LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

Uau...deu vontade de passar o meu pra frente e pegar um de 23". Será que compensa com o conjunto da minha assinatura?


Grande abraço!
 
Acho que a sua 9600GT aguenta o tranco sim!

Talvez eu compre o LG de 18.5". Tá R$20,00 mais caro que os monitores LCD 17" widescreen (W1953T por R$339,40 no Balão).
 
O monitor é muito bonito, mas a resolução não vai ficar muito alta para o monitor ?
 
Acho que a sua 9600GT aguenta o tranco sim!

Talvez eu compre o LG de 18.5". Tá R$20,00 mais caro que os monitores LCD 17" widescreen (W1953T por R$339,40 no Balão).

Aí seria bom!

Problema é que eu tô acompanhando aquele tópico do monitor novo da Dell, e ainda estou meio encafifado com ele, já que estão falando maravilhas. Como tenho interesse em descolar um monitor para trabalhar com Design Gráfico e Digital, precisaria de um bom monitor, que não tivesse aquelas alterações de tonalidades das cores de acordo com o ponto de vista que se tem em relação à eles. O meu atual, também da LG é maravilhoso, mas trocaria ele fácil por um que me fosse mais útil para minhas finalidades ^^v


O preço desse monitor da LG na ManiaVirtual está bem convidativo. Tá quase o mesmo preço do meu na época que o comprei XD

Grande abraço!
 
Galera, será que vale a pena esse monitor W2353V por 800 reais?

Ele é muito superior aos samsung t220 e LG w2284f (que custam em torno de 500 reais) ?
É uma diferença considerável...
 
Galera, será que vale a pena esse monitor W2353V por 800 reais?

Ele é muito superior aos samsung t220 e LG w2284f (que custam em torno de 500 reais) ?
É uma diferença considerável...

Tenho este monitor e se você pesquisar aew no forum vai achar meu post!

Comprei este monitor aqui no Rio por R$819 porque vendi meu samsung 950B e fiquei um pouco mais de um mês sem monitor esperando uma boa oportunidade!

Em termos de superioridade as duas únicas coisas que posso afirmar a certa superioridade dele é o fato da entrada HDMI e de ser FULL HD ;)
 
Alguém achou o w2253v pra vender? Só achei o de 18.5" e de 23", se alguém encontrar uma loja vendendo avisa aqui!

Vlw.
 
Meu Samsung 740n velho de guerra queimou tem 2 semanas e pedi o W1953T no ******************** ontem. Pela minha configuração acho que foi ótima pedida. Só pra jogar Left 4 Dead e Compay of Heroes tá ótimo :D
 
Meu Samsung 740n velho de guerra queimou tem 2 semanas e pedi o W1953T no ******************** ontem. Pela minha configuração acho que foi ótima pedida. Só pra jogar Left 4 Dead e Compay of Heroes tá ótimo :D

Quando ele chegar tu fala dele aqui?! Acho que vou comprar um desses nas férias!
 
Quando ele chegar tu fala dele aqui?! Acho que vou comprar um desses nas férias!

Cara que beleza o meu chegou hoje, comprei pelo ********************, muito bom! Paguei por boleto na terça a noite, quarta confirmaram o pagamento e na quinta tava em trafégo pela Braspress e hoje de tardezinha em casa :lol:
Belo monitor, o auto/set rapidinho ajudou na configuração inicial. Fiquei triste porque não veio cabo DVI. To usando adaptador pra VGA e a resolução fica em 1360x768... Amanha vou ver se compro cabo DVI pra poder colocar em 1440x900 e testar alguns jogos :D
Abraço!
 
Cara que beleza o meu chegou hoje, comprei pelo ********************, muito bom! Paguei por boleto na terça a noite, quarta confirmaram o pagamento e na quinta tava em trafégo pela Braspress e hoje de tardezinha em casa :lol:
Belo monitor, o auto/set rapidinho ajudou na configuração inicial. Fiquei triste porque não veio cabo DVI. To usando adaptador pra VGA e a resolução fica em 1360x768... Amanha vou ver se compro cabo DVI pra poder colocar em 1440x900 e testar alguns jogos :D
Abraço!

Mas ele não suporta 1440x900, só 1368 mesmo. :)
 
Mas ele não suporta 1440x900, só 1368 mesmo. :)
É realmente pesquisei aqui no Adrenaline e é isso mesmo :D Mas lembro de ter visto em algum lugar que com DVI dava pra colocar em 1440x900, enfim, de qualquer maneira vou ter que comprar o cabo DVI para não usar adaptador e confirmo depois :yes:
Abraço!

Edit: Comprei o cabo DVI e confirmei que não muda a resolução :p Mas pouco importa, além de sentir que melhorou a imagem de maneira geral, os jogos tão rodando lisinhos e não precisa mais de adaptador :D
 
É realmente pesquisei aqui no Adrenaline e é isso mesmo :D Mas lembro de ter visto em algum lugar que com DVI dava pra colocar em 1440x900, enfim, de qualquer maneira vou ter que comprar o cabo DVI para não usar adaptador e confirmo depois :yes:
Abraço!

Edit: Comprei o cabo DVI e confirmei que não muda a resolução :p Mas pouco importa, além de sentir que melhorou a imagem de maneira geral, os jogos tão rodando lisinhos e não precisa mais de adaptador :D

To pensando em pegar esse monitor, será que vale a pena mesmo? Essa resolução fica bem no windows? Nunca usei tal resolução.. Esses 50.000:1 do contraste, faz diferença mesmo na qualidade da imagem?/
 
A Samsung está para lançar no final do mes o T240M pelo que vi é bem completo tbm.. vou esperar ele sair para ver qual comprar, vi um dell de 24"também.. de 16:9 ( 1920x1080 ) so que era R$1400,00 esses de 16:10 são show tbm..

[χђ†].
 
A Samsung está para lançar no final do mes o T240M pelo que vi é bem completo tbm.. vou esperar ele sair para ver qual comprar, vi um dell de 24"também.. de 16:9 ( 1920x1080 ) so que era R$400,00 esses de 16:10 são show tbm..

[χђ†].

R$ 400,00???
por esse preço eu compro
 
Gostaria de encontrar um monitor 16:9.. mas tá difícil!:confused:
 
A Samsung está para lançar no final do mes o T240M pelo que vi é bem completo tbm.. vou esperar ele sair para ver qual comprar, vi um dell de 24"também.. de 16:9 ( 1920x1080 ) so que era R$400,00 esses de 16:10 são show tbm..

[χђ†].

O M no T240 seria o que? Nos EuA tem T240 e T240HD com conversor digital (padrão americano) e speakers (TV).

Meu T240 é show de bola, só troco aqui a hora que chegarem os de 30" OLED.
 
A mals, esqueci de um "1" ali.. é R$1400,00 na verdade... hehehe

E o M é de Manaus... ou seja, tem tudo que o T240HD tem, so que é produzido aqui, e tem custo muito menor...
Vai da pra assistir TV nele, vai ser show de bola. Estou esperando sair logo ele hehe

[χђ†].
 
To pensando em pegar esse monitor, será que vale a pena mesmo? Essa resolução fica bem no windows? Nunca usei tal resolução.. Esses 50.000:1 do contraste, faz diferença mesmo na qualidade da imagem?/
Eu estou muito satisfeito, inclusive quanto ao que esperava de desempenho com a minha VGA. O Windows está perfeito com todos os recursos (uso Vista Ultimate). Os jogos que tenho estão rodando lisos como no antigo monitor. Estou estranhando um pouco a menor altura da tela em relação ao meu antigo não wide (1280x1024), mas isso é costume mesmo. Não tenho como testar mais jogos porque jogo agora no Xbox, mas pra mim ainda mais com o cabo DVI a tela ganhou uma coloração mais viva. Os wallpapers nada que um resize nos de 1400x900 não resolva. :D
De beleza do monitor em si não preciso nem comentar :yes:
Viva a LG rsrsrs (Tanto uma TV quanto monitor Samsung que tive foram pro saco com menos de 2 anos...)
 
O meu monitor chegou ontem (comprei na maniavirtual levou o tempo estimado pra chegar), quanto ao monitor é animal, não fica pequeno usando a resolução nativa dele como a galera tava achando.. to usando 1920x1080 e fica muito bom o tamanho no windows, sem contar que no windows 7 da pra aumentar o tamanho das janelas, icones e etc sem mexer na resolução (oq não precisou).

Mas agora queria perguntar algo pra vcs, ele veio com 1 stuck pixel (que não mostra somente vermelho e derivados, as outras cores vai normal, e ja to tentando tirar via software), será que vale a pena trocar? é normal vir com stuck pixels nesses monitores novos? garantia cobre 1 stuck pixel?

tirando esse stuck pixel eu estou completamente satisfeito com o monitor, imagem animal, o sistema de calibragem de brilho automatico funciona muito bem, sensor de movimento/botões também, e ele fica pulsando a luz no standby muito manero :D
 
O meu monitor chegou ontem (comprei na maniavirtual levou o tempo estimado pra chegar), quanto ao monitor é animal, não fica pequeno usando a resolução nativa dele como a galera tava achando.. to usando 1920x1080 e fica muito bom o tamanho no windows, sem contar que no windows 7 da pra aumentar o tamanho das janelas, icones e etc sem mexer na resolução (oq não precisou).

Mas agora queria perguntar algo pra vcs, ele veio com 1 stuck pixel (que não mostra somente vermelho e derivados, as outras cores vai normal, e ja to tentando tirar via software), será que vale a pena trocar? é normal vir com stuck pixels nesses monitores novos? garantia cobre 1 stuck pixel?

tirando esse stuck pixel eu estou completamente satisfeito com o monitor, imagem animal, o sistema de calibragem de brilho automatico funciona muito bem, sensor de movimento/botões também, e ele fica pulsando a luz no standby muito manero :D

Eu acho que isso vai do gosto da pessoa. Tem gente que gosta de ícones pequenos. Meu primo tem um monitor de 17" e usa 1280 x 1024 nele. Eu acho horrível, mas ele gosta. Qdo eu tinha esse tamanho de monitor, usava 1024 x 768.

Eu nunca utilizaria uma resolução alta como 1920 x 1080 num monitor de 22". Pra mim ficaria horrível. Ainda mais que eu uso 1360 x 768 num monitor de 26", hehehe.

Fora isso, tem tb a utilização do monitor em jogos. Ter placa de vídeo pra rodar jogo em full hd é coisa de milionário ou de quem vive por conta de pc.
Eu prefiro gastar dinheiro no meu carro. :yes:
 
Tem como mostrar alguns prints do windows em fullHD? E umas fotos do monitor? Pra mim ter idéia de como ficaria ?

[χђ†].
 
To ficando cansado de esperar chegar o de 21.5" nas lojas. Já tão vendendo o de 23" faz 3 semanas e nada do de 21 ainda.

Andei procurando e encontrei esse aqui: https://www.******************.com.br/site/?prod_id=8922

Acho que é uma ótima opção pra quem não suporta o tamanho enorme dos pixels da maioria dos LCD's. Ainda com a vantagem de dar uma aliviada na VGA por ser 1680 e não 1920. Vou esperar mais duas semanas pelo w2253v, senão vou com esse AOC mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo