LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

Uxi to aqui me cossando pra nao pegar esse de 23 e aposentar o meu de 19, nao tenho jogado muito no pc e fico vendo mais filmes msm.
 
ve se tu acha algum stuck pixel, se n achar derrepente eu tente trocar o meu, da uma testada com algum software olhando telas toda vermelha, verde e azul.

é pequeno os pixels viu, olha com atenção :p

Cara, lhe mandei uma MP, dá uma olhadinha lá, por favor ^^v



Então, o monitor aparenta ser uma bela duma aquisição mesmo. Se eu já não tivesse me decidido por outro, certamente partiria pra esse daí. Problema é que como já disseram, um monitor desse precisaria de um up na VGA, e eu num conseguiria isso no momento ^^"""

Mas é um belo monitor!
 
O que eu acho(opinião de quem já pesquisou muito sobre o assunto e teve muito monitor LCD):

O único modelo dessa nova leva da LG de 16:9 que vale a pena é esse de 23" FullHD 2ms e só,e só pq tá com um preço interessante.
Eu achava que iria custar perto dos R$1K,mas pelo que ando vendo,é questão de tempo pra substituir os de 22" no mercado nacional,talvez até mesmo custar quase a mesma coisa.
Mas mesmo no preço atual,deve ser uma opção melhor que um de 22" 2ms 1680x1050,porque:Tem resolução maior(não muito,FullHD não é lá essas coisas),tem specs semelhantes(2ms,contraste deve ser mesma coisa e bonus do HDMI),tela de 23" com mesma área ou pouca coisa menor que 22" 16:10,e preço pouca coisa superior(considerando média realística de R$650 pra um 22")

Agora sobre os outros modelos,desculpa quem comprou ou pensa em comprar,mas é no mínimo piada de mal gosto..
21.5" FullHD 5ms só com VGA,para né,por mais FullHD que seja,nunca vai compensar os contras de um painel super low-end(5ms sem RTC) e a falta de conexão digital(!!!)
18.5 1366x768:Isso aí é lamentável,resolução infeliz pra uso em monitor de PC,qualquer 19" 1440x900 dá um coro nisso,alem de custar o mesmo e ser maior.

E outra coisa que vejo mto em fóruns da vida é que o pessoal acha que a palavra "fullHD" é sinônimo de "super fodástico",e pelo jeito os fabricantes infelizmente estão explorando isso...
FullHD não é nada mais que 1920x1080,o que multiplicando dá 2,07Mpixels.É sim uma resolução alta,mas tá muito longe de ser super ultra fodástico ao ponto de valer a pena pegar coisa capada(sem VGA/5ms ou optar por um painel TN)
Comparando:
2560x1600 de 30" 16:10:4,09Mpixels(!!!)
1920x1200 de modelo 24" 16:10: 2,3Mpixels,resolução mto boa e ideal pra uso em pc
FullHD:2,07Mpixels
1600x1200 de CRT:1,92Mpixels(sim,quase mesma coisa que fullHD,e mta gente já usava anos atrás!)
1680x1050:1,76Mpixels(não é mtoooo menor não...)

Resumindo:Não acho que resolução é fator tão importante assim na hora da compra de um monitor(até pq isso qualquer coisa meia-boca consegue,até tela de note!),coisas como tipo do painel(se é TN ou ips/va),contraste real,TR decente com bom RTC,etc,na minha opinião,são mais importantes.
Entre pagar R$800 num LG 23" FullHD,que não é uma má opção,ou pagar uns R$1K num Dell 22" e-ips,sou muito mais o último.
Só a resolução que vai ser menor(não muito..) e preço maior,mas a qualidade de imagem proporcionada pelo painel e-ips estupra a do LG e compensa qualquer vantagem que a resolução maior FullHD pode trazer.
E do que adianta FullHD + HDMI, se nem filme pode ver direito(ângulo de visão)?Garanto que a experiência de ver um filme 1080p no Dell 22" ips vai ser MUITO MELHOR do que nesse LG FullHD...
Ou seja,resolução alta é mto relativo e nunca deve ser o parâmetro principal na hora de escolher monitor,TV,etc...

Edit:Não vou responder quote nem acompanhar o tópico
 
Caiu o preço e o FRETE TÁ GRÁTIS!! Deu raiva de mim mesmo agora!!! Poderia ter economizado 100,00 se não fosse afobado!:ranting3:
 
Que porcaria, vai saber quantos minutos depois que eu comprei ontém os caras baixaram o preço, perdi R$ 50,00 em questão de menos de um dia, pelo menos ja foi com frete gratis.

Agora, oque eu acho uma idiotice é alguém vir aqui no tópico para menospresar o monitor por causa do painel, e ainda colocar que não acompanha o tópico, o cara que faz isso só quer arrumar encrenca, tinha que dar um BAN no cara pra aprender a ficar na sua, comprou o monitor da dell, seja feliz com ele, com certeza eu vou ser com o meu, não me interessa se x ou y é melhor, os R$ 800,00 que eu gastei ja estão no limite doque eu iria gastar no monitor, não me disponho a investir 25% a mais nesse valor pra ver imagem de lado, até porque tem review por ai falando que esse super monitor perfeito da dell não é bom para jogos por causa do tempo de resposta, que é mais lento da maioria dos painéis TN que tem por ai.
 
Por favor, ALGUÉM QUE COMPROU O MONITOR LG 23" fabricado no Brasil, pode me dizer se VEM ou NÃO com a saída de áudio abaixo?????????

lg23.jpg
 
Por favor, ALGUÉM QUE COMPROU O MONITOR LG 23" fabricado no Brasil, pode me dizer se VEM ou NÃO com a saída de áudio abaixo?????????

lg23.jpg

Pq o teu nao veio ???? Que meleca se nao vier, ai nao vai valer esse investimento, pq sem saida de som, so o som do monitor nao deve ser la uma grande coisa, ai nao vale a pena nem adquirir ele..

Abraçao..!!
 
Por favor, ALGUÉM QUE COMPROU O MONITOR LG 23" fabricado no Brasil, pode me dizer se VEM ou NÃO com a saída de áudio abaixo?????????

lg23.jpg

Opa amigo, vc me mandou MP perguntando, mas não usei essa entrada ainda, e não estou em casa, quando chegar verifico para voce... :yes:
 
Pq o teu nao veio ???? Que meleca se nao vier, ai nao vai valer esse investimento, pq sem saida de som, so o som do monitor nao deve ser la uma grande coisa, ai nao vale a pena nem adquirir ele..

Abraçao..!!

Cara... ele vem sem alto falantes! Isso eu sei! Quero ligar um X360 nele e, caso não vier com a entrada, É SÓ comprar um adaptador! Simples assim! Mas se vier, nem isso vou precisar! SIMPLES ASSIM! :thumbs_up
 
Cara... ele vem sem alto falantes! Isso eu sei! Quero ligar um X360 nele e, caso não vier com a entrada, É SÓ comprar um adaptador! Simples assim! Mas se vier, nem isso vou precisar! SIMPLES ASSIM! :thumbs_up

To com um manual dele aqui em pdf que peguei na web, e ta em portugues, la consta a entrada para fones, veja no link abaixo:

http://yfrog.com/0wmanualj
 
Pessoal, postando algumas fotos do monitor no meu cafofo:





 
cara, esse monitor não parece ter 23', to com um de 19 aqui, pela proporção dele perto do teu teclado aparenta os dois serem do mesmo tamanho, tem algo errado
 
cara, esse monitor não parece ter 23', to com um de 19 aqui, pela proporção dele perto do teu teclado aparenta os dois serem do mesmo tamanho, tem algo errado

Vamos la pegando a dimensao de 5 monitores, contando que o de 17 é o meu aqui:

LG L1752T (Não Wide): Dimension(W x H x D) 365 x 378 x 180

LG W2353V : Dimensões (L x A x P) : Líquida: 558,5 x 417,5 x 198,0 mm

LG W2252TQ: Dimensões (L x A x P) : Líquida: 519 x 429 x 220 mm

Tb para comparar a dimensao do 19 Wide - LG W1952TQ: Dimensões (L x A x P) : 452 x 371 x 104mm

e do 19 (Não Wide) - LG L1942P: Dimensões (L x A x P) : Líquido: 406.3 x 241.6 x 422.7 ~ 532.7mm, Bruto: 500 x 223 x 395mm

Agora vc ve qual é o maior ???

Para mim parece grande sim... Só se as dimensoes no site da LG tao loucas.. heheh

Abraçao !!


Esqueci do monitor 24.. esse tb é absurdo de grande..heheh..Claro comparado com meu 17 aqui.. heheh

LG w2452v - Dimensões (L x A x P) : Líquida: 573,6 x 463 x 242,6 m
 
Alguém ai tem um drive de BD só pra ver qual é realmente o poder deste Monitor?
 
cara, esse monitor não parece ter 23', to com um de 19 aqui, pela proporção dele perto do teu teclado aparenta os dois serem do mesmo tamanho, tem algo errado

É apenas a foto, na realidade, o monitor é gigante comparado ao T190, o que pode estar confundindo é a minha impressora, que é gigante tambem...
Fotos para comparação:

Samsung T190:



LG W2353V:



Prefiro o de 24" FullHD por R$999,99...

[χђ†].

Gosto é gosto: se quer gastar 250 reais a mais por causa de 1 polegada... :p
Só eu uso o computador, minha mulher usa notebook, não fico dividindo o desk com mais ninguem, para filmes, assisto filmes na tv da sala...
 
Usuário Cezar implorando por um review do w1953t!!:lol:

Sei que é chato pedir isso, mas realmente gostaria de saber se vale a pena este monitor em relação ao w1952t.

Abç, Cezar

Continuo minha busca em resolver a dúvida acima!

Abç, Cezar
 
Chegouuuuuu, recebi o meu hoje, nenhum dead pixel nem stuck pixel, perfeitoooooo!!!
 
1 Polegada = R$250, vale a pena? rsrsrs
Ué, mas no nick diz 23" por R$999,99 ou seja um de 24"sairia pelo mesmo preço... Se achou um de 23" mais barato ai sim compensa bastante, mas pra mim ainda vale o de 24" pois pego ele por R$800,00 :D

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo