LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

Já tem atualização via OTA, o meu já está usando KitKat, foi a primeira coisa que eu fiz logo que eu recebi o aparelho.

O lag medonho ao fazer a transição horizontal/vertical sumiu?

No video review aqui do Adrena tem lag até na hora de puxar a barra de notificações :seferrou:
 
O lag medonho ao fazer a transição horizontal/vertical sumiu?

No video review aqui do Adrena tem lag até na hora de puxar a barra de notificações :seferrou:

Nao era tanto lag assim mas com o Kitkat ta bem mais fluido o tablet. Tablet com hardaware que tem com um preço bom, nao tem igual, comprei ele a quase 2 meses e não tenho nada a reclamar, me atendendo super bem em jogos, navegar pela net, ver videos e ate pra estudos.
 
Nao era tanto lag assim mas com o Kitkat ta bem mais fluido o tablet. Tablet com hardaware que tem com um preço bom, nao tem igual, comprei ele a quase 2 meses e não tenho nada a reclamar, me atendendo super bem em jogos, navegar pela net, ver videos e ate pra estudos.
Eu quero pra internet e leitura. Meu primeiro pensamento foi o ipad pela ótima fama e pelas atualizações garantidas por um bom tempo, mas o preço e certas liberdades que o Android me dá me desanimam
 
Não sei o que tá acontecendo com o meu, do nada começou a consumir bateria de forma abrupta, uso ele antes de dormir, deixo com 80% de uso, quando acordo de manhã tá com 20% wtf is that? :damn:
 
Aqui do nada... no meio dos jogos o touch screen para de funcionar! Acho que o consumo está muito alto e o maior vilão é o display (chega consumir + 70%), deixo em 30% o brilho! Lag, é aquilo, se for comparar com os xing ling da vida o desempenho é aceitável, mas se for comparar com o LG G2 o G Pad fica muito aquém!
 
Aqui do nada... no meio dos jogos o touch screen para de funcionar! Acho que o consumo está muito alto e o maior vilão é o display (chega consumir + 70%), deixo em 30% o brilho! Lag, é aquilo, se for comparar com os xing ling da vida o desempenho é aceitável, mas se for comparar com o LG G2 o G Pad fica muito aquém!

Quanto tempo sua bateria está durando?
 
Quanto tempo sua bateria está durando?

Uso muito pouco, mas pelo que percebi, se for usar ele direto refezando entre jogos, navegação e vídeo... Acho que não chega 3 horas!
 
Pra quem está experimentando lag no aparelho, já pensou em instalar uma rom com o Android puro? Garanto que isso resolveria o problema. E se a gente for pensar direito, os apps da LG são cosméticos, tudo que eles oferecem tem versões melhores por aí pra baixar. Então fica a dica. :)
 
Uso muito pouco, mas pelo que percebi, se for usar ele direto refezando entre jogos, navegação e vídeo... Acho que não chega 3 horas!

É realmente sua bateria está durando bem pouco, minha bateria nesse momento está em 26% deixei ele carregando desligado durante a noite e as 08:00 liguei ele é usei o dia todo com um brilho de 20%, durante o dia vi e-mai, naveguei, usei Facebook, Instagram, Twitter, vídeos no YouTube, joguei The Room (ótimo jogo recomendo) por 1hora e ainda tem um restinha de bateria.

Quando você joga usa o brilho no máximo?
 
Vamos fazer um tópico dedicado sobre o tablet? :awesome:
 
To muito chateado com a questão do armazenamento. Depois do Kitkat, o cartão SD não passa de uma caixa para armazenar bugigangas no porão. Os arquivos ficam lá só para visualização. Se quiser editar tem que jogar na memória interna. Faço uso massivo de edição de pdf, ou seja, fui obrigado, depois da atualização, a transferir os arquivos para a memória interna - tenso. :feelbad:
 
Pra quem está experimentando lag no aparelho, já pensou em instalar uma rom com o Android puro? Garanto que isso resolveria o problema. E se a gente for pensar direito, os apps da LG são cosméticos, tudo que eles oferecem tem versões melhores por aí pra baixar. Então fica a dica. :)
Onde teria um passo a passo? :megusta:
 
O GPad deixa armazenar os app no cartão de memória?
 
Da pra usar modem 3g nele???
 
Última edição:
Não é possível armazenar apps no cartão de memória. Pelo que lí, com o Kitkat, nem com root tão conseguindo.
Quer dizer que só consigo colocar no cartão as fotos, arquivos de texto e músicas?
 
Ontem a noite coloquei o meu aparelho em ART e ele ficou preso em bootloop, só saiu quando resetei. Aconteceu com mais alguém?
 
Quer dizer que só consigo colocar no cartão as fotos, arquivos de texto e músicas?

Sim. Entretanto se você por algum motivo precisar editar esses arquivos, por exemplo, editar um texto pdf ou doc no Pollaris, editar fotos, etc, não vai rolar; você precisará colocar os arquivos que deseja editar na memória interna. Em resumo, como eu já disse, o cartão de memória nada mais é do que uma caixa pra guardar bugigangas, lá você só visualiza os arquivos, nada mais que isso.
 
Ontem a noite coloquei o meu aparelho em ART e ele ficou preso em bootloop, só saiu quando resetei. Aconteceu com mais alguém?

Quando coloquei em ART rolou tudo bem, até que tentei abrir o Pollaris e ele travou. Reiniciei e ele ficou em bootloop. Resetei de novo e funcionou. Como preciso do Pollaris, abandonei o ART.
 
Quando coloquei em ART rolou tudo bem, até que tentei abrir o Pollaris e ele travou. Reiniciei e ele ficou em bootloop. Resetei de novo e funcionou. Como preciso do Pollaris, abandonei o ART.

Meu uso é bem convencional (internet, leitura, etc..) então o ART parece ser a melhor opção mas infelizmente estou com esse problema.
 
Sim. Entretanto se você por algum motivo precisar editar esses arquivos, por exemplo, editar um texto pdf ou doc no Pollaris, editar fotos, etc, não vai rolar; você precisará colocar os arquivos que deseja editar na memória interna. Em resumo, como eu já disse, o cartão de memória nada mais é do que uma caixa pra guardar bugigangas, lá você só visualiza os arquivos, nada mais que isso.
Caraca, que M... comprei um Sd de 64gb e vai servir de pouca coisa... :lol2:
 
Mas um motivo que vai me levar pro lado da Maçã :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo