[TÓPICO DEDICADO] LG G2

O G2 suporta o USB OTG sim, só comprar aqueles cabos no Mercado Livre e espetar um pendrive.

Alguém aqui já comprou aquele leitor de cartôes Meenova?

http://www.meenova.com/

To pensando se compro um desses ou um cabo USB OTG e um pendrive daqueles igual ao micro da sandisk, que é minúsculo, que inclusive eu já tenho um e pra armazenar músicas, fotos e vídeos dá de boa:

http://img1.mlstatic.com/micro-pen-...-8gb-frete-gratis_MLB-O-2986317769_082012.jpg

Mto bacana esse reader e daria pra usar o smart sem fica parecendo algo estranho pendurado nele. Nesse caso seria interessante ter um bom Micro SD pq senão vai precisar ficar trocando e guardar cartão de memória é bem chatinho, ainda mais sem aquela caixinha.
 
Quixxbr ==== Meu velho, tudo certinho aqui !!

Root = Ok
CWM Recovery funfando de boa !

Apenas uma dica pr quem for mudar o recovery:
No meu caso a tela RSA não apareceu para que eu pudesse autorizar, porém notei que o recovery.bat estava funcionando então não mexi no aparelho.
Como demorou demais, mais do que vc informou no tuto, eu tirei da depuração e despluguei o usb, coloquei novamente em Depuração e repluguei o aparelho, pronto... CWM recovery totalmente funcional aqui.
Muito show, muito show mesmo !!
Obrigado !!

PS: Moderação desculpa ai o "Quote" longo !

aqui pra mim não ta indo, aparece um monte de letras estranhas depois escrito recovery e nao sai disso
 
@Quixxbr , cara sem sua permissão postei seu método la na comunidade do G2 no Google+, onde esse seu tutorial vai ajudar muita gente mesmo. dei créditos totais a você , é lógico !
Muito obrigado !

=]

PS: LINK DA COMUNIDADE NO G+

https://plus.google.com/u/0/communities/100229647540482755552
------------
aqui pra mim não ta indo, aparece um monte de letras estranhas depois escrito recovery e nao sai disso

Fala matheus_sc cara faz como eu...
Antes de tudo VERIFICA SE O APARELHO TA NORMAL, LIGADO E COM SUAS FUNÇOES PLENAS.
Se tiver, tira do usb, desliga a depuração, espeta de novo no USB e liga a depuração.

Depois tenta entrar no recovery do aparelho pra cer,,comigo deu certo assim !
boa sorte ai !
 
aqui pra mim não ta indo, aparece um monte de letras estranhas depois escrito recovery e nao sai disso

Retire o cabo USB e desligue o cel.
Ligue o cel e desabilite a depuração. Conecte o cabo e selecione MTP . Certifique-se de que os driver´s estejam instalados.
Ainda no modo MTP habilite a depuração USB
Deve aparecer o Popup da Assinatura RSA , checa o box e confirma.

Depois rode o script pra instalar o recovery.
 
Retire o cabo USB e desligue o cel.
Ligue o cel e desabilite a depuração. Conecte o cabo e selecione MTP . Certifique-se de que os driver´s estejam instalados.
Ainda no modo MTP habilite a depuração USB
Deve aparecer o Popup da Assinatura RSA , checa o box e confirma.

Depois rode o script pra instalar o recovery.

to testando, antes estava dando erro que não tinha root, agora com mtp apareceu que o adb ta rodando como root, vamos ver, e sobre as roms tem algo o que possa fazer? da pra arriscar aquela carbon que é compativel com varias?
 
D805 TWRP

https://www.dropbox.com/s/7uvn1prgqw0frzf/D805 TWRP-RECOVERY.zip

1. Método simples coloca o zip na memória interna do tel e flashea via recovery (CWM no caso)
Ou via Flashify

2. Outros métodos, via ADB ou terminal de comando. (requer maior habilidade)

Processo de backup, restore, wipe (factory-cache-dalvik) pode demorar mais do que estamos acostumados. Não interromper o processo uma vez iniciado. esperar terminar.

Obrigado!
 
Última edição:
Relatos de uso da bateria:

1-Coloquei para carregar a meia noite;
2-Retirei da tomada 7h15 da manhã;
3-1 hora de viagem utilizando o 3G (Facebook, WhatsApp);
4-9h da manhã até agora com WI-FI baixando dados (2GB no total);
5-Jogando asphalt urban 8 durante 1 hora
5-14h: status da bateria: 75% (Brilho 80%, WI-FI ON, 3G OFF, GPS OFF, BLUETOOTH OFF)

Not bad, LG G2.
------------
D805 TWRP

https://www.dropbox.com/s/7uvn1prgqw0frzf/D805 TWRP-RECOVERY.zip

1. Método simples coloca o zip na memória interna do tel e flashea via recovery (CWM no caso)
Ou via Flashify

2. Outros métodos, via ABD ou terminal de comando. (requer maior habilidade)

Processo de backup, restore, wipe (factory-cache-dalvik) pode demorar mais do que estamos acostumados. Não interromper o processo uma vez iniciado. esperar terminar.

Obrigado!

Quixx tu é o cara! Poderiam incluir esses métodos de ROOT + CWM (twrp) no primeiro post.
 
Relatos de uso da bateria:

1-Coloquei para carregar a meia noite;
2-Retirei da tomada 7h15 da manhã;
3-1 hora de viagem utilizando o 3G (Facebook, WhatsApp);
4-9h da manhã até agora com WI-FI baixando dados (2GB no total);
5-Jogando asphalt urban 8 durante 1 hora
5-14h: status da bateria: 75% (Brilho 80%, WI-FI ON, 3G OFF, GPS OFF, BLUETOOTH OFF)

Not bad, LG G2.
------------


Quixx tu é o cara! Poderiam incluir esses métodos de ROOT + CWM (twrp) no primeiro post.
quanto tempo de tela no total?
 
show hein japa, até que fim se livrou daquele treco e ta com um smartphone de verdade. hehe
Só faltou ter TV! haha

Duas dicas para abrir rapidamente a câmera a partir do cel desligado:
1. Segure pressionado o botão de baixar volume por uns 2 segundos, a câmera entrará direto.
2. Abra a tela de bloqueio e arraste da direita para a esquerda. Atenção nessa parte: se vc quiser arrastar desde um ponto "vazio" da tela, vc terá q colocar o dedo bem à direita mesmo. Porém, se vc arrastar apertando em cima do widget do relógio default dele, aí pode ser no meio da tela (horizontalmente).
 
D805 TWRP

https://www.dropbox.com/s/7uvn1prgqw0frzf/D805 TWRP-RECOVERY.zip

1. Método simples coloca o zip na memória interna do tel e flashea via recovery (CWM no caso)
Ou via Flashify

2. Outros métodos, via ADB ou terminal de comando. (requer maior habilidade)

Processo de backup, restore, wipe (factory-cache-dalvik) pode demorar mais do que estamos acostumados. Não interromper o processo uma vez iniciado. esperar terminar.

Obrigado!

Poutz, nem deu tempo !
Ja lançou o TWRP que demais...Valew ae Quixxbr, show de bola demais!
Brigadão !

Apesar que curto mais o CWM...
 
D805 TWRP

https://www.dropbox.com/s/7uvn1prgqw0frzf/D805 TWRP-RECOVERY.zip

1. Método simples coloca o zip na memória interna do tel e flashea via recovery (CWM no caso)
Ou via Flashify

2. Outros métodos, via ADB ou terminal de comando. (requer maior habilidade)

Processo de backup, restore, wipe (factory-cache-dalvik) pode demorar mais do que estamos acostumados. Não interromper o processo uma vez iniciado. esperar terminar.

Obrigado!

pode upar o .img pra testar via flashyfy? o custom recovery não deu certo aqui
 
Repito! Dei uma passada de olho no resumo diário do email e vi que já tem gente ajudando os outros aqui, disponibilizando tutoriais de ROOT e afins.

POR FAVOR, quem quiser ajudar é só mandar o que acha pertinente pra mim por MP que eu vou botar no tópico inicial! Assim todos poderão ter acesso mais fácil as informações!

Clube do G2 crescendo muito rápido :muchwin:
 
Ele faz 10horas de tela ligada mesmo?
Ou tipo a bateria começa a descer mais rapido depois dos 50% de carga?

acho que 10 horas dificil, ontem eu fiz 5, sobrou 15% e ficou com 15 horas de 3g direito, ainda tive 30% de wavelock, acho que 7 horas e 20 de uso com 3g deve ser bem possivel
 
Ele faz 10horas de tela ligada mesmo?
Ou tipo a bateria começa a descer mais rapido depois dos 50% de carga?

Campeão o meu fez pouco mais de 8 horas screen on com uso intensivo.

Num total de 13 horas de uso no geral!

De longe a melhor bateria que já Vi num smartphone...tirando o Razr Maxx ,claro!
 
Só faltou ter TV! haha

Duas dicas para abrir rapidamente a câmera a partir do cel desligado:
1. Segure pressionado o botão de baixar volume por uns 2 segundos, a câmera entrará direto.
2. Abra a tela de bloqueio e arraste da direita para a esquerda. Atenção nessa parte: se vc quiser arrastar desde um ponto "vazio" da tela, vc terá q colocar o dedo bem à direita mesmo. Porém, se vc arrastar apertando em cima do widget do relógio default dele, aí pode ser no meio da tela (horizontalmente).

Só dica top..
Valew por compartilhar !
:D:D
 
Ele faz 10horas de tela ligada mesmo?
Ou tipo a bateria começa a descer mais rapido depois dos 50% de carga?

Cara vou fazer o teste ainda. Comecei o uso hard dele hoje, eu acho que a bateria vai melhorar mais ainda.
 

vlw cara, agora funcionou! so falta as roms pra testar!!!

aqui segue a tela de como ta meu g2

twyh.png


Usei esse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinyroar.xposedlgg2&hl=pt_BR

agora tem 4 botões e o ultimo e os aplicativos recentes!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo