• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

Vou pegar o meu amanhã, se não vier com o Kitkat acham que devo atualizar ou não tem tanta importância?

Quais os testes que devo fazer na primeira semana com ele para eu saber se está tudo ok? Pois tenho o prazo de 7 dias para trocar em caso de algum problema!

Grato!!!

p:s: Aqui está o motivo pelo qual o tablet esquenta nas laterais e porque ela é de plástico. Todo o circuito fica nessas partes:

v500-uso-forum-adrenaline.jpg
 
Última edição:
Pequei o meu ontem e veio com uma manchinha bem pequena na tela no canto superior esquerdo, acham que devo trocar? Isso pode aumentar?

Vlw!!!
 
Comprei o meu e veio com um dead pixel no MEIO da tela!

10596296_848673221818983_1295507342_n.jpg



E aí, vcs trocariam? Será q eles trocam e será q vale a pena? Ele não tem mancha alguma, uma pena mesmo q esse dead pixel tá quase no centro da tela...Incomoda bastante!
 
Comprei o meu e veio com um dead pixel no MEIO da tela!

http://s21.postimg.org/fq83ajwfr/10596296_848673221818983_1295507342_n.jpg


E aí, vcs trocariam? Será q eles trocam e será q vale a pena? Ele não tem mancha alguma, uma pena mesmo q esse dead pixel tá quase no centro da tela...Incomoda bastante!

De acordo com a LG, 1 dead pixel não é defeito e você tem que se contentar com isso :haha:

Eu faria o seguinte, troca com a loja enquanto é tempo, pq depois já era
 
De acordo com a LG, 1 dead pixel não é defeito e você tem que se contentar com isso :haha:

Eu faria o seguinte, troca com a loja enquanto é tempo, pq depois já era

Foi no extra, comprei online, será q vão fazer a troca por causa de um dead pixel? É no meio da tela e incomoda pacas! Se fosse no canto até aceitaria.
 
Foi no extra, comprei online, será q vão fazer a troca por causa de um dead pixel? É no meio da tela e incomoda pacas! Se fosse no canto até aceitaria.

Não tem aquele negócio dos 7 dias que pode trocar/devolver? Provavelmente eles aceitam, mas vai dar um pouco de dor de cabeça, enviar o negócio etc Só tentando
------------
Vc podia tentar um desses programas https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kimd.stuckpixelremover&hl=en

Ele basicamente fica trocando as cores do display muito rápido na tentativa de "ressuscitar" o pixel, tem que deixar rodando por várias horas

Não deve funcionar se for realmente DEAD Pixel (ele funciona com Stuck Pixel), mas não custa tentar
 
Não tem aquele negócio dos 7 dias que pode trocar/devolver? Provavelmente eles aceitam, mas vai dar um pouco de dor de cabeça, enviar o negócio etc Só tentando
------------
Vc podia tentar um desses programas https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kimd.stuckpixelremover&hl=en

Ele basicamente fica trocando as cores do display muito rápido na tentativa de "ressuscitar" o pixel, tem que deixar rodando por várias horas

Não deve funcionar se for realmente DEAD Pixel (ele funciona com Stuck Pixel), mas não custa tentar

Já tentei esses apps e até videos fullhd no youtube, é pixel morto mesmo, outra coisa é que a bateria não passa de 4 horas, ela se comporta estranhamente!

Aí vai um mini-review

Como nunca tive um tablet e comprei esse para estudos, não sei oq fazer, mas acho q vou pedir a grana de volta! Posso comprar um tab pro 10.1 da Samsung com 400 a mais, não sei se compensa, mas a experiência que tive com esse LG G PAD foi ambivalente!

Curti o formato da tela mas odiei a falta de qualidade dela, só vejo resolução como ponto possitivo! Ele esquenta do nada com pouca coisa sendo processada, desliga no antutu se o brilho estiver mais de 80%, e por aí vai.

Para ler pdfs pesados ele suga a bateria muito rápido, cada hora vai uns 30-35%!

Li todo o tópico e vi que o controle de qualidade aqui no br e em port deixam a desejar, uma pena pois esse tablet tinha tudo para agradar quem quer um dispositivo apenas paras estudos, nem quero p jogos!
 
Última edição:
Comprei um e também tinha uma manchinha azul no canto superior esquerdo. Pedi pra trocar, a loja demorou, resolvi devolver e comprei outro. thirdwatch, o seu modelo é o branco?


O novo outro deve chegar essa semana, vamos ver se chega tudo ok.
 
acabou de chegar o que eu comprei para o meu primo de 6 anos :haha:

Preto versão 4.4.2

26800 PT's do Antutu.
 
Acabei de pedir o vale do extra. O tablet realmente é bom mas tá aquecendo demais, travando direto.... Pegarei o vale e vou completar e pegar um ipad mesmo.... Não queria mas infelizmente em tablet é ipad....
 
Foi no extra, comprei online, será q vão fazer a troca por causa de um dead pixel? É no meio da tela e incomoda pacas! Se fosse no canto até aceitaria.

cara, já aconteceu isso cmg, mas era um notebook

mandei trocar, tava dentro dos 7 dias, falei q tinha um pixel morto na tela e trocaram...foi na Americanas isso

o processo todo demorou 2 semanas
 
Comprei um tablet deste para minha esposa em Abril e hoje, de repente, ele não está mais ligando (estava funcionando normalmente ontem). Não aparece mais nenhuma imagem quando tenta carregar ou ao apertar o botão de ligar.

Alguém já passou por algo parecido?
 
Com tantos casos de reclamaçoes do g pad, acabei me decidindo a pegar o tabpro :fovhappy:
 
Pessoal, tenho uma dúvida, o meu G Pad na parte de trás metálica, na parte de cima está como se estivesse levemente estufada ou cheia e na parte de baixo está como se sobrasse espaço interno, tanto que quando eu coloco na mesa, ele fica meio bamba, mais alguém tem isso?
 
É galera, não dá mesmo. Peguei o primeiro, branco, veio com mancha azul na tela e aquecendo muito. Pedi pra trocar, depois desisti da compra. Comprei em outra loja, o preto, pra diminuir a chance de problema, chegou ontem, abri hoje, desligou com o antutu 3 vezes de uns 8 testes. A bateria foi embora super rápido, pouco mais de 3h de uso foi de 90 a 36%.

Assim não rola (e isso já no kitkat). Vou devolver também e pegar um galaxy tab pro 8.4 e se mesmo assim der problema, desisto e compro ipad mesmo. Não queria ter que gastar tanto, vou torcer pro tabpro estar ok, que tô desde o começo do mês, meu aniversário, tentando comprar um tablet e não rola. Nunca vi um tópico com tanta gente com problema com um aparelho, nem rola tentar novamente outro g pad.
 
É isso mesmo, o tablet é muito bom, tinha tudo para ser fenomenal e creio que quem pegou um sem defeito vai curtir pelo custo x benefício, mas o controle de qualidade tem deixado a desejar em alguns casos, especialmente tela e bateria.

O Samsung tap pro já vai sair de linha para a chegada do tab S com tela em Amoled, infelizmente tá complicado comprar tablets, estamos num período de transição da tecnologia de telas, acredito que uma hora a Apple tb vá partir para o Amoled para economizar energia e aumentar a bateria.
 
Putz, me preocupei agora com tanta reclamação... Comprei um G Pad achando que fiz um excelente negócio (paguei 600), e agora tô com medo do meu vir premiado... Agora é torcer pra chegar sem problemas...
 
O meu eu comprei na FASTSHOP tem duas semanas, ja rootei fucei e até agora tudo ok! Só uma duvida: Ele é 16G interno só que qdo clico em ajustes/armazenamento informa 11G disponiveis e 9,6G livres. Nao teria que ser 16G disponiveis e 9,6G livres. O Samsung da minha esposa de 8G, informa correto 8G disponiveis???????
 
O meu eu comprei na FASTSHOP tem duas semanas, ja rootei fucei e até agora tudo ok! Só uma duvida: Ele é 16G interno só que qdo clico em ajustes/armazenamento informa 11G disponiveis e 9,6G livres. Nao teria que ser 16G disponiveis e 9,6G livres. O Samsung da minha esposa de 8G, informa correto 8G disponiveis???????

eh sempre assim ele pega uma parte para o sistema. Meu galaxy nexus tb tem 16GB e pega parte para o sistema deixando ele com 13Gb livre.
 
O meu chegou ontem, tô usando aqui e veio sem nenhum problema. Satisfeitíssimo.
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

Estou em dúvida entre o LG PAD V500 8.3 e o SAMSUNG GALAXY TABPRO T320N. Qual vocês sugerem?

Usarei mais para ler pdfs da faculdade e utilizar Office... :hmm:
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

Estou em dúvida entre o LG PAD V500 8.3 e o SAMSUNG GALAXY TABPRO T320N. Qual vocês sugerem?

Usarei mais para ler pdfs da faculdade e utilizar Office... :hmm:

Depende mais do preço q vc vai pagar

O mais barato q eu vi foi 550 no Gpad e 680 no Samsung

Então tem uma diferença de uns 130 reais entre os 2

Vantagens do Samsung seria
- tela de 2560 x 1600 (apesar que eu prefiro essa resolução na versão de 10.1 polegadas)
- Clock 200Mhz maior que o Gpad

Mas em compensação o sistema TouchWiz é "pesado" e consome mais memória
 
Dando uma dica pra quem está na dúvida sobre a compra. Eu estou bem satisfeito com o aparelho, paguei R$700,00 nele a uns 2 meses atrás. Atualmente o preço caiu bastante e ainda há a possibilidade de se adquirir um Tab Pro por um preço bem interessante também, já que o lançamento do sucessor dele fez com que o preço caísse bastante.

Mas o meu intuito de postar aqui é sobre um bug que tem me enchido a paciência ultimamente no tablet ao navegar no Youtube. Tem horas que a imagem fica entrelaçada como no vídeo abaixo. Será que é a versão de software ou algo assim? Estou com Android 4.4.2 e Kernel 3.4.0.

[video=youtube;heyt7W_v5ww]https://www.youtube.com/watch?v=heyt7W_v5ww[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=heyt7W_v5ww

O que vocês me sugerem pra solucionar isso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo