[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Psé, fiquei sabendo que o GPad recebeu o update. Espero que isso signifique uma movimentação para o G2 também.
Não entendi pq começaram a atualizar pelo tablet, já que o que é mais vendido é o smart... essas políticas estranhas da ÉLE-GE é pracaba.

Bom tenho um tablet da Lg, o Gpad e ele recebeu o 4.4.2 semana passada, e notei um ganho ai, ficou mais fluido, jogos estão rodando bem melhor. E olha que o hardware do tablet é um pouco inferior mas ate que ficou ótimo com o Kitkat, acredito que ainda neste mes liberem pro G2 a atualização.
 
Tenho uma duvida e sou novo tanto aqui quanto com o meu poderoso G2, tenho Root e CWM, quero instalar essa Rom cloudypro 2, e vi que tem que atualizar para Philz Cloudy , a duvida é: Só baixar o .zip do Philz e instalar via CWM ???? é isso?? obrigado !!
 
é essa desse link mesmo, se voce já estiver com root é so instalar a ultima versão do philz que instala de boa.
aqui tem um passo a passo detalhado: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=51287044&postcount=721
no meu caso eu estava na 4.2.2 stock, ai depois de instalar o recovery, dei os wipe, instalei a baseband do kitkat pro d805, que é um dos passos mais importantes, e ai so instalar a rom. no meu caso dei um wipe completo e instalei pela usb otg. quando começar a instalação ele abre um instalador chamado aroma, ai aparece pra você escolher a variante do seu dispositivo que creio eu seja a d805, ai so apertar next e esperar terminar a instalação. vou passar uma semana usando ela e se nao der nenhum bug vou ficar com ela mesmo.

Po, valeu man!
Vou esperar esse tempo pra ver o que vc vai achar dela, ai qualquer coisa instalo!
 
Qual o link para baixar o "baseband do kitkat pro d805" ?
aqui:
http://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=12880
lembrando que e quiser voltar pra 4.2 jelly bean tem que instalar a baseband do JB, se não da *****.
------------
Instalei essa rom também agora, vamos ver se é beleza mesmo!

Já de cara vi que tem knock code, 1 ponto para a rom!!!
tem o knock code mas só funciona com a tela ligada por limitação do kernel mesmo. estou usando a lockscreen do g flex que vem nela. muito boa.
------------
Tenho uma duvida e sou novo tanto aqui quanto com o meu poderoso G2, tenho Root e CWM, quero instalar essa Rom cloudypro 2, e vi que tem que atualizar para Philz Cloudy , a duvida é: Só baixar o .zip do Philz e instalar via CWM ???? é isso?? obrigado !!
isso. eu instalei usando a twrp porem vi que não é nem um pouco recomendado e tive sorte por ter dado certo. ai baixei a philz e ja coloquei no lugar da twrp.
aqui tem ela http://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=12840
so pegar a versão do d805.
 
aqui:
http://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=12880
lembrando que e quiser voltar pra 4.2 jelly bean tem que instalar a baseband do JB, se não da *****.
------------

tem o knock code mas só funciona com a tela ligada por limitação do kernel mesmo. estou usando a lockscreen do g flex que vem nela. muito boa.
------------

isso. eu instalei usando a twrp porem vi que não é nem um pouco recomendado e tive sorte por ter dado certo. ai baixei a philz e ja coloquei no lugar da twrp.
aqui tem ela http://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=12840
so pegar a versão do d805.

Me tira uma dúvida ai cara...como devo proceder exatamente para instalar a Cloudy? Baixei a 1.2...to usando a rom stock com root e o CWM,,,
 
aqui:
http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=51287044&postcount=721 é um passo a passo detalhado.
vai da parte que instala o recovery philz. depois da um wipe, dai instala a baseband do kitkat pro d805, e instala a rom.

Coloquei os arquivos no celular pra instalar, aí fui entrar no recovery...quando apertei o botão para acessar ele o celular se formatou... :fuuu:

Esqueci que não tinha ele instalado... :nooo: :haha: :feelbad:

E quando o celular ta no processo de configuração para se iniciar pedindo os dados ao finalizar ele da erro dizendo que o aplicativo da LG parou de funcionar... :damn: e não sai dai...

Só em casa agora pra restaurar isso...com mais alguém aconteceu algo parecido?
 
Coloquei os arquivos no celular pra instalar, aí fui entrar no recovery...quando apertei o botão para acessar ele o celular se formatou... :fuuu:

Esqueci que não tinha ele instalado... :nooo: :haha: :feelbad:

E quando o celular ta no processo de configuração para se iniciar pedindo os dados ao finalizar ele da erro dizendo que o aplicativo da LG parou de funcionar... :damn: e não sai dai...

Só em casa agora pra restaurar isso...com mais alguém aconteceu algo parecido?
Tem que deletar o setupwisardlg.apk antes de instalar a rom (acho que é isso).
Só assim vai conseguir configurar e usar.
 
Galera, quero instalar a ROM Pardus (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2582398)

Já fiz o root e instalei o TWRP e atualizei para a versão 2.6.3.4
Já fiz o backup da minha ROM atual que é a stock da LG 4.2.2

Tenho que instalar a Baseband KitKat do D805 ou do D802 antes de instalar a ROM Pardus? (Meu G2 é D805)
Tenho que instalar o Modem também? Baixei o LGD805_10A_37-_RADIO.zip, na verdade tem duas versões de modem para o G2 D805, essa que baixei é a correta?

Caso der algum problema, posso voltar para a ROM stock 4.2.2 mesmo tendo instalado a Baseband do KitKat ou tenho que instalar outra Baseband para voltar para a ROM 4.2.2?

Onde posso baixar a Baseband para a ROM stock 4.2.2?


Obrigado!
 
Última edição:
Deixei o meu celular cair ontem e a tela rachou um pouco. Com isso, o touch não está funcionando. Liguei pras autorizadas, mas o preço da troca é R$ 809,00. Caro pra caramba! Alguém sabe uma solução barata pra isso? Alguém já fez em não autorizada e recomendaria o serviço em BH?
 
Última edição:
Tá na garantia ainda, pensei que pudesse ser defeito de software, será mesmo hardware?

Quotei errado, desculpe.

No seu caso, é melhor mandar pra garantia mesmo, faz uma restauração completa nele antes de mandar pra assistência.
 
Alguem aí com o ROM Paranoid 4.2 Beta 3?
Esse consumo da tela é normal?

Screenshot_2014_04_14_23_16_19.png
 
A versão da rom? Estou usando a penúltima versão que é a 1.2. Vi que ele atualizou hoje pra 2.0. Vou ver o que mudou e se for
for algo necessário faço o upgrade. Se não fico nessa mesmo.

A LG confirmou hoje que a resolução do LG g3 realmente vai ser quadHD.
http://www.engadget.com/2014/04/14/lg-g3-quad-hd-resolution/

Acabei de instalar a 2.0, até agora ela ta bem mais fluida que a stock e também muito funcional. Quanto a câmera, realmente teve uma melhora no foco, está mais rápido tanto pra foto quando pra filmar e a foto no modo noturno também me agradou muito! Como naquelas fotos que tu postou antes da pra perceber que ele reduziu muito o granulado.

Amanhã vamos ver como fica a bataria. :hmm:
 
Dá muita vontade de mexer na ROM do meu G2... A única coisa que não gosto disso é que acaba virando tipo um círculo vicioso, uma busca pela melhor ROM, kkk kkk kkk.

:haha:


Vou mexer no celular, mas não por agora... Esperanças na L&G do Brasil.




-------------

Eu não tinha filmado muito com o aparelho, mas posso dizer que foi frustrante tentar filmar meus cachorros enquanto brincavam, e com o aplicativo padrão. :feelbad:


O foco é muito lerdo, e não vi opção de foco manual no app.

Bastou eu baixar aplicativos de terceiros que o problema foi resolvido. Agora só filmo com foco manual ou infinito.


Eu também baixei um aplicativo de câmera para as fotos. Com o aplicativo padrão as noturnas saiam sem foco... :fuuu:

Mas foi só colocar o flash em modo lanterna que o aparelho conseguiu focar de boa, no foco automático.

:joia:
 
Galera, estava com meu celular normalmente, só conversando no What's app quando ele desligou do nada, ai quando ele ligoui, deu essa mensagem :

System UIDs Inconsistent
UiDs on the system are inconsistent, you need to wipe your data partitionand you device will be unstable.

I'm feeling Lucky.

Ai perdi toda a minha agenda, as configurações no celular, porém todos os arquivos estavam intactos e os aplicativos também !!!!
Alguém sabe que que é isso ? Alguém pode me orientar? :
 
Smart video no G2 e uso de bateria.
Depois de mudar da stock rom pra cloudypro2 o smartvideo que antes não funcionava, agora funciona normalmente. alguem sabe se ele gasta muita bateria? vendo videos no g2 no player padrão da lg gasta muito pouco a bateria, queria saber se com esse recurso ativado quanto mais gasta de bateria. a câmera frontal fica ativa sempre quando o video está sendo tocado?
------------
Galera, estava com meu celular normalmente, só conversando no What's app quando ele desligou do nada, ai quando ele ligoui, deu essa mensagem :

System UIDs Inconsistent
UiDs on the system are inconsistent, you need to wipe your data partitionand you device will be unstable.

I'm feeling Lucky.

Ai perdi toda a minha agenda, as configurações no celular, porém todos os arquivos estavam intactos e os aplicativos também !!!!
Alguém sabe que que é isso ? Alguém pode me orientar? :
já tive esse problema no meu nexus 4, na época que trocava de rom toda semana, postei no xda e a solução era dar um wipe completo e instalar do zero ou mudar de rom.
 
Galera, pra vcs que tem esse smart top de linha com 16GB interno apenas como fica quanto a música, vídeos, fotos e aplicativos(incluindo jogos)? Se não é o suficiente como vcs se viram com isso?

Estou interessado em um smart com apenas 16GB de memória interna e estou preocupado com essa limitação. O meu hj com 8GB da conta do recado mas uso Symbian que é bem mais leve, o Android e seus aplicativos são maiores e ocupam mais espaço.

Meu perfil é o seguinte: poucos jogos e nada de mto pesado pq nem gosto destes(Modern Combat, RR3, Dead Trigger), apenas os aplicativos úteis e que vou precisar, fotos tanto da câmera quanto dos aplicativos(whatsapp, picasa, flickr, wechat), vídeos em geral mas nada de filmes e definitivamente música(sempre tenho de 2GB a 3GB de músicas no celular mas nem passa disso).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo