[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Ontem atualizei o meu, que não tem vínculo com operadora. Gostei do update.
Achei o telefone mais rápido para abrir programas. Não que faça muita diferença em relação à velocidade que ele já tinha.
A câmera eu achei um pouco melhor. Ainda não testei com pouca luminosidade.
Para instalar eu simplesmente baixei o LGMobile Support Tool, instalei os drivers que pediu e pronto.
 
Alguém sabe onde posso baixar o kdz do kitkat?
 
Galera, alguém sabe se já saiu o root e o recovery pro D805?
 
Galera, alguém sabe se já saiu o root e o recovery pro D805?
Não tem recovery ainda, esse é um dos poréns do kitkat... Pessoal ainda não conseguiu burlar o bootloarder.
Era o que acontecia no 4.2.2, permitindo que instalássemos o recovery e assim a gente conseguia fuçar nosso android... Mas no kitkat perdemos isso, no máximo tem root.
 
Não tem recovery ainda, esse é um dos poréns do kitkat... Pessoal ainda não conseguiu burlar o bootloarder.
Era o que acontecia no 4.2.2, permitindo que instalássemos o recovery e assim a gente conseguia fuçar nosso android... Mas no kitkat perdemos isso, no máximo tem root.

Poxa amigo, que pena :feelbad:

Se der, consegue me passar um tutorial pro root?
 
Aqui ficou bem mais rápido, gostei do KitKat, antes a minha camera estava muito lenta agora melhorou bastante.
 
Brickei agora pouco o meu G2!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Eu tava na stock KK e fui voltar para a Cloudi Pro2, consegui fazer o root e instalar o recovery, quando instalou a rom notei que o nock on não estava funcionando, então fui voltar para a stock KK pelo LG tools e ele trava em 49% e da erro e não vai adiante e se tento iniciar o cel ele fica em boot infinito, até consigo acessar o recovery do Philz, mas não tenho nenhum zip, ta tudo zerado. Já tentei várias vezes pelo LG tools e não sai dos 49%.
Tentei o ADB, mas o PC não reconhece o cel...

E agora galera? Alguém ai para me dar uma ajuda?:nooo:
 
Boa noite! Atualizei o celular mas vi q nao tem a calculadora no qslide, eu fiz alguma coisa errada ou e assim mesmo? se for assim, tem como eu instalar ela pra ela ficar la no qslide? outra duvida e sobre o knock code, tem como eu tirar aquele numero de tentativas e deixar diretao sem precisar digitar o pin depois?
 
Pessoal, uma duvida, ta bom preço do g2 por 1245? Ou se esperar um pouco mais, acho promoção por menos?

Ansiedade ta coçando aqui :haha:
 
Alguem teve sucesso com controle do Xbox + cabo OTG no G2?

Eu tentei aqui com a cloudy e a stock (JB e KK) mas fica zoneado...
 
Brickei agora pouco o meu G2!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Eu tava na stock KK e fui voltar para a Cloudi Pro2, consegui fazer o root e instalar o recovery, quando instalou a rom notei que o nock on não estava funcionando, então fui voltar para a stock KK pelo LG tools e ele trava em 49% e da erro e não vai adiante e se tento iniciar o cel ele fica em boot infinito, até consigo acessar o recovery do Philz, mas não tenho nenhum zip, ta tudo zerado. Já tentei várias vezes pelo LG tools e não sai dos 49%.
Tentei o ADB, mas o PC não reconhece o cel...

E agora galera? Alguém ai para me dar uma ajuda?:nooo:

Alguém ai pra da um help? :mas:
 
Alguém ai pra da um help? :mas:

Tive o mesmo problema de exatos 49% eu tava com o TWRP e a Cyanogem do d802, o meu cel era reconhecido como D802, ai chegava no 49% e falhava.

Fui no twrp e limpei os cache e ai passou para D805 e ai passou desse 49%.
 
Tive o mesmo problema de exatos 49% eu tava com o TWRP e a Cyanogem do d802, o meu cel era reconhecido como D802, ai chegava no 49% e falhava.

Fui no twrp e limpei os cache e ai passou para D805 e ai passou desse 49%.

Aqui também é reconhecido como o D802, então por isso não consigo voltar para a stock...só que já limpei os caches várias vezes e nada. Vou tentar mais uma vez aqui...

Se tiver outra solução me fala ai...
 
Aqui também é reconhecido como o D802, então por isso não consigo voltar para a stock...só que já limpei os caches várias vezes e nada. Vou tentar mais uma vez aqui...

Se tiver outra solução me fala ai...

Tem um vídeo do Secktor que ele fala exatamente do procedimento pra sair desses 49%
 
Brickei agora pouco o meu G2!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Eu tava na stock KK e fui voltar para a Cloudi Pro2, consegui fazer o root e instalar o recovery, quando instalou a rom notei que o nock on não estava funcionando, então fui voltar para a stock KK pelo LG tools e ele trava em 49% e da erro e não vai adiante e se tento iniciar o cel ele fica em boot infinito, até consigo acessar o recovery do Philz, mas não tenho nenhum zip, ta tudo zerado. Já tentei várias vezes pelo LG tools e não sai dos 49%.
Tentei o ADB, mas o PC não reconhece o cel...

E agora galera? Alguém ai para me dar uma ajuda?:nooo:


1-) Desliga o celular completamente (se ele estiver em bootloop segura Volume para baixo e Power até desligar, primeiro vai reiniciar e se continuar segurando ele vai desligar em seguida).
2-) Instala, Atualiza e Inicia o LGMobile Support Tool.
3-) Conecte o cabo USB no Computador.
4-) Segure a tecla de Volume para Cima e insira o cabo USB no celular, ele deve iniciar o Modo Download.
5-) No LGMobile Support Tool selecione a opção "Recursos Adicionais => Update Recovery".
6-) Ele vai identificar o modelo baseado no IMEI, fazer o download completo da ROM Oficial (cerca de 2GB, seja paciente) e instalar (ele vai zerar o celular).
7-) Se após iniciar ficar em bootloop, desliga o celular completamente conforme item 1, depois entre no modo recovery, faz wipe e reinicia.
 
Última edição:
Galera, alguém sabe se já saiu o root e o recovery pro D805?

Não tem recovery ainda, esse é um dos poréns do kitkat... Pessoal ainda não conseguiu burlar o bootloarder.
Era o que acontecia no 4.2.2, permitindo que instalássemos o recovery e assim a gente conseguia fuçar nosso android... Mas no kitkat perdemos isso, no máximo tem root.

Tem Recovery + Root com KitKat Stock sim.
Antes de usar a CloudyStock 2.0 eu estava com a KitKat Stock da Vodafone Croata, com Recovery e Root.

Tem que ter muita atenção e seguir esse tutorial:
[GUIDE-VDO] How to make your own KitKat ROM with Root+TWRP from KDZ
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2666967
 
Pessoal, uma duvida, ta bom preço do g2 por 1245? Ou se esperar um pouco mais, acho promoção por menos?

Ansiedade ta coçando aqui :haha:

Cara, acredito que da pra pegar sem problemas, pois está otimo o preço, mas não sei se vem algo por ai que faça o preço abaixar mais, se vier espera man, que certeza que abaixa, sou meio desligado para promoções e lançamentos. rs
------------
Alguém ai pra da um help? :mas:

Voce deu Full Wipe? Antes de passar o KDZ pelo Flash Tools tem que dar wipe até na internal storage!
 
meu knock on nao ta funcionando. alias queria lhes perguntar algo.

estava na cloudy 1.3 e foi pra mahdi, bem no dia da mudança comecou a sair o kk br, após ver comentarios do pessoal q estava funcionando o knock code inclusive com tela desligada eu me aventurei em voltar para stock e fui pra kk stock, mas agora nem o knck on nem o knock code (com tela desligada) funcionam.
 
Cara, acredito que da pra pegar sem problemas, pois está otimo o preço, mas não sei se vem algo por ai que faça o preço abaixar mais, se vier espera man, que certeza que abaixa, sou meio desligado para promoções e lançamentos. rs
------------


Voce deu Full Wipe? Antes de passar o KDZ pelo Flash Tools tem que dar wipe até na internal storage!

O recovery que ta aqui é p Phillz e não consigo fazer pelo KDZ já tentei milhares de vezes...dei todos os wipes disponiveis no recovery e no cel continua aparecendo como D802, mas no LG tools ele reconhece como o D805...

Acho que vou precisar de uma ajuda mais detalhada ai para restaurar o celular... :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo