[TÓPICO DEDICADO] LG G2

A diferença do 805 Pará 802 e só frequência ou tem mais difrencas?

By the way, a bateria é muito boa! !

Creio que seja só a frequencia. Mas dúvido que o 802 não capte a frequencia do 4G daqui.
 
Pela spec não, só o d803, acredito que o root só funcionou devido a ser compatível com ele.

E um recovery compatível com o 803 não serve pro nosso?
 
Deveria, mas eu fiquei meio com medo de arriscar

Teoricamente sim, já que o root funfou... Não te encorajo a fazer, vamos esperar alguma alma caridosa surgir...

No mais, comprei essa case no ebay:

$T2eC16hHJIMFHIjfRFUMBSc0o,!YJg~~60_57.JPG


Legal é a previsão para entrega, 2/12~24/12
 
Eu ia comprar essa, mas peguei a preta mesmo... Comprei direto por eles na Amazon.

Saiu 31$ com o frete.
 
Eu ia comprar essa, mas peguei a preta mesmo... Comprei direto por eles na Amazon.

Saiu 31$ com o frete.

Tem idéia de quanto sai a brincadeira de comprar no amazon pra eles entregarem em 1 semana no max. kernexx? No caso por exemplo, comprar uma case desse naipe.

edit: Quanto o optimus g tinha de memória? 32GB?
 
Última edição:
Alguém já recebeu essa capinha da Spigen? Não rola usar só com a parte de silicone? Assistindo aos vídeos de reviews, achei q a parte colorida é mais estética q outra coisa...
 
Não. A Amazon já cobra tudo na hora de fechar o pedido. Não precisa pagar mais nada.

Se tiver alguma divergência de valores cobrados eles fazem o refund. Nesse pedido aí eles fizeram um refund de 92 cents.
 
Fala galera! tenho conta a algum tempo aqui mas só agora criei vergonha na cara de postar! hehehe

Sou membro do XDA e vi do HTC One pro Lg G2

Descobri um meio de flashear a CWM no G2 pra podermos enfim, instalar as custom rom, kernel´s , bootsplash, animation , etc

Só preciso ajustar mais algumas coisas e já disponibilizo a IMG pra vocês.

TWRP por enquanto nada.... só a CWM.

Meu nome é Fábio! Quem quiser me add no XDA meu nick lá é Chaserxx
 
Fala galera! tenho conta a algum tempo aqui mas só agora criei vergonha na cara de postar! hehehe

Sou membro do XDA e vi do HTC One pro Lg G2

Descobri um meio de flashear a CWM no G2 pra podermos enfim, instalar as custom rom, kernel´s , bootsplash, animation , etc

Só preciso ajustar mais algumas coisas e já disponibilizo a IMG pra vocês.

TWRP por enquanto nada.... só a CWM.

Meu nome é Fábio! Quem quiser me add no XDA meu nick lá é Chaserxx

Cara, não diga mais nada, cale a boca e me beije :freddy: Como é esse lance de imagem? Vim do s4, e modificar o lg é totalmente diferente...
 
Fala galera! tenho conta a algum tempo aqui mas só agora criei vergonha na cara de postar! hehehe

Sou membro do XDA e vi do HTC One pro Lg G2

Descobri um meio de flashear a CWM no G2 pra podermos enfim, instalar as custom rom, kernel´s , bootsplash, animation , etc

Só preciso ajustar mais algumas coisas e já disponibilizo a IMG pra vocês.

TWRP por enquanto nada.... só a CWM.

Meu nome é Fábio! Quem quiser me add no XDA meu nick lá é Chaserxx

Está ótimo, se puder passar e como fazer testo amanhã que chegar da viagem.
 
Fala galera! tenho conta a algum tempo aqui mas só agora criei vergonha na cara de postar! hehehe

Sou membro do XDA e vi do HTC One pro Lg G2

Descobri um meio de flashear a CWM no G2 pra podermos enfim, instalar as custom rom, kernel´s , bootsplash, animation , etc

Só preciso ajustar mais algumas coisas e já disponibilizo a IMG pra vocês.

TWRP por enquanto nada.... só a CWM.

Meu nome é Fábio! Quem quiser me add no XDA meu nick lá é Chaserxx

Bem vindo ai carinha! E que boa noticia ai para nós hein! Não vejo a hora de testar uma rom novas aqui... :megusta:
 
Aí sim... até eu que vou começar a me aventurar, fiquei empolgado...

Rola um manualzinho para iniciantes nesse paranauê da LG?

E parabéns pela descoberta \o

Fala galera! tenho conta a algum tempo aqui mas só agora criei vergonha na cara de postar! hehehe

Sou membro do XDA e vi do HTC One pro Lg G2

Descobri um meio de flashear a CWM no G2 pra podermos enfim, instalar as custom rom, kernel´s , bootsplash, animation , etc

Só preciso ajustar mais algumas coisas e já disponibilizo a IMG pra vocês.

TWRP por enquanto nada.... só a CWM.

Meu nome é Fábio! Quem quiser me add no XDA meu nick lá é Chaserxx
 
Se realmente der certo, uma boa alma poderia disponibilizar um tutorial, mas BEM explicadinho para noobs (como eu) de como fazer essas alterações.

Sempre vejo o pessoal comentando, mas nunca fiz nenhuma mudança nos meus celulares.

Da pra mudar muita coisa? Compensa para quem mexe de vez em quando???
:hmm:

-=-=-=-=-=-=-=

Essa bateria esta me surpreendendo!
No MEU uso normal, mostra uso da Bateria 57h 34m, +5h tempo esperado de uso.
Esse resultado obtido depois de 1 recarga 100%.
:freddy:
 
Galera aguentem ai!!! Só preciso ajustar o aboot.img da nossa versão na imagem do recovery.
Falta alterar algumas linhas no user.txt e vai dar pra instalar o CWM normal.
Alguém sabe se já tem o CWM Touch disponível? porque daí dá pra fazer pras duas versões.
Agora quanto o TWRP (meu preferido) ainda não tem como fazer reconhecer nosso modelo. Tem que esperar um pouco.

Quando eu terminar vou postar! Aguentem ai porque nem eu instalei ainda hehehe

mas vai funcionar.
 
Galera aguentem ai!!! Só preciso ajustar o aboot.img da nossa versão na imagem do recovery.
Falta alterar algumas linhas no user.txt e vai dar pra instalar o CWM normal.
Alguém sabe se já tem o CWM Touch disponível? porque daí dá pra fazer pras duas versões.
Agora quanto o TWRP (meu preferido) ainda não tem como fazer reconhecer nosso modelo. Tem que esperar um pouco.

Quando eu terminar vou postar! Aguentem ai porque nem eu instalei ainda hehehe

mas vai funcionar.

Bacana quixx, outra coisa, o CMW vai funcionar, mas será que a rom também? Bom já que vc se ofereceu de cobaia, boa sorte.
 
Galera aguentem ai!!! Só preciso ajustar o aboot.img da nossa versão na imagem do recovery.
Falta alterar algumas linhas no user.txt e vai dar pra instalar o CWM normal.
Alguém sabe se já tem o CWM Touch disponível? porque daí dá pra fazer pras duas versões.
Agora quanto o TWRP (meu preferido) ainda não tem como fazer reconhecer nosso modelo. Tem que esperar um pouco.

Quando eu terminar vou postar! Aguentem ai porque nem eu instalei ainda hehehe

mas vai funcionar.

Ótima noticia só acompanhando. :gaming:
 
Esse pedido do colega também me seria útil haha

Quanto a bateria... :notbad::mondie:

Se realmente der certo, uma boa alma poderia disponibilizar um tutorial, mas BEM explicadinho para noobs (como eu) de como fazer essas alterações.

Sempre vejo o pessoal comentando, mas nunca fiz nenhuma mudança nos meus celulares.

Da pra mudar muita coisa? Compensa para quem mexe de vez em quando???
:hmm:

-=-=-=-=-=-=-=

Essa bateria esta me surpreendendo!
No MEU uso normal, mostra uso da Bateria 57h 34m, +5h tempo esperado de uso.
Esse resultado obtido depois de 1 recarga 100%.
:freddy:
 
O root é o primeiro passo, depois dele já consegui por o relógio no meio, reduzir o tamanho dos botões virtuais e adicionar o botão de aplicativos recentes. A bateria tô gostando tá durando bem.
 
O root é o primeiro passo, depois dele já consegui por o relógio no meio, reduzir o tamanho dos botões virtuais e adicionar o botão de aplicativos recentes. A bateria tô gostando tá durando bem.

opa me explica ai como tu reduziu os botões e colocou o de aplicativos recentes...? :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo