detalhes do preto e do branco) dos monitores da série 53 para o T220?

Ah! E em termos de vazamento da lâmpada de backlight (sangria do backlight), existe muito vazamento nos monitores da série 53 e qual a comparação com o T220?

Estou perguntando isso tudo porque estou em dúvida entre o T220 e o W2253V (minha grana só dá pra chegar até o W2253V e muito dificilmente até o W2353V). Lembrando que o W2253V sairá mais caro R$ 130,00 (cento e trinta reais) do que o T220 e R$ 223,00 (duzentos e vinte e três reais) mais caro se for o W2353V (será que vale a pena pagar mais R$ 93,00 por 1 polegada e meia? 130,00 + 93,00 = 223,00).

Detalhe: usarei muito mais pra assistir a filmes do que pra jogar no PC.

.Chapa, compre o da LG.

.Tenho o T190 da samsung e o lg 20W53TQ. O LG eh bem superior. Sou exigente para imagem e fiquei satisfeito com o LG. Pouco vazamento (o samsung tem mais), mais rápido no tempo de resposta, mais contraste, mais brilho, campo de visão maior e na questão cor, são equivalentes.

.Pegue o LG e seja feliz

.Opinião de quem já passou por 7 modelos de lcd e de quem eh chato pra imagem hehehe
 
.Chapa, compre o da LG.

.Tenho o T190 da samsung e o lg 20W53TQ. O LG eh bem superior. Sou exigente para imagem e fiquei satisfeito com o LG. Pouco vazamento (o samsung tem mais), mais rápido no tempo de resposta, mais contraste, mais brilho, campo de visão maior e na questão cor, são equivalentes.

.Pegue o LG e seja feliz

.Opinião de quem já passou por 7 modelos de lcd e de quem eh chato pra imagem hehehe
Existem poucas análises (reviews) de profissionais no exterior sobre os monitores da LG da série 53, mas só o fato de ver um filme em FULL SCREEN tá me deixando feliz. Rsrsrs

Então a sangria do backlight é menor na série 53? Legal! Só assisto a filmes em completa escuridão (uso um blackroom na janela – 100% escuro).

Valeu pela resposta. Vamos ver se mais alguém opina sobre o assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo