[TÓPICO DEDICADO] LG G2

E ai maidenx,

cara, em relação a câmera usei muito pouco ainda, e tudo teste aqui em casa. Ficando bem claro que minha base de comparação é a câmera só SGS3.
A câmera em si gostei, não tive o problema que alguns relataram do flash estar em AT e estar em um ambiente totalmente sem luz de o flash não acender.
As fotos só achei meio escuras a noite. tem de esperar o foco(não demora tanto quanto achei que fosse, talvez pra fotos em movimento realmente atrapalhe muito). mas a qualidade achei
boa, um pouco inferior talvez ao meu S3. De dia a câmera é totalmente tranquila, perfeita. A câmera de vídeo de dia me decepcionou bastante, muito mesmo, fiz alguns videos da minha sala vendo a TV e tal e
achei ruim, mas depois vou olhar no PC. o do S3 dava de mil a zero. (todos meus testes foi ou em modo Normal ou Noturno).

Em relação ao procedimento "antilag" eu não fiz, e acho que não vou fazer pq realmente n senti lag nenhum, nem na rom, nem em jogos...porem quando estava com o cel com baixíssimo sinal de wifi
e jogando(tela 100%) ele esquentou e diminui o brilho muito rápido (não achei que estava TÃO QUENTE pra chegar a esse nível) Meu S3 mesmo queimava os dedos e não fazia isso kkkkkkkk

E também estou muito preocupado com esse negocio da tela trincar, até pq vi muitos relatos e em 90% a LG bota a culpa no cliente de mau uso(absurdo). E realmente pra provar é uma briga boa.
Mas também vi muitos users aqui falar que isso não existe e que é realmente mau uso e inventam isso como desculpa. Mas na duvida...

Espero ter ajudado...mesmo estando com o cel a menos de 24h.

Vlw pelas opiniões...eu to com o meu já faz umas 2 semanas!! eu jogo bastante no celular e deixo o brilho manual em 50%!!
teve alguns casos após 30 min de jogos que ele esquentou mais, inclusive a tela teve um aumento na temperatura!! mas essa historia de trincar a tela acho muito estranha mesmo...:feelbad:
Acho meio "brochante" comparar a câmera dele ao S3...em teoria tinha tudo pra ser superior!
Comparando com a câmera do Moto X (eu tinha) que são 10 mp...o G2 se sai melhor, porém o Moto X não tinha lentidão e demora no foco em fotos noturnas!!

Tomara que o KitKat oficial saia logo e melhore esses pontos!:awesome:
 
Vlw pelas opiniões...eu to com o meu já faz umas 2 semanas!! eu jogo bastante no celular e deixo o brilho manual em 50%!!
teve alguns casos após 30 min de jogos que ele esquentou mais, inclusive a tela teve um aumento na temperatura!! mas essa historia de trincar a tela acho muito estranha mesmo...:feelbad:
Acho meio "brochante" comparar a câmera dele ao S3...em teoria tinha tudo pra ser superior!
Comparando com a câmera do Moto X (eu tinha) que são 10 mp...o G2 se sai melhor, porém o Moto X não tinha lentidão e demora no foco em fotos noturnas!!

Tomara que o KitKat oficial saia logo e melhore esses pontos!:awesome:

Cara, em relação ao video (ainda vou aprofundar mais minha opniao) mas meu S3 eu fiz videos(ficavam gigantes) em shows que fui de rock, com jogos de luz contra absurdos e a qualidade é sensacional.
(ao meu ver)
mas vou realmente testar melhor e depois posto algo aqui.


Minha ***** é que o meu veio c 1 unico misero pixel com problema, vou ter de devolver e ficar mais um tempo sem o cel...Fod*!
 
Pessoal, como disse estou na duvida entre LG g2 e Nexus 5 (mas ja estou me decindindo pelo LG G2) embora ache o Nexus 5 mais bonito (principalemente com a case da Spingen o Nexus 5 fica lindo, ja o case para o LG g2 é meio feio) gosto pessoal claro ok.
Mas o fato que precisa para decidir é o seguinte:

1 - Eu fazendo Root (mas mantendo a ROM original) vou conseguir atualizar normalmente para versão 4.4 kitkat, pelo sistema de atualização automática quando a LG liberar a atualização? Ou seria melhor esperar a atualização 4.4 pra só depois fazer o Root?

2 - Existe alguma ROM que seja reconhecidamente boa (unanimidade entre a galera) que eu possa substituir a original?

3 - Existe alguma ROM tipo android PURO? que eu pudesse colocar, ecom isso sobrar ums Gbs extras na memória interna? OU apenas apgando Aplicativos pré instalados que eu não uso ja conseguiria recuperar alguns Mbs?

4 - É possivel restaurar a rom original via Terminal pelo computador em caso dele brikar?

Grato pelas respostas ok.

1 - Não, terá que fazer o unroot.

2- Vai de gosto, a maioria aqui gosta da Paranoid, Mahdi, eu uso a Port do LG G Pro 2, e estou adorando.

3 - Paranoid é o Android puro, lógico que tem umas modificações, mas é o mais perto que irá chegar, a Cyanogen nunca testei então não sei te dizer se está boa.

4 - Sim, terminal ou pelo Mobile FlashTools, lógico que depende da caca que vc fizes hahahaha, mas dá sim.
------------
Galera alguém aqui que tentou voltar pra stock e teve que instalar uma ROM europeia ficou com ela travando toda? o celular nao fica 5m ligado, quando entro nas configurações aparece um icone de erro, estou tentando ativar a depuração para fazer root.

Cara desde de aquela vez vc não conseguiu voltar, fod@ em, vc já tentou dar um reset pelo recovery original e passar o Flash nela de novo para ver se sai dos 49%? Quando estava com a Paranoid e fui voltar para Stock estava fazendo a mesma coisa, dai deu um reset e passou de boa, o que vi é que o Flash deve checar a versão da rom que esta instalando com o modelo do aparelho, por mudar para D802 ele trava, acho que pode ser isso, pq depois que fiz o reset ele voltou como D805, saiu tb um baseband D805 modificado lá no tópico da rom CloudyPro 2, dá uma olhada, as vezes consegue fazer o flash em cima dessa ai e voltar para stock.
 
Dificil não é, mas também não é tão simples, é só prestar atenção nos passos, tem algumas páginas atrás um video explicando como voltar para rom stock, o procedimento é o mesmo para qualquer rom que vc baixa sendo no formato .kdz. Teria que voltar ai e procurar, o Sektor que fez os videos. Se achar um tutorial fácil te mando, a maioria está tudo no fórum XDA, mas tudo em inglês.

Vou procurar e tentar fazer. Essa instabilidade dele é irritante. Hoje msm, estava em casa no wi-fi, funcionando 100%. Saí de casa, coloquei pro 3G e voltei pra casa 2 horas depois, mudei pro wi-fi. E simplesmente não conecta nem com reza braba, fica só procurando a rede, enquanto o cel da minha mãe tá conectado normalmente... Haja paciência.
 
Vou procurar e tentar fazer. Essa instabilidade dele é irritante. Hoje msm, estava em casa no wi-fi, funcionando 100%. Saí de casa, coloquei pro 3G e voltei pra casa 2 horas depois, mudei pro wi-fi. E simplesmente não conecta nem com reza braba, fica só procurando a rede, enquanto o cel da minha mãe tá conectado normalmente... Haja paciência.

Em relação a esse problema de instabilidade não tive problema nenhum até agora, tudo 100%. No máximo uma demorinha(30 segundos) pra conectar.
Estranho isso, o teu ja ta atualizado Kelcosta?

Agora uma duvida que ficou na minha cabeça, tanto no meu quanto no da minha namorada. Se, tanto dados e wifi estiverem desligados, na barra de notificação do lado da bateria
aparece um 3G não sei pq cargas d'agua. Isso acontece ai tb com vocês? é normal?

Outra duvida, em alguns videos que vi do LG G2, na tela de bloqueio(não sei se é no 4.4 ou não) vi que da pra colocar uns aplicativos ou algo assim. Porém procurei aqui e não encontrei.

Meu cel ta LG rom de fábrica sem root.
 
Em relação a esse problema de instabilidade não tive problema nenhum até agora, tudo 100%. No máximo uma demorinha(30 segundos) pra conectar.
Estranho isso, o teu ja ta atualizado Kelcosta?

Agora uma duvida que ficou na minha cabeça, tanto no meu quanto no da minha namorada. Se, tanto dados e wifi estiverem desligados, na barra de notificação do lado da bateria
aparece um 3G não sei pq cargas d'agua. Isso acontece ai tb com vocês? é normal?

Outra duvida, em alguns videos que vi do LG G2, na tela de bloqueio(não sei se é no 4.4 ou não) vi que da pra colocar uns aplicativos ou algo assim. Porém procurei aqui e não encontrei.

Meu cel ta LG rom de fábrica sem root.

O meu não tá att, não apareceu essa atualização (a tal da "internet") pra mim, peguei o aparelho ontem e tô tentando descobrir como atualizar por minha conta.

No meu tb fica o 3g aparecendo, msm quando o dados tá desativado, espero que seja normal.
Já sobre a tela de bloqueio, alguém mais experiente pode saber informar...
 
O meu não tá att, não apareceu essa atualização (a tal da "internet") pra mim, peguei o aparelho ontem e tô tentando descobrir como atualizar por minha conta.

No meu tb fica o 3g aparecendo, msm quando o dados tá desativado, espero que seja normal.
Já sobre a tela de bloqueio, alguém mais experiente pode saber informar...

Então o meu tb peguei ontem. Fui em config>Geral>sobre o telefon> atualizar software...PORÉM (me lembrei agora) que ja veio atualizado.

O teu continua 805...1a(não lembro como ta escrito exatamente) ainda né?(o meu ja veio na versão B)

Estranho isso:feelbad:
 
Então o meu tb peguei ontem. Fui em config>Geral>sobre o telefon> atualizar software...PORÉM (me lembrei agora) que ja veio atualizado.

O teu continua 805...1a(não lembro como ta escrito exatamente) ainda né?(o meu ja veio na versão B)

Estranho isso:feelbad:

Sim, tá no "a" ainda. Toda hora vou lá em att software pra ver se aparece alguma coisa, mas nada... =/
 
Galera, já fiz o pedido do meu LG G2 pela internet, agora estou procurando capa/película para ele e não encontro nenhuma que preste, alguém saberia indicar alguma capa/película e também algum site para eu poder comprar? Muito obrigado!
 
O meu não tá att, não apareceu essa atualização (a tal da "internet") pra mim, peguei o aparelho ontem e tô tentando descobrir como atualizar por minha conta.

No meu tb fica o 3g aparecendo, msm quando o dados tá desativado, espero que seja normal.
Já sobre a tela de bloqueio, alguém mais experiente pode saber informar...

Quebrar seu galho jovem, tutorial http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476.
------------
Galera alguém aqui que tentou voltar pra stock e teve que instalar uma ROM europeia ficou com ela travando toda? o celular nao fica 5m ligado, quando entro nas configurações aparece um icone de erro, estou tentando ativar a depuração para fazer root.

Veja se te ajuda em algo, se é que já não viu, parece com seu problema http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667258.
 
Sim, tá no "a" ainda. Toda hora vou lá em att software pra ver se aparece alguma coisa, mas nada... =/
faça pelo LGMobile suport tools que vai dar certo, só baixar e mandar atualizar.
Pessoal finalmente chegou meu meenova :damn: gostaria da opinião de vocês para um cartão de 64GB :hmm: pode ser no ML.
 
Olá amigos! Passando para dizer que após 1 mês de espera, chegaram minhas Cases SGP Slim Armor da AliExpress.

Paguei 5 dólares em cada uma e sinceramente... não devem em nada com as originais. São cópias perfeitas, até a marca d'água de original e o adesivo de garantia veio nas Cases.
São rígidas e protegem bastante, o celular fica um pouco grande, porém fica com uma pegada muito boa.





 
Quebrar seu galho jovem, tutorial http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476.
------------


Veja se te ajuda em algo, se é que já não viu, parece com seu problema http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667258.

Vou dar uma lida no tópico e tentar, obrigada!
------------
faça pelo LGMobile suport tools que vai dar certo, só baixar e mandar atualizar.
Pessoal finalmente chegou meu meenova :damn: gostaria da opinião de vocês para um cartão de 64GB :hmm: pode ser no ML.

Pois é, já tentei, mas por lá tb não aparece nenhuma atualização :feelbad:
 
Galera, o LG G2 é o meu 1° smart com Android, não manjo nada...
Preciso fazer algum backup de algum arquivo antes de fazer o root?
É tranquilo pra tirar o root depois?
Qual é o melhor tutorial Pt-Br de confiança?

:feelbad:
 
Vou dar uma lida no tópico e tentar, obrigada!
------------


Pois é, já tentei, mas por lá tb não aparece nenhuma atualização :feelbad:
Muito estranho já tentou restaurar a ROM e tentar pelo programa novamente fazer a atualização ?:hmm:
 
Galera, o LG G2 é o meu 1° smart com Android, não manjo nada...
Preciso fazer algum backup de algum arquivo antes de fazer o root?
É tranquilo pra tirar o root depois?
Qual é o melhor tutorial Pt-Br de confiança?

:feelbad:

Pra fazer somente o root não é necessário backup de nada, e é bem tranquilo desfaze-lo caso necessário.

Tem o vídeo do secktor que é super bem explicado

[video=youtube;aLljAUiB5tE]https://www.youtube.com/watch?v=aLljAUiB5tE[/video]

----------------------------------------

Pessoal, qual a última versão da Mahdi? Ela está estável ou ta com algum bug? E o consumo de bateria?

Queria colocar logo a CM11 que eu curto demais, mas ela consome muita bateria
 
Alguém sabe informar algum site aqui no Brasil para compra de case pro LG G2? No mercad0 livr3 as cases slim armor estão tudo esgotadas :(, e tenho receio dele deixar o celular parecendo um tijolo de espesso... Estava olhando as capas da Nillkin e achei bacana mas por não proteger o topo e a parte de baixo me pergunto se não é arriscado... alguém saberia comentar algo sobre ela?

$(KGrHqF,!mEFJtZ5TEC9BSejb3Z(Uw~~60_12.JPG
 
Alguém sabe informar algum site aqui no Brasil para compra de case pro LG G2? No mercad0 livr3 as cases slim armor estão tudo esgotadas :(, e tenho receio dele deixar o celular parecendo um tijolo de espesso... Estava olhando as capas da Nillkin e achei bacana mas por não proteger o topo e a parte de baixo me pergunto se não é arriscado... alguém saberia comentar algo sobre ela?

http://i.ebayimg.com/t/Nillkin-Matt...b3/$(KGrHqF,!mEFJtZ5TEC9BSejb3Z(Uw~~60_12.JPG

Cara, pra mim estas capas são só para estetica e para não arranhar o celular, ou no meu caso pra melhorar a pegada porque o celular é escorregadio, mas se cair ela não tem as bordas na frente então não vai impedir a tela de dar uma cacetada no chão, e se bater um dos 2 lados que ficam descobertos o risco é muito grande, esta capa Nillkin é por opção sua, se não for tao desastrado com o smart em questã ode deixar cair, pode comprar ela... Mas ja aconteceu comigo de vir um vizinho me cumprimentar no onibus e me dar um soco na mao sem querer que o celular voou! :haha:
 
Instalei a Mahdi ROM, duas perguntas pra quem a usa:

1- Ela não lê otg né? Pelo menos aqui não :hmm:

2- Ela não funciona 4G? :poker:
 
Alguém já viu esse problema?

Instalei a Mahdi ROM no meu G2, com os drivers do modem (LGD805_10A-724_RADIO) e está quase tudo perfeito!

Não estou consigo acessar nenhuma página usando o 3G/4G via qualquer browser. Ele dá um erro de como se não tivesse conexão. Mas os apps de Facebook, instagram, whatsapp funcionam normalmente, carrega tudo perfeito.

Alguém já viu isso??

Obrigado!
 
Alguém já viu esse problema?

Instalei a Mahdi ROM no meu G2, com os drivers do modem (LGD805_10A-724_RADIO) e está quase tudo perfeito!

Não estou consigo acessar nenhuma página usando o 3G/4G via qualquer browser. Ele dá um erro de como se não tivesse conexão. Mas os apps de Facebook, instagram, whatsapp funcionam normalmente, carrega tudo perfeito.

Alguém já viu isso??

Obrigado!

Eu acho que o arquivo certo é o LGD805_10A-370_RADIO
 
Puts, sabia que era esse mas baixei o errado. De qualquer forma, acabei de fleshear o modem correto e o problema persiste. Carrega todos os apps, menos páginas em browser. Não sei se é MUITA COINCIDÊNCIA e deu pau na rede da Claro, ou é algo aqui mesmo. Eu acho que é aqui, até ontem a tarde quando eu ainda tinha a ROM original tudo estava funcionando normal...
 
Puts, sabia que era esse mas baixei o errado. De qualquer forma, acabei de fleshear o modem correto e o problema persiste. Carrega todos os apps, menos páginas em browser. Não sei se é MUITA COINCIDÊNCIA e deu pau na rede da Claro, ou é algo aqui mesmo. Eu acho que é aqui, até ontem a tarde quando eu ainda tinha a ROM original tudo estava funcionando normal...

Eu também acabei de instalar a Mahdi ROM, inclusive perguntei ali em cima se nela funcionava o 4G (e já descobri que sim) porque pelo que eu me lembre, até ontem usando a stock o sinal do celular ficava em 4G e a internet 4G funcionava, mas agora com a Mahdi quando eu conecto na 4G ele só pega H+

Operadora Claro aqui também.
 
Eu também acabei de instalar a Mahdi ROM, inclusive perguntei ali em cima se nela funcionava o 4G (e já descobri que sim) porque pelo que eu me lembre, até ontem usando a stock o sinal do celular ficava em 4G e a internet 4G funcionava, mas agora com a Mahdi quando eu conecto na 4G ele só pega H+

Operadora Claro aqui também.

Mas ele carrega as paginas normalmente? Aqui o sinal está 4G.
Estou lendo a página dele no XDA, qualquer novidade te aviso.
 
Quando alguém souber um site confiável que o g2 esteja por 1250 ou 1350 no cartão por favor avisem,é uma desgraça ser pobre,acaba com todos seus sonhos :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo