[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Orra, que bug bizarro que tá dando aqui:

To na CM12 e o botão Home e Multitarefas sumiram da tela, só ficou o voltar.

Além disso, quando seguro o power pra tentar reiniciar, o celular dá uma leve vibrada e nada acontece. Resumindo, não consigo desligar o celular e nem reiniciar.

O que fazer?

Cara
Aconteceu comigo e não achei nada nas internets pra ajudar...
mas descobri o que era.

Quando mudava o perfil pra um certo tipo, ele fazia isso.
Ou seja, tente mudar o perfil pra um padrão, mude pra outro, e bloqueie o celular.
Tem alguma configuração de algum perfil dando ***** aí..
 
Cara
Aconteceu comigo e não achei nada nas internets pra ajudar...
mas descobri o que era.

Quando mudava o perfil pra um certo tipo, ele fazia isso.
Ou seja, tente mudar o perfil pra um padrão, mude pra outro, e bloqueie o celular.
Tem alguma configuração de algum perfil dando ***** aí..

Agora eu realmente lembrei que foi nessa mudança mesmo de perfil que começou a dar esse pau maluco.

Enfim, acabei me injuriando e passando para CM11 de novo.
 
Sorte que testei o GPS do meu usando o Google Maps e foi de boa, só achei estranho que se uso a navegação do Google ou Waze com o Radio FM ligado, ele não funciona a voz, você nota que falou algo pois o rádio diminui o volume e o Moto 360 mostra a rota, mas não ouve a voz, já se tiver ouvindo música, a voz do GPS funciona normal.
Aqui não tive problemas de perda de sinal GPS.
 
Galera,pergunta besta,comprei o g2 e agora eu me toquei que um lado das duas "caixas de som" dele não funciona,tipo,tem furos em baixo dele dos dois lados,porém só um lado funciona,o outro sai som normal?Pq se sair o meu está com defeito,gostaria de saber isso pq como está na garantia,eu vou acionar ela!Peço a ajuda de vocês,grato.
 
Galera,pergunta besta,comprei o g2 e agora eu me toquei que um lado das duas "caixas de som" dele não funciona,tipo,tem furos em baixo dele dos dois lados,porém só um lado funciona,o outro sai som normal?Pq se sair o meu está com defeito,gostaria de saber isso pq como está na garantia,eu vou acionar ela!Peço a ajuda de vocês,grato.
,

Precisa acionar garantia não

O outro lado é o microfone

flw
 
Pessoal notei um "bug", quando tinha o S3, se estivesse ouvindo radio e apertasse o botão do fone, o rádio parava e depois eu apertava de novo, voltava a tocar o rádio FM, no G2 se estou ouvindo FM (gosto de ouvir Band News), quando aperto o botão do fone, ele começa a tocar música, tem alguma configuração para pausar e voltar a tocar a rádio FM?
 
Meu GPS funciona perfeitamente. Nunca tive esse problemas

Já o meu foi dos milhares de sorteados que apresentaram mal funcionamento do GPS. Depois de uns três meses de uso, começou a perder o sinal várias vezes durante o trajeto.
Só consegui resolver com o truque da cartolina por baixo dos conectores da antena para melhorar o contato... Desde então, tudo funcionando bem.
O pior é que o meu já era do meio do ano de 2014. Ou seja, mesmo sendo um problema recorrente no mundo inteiro, a LG não tomou qualquer atitude para consertar o problema nas linhas de produção...
 
Galera, qual a melhor ROM? Tô usando a Cloudy G3, mas não tá tão fluido aqui...
 
Eu uso a stock e não tenho problema com ela, não sei o que tanto o pessoal instala para ficar tão lento.
Antes instalava 50 jogos e não jogava, agora só instalo os que vou jogar.
 
Eu uso a stock e não tenho problema com ela, não sei o que tanto o pessoal instala para ficar tão lento.
Antes instalava 50 jogos e não jogava, agora só instalo os que vou jogar.
Igualmente aqui!
Estou com a STOCK e não tenho nada a reclamar. Tudo é rápido neste celular!
E realmente, a bateria é muito top.
 
Meu chegou ontem, fone escorrega e Acaba caindo da orelha, do celular e bateria estou.gostando muito, como dividir a tela Entre dois app?
 
Meu chegou ontem, fone escorrega e Acaba caindo da orelha, do celular e bateria estou.gostando muito, como dividir a tela Entre dois app?
Cara trocou as borrachas, o meu estava caindo, mas coloquei as borrachas menores e parou de cair, tb achei estranho que os fones são invertidos (é escondido o L e R).Meu G2 anterior sempre usei invertido.
 
O brilho do Vídeo não aacompanha o brilho da tela? E como ouvir música no YouTube e usar outro APP ao mesmo tempo?
 
O brilho do Vídeo não aacompanha o brilho da tela? E como ouvir música no YouTube e usar outro APP ao mesmo tempo?
Aqui tem um tutorial para habilitar o multi window do LG G Flex no LG G2, precisa ter aparelho com root e custom recovery, funciona igual o multijanela das Samsung. http://www.andromods.com/apps-mod/how-to-enable-split-screen-lg-g2-vzw-att-sprint.html
 
Valeu Alex , mas não vou fazer root, quanto a dividir a tela acho q é o Qslide. E o brilho do vídeo Pelo APP "video" o brilho fica no minino Msm q o brilho da tela esteja No máximo, mas aí abro os vídeos pelo opção "fotos":awesome:
 
Valeu Alex , mas não vou fazer root, quanto a dividir a tela acho q é o Qslide. E o brilho do vídeo Pelo APP "video" o brilho fica no minino Msm q o brilho da tela esteja No máximo, mas aí abro os vídeos pelo opção "fotos"��:awesome:
Não, QSlide são janelas flutuantes na sua tela.
A partir do G Flex e G3 tem a opção de dividir realmente a tela entre quaisquer 2 aps.
 
Igualmente aqui!
Estou com a STOCK e não tenho nada a reclamar. Tudo é rápido neste celular!
E realmente, a bateria é muito top.

Eu também estou na stock, porém fiz Root e modifiquei do meu jeito, limpei todo lixo desnecessário e customizei, não tenho vontade de mudar pra qualquer custom rom que tenha saido. Agora quando sair a Lolipop eu atualizo.
 
O negócio que a rom do G3 ou do Flex tem algumas funções bem interessantes...

Ainda não saiu a rom stock 5.0 do 801/2/3/5 pra galera ?
 
Quando sair a Lollilop, pra poder atualizar o celular, precisa estar na rom stock e sem root? Ou pode ter root?
 
Como vcs estao burlando a falta de memoria ? Estou penando com os 32gb :feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo