• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera, uma ajudinha por favor.


Carreguei meu cel, usei um pouco e dexei em 98% e fui dormir.
dexei o aparelho com o wifi e sincro att ligada (como sempre).


Ai quando acordo ta com uns 92% e quando vo olhar o que tava sugando a bateria: Serviços do google 56%.
Porem ja tinha desativado muita coisa que tinha lido aqui e não esperava esse consumo em stand by.

o que mais tenho de fazer?

Meu aparelho está original e sem root.
abraço
 
Galera, uma ajudinha por favor.


Carreguei meu cel, usei um pouco e dexei em 98% e fui dormir.
dexei o aparelho com o wifi e sincro att ligada (como sempre).


Ai quando acordo ta com uns 92% e quando vo olhar o que tava sugando a bateria: Serviços do google 56%.
Porem ja tinha desativado muita coisa que tinha lido aqui e não esperava esse consumo em stand by.

o que mais tenho de fazer?

Meu aparelho está original e sem root.
abraço
Não esperava esse consumo? :feelbad: Se eu faço isso aqui consome mais de 10% fácil com wifi ligado a noite. Está "mais que ótimo" isso aí!
E aliás, no g2 os serviços do google são bugados, ficam mostrando lá o consumo mas nem esta sendo usado. Aqui por exemplo acusa Google Maps com uso de Gps full-time, sendo que eu não uso nem o maps nem o gps.
Enfim, se esperava mais desse celular acho que você ta querendo demais, por que esse é o celular com melhor consumo de bateria que eu já vi/já tive.
 
Não esperava esse consumo? :feelbad: Se eu faço isso aqui consome mais de 10% fácil com wifi ligado a noite. Está "mais que ótimo" isso aí!
E aliás, no g2 os serviços do google são bugados, ficam mostrando lá o consumo mas nem esta sendo usado. Aqui por exemplo acusa Google Maps com uso de Gps full-time, sendo que eu não uso nem o maps nem o gps.
Enfim, se esperava mais desse celular acho que você ta querendo demais, por que esse é o celular com melhor consumo de bateria que eu já vi/já tive.

E ai Legacy. Td bom cara? obrigado pela resposta.
O que eu quis dizer é a respeito dos 56% ser por conta do serviços do google. e não exatamente o consumo! Mas vc ja explicou que é bugado e tal. Até pq eu pensei, se foi embora uns 6% do jeito que ta
se não tiver o serviço do google iria uns 2 ou 3!

E sim, a bateria é otima(vim de um S3). não tenho do que reclamar não...desculpe se não me fiz entender!
 
E ai Legacy. Td bom cara? obrigado pela resposta.
O que eu quis dizer é a respeito dos 56% ser por conta do serviços do google. e não exatamente o consumo! Mas vc ja explicou que é bugado e tal. Até pq eu pensei, se foi embora uns 6% do jeito que ta
se não tiver o serviço do google iria uns 2 ou 3!

E sim, a bateria é otima(vim de um S3). não tenho do que reclamar não...desculpe se não me fiz entender!
UASHUASHUSAHUASHUHASUHASUAHSUHSUHASUHSA
Agora fez sentido pra mim, e eu também nem interpretei dessa forma, desculpe. Mas sim, android é muito bugado nessas coisas, nem fico mais noiado com isso. O máximo que eu vejo é tempo de tela, que é um excelente parámetro (não o ideal) pra saber se a bateria ta boa de consumo.
Também vim de um s3 (que ja era bom de bateria) e parece que to com um avião que não acaba a bateria! Hahahahha
Só fico chateado com os picos de sinal que só da nesse celular...

Se for o BL4CKC1SS4, sim, é confiável.
 
Pessoal, alguma novidade do kitkat, oficial? Qual ultimo prazo?
 
Gente,a bl4ck siss4 e confiável? Comprei meu g2 la,tava em duvida entre o g2 z1 nexus 5 será q fiz a escolha certa?
 
Aew pessoal...vcs utilizam algum app de SMS ou teclado diferente?
Eu não gosto muito do app stock de SMS "Mensagens" dele! acho meio lento para abrir as conversas :haha:
instalei o "Chomp SMS"...sensacional!!! rápido, leve, bem customizavel!! ficou paracendo o Whats App minhas SMS agora!!:awesome:

O teclado LG eu tinha gostado até, mas um dia desses ele estava usando 120mb de RAM :damn:
Mudei pro antigo do Moto X que recomendo MUITO, mais simples, teclado do Google...leve e rápido, muito bom digitar nele!!:haha:


Onde encontro este teclado do google? Tenho que baixa-lo ou já está no cel?

Abs
 
Alguém usando a CloudyPro II 1.2?

Está melhor que a Stock 4.2.2?
Bateria durando mais que a stock?
Launcher mais fluido?

Estou querendo instalar, mas antes queria a opinião da galera que usa. Se realmente valer a pena eu instalo.

Abs
 
Alguém usando a CloudyPro II 1.2?

Está melhor que a Stock 4.2.2?
Bateria durando mais que a stock?
Launcher mais fluido?

Estou querendo instalar, mas antes queria a opinião da galera que usa. Se realmente valer a pena eu instalo.

Abs

também estou querendo saber.... quero sair da PA pois a bateria tá indo muito rápido, antes na stock eu usava o aparelho por dois dias, agora só um :poker:
 
também estou querendo saber.... quero sair da PA pois a bateria tá indo muito rápido, antes na stock eu usava o aparelho por dois dias, agora só um :poker:

Vamos esperar a opinião da galera! Nada melhor que a opinião de quem utiliza.
 
Aew pessoal...vcs utilizam algum app de SMS ou teclado diferente?
Eu não gosto muito do app stock de SMS "Mensagens" dele! acho meio lento para abrir as conversas :haha:
instalei o "Chomp SMS"...sensacional!!! rápido, leve, bem customizavel!! ficou paracendo o Whats App minhas SMS agora!!:awesome:

O teclado LG eu tinha gostado até, mas um dia desses ele estava usando 120mb de RAM :damn:
Mudei pro antigo do Moto X que recomendo MUITO, mais simples, teclado do Google...leve e rápido, muito bom digitar nele!!:haha:

Swiftkey, comprei e não me arrependo.
 
Desempenho da bateria com a MahdiROM compilação mahdi-2.5-g2-20140323.zip - Android 4.4.2 Kit-Kat.
Melhor desempenho até agora.
  • 48 Hrs longe do carregador e contando;
  • 5 Hrs de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
poaz0hD.png
MHNQLtt.png
LrlwOD6.png


Uma coisa que percebi é que o sistema melhora a cada dia que passa, tô muito satisfeito com o aparelho.
 
Desempenho da bateria com a MahdiROM compilação mahdi-2.5-g2-20140323.zip - Android 4.4.2 Kit-Kat.
Melhor desempenho até agora.
  • 48 Hrs longe do carregador e contando;
  • 5 Hrs de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
https://i.imgur.com/poaz0hD.png?1 https://i.imgur.com/MHNQLtt.png?1 https://i.imgur.com/LrlwOD6.png?1

Uma coisa que percebi é que o sistema melhora a cada dia que passa, tô muito satisfeito com o aparelho.

:poker::mother::mother::mother:

Que arquivos tu usou pra instalação?

Só esse mahdi-2.5-g2-20140323.zip - Android 4.4.2 Kit-Kat ou algum outro?
 
:poker::mother::mother::mother:

Que arquivos tu usou pra instalação?

Só esse mahdi-2.5-g2-20140323.zip - Android 4.4.2 Kit-Kat ou algum outro?

Sim, somente isso ai.
  • A ROM - mahdi-2.5-g2-20140323.zip;
  • O Patch para o nosso modelo - D802-PATCH.zip;
  • O GAPPS - pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140321a-signed.zip;
  • E o ROOT - UPDATE-SuperSU-v1.93.zip.
Eu fui ver agora há pouco e fiquei de cara, nem me lembrava que dia eu havia botado o celular para carregar. :bwahaha:
EDIT: Detalhe! Nos prints talvez não dê para ver, mas a bateria ainda está com 7% de carga.
 
Última edição:
Sim, somente isso ai.
  • A ROM - mahdi-2.5-g2-20140323.zip;
  • O Patch para o nosso modelo - D802-PATCH.zip;
  • O GAPPS - pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140321a-signed.zip;
  • E o ROOT - UPDATE-SuperSU-v1.93.zip.
Eu fui ver agora há pouco e fiquei de cara, nem me lembrava que dia eu havia botado o celular para carregar. :bwahaha:
EDIT: Detalhe! Nos prints talvez não dê para ver, mas a bateria ainda está com 7% de carga.

o meu mal passa de um dia com esta ROM :lol2:
 
Vamos esperar a opinião da galera! Nada melhor que a opinião de quem utiliza.

Estou usando, gostei muito, rápida, camera boa, com alguns recursos adicionais e funcionando tudo, até agora nenhum bug, recomendo, só prestem atenção na hora de instalar, só seguir os passos que não tem erro.
 
Alguém usando a CloudyPro II 1.2?

Está melhor que a Stock 4.2.2?
Bateria durando mais que a stock?
Launcher mais fluido?

Estou querendo instalar, mas antes queria a opinião da galera que usa. Se realmente valer a pena eu instalo.

Abs

Consegui instalar ela ontem ... vou tetar direito durante essa semana e posto como está... não vi se tem algum fix, mas o sensor de rotação não funciona, pra mim não é incomodo algum, só clicar pra colocar os videos em fullscreen, geralmente eu até desativo esse rotacionamento automático, só incomoda um pouco com imagens hahahha, mas ta de boa
 
Desempenho da bateria com a MahdiROM compilação mahdi-2.5-g2-20140323.zip - Android 4.4.2 Kit-Kat.
Melhor desempenho até agora.
  • 48 Hrs longe do carregador e contando;
  • 5 Hrs de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
https://i.imgur.com/poaz0hD.png?1 https://i.imgur.com/MHNQLtt.png?1 https://i.imgur.com/LrlwOD6.png?1

Uma coisa que percebi é que o sistema melhora a cada dia que passa, tô muito satisfeito com o aparelho.

Resultados atualizados!
A bateria finalmente chegou aos 1% de carga. :haha:

9VQtDSg.png
PwO89t2.png
szbpPL3.png
  • 50 Hrs e 52 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 12 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
Acho que é isso ai, veremos como vai ser com a próxima carga.
 
Consegui instalar ela ontem ... vou tetar direito durante essa semana e posto como está... não vi se tem algum fix, mas o sensor de rotação não funciona, pra mim não é incomodo algum, só clicar pra colocar os videos em fullscreen, geralmente eu até desativo esse rotacionamento automático, só incomoda um pouco com imagens hahahha, mas ta de boa

Mas esse problema ai é dá rom ou sua instalação que está com esse problema. Não estou dizendo que vc fez besteira. Não entenda mal.
 
Mas esse problema ai é dá rom ou sua instalação que está com esse problema. Não estou dizendo que vc fez besteira. Não entenda mal.

bem provável que não tenha funcionando muito bem essa instalação ... eu removi algumas coisas na instalação pelo AROMA e também ela estava bugando muito rebootando direto, parou de rebootar depois que consegui flashear o modem daqui
 
bem provável que não tenha funcionando muito bem essa instalação ... eu removi algumas coisas na instalação pelo AROMA e também ela estava bugando muito rebootando direto, parou de rebootar depois que consegui flashear o modem daqui

Quais passos vc seguiu pra instalação?
 
Quais passos vc seguiu pra instalação?

Depois de muitos problemas pra sair da 4.4.2 que saiu primeiro, consegui colocar a rom do D802 4.2.2 e estava rebootando direto, mas consegui rootear ela e instalar o CWM Recovery
Depois consegui com muita dificuldade colocar a rom no aparelho por ADB e aí sim consegui flashear ela, ficou rebootando direto também ... depois fiz o flash do modem ... mas só parou de rebootar depois de flashear o modem
 
Resultados atualizados!
A bateria finalmente chegou aos 1% de carga. :haha:

  • 50 Hrs e 52 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 12 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
Acho que é isso ai, veremos como vai ser com a próxima carga.

Vou aguardar seu feedback sobre a próxima carga pra ver se instalo essa atualização ou não.

Edit: [CITAR]Willianme[/CITAR], tu chegou a ver algo sobre o Furnace Kernel? Vi uns users no xda falando muito bem dele junto com a Mahdi
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo