[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Atualizei aqui.

Realmente o celular ficou mais esperto , parecendo quando o liguei a primeira vez que comprei.

A barra de notificações teve uma mudança, e o ativamento do GPS sumiu. Agora aparece apenas "localização", o que eu não gostei, pois deixava ela desativada. Parece que o único jeito agora de ativar o GPS é ativando a localização.

Houve algumas mudanças nos aplicativos, e um monte ta pedindo pra atualizar.

O Knoc Code funciona super bem, mas talvez por questão de costume ainda, não está sendo muito prático para mim.

Acho que eu fiz uma combinação muito "cabulosa", kkkkkkk. O problema é que a tela bloqueia assim que desliga, sendo necessário repetir os toques. Antigamente com os dois toques eu ligava a tela antes dela se bloquear.

Mas como eu disse é uma questão de costume, e vou ver se faço um padrão com menos toques...
:haha:

Ainda vou ver como se comporta a câmera e a bateria.

De resto achei que a maioria das mudanças foram apenas pontuais.

QDARKQ como ta sua RAM ai?

Também tive a mesma impressão do KC (gostei muito, mas...) tinha 8 toques, ai ja viu kkkkk

[EDIT] Tu resetou ele antes de atualizar ou atualizou "por cima" de como estava?
 
Tu tava na stock oficial da 4.2.2 ao atualizar?
Ta na stock oficial do 4.4.2? como foi seu procedimento de atualização? apenas atualizou ou antes deu um reset de fabrica ou coisas assim?

Opa estava na 4.2.2 stock, só pluguei via cabo no Pc Suite e atualizei!!
 
Helton,

Para resolver esse problema do reboot, vc apenas fez wipe no dalvick e só isso, ou teria também flashear tudo novamente? Não manjo totalmente dos paranaues...
To com uma p. preguiça de flashear tudo de novo, vai quessap.. da pau :haha::haha::haha:

Não me lembro se nos outros paíse quando a KITKAT para o G2 foi liberada se já vinha com kcnock code, acho que não. Talvez tenha sido por isso que a versão brasileira tenha demorado tanto para sair. Tanto é que o arquivo kdz para baixar tem 1.8GB, diferente de outros paíse que tem em média 1.5 a 1.6GB.

Com relação a CLOUDYPRO II 2.0 eu tive 2 reboots, pensei em tirar a ROM mas me lembrei que não tinha dado o wipe dalvick cache, somente tinha dado o WIPE data e o clean para nova rom. Depois que fiz o wipe no dalvick cache sem reinstalar ainda não tive novo reboot.

Aproveitei e mudei para ART e estou gostando, está mais rápido e fluido ainda que usando dalvick. Até o momento só alegrias.

E quanto a versão oficial KITKAT brasileira acho que o baseband novo valerá a pena para uma nova atualização da cloudypro.
 
Cloaca,

Não dá para garantir que o wipe dalvick sem reinstalar tenha resolvido meus reboots, ainda mais agora por conta que depois que dei o wipe dalvick mudei para o ART nas opções de desenvolvedor.

Fiz ontem esse procedimento e não tive reboots até agora.

Vc pode sim dar o wipe dalvick sem precisar reinstalar, basta ir no recovery que vc tenha (aqui é o Philz) e acho que em advanced está o wipe dalvick cache.

Good luck!
 
QDARKQ como ta sua RAM ai?

Também tive a mesma impressão do KC (gostei muito, mas...) tinha 8 toques, ai ja viu kkkkk

[EDIT] Tu resetou ele antes de atualizar ou atualizou "por cima" de como estava?



Atualizei por cima mesmo :haha:

Na verdade deixei atualizando no PC e fui dormir, aí hj peguei o celular e só depois reparei que tinha atualizado. Dei uma desligada e religuei, só.

Quanto ao consumo de RAM, pra mim ta igual. No JB ficava por volta de 400mb livres, e aqui a média ta essa, agora mesmo ta com 505, rs.

Eu consegui aumentar minha RAM livre quando desativei aquele Do you Know. Antes de desativar ela não passava de 900 livre, quando desativei já consegui mais de 1000.

Eu desencanei de ficar preocupado com a RAM, pois já vi que ela fica nessa média mesmo.

Ps: o aplicativo que costuma usar mais RAM aqui é o Chrome, acho que porque abro muitas guias. Já vi ele pegando mais de 200mb, kkk.
:megusta:
 
Atualizei por cima mesmo :haha:

Na verdade deixei atualizando no PC e fui dormir, aí hj peguei o celular e só depois reparei que tinha atualizado. Dei uma desligada e religuei, só.

Quanto ao consumo de RAM, pra mim ta igual. No JB ficava por volta de 400mb livres, e aqui a média ta essa, agora mesmo ta com 505, rs.

Eu consegui aumentar minha RAM livre quando desativei aquele Do you Know. Antes de desativar ela não passava de 900 livre, quando desativei já consegui mais de 1000.

Eu desencanei de ficar preocupado com a RAM, pois já vi que ela fica nessa média mesmo.

Ps: o aplicativo que costuma usar mais RAM aqui é o Chrome, acho que porque abro muitas guias. Já vi ele pegando mais de 200mb, kkk.
:megusta:

É, fiz aqui assim tb. Atualizei por cima.
Mas no meu caso eu tinha geralmente 900 mb a 1 gb de ram e agora fico com 400 a 600 mb só. E a unica coisa que mudou foi a atualização =(
mas ta rodando normal aparentemente.
 
Boa tarde! estou com a rom cloudy pro e to querendo instalar a atualizaçao! conecto o celular no pc abro o lg pc suite, começa a fazer a instalação e nao sai do 0%.. e normal demorar tanto, ou eu preciso voltar pra stock pra poder fazer a atualização?
 
Boa tarde! estou com a rom cloudy pro e to querendo instalar a atualizaçao! conecto o celular no pc abro o lg pc suite, começa a fazer a instalação e nao sai do 0%.. e normal demorar tanto, ou eu preciso voltar pra stock pra poder fazer a atualização?
se está com a cloudy não dá pra instalar pelo pc suite. tem que usar o flash tools.
segue esse video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=tecC7hz6BCA
olha na descrição que tem um procedimento mais atualizado pra fazer offline.
 
Galera,

Instalei o kitkat, e mesmo quando eu faço o reset de fabrica o cel não retorna pro 4.2.2! seria isso normal?
Após o reset tenho mais certeza que a atualização da LG e nada é a mesma coisa! só mudou o Knock Code e atualizou alguns aplicativos.
E esta mais rapido, mas pra mim que não sou dos mais "Hardcore User" é imperceptivel ou minimo!
 
que dia atualizaram pro Kitkat de vocês? Atualizar aqui é lenda
 
Cara atualizei ontem, e via PC suite, não sei se pelo celular tu vai conseguir!

é só colocar o cabo USB no PC e atualizar? Quando atualiza, ele formata o sistema ou minhas músicas/imagens continua nele?
 
Bom, vou tentar rsr... tbm tenho o Philz tbm, já que o TWR não funcionou direito no meu.

Vou alterar para ART no desenvolvedor e ver o que dá... mas to com 17% de bateria agora.. vou esperar.

Cloaca,

Não dá para garantir que o wipe dalvick sem reinstalar tenha resolvido meus reboots, ainda mais agora por conta que depois que dei o wipe dalvick mudei para o ART nas opções de desenvolvedor.

Fiz ontem esse procedimento e não tive reboots até agora.

Vc pode sim dar o wipe dalvick sem precisar reinstalar, basta ir no recovery que vc tenha (aqui é o Philz) e acho que em advanced está o wipe dalvick cache.

Good luck!
 
Olha outra coisa boa do Art é que praticamente não tem delay ao fazer e receber ligações. Depois vc posta suas impressões Cloaca.
 
Alguém que atualizou o KK oficial teve problema com a rede móvel?

O ponto de acesso de minha operadora sumiu e tive de inserir manualmente...
:megusta:
 
Instalei o CloudFlex 2.1 para testar....

Estava gostando muito do KitKat, vamos ver esse...
 
o PC Suite de vcs está bugado também? Tenho que fazer atualização dele antes de atualizar o G2... e dá erro no servidor dessa porcaria :yuno:
 
Aqui o meu bota pra fazer uma att antes, porem ela eh mt demorada e ja travou duas vezes... Alguma solução? O nome da atualização é D80510B to D80520A
 
Galera, preciso de ajuda. Não consigo atualizar meu G2 pro KitKat. No PC Suite diz que já está na ultima versão e no LG Mobile Support Tool também, não sei o que faço pra atualizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo