[TÓPICO DEDICADO] LG G2

já saiu kitkat? Alguem tem já?
Ontem aconteceu um episodio interessante que me deixou com bastante medo, botei o G2 no bolso e fui para a facul peguei o bus e fiquei com ele no bolso por 30min. Quando cheguei e fui pegar o celular tentei desbloquear de todas as maneiras mas ele não ligava e estava um pouco quente, nada que queimasse, deixei os botoes clicados para tentar ligar, e não funcionou. Enfim depois de algum tempo ele voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido. Alguem já passou por isso? ele só travou por estar um pouco aquecido? eu nunca usei BOT nem resetei nem nada ele...alguem tem alguma ideia?

Sei que minha msgs que mandei antes de colocar o cel no bolso depois que eu consegui ligar(ufa) elas nao haviam sido enviadas. então imagino que ele bugou imediatamente quando coloquei no bolso. Outra coisa meu cel eu utilizo com a MARAVILHADATIM! e volte e meia eu não recebo as mensagens só quando eu utlizo o cel pra fazer ligação ou mandar msgs que eu recebo. Como se eu tivesse que "abrir caminho" para receber mensagens. Engraçado que as merdas das mensagens da TIM eu recebo 4 por dia¬¬

Aconteceu uma vez comigo. Coloquei ele em cima da comoda, quando fui usa-lo ele estava desse jeito aí que você falou, nada no mundo fazia ele ligar a tela, nem os botoes, nem os 2 toques na tela, nada! Daí eu tive a ideia de conecta-lo no pc via usb e ele voltou a vida! kkkkk. Não reparei se estava quente. Estou com ele a uns 5 meses, aconteceu só essa vez.
 
Aconteceu uma vez comigo. Coloquei ele em cima da comoda, quando fui usa-lo ele estava desse jeito aí que você falou, nada no mundo fazia ele ligar a tela, nem os botoes, nem os 2 toques na tela, nada! Daí eu tive a ideia de conecta-lo no pc via usb e ele voltou a vida! kkkkk. Não reparei se estava quente. Estou com ele a uns 5 meses, aconteceu só essa vez.

aconteceu aqui tb, ele parece que trava, daí segurei o botão que liga por alguns segundos e ele tipo que reiniciou e voltou a funcionar
ocorreu várias vezes isso, com rom stock ou aosp... estranho d+...

mas pode ser também que meu aparelho estava começando a dar problemas, a assistência condenou o touch screen e a placa dele.. :poker:


Edit:

Galera, vale a pena sair do G2 e partir para o Nexus 5? Desconsiderando a câmera e bateria que sei como são inferiores...
 
Última edição:
Aconteceu uma vez comigo. Coloquei ele em cima da comoda, quando fui usa-lo ele estava desse jeito aí que você falou, nada no mundo fazia ele ligar a tela, nem os botoes, nem os 2 toques na tela, nada! Daí eu tive a ideia de conecta-lo no pc via usb e ele voltou a vida! kkkkk. Não reparei se estava quente. Estou com ele a uns 5 meses, aconteceu só essa vez.


como que pode né cara, sera que kitkat resolve? alguem sabe alguma data mais real ai? ano passado falaram em primeiro trismetre de 2014...peguei o cel final de novembro, na black friday.
aconteceu aqui tb, ele parece que trava, daí segurei o botão que liga por alguns segundos e ele tipo que reiniciou e voltou a funcionar
ocorreu várias vezes isso, com rom stock ou aosp... estranho d+...

mas pode ser também que meu aparelho estava começando a dar problemas, a assistência condenou o touch screen e a placa dele.. :poker:


Edit:

Galera, vale a pena sair do G2 e partir para o Nexus 5? Desconsiderando a câmera e bateria que sei como são inferiores...
cara, eu amei o G2 então nem vou comentar nada pra nao te desanimar ou animar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só essa travada que deu e eu nao entendi
 
como que pode né cara, sera que kitkat resolve? alguem sabe alguma data mais real ai? ano passado falaram em primeiro trismetre de 2014...peguei o cel final de novembro, na black friday.

cara, eu amei o G2 então nem vou comentar nada pra nao te desanimar ou animar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só essa travada que deu e eu nao entendi

testei o nexus 5 aqui, um branco... e que tela hein, a do G2 é muito melhor... não sei pq mas as cores do g2 parecem mais reais.
agora a camera, bem pior mesmo... acho que não vale a troca.. melhor ficar com o g2 consertado mesmo :haha:
 
Agora eu to com medo! kkkkk To tendo o mesmo problema que tinha na PA para passar arquivo na CA! O que sera?! Os arquivos maiores o Windows Explorer trava no meio da transferência e os menores no finalzinho, quando eu testei as versões mais antigas do CA não dava esse problema. Tem ideia do que seja? Alguma dica?

Edit: O engraçado é que algumas vezes o arquivo passa do cel pro pc, ou do pc pro cel sem danos, mesmo quando trava. É como se a transferência ocorresse, só o windows explorer mesmo que trava.

Edit2: O problema parou com os arquivos pequenos. :S

Me passa o arquivo modificado aí então, por favor.

Só pegar o arquivo abaixo e substituir pelo antigo na pasta /system/etc

Arquivo modificado: https://www.dropbox.com/s/ltpg4poia7bxim9/mixer_paths.xml

Depois é só modificar as permissões do arquivo como mostrado na imagem abaixo:

4IELwKJ.png


Enjoy the loud music! \o/
 
fala brother ... esmo fazendo dessa forma, continuou sem funcionar os sensores ... até fiz ainda a pouco de restaurar a stock pelo próprio recovery da LG e flashear tudo de novo, continuou o problema

vi que alguns com o D802 lá fora també mtiveram esse mesmo problema que o meu e a maioria não

mas descobri o que causava o problema, é o MODEM ... tanto que tem até um fix no próprio XDA pra esse problema, mas no post não tem o MODEM para o nosso D805 ... então caçando aqui achei no tópico da ROM o modem que não da esse problema, foi só flashear ele e pronto

tá aí o link pra que quiser =]

http://www.mediafire.com/download/8xhq8yvtjm7i8g6/KK_Baseband_D805.zip

foi nessa página que achei o link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2680745&page=63

Estranho mesmo, o meu funcionou com o baseband que estava no link lá da rom mesmo, o Unofficial D805, vou olhar essa base que vc postou, tem alguma referência dela, é modificada ou retirada de alguma original?
 
Alguem que tem o G2 usa snap ?
Quando tiro uma foto pelo app da camera fica top, mas quando vou mandar fotos pelo snapchat fica uma verdadeira *****
É normal isso ? Tem como resolver ?
 
galera, obrigado a todos pela ajuda prestada até então... vou voltar ao windows phone (eu sei que muitos não gostam e vão achar que sou um louco)
comprei um L925, sempre gostei do WP8, tive um L820 antes do G2 e sempre falei em voltar e chegou a hora! Abraços e até mais!
 
galera, obrigado a todos pela ajuda prestada até então... vou voltar ao windows phone (eu sei que muitos não gostam e vão achar que sou um louco)
comprei um L925, sempre gostei do WP8, tive um L820 antes do G2 e sempre falei em voltar e chegou a hora! Abraços e até mais!


qual motivo? g2 nao lhe satisfez?
 
qual motivo? g2 nao lhe satisfez?

o motivo foi ele ter dado problema no touch screen, problema no sinal que direto sumia e o GPS custava a funcionar...
no mais é um ótimo aparelho... vou ficar um bom tempo longe dos android's, agora estou com um ipad e aguardando meu L925 chegar!
 
Galera, tem como diminuir o tamanho dos ícones?
Outra coisa, tem como tirar aquela barra que fica na parte de baixo com o ícone aplicativos?
 
Transferir foto da copy cloud pro telefone

Estou querendo baixar algumas fotos q estao na minha nuvem da copy e não sei qual pasta escolher pra salvar as fotos. Já transferi pra pasta pictures e não apareceu nada no celular.
Se alguem puder ajudar fico muito agradecido.
Vlw
 
Eu ainda estou na Stock Rom por preguiça de rotear e colocar alguma rom pra ir pro 4.4.2.
No Facebook a LG coloca que a atualização deve chegar logo.... estava prevista para março, mas deve ficar pra maio no mínimo.
LG não melhora nesse ponto, infelizmente.

Alguém recebeu o 4.4 já? a LG prometeu para o começo de Março já estamos em Abril e eu não recebi
 
Eu ainda estou na Stock Rom por preguiça de rotear e colocar alguma rom pra ir pro 4.4.2.
No Facebook a LG coloca que a atualização deve chegar logo.... estava prevista para março, mas deve ficar pra maio no mínimo.
LG não melhora nesse ponto, infelizmente.

Já saiu para o LG G Pad o Kitkat oficial e eu baixei direto do tablet via OTA, menos para o G2
 
Estranho mesmo, o meu funcionou com o baseband que estava no link lá da rom mesmo, o Unofficial D805, vou olhar essa base que vc postou, tem alguma referência dela, é modificada ou retirada de alguma original?

é a baseband oficial do KK pro D802 com as freqüências modificadas pro D805
 
Valeuu Secktor! Tu é o cara! rsrs

Só uma pergunta, serve pra qualquer AOSP?

Sim, funciona com qualquer AOSP. Só não faça isso na ROM da LG porque vai ficar travado no boot. =P
 
Pessoal, se comprar o celular com a Vivo, junto com o plano pós pago, tem perigo deles bloquearem o celular se eu cancelar o plano?
 
Alguem ai está usando a rom stock 4.4.2 de algum outro modelo do g2? se sim quais os procedimentos pra instalar ela, não aguento mais esperar a lg atualizar. queria atualizar logo pq ai farei root e vou instalar o xposed, se eu fizer isso na 4.2.2 na hora que sair a 4.4.2 terei que voltar pra stock pra remover o root.
EDIT:eek:lhando o xda aqui fiquei com vontade de instalar esses ports do g pro 2, vale a pena?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2673143
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2680745
entre essa cloudy e a optimusrs, qual a melhor?
alguem pode me informar os procedimentos que devo fazer pra instalar essas roms?
 
Última edição:
Alguem ai está usando a rom stock 4.4.2 de algum outro modelo do g2? se sim quais os procedimentos pra instalar ela, não aguento mais esperar a lg atualizar. queria atualizar logo pq ai farei root e vou instalar o xposed, se eu fizer isso na 4.2.2 na hora que sair a 4.4.2 terei que voltar pra stock pra remover o root.
EDIT:eek:lhando o xda aqui fiquei com vontade de instalar esses ports do g pro 2, vale a pena?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2673143
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2680745
entre essa cloudy e a optimusrs, qual a melhor?
alguem pode me informar os procedimentos que devo fazer pra instalar essas roms?

Também finquei com vontade de instalar esse port...:megusta:
Vou fazer isso amanhã com mais calma.
 
Pessoal, baixei uma foto da minha nuvem pra pasta de fotos e videos do celular mas qdo eu vou no aplicativo de fotos/videos não aparece a foto q baixei, mostra somente as fotos tiradas pelo celular.
Tem alguma maneira de faze-las aparecerem no aplicativo?


Vlw
 
Alguem ai está usando a rom stock 4.4.2 de algum outro modelo do g2? se sim quais os procedimentos pra instalar ela, não aguento mais esperar a lg atualizar. queria atualizar logo pq ai farei root e vou instalar o xposed, se eu fizer isso na 4.2.2 na hora que sair a 4.4.2 terei que voltar pra stock pra remover o root.
EDIT:eek:lhando o xda aqui fiquei com vontade de instalar esses ports do g pro 2, vale a pena?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2673143
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2680745

entre essa cloudy e a optimusrs, qual a melhor?
alguem pode me informar os procedimentos que devo fazer pra instalar essas roms?

Eu uso a Cloudy, gostei bastante sem nenhum bug.

1º - instalar o Philz Recovery, só funciona com ele
2º - Depois de instalado Philz, dá um wipe em tudo.
3º - Instala o Flashband do D805.
4º - Instala a ROM.

Tudo o que precisa tem no link dela, e a rom usa instalação AROMA, dentro dela seleciona o seu modelo D805, o resto são os programas que vc escolhe qual instalar. Se der problema de sensores alguns posts atrás colocaram o link de um outro baseband que corrige esse problema, no meu não precisei mas se der não se desespere.
 
Eu uso a Cloudy, gostei bastante sem nenhum bug.

1º - instalar o Philz Recovery, só funciona com ele
2º - Depois de instalado Philz, dá um wipe em tudo.
3º - Instala o Flashband do D805.
4º - Instala a ROM.

Tudo o que precisa tem no link dela, e a rom usa instalação AROMA, dentro dela seleciona o seu modelo D805, o resto são os programas que vc escolhe qual instalar. Se der problema de sensores alguns posts atrás colocaram o link de um outro baseband que corrige esse problema, no meu não precisei mas se der não se desespere.
a baseband tem alguma coisa a ver com o modem? vi alguns dizendo que teria que instalar o modem aqui do br pra funcionar.
tem como fazer um backup completo caso eu queira restaurar a 4.2.2 do jeito que está?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo