[TÓPICO DEDICADO] LG G2

olá, sou novo no forum e também novo no mundo do android (vim de um 4s).
Comprei um G2 e estou gostando muito do celular, porém tem algumas coisas que me incomodam muito:
- A bateria é sugada pelo Google Servises ou pela tela (mesmo estando em 70%).
- App do Facebook é lagado.
- Quando entro na opção telefone e navego por contatos/registros, o aparelho também laga.
- Jogo Asphalt não é 100% liso.
Gostaria de saber se isso é normal no G2 de vcs, utilizo Stock, não mexi em nada de rooms ou coisas do genero.
Obrigado desde já.
 
Normalmente é pelo programa da LG mesmo, o meu quando chegou tb era 10A e não consegui atualizar, já dizia que eu usava a ultima versão, acredito por ser vinculado a claro, baixei a versão sem vinculo 10B e atualizei pelo Flashtools.

O meu não é vinculado, mas não apareceu. Sou meio leiga nesse assunto... sabe onde arranjo um link pra baixar? Há chances de dar algum erro?
 
Pessoal que tá querendo comprar o G2, deem uma olhada no Bl@ck Ci$$@! Tem o branco e o preto por 1330(boleto), e 1375(1x cartão).

Até em 3x dá pra receber desconto.
:joia:

Foi onde eu comprei o meu e veio certinho. No site eles estão dizendo que vão começar a mandar só mês que vem(dia 4), mas eu comprei e eles mandaram antes dessa data que mostram.(Tem um reloginho de tempo também, mas quando ele zera volta às 48hrs.)

Quando eu comprei tava 1299 no boletex, então acho que a tendência é aumentar.

:haha:



olá, sou novo no forum e também novo no mundo do android (vim de um 4s).
Comprei um G2 e estou gostando muito do celular, porém tem algumas coisas que me incomodam muito:
- A bateria é sugada pelo Google Servises ou pela tela (mesmo estando em 70%).
- App do Facebook é lagado.
- Quando entro na opção telefone e navego por contatos/registros, o aparelho também laga.
- Jogo Asphalt não é 100% liso.
Gostaria de saber se isso é normal no G2 de vcs, utilizo Stock, não mexi em nada de rooms ou coisas do genero.
Obrigado desde já.



Tudo bem amigo?

A questão da bateria é controversa, sendo consenso que esses smarts modernos consomem muita bateria mesmo. Você vindo de um Iphone, deve saber disso. Acho que a duração aceitável deveria ser de um dia, não 24hrs, mas que você use o celular desde manhã e precise somente carregar a noite.

Então, a duração da bateria do seu aparelho enquadra-se nesse exemplo? O meu fica em torno disso, com a internet ligada o tempo todo e o brilho em 60%, sendo que ainda jogo algumas vezes com brilho máximo. Mas sim, realmente a tela suga muito da bateria.

Vi acho que até aqui nesse tópico, que determinados aplicativos consomem bastante a bateria, como facebook e um do Google. Eu desativei o "background" de alguns serviços, e aqui aparece que o Sistema Operacional Android consome 17% e o Sistema Android(uma série de serviços que rolam em background) mais 7%.

Meu G2 também é rom stock.

Não uso muito o app do Facebook, mas aqui ele roda beleza. Só percebo uns delays na hora de carregar as imagens, por conta da minha internet móvel não ser muito boa, na banda larga, fica beleza. Porém, esse aplicativo do Face para android parece ser problemático. Já vi muita gente reclamando da instabilidade dele no Android.

Sua agenda é lotada e com muitos contatos com foto? (Se você usava Orkut(R.I.P) com uma conta do google, ou usa o Google+ certamente ela vai estar abarrotada)
Pois geralmente na hora de carregar essas fotos poderia "lagar", contudo, aqui a agenda "rola" beleza.

Obs: Eu percebi que quando você clica em registros e em contatos ao abrir a agenda pela primeira vez, ele "demora um poquinho". E, ao clicar de Contatos para Registros, ou vice versa, o smart precisa de ao menos 1 segundo para processar. Se você clicar antes disso, ele reconhece o toque com o sinal sonoro, mas a tela não muda.

Que versão do Asphalt você joga? A versão do 8 para o G2 havia sido retirada da Play por conta de problemas, não sei se voltou.
Eu jogo aqui o Real Racing 3 e o GT Racing 2(da Gameloft) com os detalhes no máximo, acho bem satisfatório.
O que eu percebo é que parece que esses jogos "mobiles" não possuem um limitador de frames, então acho que eles oscilam muito(vi num vídeo variando de 35 a 18 fps), o que gera uma sensação de lag.

15 min de Asphalt são uns ~11% de bateria, o celular esquenta e o G2 tende a perder a performance, a fim de manter a integridade do aparelho. (Parece que tem como remover essa trava de temperatura na primeira página do tópico.)

-----------

O mais importante, é você se fazer uma pergunta. Acha que mudou para um celular melhor? Quer dizer, sente isso? Seu Iphone nunca travava ou apresentava performance melhor nos jogos?
Se tiver alguns amigos que tenham outros celulares do segmento do G2, peça pra ver como eles se comportam nessas tarefas.

Agora, se acha que o celular o agradou, deve desencanar de algumas coisas. Se a gente ficar só analisando cada travada ou lag que o aparelho der, vamos acabar ficando paranoicos, até porque ainda não existe smart 100% perfeito, ou que simplesmente agrade a todos.

:joia:
 
Última edição:
Pessoal que tá querendo comprar o G2, deem uma olhada no Bl@ck Ci$$@! Tem o branco e o preto por 1330(boleto), e 1375(1x cartão).

Até em 3x dá pra receber desconto.
:joia:

Foi onde eu comprei o meu e veio certinho. No site eles estão dizendo que vão começar a mandar só mês que vem(dia 4), mas eu comprei e eles mandaram antes dessa data que mostram.(Tem um reloginho de tempo também, mas quando ele zera volta às 48hrs.)

Quando eu comprei tava 1299 no boletex, então acho que a tendência é aumentar.

:haha:







Tudo bem amigo?

A questão da bateria é controversa, sendo consenso que esses smarts modernos consomem muita bateria mesmo. Você vindo de um Iphone, deve saber disso. Acho que a duração aceitável deveria ser de um dia, não 24hrs, mas que você use o celular desde manhã e precise somente carregar a noite.

Então, a duração da bateria do seu aparelho enquadra-se nesse exemplo? O meu fica em torno disso, com a internet ligada o tempo todo e o brilho em 60%, sendo que ainda jogo algumas vezes com brilho máximo. Mas sim, realmente a tela suga muito da bateria.

Vi acho que até aqui nesse tópico, que determinados aplicativos consomem bastante a bateria, como facebook e um do Google. Eu desativei o "background" de alguns serviços, e aqui aparece que o Sistema Operacional Android consome 17% e o Sistema Android(uma série de serviços que rolam em background) mais 7%.

Meu G2 também é rom stock.

Não uso muito o app do Facebook, mas aqui ele roda beleza. Só percebo uns delays na hora de carregar as imagens, por conta da minha internet móvel não ser muito boa, na banda larga, fica beleza. Porém, esse aplicativo do Face para android parece ser problemático. Já vi muita gente reclamando da instabilidade dele no Android.

Sua agenda é lotada e com muitos contatos com foto? (Se você usava Orkut(R.I.P) com uma conta do google, ou usa o Google+ certamente ela vai estar abarrotada)
Pois geralmente na hora de carregar essas fotos poderia "lagar", contudo, aqui a agenda "rola" beleza.

Obs: Eu percebi que quando você clica em registros e em contatos ao abrir a agenda pela primeira vez, ele "demora um poquinho". E, ao clicar de Contatos para Registros, ou vice versa, o smart precisa de ao menos 1 segundo para processar. Se você clicar antes disso, ele reconhece o toque com o sinal sonoro, mas a tela não muda.

Que versão do Asphalt você joga? A versão do 8 para o G2 havia sido retirada da Play por conta de problemas, não sei se voltou.
Eu jogo aqui o Real Racing 3 e o GT Racing 2(da Gameloft) com os detalhes no máximo, acho bem satisfatório.
O que eu percebo é que parece que esses jogos "mobiles" não possuem um limitador de frames, então acho que eles oscilam muito(vi num vídeo variando de 35 a 18 fps), o que gera uma sensação de lag.

15 min de Asphalt são uns ~11% de bateria, o celular esquenta e o G2 tende a perder a performance, a fim de manter a integridade do aparelho. (Parece que tem como remover essa trava de temperatura na primeira página do tópico.)

-----------

O mais importante, é você se fazer uma pergunta. Acha que mudou para um celular melhor? Quer dizer, sente isso? Seu Iphone nunca travava ou apresentava performance melhor nos jogos?
Se tiver alguns amigos que tenham outros celulares do segmento do G2, peça pra ver como eles se comportam nessas tarefas.

Agora, se acha que o celular o agradou, deve desencanar de algumas coisas. Se a gente ficar só analisando cada travada ou lag que o aparelho der, vamos acabar ficando paranoicos, até porque ainda não existe smart 100% perfeito, ou que simplesmente agrade a todos.

:joia:

Muito obrigado cara!! Preço está ótimo nessa loja ai, já imprimi meu boleto e hoje à tarde provavelmente eu irei pagar!! Valeuuu !!!
 
O meu não é vinculado, mas não apareceu. Sou meio leiga nesse assunto... sabe onde arranjo um link pra baixar? Há chances de dar algum erro?

Dificil não é, mas também não é tão simples, é só prestar atenção nos passos, tem algumas páginas atrás um video explicando como voltar para rom stock, o procedimento é o mesmo para qualquer rom que vc baixa sendo no formato .kdz. Teria que voltar ai e procurar, o Sektor que fez os videos. Se achar um tutorial fácil te mando, a maioria está tudo no fórum XDA, mas tudo em inglês.
 
Pequeno problema aqui pessoal, depois de despertar o led de notificação começou a ficar louco e piscar varias cores:damn: alguem com o mesmo problema:hmm:
 
Pequeno problema aqui pessoal, depois de despertar o led de notificação começou a ficar louco e piscar varias cores:damn: alguem com o mesmo problema:hmm:
aqui ele pisca em todas as cores quando toca o despertador, mas so parar o despertador ele para. o seu continuou?
se for so da um reboot.
 
Pessoal, como disse estou na duvida entre LG g2 e Nexus 5 (mas ja estou me decindindo pelo LG G2) embora ache o Nexus 5 mais bonito (principalemente com a case da Spingen o Nexus 5 fica lindo, ja o case para o LG g2 é meio feio) gosto pessoal claro ok.
Mas o fato que precisa para decidir é o seguinte:

1 - Eu fazendo Root (mas mantendo a ROM original) vou conseguir atualizar normalmente para versão 4.4 kitkat, pelo sistema de atualização automática quando a LG liberar a atualização? Ou seria melhor esperar a atualização 4.4 pra só depois fazer o Root?

2 - Existe alguma ROM que seja reconhecidamente boa (unanimidade entre a galera) que eu possa substituir a original?

3 - Existe alguma ROM tipo android PURO? que eu pudesse colocar, ecom isso sobrar ums Gbs extras na memória interna? OU apenas apgando Aplicativos pré instalados que eu não uso ja conseguiria recuperar alguns Mbs?

4 - É possivel restaurar a rom original via Terminal pelo computador em caso dele brikar?

Grato pelas respostas ok.
 
aqui ele pisca em todas as cores quando toca o despertador, mas so parar o despertador ele para. o seu continuou?
se for so da um reboot.
Sim ele continua piscando, quando reinicio o aparelho volta ao normal, acho que vou zerar de fabrica ver se resolve.
 
Sim ele continua piscando, quando reinicio o aparelho volta ao normal, acho que vou zerar de fabrica ver se resolve.
tenta primeiro apagar os dados e o cache do app de alarme e testa um alarme pra ver se fica normal.
 
Galera preciso de uma resposta de vcs, é o seguinte o meu lg g2 demora umas 3 horas pra dar a carga completa do 0 ao 100% queria saber qnt tempo demora pra o CeElde vcs carregar por completo
 
RSP
Pessoal, como disse estou na duvida entre LG g2 e Nexus 5 (mas ja estou me decindindo pelo LG G2) embora ache o Nexus 5 mais bonito (principalemente com a case da Spingen o Nexus 5 fica lindo, ja o case para o LG g2 é meio feio) gosto pessoal claro ok.
Mas o fato que precisa para decidir é o seguinte:

1 - Eu fazendo Root (mas mantendo a ROM original) vou conseguir atualizar normalmente para versão 4.4 kitkat, pelo sistema de atualização automática quando a LG liberar a atualização? Ou seria melhor esperar a atualização 4.4 pra só depois fazer o Root?

2 - Existe alguma ROM que seja reconhecidamente boa (unanimidade entre a galera) que eu possa substituir a original?

3 - Existe alguma ROM tipo android PURO? que eu pudesse colocar, ecom isso sobrar ums Gbs extras na memória interna? OU apenas apgando Aplicativos pré instalados que eu não uso ja conseguiria recuperar alguns Mbs?

4 - É possivel restaurar a rom original via Terminal pelo computador em caso dele brikar?

Pessoal preciso dessas informações com urgência é só o que falta para eu poder comprar o meu ok

Em relação a case (além dessa spingen, qual outras vcs recomendam?) vi que as originais tipo flip não protegem bem, e são caras.... gosto de design mais clean e reto estilo o nexus existe alguma case que deixe ele mais parecido com o nexus?
 
Última edição:
foi pro saco o estoque da kabum...
pelo menos me tira a dúvida de comprar ou não... por 1500 eu não pago ele.
 
Galera preciso de uma resposta de vcs, é o seguinte o meu lg g2 demora umas 3 horas pra dar a carga completa do 0 ao 100% queria saber qnt tempo demora pra o CeElde vcs carregar por completo
aqui são 2 horas. voce fica mexendo nele enquanto está carregando?
 
Pessoal, estava pensando em fazer um seguro pro celular. Sou muito azarado (ou tenho cara de idiota mesmo), e já fui roubado algumas vezes. Fui fazer um "orçamento" pelo site da Porto Seguro e lá saiu o valor de R$500,00 (4x R$127,00). Tem algum outro lugar onde eu possa dar uma olhada? Vale a pena fazer? Alguém tem? Ouvi a menina aqui do serviço falando que ela tinha seguro no Gran Duos dela, ela foi roubada esses dias e devolvem 80% do valor do aparelho, (isso sem contar o valor de envio dos documentos por sedex e a demora de umas duas semanas para pagarem o valor...)
 
aqui são 2 horas. voce fica mexendo nele enquanto está carregando?

Leandrobrandão blz cra?

Tu chegou a fazer o root no seu ja? Eu não tenho e não pretendo fazer por hora...
eu ainda to mais ou menos na pagina 300(lendo desde o começo) do tópico e até onde eu me lembre tu passou um bom tempo(se é que ainda não está) sem fazer root.

Tu tem alguns programas "indispensáveis" pra me indicar pra baixar?
-medidor de temperatura
-Inibidor de programas de rodar em segundo plano ou atualizar em segundo plano
-algum launcher (sem o root) que valha a pena baixar(que de uma diferença significativa, principalmente pra os botoes e a barra de notificação)
-enfim, programas uteis para melhorar desempenho e bateria.

vlw desde já cara

PS OBVIAMENTE TODOS OS OUTROS USUÁRIOS PODEM, POR GENTILEZA, ME AJUDAR COM ISSO TAMBÉM.


PS2 MEXENDO NO CELULAR, JOGANDO, WIFI (FORÇANDO POR TA FRACO O SINAL), TELA 100%, PERCEBI QUE NÃO DEMOROU MUITO(NEM ESQUENTOU MUITO AO MEU VER, MEU S3 QUEIMAVA PERTO DISSO) PARA ESQUENTAR E DIMINUIR O BRILHO DA TELA, AI QUANDO EU IA AUMENTAR ELE DIZIA QUE NÃO PODIA POR CAUSA DA TEMPERATURA E TAL. ACHEI MEIO PRECOCE DIGAMOS ASSIM (NÃO SEI QUAL TEMPERATURA ESTAVA EXATAMENTE PRA FAZER ISSO).
 
Tudo bem amigo?

A questão da bateria é controversa, sendo consenso que esses smarts modernos consomem muita bateria mesmo. Você vindo de um Iphone, deve saber disso. Acho que a duração aceitável deveria ser de um dia, não 24hrs, mas que você use o celular desde manhã e precise somente carregar a noite.

Então, a duração da bateria do seu aparelho enquadra-se nesse exemplo? O meu fica em torno disso, com a internet ligada o tempo todo e o brilho em 60%, sendo que ainda jogo algumas vezes com brilho máximo. Mas sim, realmente a tela suga muito da bateria.

Vi acho que até aqui nesse tópico, que determinados aplicativos consomem bastante a bateria, como facebook e um do Google. Eu desativei o "background" de alguns serviços, e aqui aparece que o Sistema Operacional Android consome 17% e o Sistema Android(uma série de serviços que rolam em background) mais 7%.

Meu G2 também é rom stock.

Não uso muito o app do Facebook, mas aqui ele roda beleza. Só percebo uns delays na hora de carregar as imagens, por conta da minha internet móvel não ser muito boa, na banda larga, fica beleza. Porém, esse aplicativo do Face para android parece ser problemático. Já vi muita gente reclamando da instabilidade dele no Android.

Sua agenda é lotada e com muitos contatos com foto? (Se você usava Orkut(R.I.P) com uma conta do google, ou usa o Google+ certamente ela vai estar abarrotada)
Pois geralmente na hora de carregar essas fotos poderia "lagar", contudo, aqui a agenda "rola" beleza.

Obs: Eu percebi que quando você clica em registros e em contatos ao abrir a agenda pela primeira vez, ele "demora um poquinho". E, ao clicar de Contatos para Registros, ou vice versa, o smart precisa de ao menos 1 segundo para processar. Se você clicar antes disso, ele reconhece o toque com o sinal sonoro, mas a tela não muda.

Que versão do Asphalt você joga? A versão do 8 para o G2 havia sido retirada da Play por conta de problemas, não sei se voltou.
Eu jogo aqui o Real Racing 3 e o GT Racing 2(da Gameloft) com os detalhes no máximo, acho bem satisfatório.
O que eu percebo é que parece que esses jogos "mobiles" não possuem um limitador de frames, então acho que eles oscilam muito(vi num vídeo variando de 35 a 18 fps), o que gera uma sensação de lag.

15 min de Asphalt são uns ~11% de bateria, o celular esquenta e o G2 tende a perder a performance, a fim de manter a integridade do aparelho. (Parece que tem como remover essa trava de temperatura na primeira página do tópico.)

-----------

O mais importante, é você se fazer uma pergunta. Acha que mudou para um celular melhor? Quer dizer, sente isso? Seu Iphone nunca travava ou apresentava performance melhor nos jogos?
Se tiver alguns amigos que tenham outros celulares do segmento do G2, peça pra ver como eles se comportam nessas tarefas.

Agora, se acha que o celular o agradou, deve desencanar de algumas coisas. Se a gente ficar só analisando cada travada ou lag que o aparelho der, vamos acabar ficando paranoicos, até porque ainda não existe smart 100% perfeito, ou que simplesmente agrade a todos.

:joia:


Tudo bem sim, e contigo?

Minha bateria é como a sua, estou com o celular a poucos dias, porém quando li sobre ele eu pensei que fosse algo excepcional e fosse durar mais de um dia, mesmo com wi-fi + apps de conversação e algumas coisas do gênero.
No meu segundo dia com o celular o google services estava consumindo algo em torno de 40% da bateria, enquanto a tela 17, achei estranho esse fato e não entendi o porque.

Então realmente meu app do facebook está com problemas pois aqui os lags são constantes e em várias tarefas dentro do app e como uso bastante o app isso está me incomodando.

Minha agenda está lotada, fez sincronização com o skype, porém nada de fotos. Esse lag de 1 segundo pra ir aos registros que estava me referindo, então é em todos.

Estava jogando o asphalt 8, cujo baixei a uns 4 dias, já deve ter voltado então. Ele é meio lagado quando tem batidas, não alterei os gráficos do jogo, deixei como peguei.

------------------------

Meu iphone 4s estava meio lagado (algo que não acontecia no da minha namorada). Creio que passei por um celular melhor, a tela do G2 achei magnifica, o iphone 4s (para mim o celular mais bonito que tem) tem uma tela boa, porém perde feio para o G2, olhando de cima o G2 também é muito bonito, mas a parte traseira do celular o iphone deixa qualquer um comendo poeira.

Ontem vi um Note 2, desempenho deveria ser pior, porém se mostrou bem menos lagado no facebook.

Tenho notado quando aperto o botão home ele não é de imediato também, como algumas outras tarefas.

Quando optei pelo G2, sendo um quad 2.3 pensei que ia ser totalmente liso, sem lags, tudo 100%, mas não é como pensei.
Vou pegar algum soft que faça uma comparação de dispositivos para ver se meu aparelho ta legal.
Obrigado pelas respostas!
 
Leandrobrandão blz cra?

Tu chegou a fazer o root no seu ja? Eu não tenho e não pretendo fazer por hora...
eu ainda to mais ou menos na pagina 300(lendo desde o começo) do tópico e até onde eu me lembre tu passou um bom tempo(se é que ainda não está) sem fazer root.

Tu tem alguns programas "indispensáveis" pra me indicar pra baixar?
-medidor de temperatura
-Inibidor de programas de rodar em segundo plano ou atualizar em segundo plano
-algum launcher (sem o root) que valha a pena baixar(que de uma diferença significativa, principalmente pra os botoes e a barra de notificação)
-enfim, programas uteis para melhorar desempenho e bateria.

vlw desde já cara

PS OBVIAMENTE TODOS OS OUTROS USUÁRIOS PODEM, POR GENTILEZA, ME AJUDAR COM ISSO TAMBÉM.


PS2 MEXENDO NO CELULAR, JOGANDO, WIFI (FORÇANDO POR TA FRACO O SINAL), TELA 100%, PERCEBI QUE NÃO DEMOROU MUITO(NEM ESQUENTOU MUITO AO MEU VER, MEU S3 QUEIMAVA PERTO DISSO) PARA ESQUENTAR E DIMINUIR O BRILHO DA TELA, AI QUANDO EU IA AUMENTAR ELE DIZIA QUE NÃO PODIA POR CAUSA DA TEMPERATURA E TAL. ACHEI MEIO PRECOCE DIGAMOS ASSIM (NÃO SEI QUAL TEMPERATURA ESTAVA EXATAMENTE PRA FAZER ISSO).
ainda não fiz root, e só vou fazer depois que sair a 4.4, pq ai talvez nem tenha mais atualizações pra ele e vou fazer pra usar alguns apps que nao funcionam direito na 4.4, e com root voltam ao normal como os apps de monitorar os wakelocks.
medidor de temperatura cpu etc eu nunca deixo rodando, tenho instalado o coolstats porque quando preciso ele funciona bem.
launcher ja testei a maioria e nenhum ficou tão bom quanto o stock.
pra melhorar bateria usa o wakelock detector que pode monitorar o que está acordando o dispositivo e desativar o que estiver em excesso.
aqui so deu o aviso de temperatura quando eu estava com o cabo slimport ligado e estava carregando o aparelho. ai ficou muito quente mesmo, e deu esse aviso quando aumentei o brilho. fora isso só uso brilho 100% e nunca apareceu essa mensagem.
 
E ai pessoal... seguinte, vocês estão usando a câmera no modo Normal ou IA (Automático Inteligente)?? fiz uns teste aqui e o modo IA se saiu bem até...

Fizeram aquele procedimento "Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)"? eu estou com receio de fazer e o celular esquentar mais, ainda mais com casos de tela trincando...
Agradeço as opiniões!:challenge:
 
ainda não fiz root, e só vou fazer depois que sair a 4.4, pq ai talvez nem tenha mais atualizações pra ele e vou fazer pra usar alguns apps que nao funcionam direito na 4.4, e com root voltam ao normal como os apps de monitorar os wakelocks.
medidor de temperatura cpu etc eu nunca deixo rodando, tenho instalado o coolstats porque quando preciso ele funciona bem.
launcher ja testei a maioria e nenhum ficou tão bom quanto o stock.
pra melhorar bateria usa o wakelock detector que pode monitorar o que está acordando o dispositivo e desativar o que estiver em excesso.
aqui so deu o aviso de temperatura quando eu estava com o cabo slimport ligado e estava carregando o aparelho. ai ficou muito quente mesmo, e deu esse aviso quando aumentei o brilho. fora isso só uso brilho 100% e nunca apareceu essa mensagem.

Então, achei meio estranho...você usou aquele código que diz la na pagina inicial do post?

Eu não destravei aquilo e não pretendo. Quando sai da sala e vim pro quarto (o wifi na sala tava quase zero), joguei novamente e não tive problema de esquentar.

acho que foi o wifi fraco msm + jogo.


vlw ai pelas dicas, vou colocar e testar.

Em relação a esse cabo slimport cara, eu tinha um S3 e usava um cabo MHL da própria samsung (pelo que li não funciona no LG). Sinto falta de acessórios tpw esses na LG.
tem algum cabo de boa a excelente qualidade desse slimport pra comprar em algum lugar confiavel (aqui no Brasil de preferencia)?

vlw mais uma vez ai pelos esclarecimentos. ja curti e qualifiquei!

abraço
 
Galera alguém aqui que tentou voltar pra stock e teve que instalar uma ROM europeia ficou com ela travando toda? o celular nao fica 5m ligado, quando entro nas configurações aparece um icone de erro, estou tentando ativar a depuração para fazer root.
 
E ai pessoal... seguinte, vocês estão usando a câmera no modo Normal ou IA (Automático Inteligente)?? fiz uns teste aqui e o modo IA se saiu bem até...

Fizeram aquele procedimento "Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)"? eu estou com receio de fazer e o celular esquentar mais, ainda mais com casos de tela trincando...
Agradeço as opiniões!:challenge:


E ai maidenx,

cara, em relação a câmera usei muito pouco ainda, e tudo teste aqui em casa. Ficando bem claro que minha base de comparação é a câmera só SGS3.
A câmera em si gostei, não tive o problema que alguns relataram do flash estar em AT e estar em um ambiente totalmente sem luz de o flash não acender.
As fotos só achei meio escuras a noite. tem de esperar o foco(não demora tanto quanto achei que fosse, talvez pra fotos em movimento realmente atrapalhe muito). mas a qualidade achei
boa, um pouco inferior talvez ao meu S3. De dia a câmera é totalmente tranquila, perfeita. A câmera de vídeo de dia me decepcionou bastante, muito mesmo, fiz alguns videos da minha sala vendo a TV e tal e
achei ruim, mas depois vou olhar no PC. o do S3 dava de mil a zero. (todos meus testes foi ou em modo Normal ou Noturno).

Em relação ao procedimento "antilag" eu não fiz, e acho que não vou fazer pq realmente n senti lag nenhum, nem na rom, nem em jogos...porem quando estava com o cel com baixíssimo sinal de wifi
e jogando(tela 100%) ele esquentou e diminui o brilho muito rápido (não achei que estava TÃO QUENTE pra chegar a esse nível) Meu S3 mesmo queimava os dedos e não fazia isso kkkkkkkk

E também estou muito preocupado com esse negocio da tela trincar, até pq vi muitos relatos e em 90% a LG bota a culpa no cliente de mau uso(absurdo). E realmente pra provar é uma briga boa.
Mas também vi muitos users aqui falar que isso não existe e que é realmente mau uso e inventam isso como desculpa. Mas na duvida...

Espero ter ajudado...mesmo estando com o cel a menos de 24h.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo