LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

Por isso eu acho que vale a pena perder resolução e ganhar em qualidade de imagem(comprar uma tv LCD de 26' no lugar do monitor).
Também acho, só tem que cuidar que tem umas TVs de 26 com cores bem ruins. Por isso que pra mim o ideal é a 32 full-HD. :D

Agora sobre angulo de visão é quando perde quase toda a imagem, se vcs olhares nos monitores TN o horizontal é sempre maior que o vertical, o problema é que o TN já começa a zuar as cores logo que olha um pouco de lado, então esse valor em sí não vale grandes coisas, painel IPS e PVA tem que olhar bem mais de lado pra começar a perder as cores, por isso o valor deles é de 178.
 
Desculpem a ignorança, mas o que tem de mais um monitor com painel TN?:huh:
Por que ele é ruim?:huh:
 
angulo de visao principalmente, tambem tem o contraste, o tempo de resposta e talz neh!

mas tempo de resposta nem eh mais um problema do TN
 
Meu samsung aqui eh PVA.. simplismente um dos melhores monitores LCD que jah usei na vida... Só saio dele aqui si for pra outro samsung com pva e full hd!

Quanto a esse da LG.. só vendo pra ver com que fica
 
Também acho, só tem que cuidar que tem umas TVs de 26 com cores bem ruins. Por isso que pra mim o ideal é a 32 full-HD. :D

Não se for uma Samsung série R71 ou R81 com painel PVA :D
 
tem gente falando que não paga R$1.000,00 num TN de 23", mas onde é que vocês encontram, por esse preço, um painel IPS ou PVA, full hd, com 2ms gtg?
levando em conta que o tempo de resposta é muito importante pra quem pretende jogar. e full hd é um ponto muito forte pra quem pretende assistir filmes..
 
tem gente falando que não paga R$1.000,00 num TN de 23", mas onde é que vocês encontram, por esse preço, um painel IPS ou PVA, full hd, com 2ms gtg?
levando em conta que o tempo de resposta é muito importante pra quem pretende jogar. e full hd é um ponto muito forte pra quem pretende assistir filmes..

Resolução não é sinônimo de qualidade de imagem.
 
full HD sobrecarrega a vga, videos baixados ficam horriveis de tão esticados, e pra quem e cegueta os icones quase somem........

Eu to muito feliz com minha 32" full..... mas há de se pesar bem o que comprar e quanto gastar, .... as vezes vira dor de cabeça.

Tb considero 32" full como o ideal. Não preciso de mouse e teclado sem fio pra me afastar, mas as vezes parece perto d+. Algo em torno de 1.6-2m seria o mais confortável , mas com 1,10m já está ok.
 
Mesmo com resolução menor, um painel PVA ou IPS seria superior em qualidade de imagem por exemplo.

claro que qualidade de imagem não é só resolução, eu entendo isso, mas então, para você, em qual sentido seria melhor? cores? contraste? brilho?

por que se for esses aspectos que eu citei a cima, volta pro velho CRT...
qualquer CRT bom tem mais contraste, mais brilho, maior quantidade de cores, 0 tempo de resposta, taxa de refresh superiores até a 140mhz dependendo da resolução etc..


acho hipocrisia dizer que não gasta R$1.000,00 num monitor TN afirmando que a imagem não é boa, sendo que se paga ainda mais por um IPS ou PVA que também não tem imagem tão boa quanto os antigos CRTs ou então que tem a imagem, em alguns aspectos, melhor do que um TN...
 
claro que qualidade de imagem não é só resolução, eu entendo isso, mas então, para você, em qual sentido seria melhor? cores? contraste? brilho?

por que se for esses aspectos que eu citei a cima, volta pro velho CRT...
qualquer CRT bom tem mais contraste, mais brilho, maior quantidade de cores, 0 tempo de resposta, taxa de refresh superiores até a 140mhz dependendo da resolução etc..


acho hipocrisia dizer que não gasta R$1.000,00 num monitor TN afirmando que a imagem não é boa, sendo que se paga ainda mais por um IPS ou PVA que também não tem imagem tão boa quanto os antigos CRTs ou então que tem a imagem, em alguns aspectos, melhor do que um TN...


Não misture as coisas.

Em primeiro lugar, para julgar qual tv/monitor tem melhor qualidade de imagem, o contraste, o brilho e a resolução dinâmica são os itens de teste. Mas não por mim e sim por sites sérios nessa questão.

CRT só perde para LCD em um item muito importante para qualquer pessoa, seja essa física ou jurídica. Falo do espaço ocupado. Ainda tem o ar de modernidade causado pelas telas finas. Nesse ponto já é com os arquitetos, designers de interiores etc.

Por último, me diga em que post eu disse que a imagem de TN é ruim?! Que ela é inferior a de painéis PVA ou IPS não há como negar. E não é mais caro coisa nenhuma. Vejamos: TV LCd 26 polegadas (tela maior e é tem TV), painel PVA (superior ao TN como já mostrado no tópico), contra um monitor de 23 polegadas com a única vantagem de ter resolução maior. Incrível como as pessoas só olham o preço.
 
Não misture as coisas.

Em primeiro lugar, para julgar qual tv/monitor tem melhor qualidade de imagem, o contraste, o brilho e a resolução dinâmica são os itens de teste. Mas não por mim e sim por sites sérios nessa questão.

CRT só perde para LCD em um item muito importante para qualquer pessoa, seja essa física ou jurídica. Falo do espaço ocupado. Ainda tem o ar de modernidade causado pelas telas finas. Nesse ponto já é com os arquitetos, designers de interiores etc.

Por último, me diga em que post eu disse que a imagem de TN é ruim?! Que ela é inferior a de painéis PVA ou IPS não há como negar. E não é mais caro coisa nenhuma. Vejamos: TV LCd 26 polegadas (tela maior e é tem TV), painel PVA (superior ao TN como já mostrado no tópico), contra um monitor de 23 polegadas com a única vantagem de ter resolução maior. Incrível como as pessoas só olham o preço.

ok, mas tem certeza que resolução maior é a única vantagem?
pra quem joga o tempo de resposta inferior é muito mais vantajoso do que ter mais cores/cores mais vivas.

esse é um dos motivos pra eu usar um CRT até hoje..
 
ok, mas tem certeza que resolução maior é a única vantagem?
pra quem joga o tempo de resposta inferior é muito mais vantajoso do que ter mais cores/cores mais vivas.

esse é um dos motivos pra eu usar um CRT até hoje..

Existem tvs com 5ms, meu monitor tem 5ms e não vi nenhum ghost nesses 2 anos de uso intenso.

Já se perguntou o porquê da maioria pessoas terem largado CRT e passado para LCD?
 
Existem tvs com 5ms, meu monitor tem 5ms e não vi nenhum ghost nesses 2 anos de uso intenso.

Já se perguntou o porquê da maioria pessoas terem largado CRT e passado para LCD?

só por que ta na moda.
tem propaganda. fica mais bonito no ambiente, mas melhor, ou comparável, não é.
 
só por que ta na moda.
tem propaganda. fica mais bonito no ambiente, mas melhor, ou comparável, não é.

Você mesmo deu algumas respostas:

- tá na moda
- tem propaganda
- fica bonito no ambiente (as pessoas valorizam demais isso)
- ocupa menos espaço


LCD não é melhor que CRT, mas vai fazer o que se a fabricação está diminuindo?
 
Você mesmo deu algumas respostas:

- tá na moda
- tem propaganda
- fica bonito no ambiente (as pessoas valorizam demais isso)
- ocupa menos espaço


LCD não é melhor que CRT, mas vai fazer o que se a fabricação está diminuindo?

eu vou ficar com o meu CRT enquanto durar e tiver assistência técnica que os conserte caso precise... daqui alguns ano quando lançarem algo que realmente faça a troca valer a pena e que não custe os olhos da cara eu troco
 
Alguém achou esses monitores para vender? onde?

Também estou procurando este monitor! Vendi meu Samsung LCD 950B e voltei para meu CRT Samsung SyncMaster 765MB... Agora toh a um mês esperando uma nova leva de monitores LCD para comprar, eheh!

Haja paciência! >.<
 
opa, eu que edito vídeo aqui, ficou muito interessante esse monitor de 23" show de bola, achei o preço bom também pelo que ele é, só falta ter uma conexão HDMI, ai sim vendia igual água

Dei uma pesquisada aqui e descobri que esse monitores da série 53 vem em 2 versões. As terminadas em "V" tem entrada HDMI, as terminadas em "TQ" ou "T", vem sem ela. No site da LG Brasil eles listam o w2253V e o w2353V, com HDMI, já na newegg tem o modelo w2253TQ, esse sem entrada HDMI.
 
Acabei de comprar um LG W2284F por 599,00.
Depois que eu li o tópico já não sei se fiz uma boa compra...
Alguém sabe a resolução nativa dele?
 
ja tem a venda o de 23' na mania virtual R$ 799,00

Opaa, se o de 23" ta por 800, o de 21,5" deve vir por 700. Bem o preço que eu queria. =D

E outra, alguém ja comprou nessa mania virtual? Se for confiavel eu pego o meu logo que aparecer por la.
 
Caramba !!!!!!!!!!!!

Maniavirtual arrebenta e é 100% confiavel vendendo no cartao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo