LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

uma funçao interessante do kit kat é a opcao de impressao para qm tem impressora wifi. tbm é possivel salvar pag do chrome em pdf :)

eu comprei na promo do sub, para revender, mas esse tablet é show e estou pensando seriamente em ficar com ele :)))
 
outra coisa q esqueci de mencionar, é que quando tiramos uma screen da tela, a mensagem que aparece dizendo q a foto foi salva está em espanhol.
 
Esse tablet esta com ótimo preço no Brasil, se for importar fica mais caro... Se for comprar um xing ling quad com Rockchip 3188 vai sair caro também, pois todos estão sendo tributados! Não resisti e comprei ontem no shoptime... Já esta na transportadora!
 
Tinha que ter alguma opção pra desativar esse esquema de limite de brilho quando o tablet está em uma determinada temperatura.
 
Galera, não tem como eu utilizar o QSlide com outros aplicativos ou só são aqueles? :hmm:
 
Existe alguma limitação para atualizar para o Kit kat ou qualquer GPad pode ser atualizado via OTA?
 
O teu não apareceu atualização quando mandou verificar, e qual versão está rodando?

Na verdade, estou considerando comprá-lo mas como não conheço muito bem o esquema de atualização do android, estou tirando minhas dúvidas antes de fechar a compra.
 
Na verdade, estou considerando comprá-lo mas como não conheço muito bem o esquema de atualização do android, estou tirando minhas dúvidas antes de fechar a compra.

É eu comprei o meu domingo no shoptime e estou aguardando a entrega ainda, mas pelo que li aqui no fórum a atualização está aparecendo para todos sim...
 
LG G PAD V500 + ExoMount Tablet S CD = Full of Win :full:

lg-g-pad-8-3-v500-review-04-450x362.jpg
exomount-tablet-s-cd-slot-car-mount.jpg

O tablet tá na faixa entre 700 e 800 reais. Imho, com o dólar acima dos 2.20 reais, tá valendo mais que os tablets chineses.

E a falta de 3G/4G não é problema. O tablet vem com o app QPair. Você pareia com o celular e passa a usar o 3G/4G do celular.

Sugestões de uso no carro:

1) Deezer
Streaming de música
OBS: Adiciona o TuneWiki pelo Deezer e você transforma seu carro em karaoke pros caronas
https://play.google.com/store/apps/details?id=deezer.android.app&hl=pt_BR
7KwtLeBzdUULgK3RalcXpKrSmsBltSLwDZiqh3Rya9rZIEUhlyJYZ1cVo-BEQnjMXw=h900-rw


2) MX Player
Pros passageiros assistirem seriados ou filmes
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mxtech.videoplayer.ad&hl=pt_BR
k-lSVZ5yTxuQmEW1tf4G8ieibeCyt08sdmjML30ArewivVbvEeBg7vtWG48Djf51TGq-=h900-rw


3) Waze (sim, o LG G Pad tem GPS)
GPS Social, pra saber melhor rota
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.waze&hl=pt_BR
wIwFkzhaxTh6oUi-6JsrPx6kDC8kgM_HcYxxXq-SSrkLiLxyib4T904LbUVwdGQAgw=h900-rw


4) AutoGuard Blackbox
Não testei ainda e nem sei se é dos melhores apps, mas em viagens mais longas dá pra usar como dashcam. Útil pra registrar vídeo de acidente, policial corrupto, etc.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hovans.autoguard&hl=pt_BR
4Vg-cV5S6boWEWLefUU0VR-Qa9BhAUTwIMHPB793LaAg8_RKpxk5IXb9txdWAv88P3o=h900-rw


Sugestões de uso fora do carro:

5) LG Quick Remote (sim, o LG G Pad tem infravermelho)
Controle remoto universal. Acho que não tem esse app no Google Play. Vem direto na stock rom do tablet.
LG-G2-review-2013-screenshot-quick-remote.jpg


6) Manga Watcher
"Streaming" e leitor de Manga. Acho que não tem no Google Play.
http://www.manga-watcher.com/
screen1.jpg

manga-reader.jpg
 
Última edição:
galera, sou meio noob tratando-se de tablets, então, é possivel usar 3g nele com aqueles modens usbs? ja que ele possui usb... no momento estou sem internet em casa, e o 3g seria a solução.
 
stridervr, também comprei essa case... deve chegar semana que vem. Alguns caras do fórum português que compraram ela tem colocado um adesivo na plaquinha de metal pois notaram que ela acabava por arranhar a tela. Procede?
 
Comprei na segunda no extra por R$748 no boleto, preço bem justo pelo produto que é oferecido.
 
stridervr, também comprei essa case... deve chegar semana que vem. Alguns caras do fórum português que compraram ela tem colocado um adesivo na plaquinha de metal pois notaram que ela acabava por arranhar a tela. Procede?

Acho que nem chega a encostar direito que fica um pouquinho pra baixo a tela em relação da parte que tem a parte do imã, mas sempre bom usar o tablet com película por precaução.
 
Ainda estou tentado a comprar esse tablet pelo preço... mas os engasgos me dão medo.
 
Ainda estou tentado a comprar esse tablet pelo preço... mas os engasgos me dão medo.

Eu estava da mesma forma mas li tantos reviews e fórums sobre ele que no final da conta, o CxB me fez efetuar a compra. Acho que pelo preço, não tem opção melhor atualmente.
 
Depois da atualização 4.4 bye bye engasgo... sem lag... sem travadas... muito fluido.

como assim? o meu continua ainda o problema de demorar muito a transição de vertical para horizontal e vice-versa, chega a desaparecer os ícones da tela e depois de uns 2 segundos volta, como antes, não mudou nada. O seu por acaso solucionou esse problema?
 
Cara eu notava esse problema... estava usando o Nova Laucher. Depois do 4.4 fiquei impressionado com o fluidez do gpad, sem problemas nas transições vertical/horizontal, nada de piscadinhas, tela preta e depois os icones aparecem,, nada disso, 100% fluida. Mas tem um detalhe: eu utilizava o Nova Laucher, depois da atualização não o usei mais, ou seja, estou desde de domingo a noite com o laucher da LG. Estava tão fluido que fiquei com medo de voltar para o Nova... e esse medo persiste até hoje kkkk. Hoje a noite vou testar se com o Nova as travadinhas voltam.

PS: como acho os ícones da LG toscos e antiquados, instalei o Icon Charger e mudei os ícones feios da LG por ícones mais bonitos.
 
como assim? o meu continua ainda o problema de demorar muito a transição de vertical para horizontal e vice-versa, chega a desaparecer os ícones da tela e depois de uns 2 segundos volta, como antes, não mudou nada. O seu por acaso solucionou esse problema?

Aqui tem uma demora na hora de horizontal para vertical, sim, mas não é 2 segundos não, no máximo 1. Sobre isso de sumir os ícones, estranho, não reparei. Chegando em casa vou ver.

Outra dica para melhorar o desempenho do tablet e a bateria durar mais: Vão no modo de desenvolvedor, e ativem o art mode! Bateria durou 3 dias aqui no 4.4.2, com 6 horas e meia do uso de tela. E olha que deixo o skype aberto, e fico vendo vídeos no youtube, navegando e vendo vídeos na net, etc (não joguei nada, porém).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo