[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Essas mensagens de voz só ligando na caixa postal e apagando por lá.

Acho uma merd@ quando ligam pra mim e deixam msg.
Acontece que ela me consome uns 2 reais de crédito.

Maldit@ Oi.
:megusta:


Cara,

Não tenho certeza, mas aqui na minha cidade e pela tim acho que não pago nada ou quase nada para escutar as msgs! ainda bem! kkkkkkk

Mas é um saco mesmo, minha mae que adora esperar entrar na caixa postal e ficar sem falar nada. geralmente é dela minhas msg de caixa kkkkkkkk

entra em contato com a operadora e manda cancelar o serviço se tu não usa ou pretende usar!
 
galera me tirem uma duvida, POIS é eu resolvi abrir meu lg g2, e notei umas listras na tela dele na vertical quando ele esta em tela apagada ( clicando duas vezes) mas só se ver quando olho ele contra a luz pra dar o reflex. Eu acho q eh a IPS pois na amolead antigo s4 nao tinha isso, me tirem essa duvida.
1604510_10152286522954144_1425215148_n.jpg
 
Ao pessoal que reclama muito da assistência técnica da LG, isso varia muito de onde moram. Eu sou de Belo Horizonte e eu nunca vi um assistência tão boa igual a essa, meu celular trincou a tela duas vezes já, e as duas vezes eles trocaram a tela. Na primeira vez em 2 dias e na segunda em uma semana pois estavam aguardando peça. O atendimento foi bom e não me encheram de perguntas. A primeira vez a tela quebrou por descuido meu, mas eles trocaram, e na segunda quebrou por super-aquecimento e trocaram também.
Se quiserem saber qual é a assistencia é a FUTURA celulares, acho até que podem mandar de outras cidades para outra assistência não é?:hmm:
 
Ao pessoal que reclama muito da assistência técnica da LG, isso varia muito de onde moram. Eu sou de Belo Horizonte e eu nunca vi um assistência tão boa igual a essa, meu celular trincou a tela duas vezes já, e as duas vezes eles trocaram a tela. Na primeira vez em 2 dias e na segunda em uma semana pois estavam aguardando peça. O atendimento foi bom e não me encheram de perguntas. A primeira vez a tela quebrou por descuido meu, mas eles trocaram, e na segunda quebrou por super-aquecimento e trocaram também.
Se quiserem saber qual é a assistencia é a FUTURA celulares, acho até que podem mandar de outras cidades para outra assistência não é?:hmm:

não creio que meu celular vai trincar por superaquecimento, piada demais isso hein... Tinha que trocar o nome do SoC da Qualcomm pra FORNO
 
Gente,fui comprar o lg g2 no kabum e quando fui procurar,ele tinha sumido,será que a promoção acabou ou eles vão colocar novos? Não tava nem escrito indisponivel,tinha saido do site mesmo.
 
Gente,fui comprar o lg g2 no kabum e quando fui procurar,ele tinha sumido,será que a promoção acabou ou eles vão colocar novos? Não tava nem escrito indisponivel,tinha saido do site mesmo.

compra na C1ssa M4gazine, por R$1380 à vista, o celular vem lacrado de fábrica pelo menos
 
Minha prima e o namorado dela ficaram doentes pelo G2.
Os caras do Marcelo Smart devem estar pensando que eu tô abrindo uma loja só para vender G2.
Mais dois boletados.
:bwahaha:
 
Pessoal está difícil achar esse celular por menos de R$1.300/1400 como alguns falaram que acharam.... alias, tenho acompanhado os preços ao longo dessa semana e reparei que só fazem subir... será que já é efeito das ameaças aos celulares importados por conta da Anatel?

Outra coisa, gostaria de saber se quando vcs compraram os aparelhos em sites como KABUM, americanas, etc... se eles vieram entupidos de programas das operadoras? ou vieram apenas com os programas da LG? sem vinculo com operadora? DIgo isso por que é um saco esses programas só faz ocupar espaço(coisa que o LG g2 não tem) e ninguém usa...
 
Estou com a Paranoid de hoje. Dizem que o consumo foi resolvido.

Carreguei hoje à tarde e ainda está com 99%. Acho que melhorou. Depois passo mais detalhes. =]

Secktor, como está a ROM?

estou pensando em voltar para a ROM PA se o problema da bateria tiver sido resolvida....
 
Gente será que o g2 por 1300 volta na kabum?


Cara, eu torço que volte. Eu acompanhava todo os dias esta promo, so esperando a maldita da samsung me devolver o dinheiro do note 8 que comprei.

Antes sumiu o g2 preto, mas eu queria o branco, fiquei tenso e agora sumiu o branco de vez, que mer.. Tava um baita promo, eu torço que volte. Se nao o jeito vai ser ir de nexus 5 por um pouco menos de 1300 no ponto frio, pq mais de 1300 esta acima de minhas capacidades financeiras.:feelbad:
 
E ai galera, boa noite!

Meu celular chegou, maravilhosa a pegada, a tela(mesmo com uma película semi fosca que eu coloquei pra não ficar sem nenhuma(vou encomendar uma decente pela net)).
Não mexi quase nada.

Coisas que me chamaram a atenção

-Meu celular veio 100% ou aproximadamente de bateria e o de minha namorada uns 50%...achei meio esquisito mas enfim.
-Os botões inferiores (voltar, home e o outro) não desaparecem de jeito nenhum? (jogos filmes aplicativos...)
-Não pretendo fazer root e trocar rom. Quais programas vocês me indicam (que NÃO precisem de Root) pra melhorar desempenho, bateria e da uma
melhorada no visual dele? fazer os botões sumirem ao entrar em aplicativos, jogos enfim...

Por hora é isso, vou da uma boa testada, ver a tela, se tudo funciona e depois posto o que achei sobre o aparelho!

vlw

abraços
 
Na boa 4.4.2 pro G2 não sai esse mês :feelbad: perdi a esperança já :bwahaha: só depois da páscoa mesmo :damn:
 
Pessoal acabo de achar um LG com preço bom e um Nexus também (o nexus está cerca de R$ 50,00 mais barato) e ai? qual vcs recomendam? Sei que o nexus perde em câmera e na tela, (linda do G2)... nunca vi um nexus 5 ao vivo, apenas reviews que todos falam que a tela do G2 é melhor,.... mas creio que o do nexus também é deve ser boa.... mas me animou saber que o nexus vem com 12,48gb livre contra 10,alguma coisa do LG... mas me preocupa a questão de segurança do aparelho, durabilidade, etc....
OBS: Venho de um Smartphone chines que ja era android puro, por isso não sentiria falta dessas firulas do G2 ok. me ajudem por favor... qual vale mais a pena?
 
Pessoal acabo de achar um LG com preço bom e um Nexus também (o nexus está cerca de R$ 50,00 mais barato) e ai? qual vcs recomendam? Sei que o nexus perde em câmera e na tela, (linda do G2)... nunca vi um nexus 5 ao vivo, apenas reviews que todos falam que a tela do G2 é melhor,.... mas creio que o do nexus também é deve ser boa.... mas me animou saber que o nexus vem com 12,48gb livre contra 10,alguma coisa do LG... mas me preocupa a questão de segurança do aparelho, durabilidade, etc....
OBS: Venho de um Smartphone chines que ja era android puro, por isso não sentiria falta dessas firulas do G2 ok. me ajudem por favor... qual vale mais a pena?
Bateria também, cara opinião mina Nexus é Android puro e só, de resto ele perde em tudo para o G2, quanto ao armazenamento só usar o meenova ou coisa parecida:haha:
 
Pessoal, aquela atualização que rolou no final do ano, com o nome "internet", como eu faço pra baixar? Meu cel chegou hoje e ainda aparece como D80510a...
 
Pessoal, aquela atualização que rolou no final do ano, com o nome "internet", como eu faço pra baixar? Meu cel chegou hoje e ainda aparece como D80510a...

Normalmente é pelo programa da LG mesmo, o meu quando chegou tb era 10A e não consegui atualizar, já dizia que eu usava a ultima versão, acredito por ser vinculado a claro, baixei a versão sem vinculo 10B e atualizei pelo Flashtools.
------------
E ai galera, boa noite!

Meu celular chegou, maravilhosa a pegada, a tela(mesmo com uma película semi fosca que eu coloquei pra não ficar sem nenhuma(vou encomendar uma decente pela net)).
Não mexi quase nada.

Coisas que me chamaram a atenção

-Meu celular veio 100% ou aproximadamente de bateria e o de minha namorada uns 50%...achei meio esquisito mas enfim.
-Os botões inferiores (voltar, home e o outro) não desaparecem de jeito nenhum? (jogos filmes aplicativos...)
-Não pretendo fazer root e trocar rom. Quais programas vocês me indicam (que NÃO precisem de Root) pra melhorar desempenho, bateria e da uma
melhorada no visual dele? fazer os botões sumirem ao entrar em aplicativos, jogos enfim...

Por hora é isso, vou da uma boa testada, ver a tela, se tudo funciona e depois posto o que achei sobre o aparelho!

vlw

abraços

Cara sinceramente não precisa de nada disso que vc quer, para melhorar bateria, desempenho e afins, esse celular é monstro vai por mim, agora para fazer sumir os botões ou mudar visual vc vai ter que rootar ele, não tem jeito, roota instalar o Framework e o G2 Xposed que dá várias opções de personalizações. Unico modo.
 
Pessoal está difícil achar esse celular por menos de R$1.300/1400 como alguns falaram que acharam.... alias, tenho acompanhado os preços ao longo dessa semana e reparei que só fazem subir... será que já é efeito das ameaças aos celulares importados por conta da Anatel?

Outra coisa, gostaria de saber se quando vcs compraram os aparelhos em sites como KABUM, americanas, etc... se eles vieram entupidos de programas das operadoras? ou vieram apenas com os programas da LG? sem vinculo com operadora? DIgo isso por que é um saco esses programas só faz ocupar espaço(coisa que o LG g2 não tem) e ninguém usa...

Amigo, celulares importador não irão ser bloqueados, somente os que não possuem nenhuma homologação, só os xing ling irão ser afetados com isso! Em questão de vinculo com operadora normalmente na descrição do anuncio eles ja falam a respeito, mas hoje em dia é dificil, só se comprar direto com a operadora mesmo que vem, mas ai não é problema, só flashear a rom stock pelo LG Flash Tools e problema resolvido :seferrou: ja olhou nos sites que é proibido citar por aqui.
 
Galera na minha tentativa de voltar para a STOCK depois te ter instalado aquele 4.4 da alemanha eu consegui instalar uma ROM 4.2.2 UK na intenção de fazer root instalar o recovery e limpar para instalar a STOCK Br, só que o celular ta todo bugado, ele não conecta o wifi, não da para ativar a opção de USB debug, logo quando entra nas configurações aparece uma mensagem de erro e não sai mais, da alguns segundos o celular desliga, tentei passar pelo LG Mobile Tool como me falaram só que trava nos 49%, tou desesperado já
 
Normalmente é pelo programa da LG mesmo, o meu quando chegou tb era 10A e não consegui atualizar, já dizia que eu usava a ultima versão, acredito por ser vinculado a claro, baixei a versão sem vinculo 10B e atualizei pelo Flashtools.
------------


Cara sinceramente não precisa de nada disso que vc quer, para melhorar bateria, desempenho e afins, esse celular é monstro vai por mim, agora para fazer sumir os botões ou mudar visual vc vai ter que rootar ele, não tem jeito, roota instalar o Framework e o G2 Xposed que dá várias opções de personalizações. Unico modo.

Vlw mais uma vez cara.
Esse lance dos botões ficarem aparecendo é meio tosco. Será que no 4.4 isso muda?



Agora uma coisa triste...to meio sem saber o que fazer.

Fiz um ScreenTest aqui. A tela branca, preta e alguma cores estão perfeitas. Agora no VERMELHO E ROSA PINK percebi que tem um pixel sem funcionar. Bem chato isso.
Tpw, minha namorada achou que era besteira e até ofereceu pra trocar o dela no meu(o dela ta sem problema nenhum). Mas neguei pq isso não é culpa nem problma dela.

Comprei nas casas bahia, esperei pra burro(rolou extravio no primeiro envio) e ai deu nisso.

O QUE VOCÊS CAROS AMIGOS FARIAM?
A) ENVIARIAM DE VOLTA E PEDIRIAM OUTRO?
B)IRIAM NA AUTORIZADA E PEDIRIAM A TROCA DA TELA? (ao meu ver perderia o fator "ser de fabrica" do cel, mesmo sendo feito na AT)
C) IGNORARIAM ESSE FATO E VIVERIAM FELIZES?

isso pode se "expandir" para outros pixels?

tenho 7 dias para me decidir!

___________________________________________________EDITANDO__________________________________
Sobre o que pude observar até agora:

-Tela excelente qualidade, mesmo com brilho nos 40% fica tranquila (pena do meu pixel sem funcionar).
-Achei o volume bem suficiente (meu quarto com minha ada falando, barulho da tv, janela com barulho de carro enfim) e mt boa a qualidade.
-Knock on e off funciona PERFEITAMENTE, é só saber usar!
-Capa quick window muito boa, único problema é que NÃO "GRUDA" NO CEL QUANDO FECHADA.
-Em relação a interface...bem fluida(um pouquissimo "lag" em algumas ações(nada que atrapalhe mt), não achei feia mas tb não achei bonita, indiferente seria a palavra. alterei a fonte e o tamanho e melhorou um pouco ao meu ver.
-Vou procurar uns temas pra baixar pq os que vieram não rola!
-Como ja disse, não tava afim de fazer o root e até agora o unico problema é o tal dos botoes fixos na tela...absurdo, espero que altere no 4.4!

depois posto mais algumas impressões quando tiver mais o que falar!
 
Última edição:
Vlw mais uma vez cara.
Esse lance dos botões ficarem aparecendo é meio tosco. Será que no 4.4 isso muda?



Agora uma coisa triste...to meio sem saber o que fazer.

Fiz um ScreenTest aqui. A tela branca, preta e alguma cores estão perfeitas. Agora no VERMELHO E ROSA PINK percebi que tem um pixel sem funcionar. Bem chato isso.
Tpw, minha namorada achou que era besteira e até ofereceu pra trocar o dela no meu(o dela ta sem problema nenhum). Mas neguei pq isso não é culpa nem problma dela.

Comprei nas casas bahia, esperei pra burro(rolou extravio no primeiro envio) e ai deu nisso.

O QUE VOCÊS CAROS AMIGOS FARIAM?
A) ENVIARIAM DE VOLTA E PEDIRIAM OUTRO?
B)IRIAM NA AUTORIZADA E PEDIRIAM A TROCA DA TELA? (ao meu ver perderia o fator "ser de fabrica" do cel, mesmo sendo feito na AT)
C) IGNORARIAM ESSE FATO E VIVERIAM FELIZES?

isso pode se "expandir" para outros pixels?

tenho 7 dias para me decidir!

___________________________________________________EDITANDO__________________________________
Sobre o que pude observar até agora:

-Tela excelente qualidade, mesmo com brilho nos 40% fica tranquila (pena do meu pixel sem funcionar).
-Achei o volume bem suficiente (meu quarto com minha ada falando, barulho da tv, janela com barulho de carro enfim) e mt boa a qualidade.
-Knock on e off funciona PERFEITAMENTE, é só saber usar!
-Capa quick window muito boa, único problema é que NÃO "GRUDA" NO CEL QUANDO FECHADA.
-Em relação a interface...bem fluida(um pouquissimo "lag" em algumas ações(nada que atrapalhe mt), não achei feia mas tb não achei bonita, indiferente seria a palavra. alterei a fonte e o tamanho e melhorou um pouco ao meu ver.
-Vou procurar uns temas pra baixar pq os que vieram não rola!
-Como ja disse, não tava afim de fazer o root e até agora o unico problema é o tal dos botoes fixos na tela...absurdo, espero que altere no 4.4!

depois posto mais algumas impressões quando tiver mais o que falar!
Sem duvida pedia outro celular, enquanto ainda tem direito a troca imediata na loja. Autorizada é no mínimo 30 dias e corre o risco de não concertarem.
 
Galera, minha película DMT chegou hoje. Gostei bastante, foi bem fácil de aplicar, e interessante também, percebi que na hora de coloca-la (misteriosamente) apareceram uns pelinhos que provavelmente eram da minha camisa, e os mesmos estavam entre a película e a tela, sendo que conforme eu ia abaixando a película e pressionando com um cartão, eles simplesmente iam se movendo sem muito esforço até sair pela borda, tipo mágica! Nenhum ficou agarrado! NENHUM! Fiquei impressionado prq já tive experiencia com outras películas deles (esse micro pelinhos) simplesmente baterem e agarrarem, nem com reza braba saía! Comprei a invisível, ela não é anti-reflexo nem é anti-digital, ela simplesmente protege de uma forma que não altera nenhum aspecto do aparelho. Recomendo!
 
Vish :(, iria comprar o Lg G2 hoje, tinha olhado no site da Kabum há uns 2 dias e tava 1200 e pouco, hoje está 1529,90 :feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo