LG G2 (R $1359) ou Xperia SP(R $900) ou Xperia ZQ (R $1100)?

Noick

Member
Registrado
Nessas misturas de Black Friday com Cyber Monday, acabei achando os aparelhos acima nos preços falados também e fiquei muito em dúvida. Andei pesquisando e aqui mesmo tem muita gente que gostou muito do G2, apesar do Gizmodo ter acabado com ele, e estou quase pendendo para ele. Seria essa a melhor opção?
 
Também Achei o G2 por 1199 mas é que esse é o preço à prazo, que seria a melhor opção pra mim. Na verdade estava querendo um Moto X, mas não acho ele por menos de 1000 à prazo, e acho que entre ele por 1000 e o G2 por 1350, vejo mais vantagem no G2, certo?
 
Praticamente não chegou a ser menos de R$1000,00, mas tava R$999,00 à prazo na Magazine Luiza até ontem (agora eles aumentaram pra R$ 1.099,00), fica de olho que talvez abaixem de novo (já que hoje também rola umas promoções nas lojas)
 
Mas o Moto X por 999 é melhor que o G2 por 1350?
Achei na Black *****, vai até hoje meia noite.
 
No hardware o moto X nao é melhor,porem ele já sai da caixa livre de bugs...

O LG vem com a rom bugada justamente no sinal do 3G...Pra ficar feliz com ele, tem que mudar a rom original...
 
Eu também tava com essa dúvida XD
(claro que depende de cada usuário mas) Acho que o G2, atualmente, é melhor que Moto X. Mas não acho que compense o valor a mais, principalmente se quiser um aparelho pra ficar em longo prazo (fico com um pé atrás quanto a isso por causa da LG poder "abandonar" o G2 em relação à atualizações).

Bem, no meu caso o Moto X tinha vencido, mas o Lumia 920 apareceu (com uma câmera bem superior) e venceu a parada :p
 
O g2 tem a tela, bateria e câmera melhor, mas o ideal é usar custom rom, já o moto x é só usar, já tem a ROM quase pura, o moto x seria ideal pra pessoas com pouco conhecimento em Android.
 
É, vou ver se encontro um Moto X por 999, porque também estava com medo de pegar o G2 que é tão desconhecido.
Os Lumia estão com um preço muito bom mas Windows Phone não me desce.
 
É, vou ver se encontro um Moto X por 999, porque também estava com medo de pegar o G2 que é tão desconhecido.
Os Lumia estão com um preço muito bom mas Windows Phone não me desce.

Ele não é tão desconhecido, eu tenho um g2 é tinha um s4 antes, o g2 pra mim é bem melhor, mas no caso uso custom rom.
 
Ahhh, assim permanece minha dúvida entre moto x e G2, e tenho que decidir logo porque a promoção do G2 só vai até hoje. Quase que pego 970 no Moto X nas Casas Bahia, mas não deu tempo.
 
Ahhh, assim permanece minha dúvida entre moto x e G2, e tenho que decidir logo porque a promoção do G2 só vai até hoje. Quase que pego 970 no Moto X nas Casas Bahia, mas não deu tempo.

O moto x preto é muito bonito também, eu tive essa dúvida mas preferi o g2, gostei mais de tela dele na época.
 
Sem dúvida o G2.
 
Tá gostando do aparelho cara?

Sim claro melhor aparelho que já tive, melhor bateria também, e já tô rodando kitkat, mas como disse uso custom rom, ia pegar um nexus 5 e desisti já, pois o g2 tem uma bela tela e bateria bem melhor que a do nexus 5.
 
G2 tem o Snapdragon 800, processador e GPU com o dobro do desempenho, além de ua tela maravilhosa de 5,2" full HD + 13MP da Camera agora o mais importante 3000MAh o meu fica até o meio dia marcando 100% de bateria quando quase não uso ele.

Moto X dual core Adreno 320.

G2 - Quad core 2.26Ghz + Adreno 330.
 
Aonde tem o LG G2 por esse preço? só estou achando por 1.750 no boleto =/

Estou também em duvida entre o G2 e o Moto X, e outros... Só não estou 100% decidido pelo G2 por causa dos bugs..
 
Última edição:
Tbm acho que a questão principal do tópico é como ele achou esse valor de 1359 no g2 Parcelado no cartão. Esse celular é maravilhoso e o pessoal não dá valor a ele só pelo clássico preconceito com a LG.
 
Aonde tem o LG G2 por esse preço? só estou achando por 1.750 no boleto =/

Estou também em duvida entre o G2 e o Moto X, e outros... Só não estou 100% decidido pelo G2 por causa dos bugs..

bugs tipo?

pra android o cara que conhece apenas um pouco não existe isso de bug, sempre tem como contornar algo, não tem que esperar o fabricante arrumar como nos outros sistemas, as fotos pra mim são satisfatórias, pra uso como ta otimo.

aqui tem umas fotos com o g2 http://www.flickr.com/photos/107334762@N02/

e a bateria é bem monstro, mesmo eu usando custom rom e tendo problema com wavelock de radio devido a minha região ter sinal ruim to conseguindo mais de 5 horas de tela, primeiro aparelho que suporte de 6 da matina até meia noite na minha mão, nem o s4 com o perseus kernel suportava isso.

uv92.png


considerando mais de 7 horas de wavelock to muito satisfeito, da pra melhor ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo