[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Algum tutorial pra fazer root no g2 com o 5.0?

EDIT: To usando a Nightly do dia 19/01 e até agora fluindo bem. A única coisa que me incomoda é o retorno vibratório de quando tocamos as teclas virtuas. Tem como tirar? Nâo achei isso.
 
Última edição:
To na última versão da cm12.

Funcionando quase tudo perfeitamente,as únicas questões que me incomodaram um pouco:

Não ter como trocar a ordem dos "botões", usava o voltar na direita,ate me acostumar vai demorar. Se bem que já já eles podem lançar uma atualização, já que estão atualizando bastante, mais de uma vez na semana.
.
Outra coisa é que o Swiftkey ta dando erro aqui,não to conseguindo iniciá-lo.

Que tenso, eu também só uso na direita... e se der pau no Swiftkey aqui também e precisar mudar a ROM, sabe o que preciso fazer? Pelo que eu vi não tem login e senha no swiftkey, tenho medo de perder ele e ter que pagar de novo por ele
 
Orra, que bug bizarro que tá dando aqui:

To na CM12 e o botão Home e Multitarefas sumiram da tela, só ficou o voltar.

Além disso, quando seguro o power pra tentar reiniciar, o celular dá uma leve vibrada e nada acontece. Resumindo, não consigo desligar o celular e nem reiniciar.

O que fazer?
 
Que tenso, eu também só uso na direita... e se der pau no Swiftkey aqui também e precisar mudar a ROM, sabe o que preciso fazer? Pelo que eu vi não tem login e senha no swiftkey, tenho medo de perder ele e ter que pagar de novo por ele

Tem nada demais não, o SwiftKey fica salvo na sua conta da store, não vai ter que pagar por outro não, fixa tranquilo.


Só fazendo um update, como disse tá saindo atualização quase todo dia da cyanogen.
Última versão (saiu ontem) já funcionando o SwiftKey, mas ainda sem a possibilidade de trocar a posição dos botões.
 
Última edição:
 
Tem nada demais não, o SwiftKey fica salvo na sua conta da store, não vai ter que pagar por outro não, fixa tranquilo.


Só fazendo um update, como disse tá saindo atualização quase todo dia da cyanogen.
Última versão (saiu ontem) já funcionando o SwiftKey, mas ainda sem a possibilidade de trocar a posição dos botões.

o Swift funciounou normal aqui... mas voltei pra Cloudy de novo, falta muita coisa nessa CM12 ainda, tem nem knock on...
 
Recomendam algum carregador em especifico? O meu começou a dar problema agora, mal contato parece.
 
Recomendam algum carregador em especifico? O meu começou a dar problema agora, mal contato parece.
Pegue um de pelo menos 2A, peguei um simples da LG de 0,5A e demorava uma eternidade pra carregar. Agora peguei um do S4 de 2A e carrega rápido igual o original.
 
Alguém tem um tutorial pra desbloquear bootloader do G2?
 
Última edição:
A CloudyG3, nesta última versão 2.1, é baseada no Lollipop?

Não, é baseado no 4.4.2. Por hora a única versão da CloudyG3 baseado no "Lollipop" é a 3.0, mas ela só é compatível com o G2 asiático.
 
Galera, meu LG g2 está com o volume da ligação muito baixo, alguma idéia do que pode ser?

Jà fiz hard reset, e nada do volume ficar alto...

Não estou surdo, já pedi para outras pessoas escutarem a ligação e todo mundo falou que está baixo a ligação..
 
Queria saber alguma capa proteção boa e barata na faixa de 30 reais? O som dele é alto? estou esperando meu chegar pelo Extra mas parece q eles esperam o ultimo dia para entregar. Andei olhando o tópico aqui mas acha pouca informações no meio de muitas respostas sobre Room
 
Pessoal uso o G2 com uma quick cover original e agora observei que a Quick Cover marcou a tela, está ficando uma marca dela na tela (um risco quadrado), sendo que ela é original, será que a garantia cobre? Estou pensando em falar com a LG e ver se eles arrumam.
 
Alguem tem o problema de nao conseguir acessar a rede de telefone, ja faz uns dias q o meu mostra sinal, tento ligar e da indisponível :poker::yuno:, o 3 e 4 g funcina mais a ligação nada. Antes er so reiniciar e voltava, agora nem isto.:poker:
 
Alguem tem o problema de nao conseguir acessar a rede de telefone, ja faz uns dias q o meu mostra sinal, tento ligar e da indisponível :poker::yuno:, o 3 e 4 g funcina mais a ligação nada. Antes er so reiniciar e voltava, agora nem isto.:poker:
Comprou novo ou usado, eu tive um problema assim com um Moto X e foi por causa de ter entrado em Blacklist, só funciona internet. No meu caso comprei pelo OLX e descobri que o cara que me vendeu, acionou o Seguro, assim bloqueou o IMEI. Nesses casos o celular vai bloqueando por operadora, como as que demoram mais para bloquear são Vivo e Oi, o pessoal costuma anunciar como aparelho bloqueado para essas operadoras.Mas com o tempo ele vai bloquear em todas.
 
Comprou novo ou usado, eu tive um problema assim com um Moto X e foi por causa de ter entrado em Blacklist, só funciona internet. No meu caso comprei pelo OLX e descobri que o cara que me vendeu, acionou o Seguro, assim bloqueou o IMEI. Nesses casos o celular vai bloqueando por operadora, como as que demoram mais para bloquear são Vivo e Oi, o pessoal costuma anunciar como aparelho bloqueado para essas operadoras.Mas com o tempo ele vai bloquear em todas.


Usado, troquei meu z ultra nele, peguei so com a caixa e manual. Sem nf, fiquei com pé atras e nao faria de novo, mas o q ta feito ta feito :okay::soclose:

Ele entra na net 3g, quando reinicio ele ou entro e saio do modo aviao volta blz por umas horas, ligo la claro e eles desde cedo falam q estao sem sistema , me pediram para esperar ate as 6 da manha :poker::poker::forever:
 
Roubaram um Moto G que tinha, porém eu tinha a nota e a caixa, daí peguei o IMEI e fiz o bloqueio dele, ou seja, se o mala que roubou vendeu pra alguém o cara se fú. Então fica a dica: não comprem cels usados sem nota fiscal ou sem caixa, geralmente é furada ou então peçam para consultar o IMEI do cel na sua operadora para ver se é bloqueado.
 
Trocando a Rom muda o IMEI? Tem como mudar o imei de um celular bloqueado?
Tem mas além de complicado é ilegal, se o teu funciona por uma hora normal, não é problema de blcklist, ele recebe ligações?
 
Comprou novo ou usado, eu tive um problema assim com um Moto X e foi por causa de ter entrado em Blacklist, só funciona internet. No meu caso comprei pelo OLX e descobri que o cara que me vendeu, acionou o Seguro, assim bloqueou o IMEI. Nesses casos o celular vai bloqueando por operadora, como as que demoram mais para bloquear são Vivo e Oi, o pessoal costuma anunciar como aparelho bloqueado para essas operadoras.Mas com o tempo ele vai bloquear em todas.

Nessas horas que tenho certeza de que o Brasil tem os políticos que merece... O cara contrata um seguro para dano e roubo, vende o celular e aciona o seguro!!!
É demais... E o pior, deve ser o primeiro a reclamar depois que o seguro de celular tá ficando muito caro... Também, com o tanto de fraude que tem por aí...
 
Alguem poderia me explicar como funciona o GPS do G2? é muito ruim o meu, mas acho que é culpa da TIM o sinal sempre se perde e fica com raio de precisao de 3km. Sendo que minha namorada tem um MOTO x e o raio fica em 26m com VIVO.
O meu G2 uma vez bugava a ligação ficava sempre dando desvio ativo e desligava fui ver tinha mais gente com esse problema era preciso ir em rede moveis e colocar só 2G. Desde então meu GPS zoa.

Quero fazer um root, mas o meu ainda não ta no pirulito, alguem pode me guiar? vou passar pra VIVO mas queria fazer o Root que eu vi muita gente recomendando que é o CloudyG3
 
Alguem poderia me explicar como funciona o GPS do G2? é muito ruim o meu, mas acho que é culpa da TIM o sinal sempre se perde e fica com raio de precisao de 3km. Sendo que minha namorada tem um MOTO x e o raio fica em 26m com VIVO.
O meu G2 uma vez bugava a ligação ficava sempre dando desvio ativo e desligava fui ver tinha mais gente com esse problema era preciso ir em rede moveis e colocar só 2G. Desde então meu GPS zoa.

Quero fazer um root, mas o meu ainda não ta no pirulito, alguem pode me guiar? vou passar pra VIVO mas queria fazer o Root que eu vi muita gente recomendando que é o CloudyG3

GPS é uma coisa e Telefonia é outra... A tim não tem nada a ver com seu gps! Algumas vezes o aparelho pode sim usar a triangularização de antenas para AUXILIAR no gps, mas só o sistema de GPS em si já deveria dar conta do seu posicionamento.

No seu caso pode ser 2 coisas, sendo:

1ª: Modo de localização não está setado em "Alta Precisão"
2ª: Hardware de GPS do aparelho bichado*

* Devido ao histórico relatado, acredito que possa ser um problema de hardware do seu aparelho, pois o meu mesmo sem chip algum pega posicionamento em cerca de 3 segundos...
 
GPS é uma coisa e Telefonia é outra... A tim não tem nada a ver com seu gps! Algumas vezes o aparelho pode sim usar a triangularização de antenas para AUXILIAR no gps, mas só o sistema de GPS em si já deveria dar conta do seu posicionamento.

No seu caso pode ser 2 coisas, sendo:

1ª: Modo de localização não está setado em "Alta Precisão"
2ª: Hardware de GPS do aparelho bichado*

* Devido ao histórico relatado, acredito que possa ser um problema de hardware do seu aparelho, pois o meu mesmo sem chip algum pega posicionamento em cerca de 3 segundos...

Como devo proceder? Já estou com ele à 2 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo