[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Ainda está valendo a pena adquirir um G2 (R$ 900,00)?

Acho ele mais bonito que o G3, mas persiste aquela coisa de "ultrapassado" ... olha que tenho um z ultra com mesmas specs e é top ainda...
 
Última edição:
Por R$ 900 acho que não tem outra opção, é um ótimo aparelho ainda e com a lolipop fica ainda melhor, e há rumores de uma 5.1.1 pra esse ano (pena tão ser versão oficial pra nos daqui do huesil)

Paguei R$850 no meu, vira e meche aparece promo dele por R$800.
 
Por R$ 900 acho que não tem outra opção, é um ótimo aparelho ainda e com a lolipop fica ainda melhor, e há rumores de uma 5.1.1 pra esse ano (pena tão ser versão oficial pra nos daqui do huesil)

Paguei R$850 no meu, vira e meche aparece promo dele por R$800.

vlw pela opnião!

Estou mesmo tentado a pegar ele, mesmo não tendo memória expansiva não encontrei nenhum CxB tão bom quanto ele
 
vlw pela opnião!

Estou mesmo tentado a pegar ele, mesmo não tendo memória expansiva não encontrei nenhum CxB tão bom quanto ele
Esse é o único porém do aparelho mas até agora não lotei a memória, dá pra levar, a tela de 5.2 é um show a parte e o aparelho consegue ser menor que muitos cels de 5'
 
Esse é o único porém do aparelho mas até agora não lotei a memória, dá pra levar, a tela de 5.2 é um show a parte e o aparelho consegue ser menor que muitos cels de 5'

vlw pela opnião!

Estou mesmo tentado a pegar ele, mesmo não tendo memória expansiva não encontrei nenhum CxB tão bom quanto ele

Fala amigo!

Eu comprei ele ano passado. Vou te falar que é excelente aparelho. Super rápido.

O fato da memória não me atrapalha nem um pouco pois eu não uso muito, então 16 gigas, sobra.

Com essa configuração e principalmente a bateria (fator principal pra mim) não existe no mercado.

Gostei da assinatura... 5 solas de Calvino. Precisamos muito de Deus em nossas vidas! Somente Ele!

Deus o abençoe!

Grande abraço!
 
Gelara to afim de comprar o G2 Lite, oque vcs me dizem dele? é um bom smart?
Que loja recomendam? com um bom preço é claro...
abs
 
ele ainda é um celular que vale a pena? A camera é melhor que a do moto x 2014?? Lembrando que o hoje o G2 está a 899 e o moto x 2014 a 1099, qual compensa mais?
 
ele ainda é um celular que vale a pena? A camera é melhor que a do moto x 2014?? Lembrando que o hoje o G2 está a 899 e o moto x 2014 a 1099, qual compensa mais?

Pelo preço que custa não existe nada melhor. Eu jamais deixaria de comprar o G2 pra comprar esse Moto X 2014, ainda que custasse a mesma coisa. R$ 1100 nesse Moto X é absurdo. Já se acha Galaxy S5, LG G3 e Z3 Compact por pouca coisa a mais.
 
Fala amigo!

Eu comprei ele ano passado. Vou te falar que é excelente aparelho. Super rápido.

O fato da memória não me atrapalha nem um pouco pois eu não uso muito, então 16 gigas, sobra.

Com essa configuração e principalmente a bateria (fator principal pra mim) não existe no mercado.

Gostei da assinatura... 5 solas de Calvino. Precisamos muito de Deus em nossas vidas! Somente Ele!

Deus o abençoe!

Grande abraço!

Obrigado amigo!

a Paz!
 
ele ainda é um celular que vale a pena? A camera é melhor que a do moto x 2014?? Lembrando que o hoje o G2 está a 899 e o moto x 2014 a 1099, qual compensa mais?
Cara, é até melhor que o moto x sim, pelos reviews que vi está pau a pau com a camera do S5, o G2 tem a vantagem de possuir estabilizador óptico. coisa rara em celulares.
 
Última edição:
Boa tarde galera,

Eu tenho um G2 com cloudyFlex 2.2(android 4.4.2). Minha namorada tem um G2 atualizado pela propria lg, no KK.

Uma coisa q chamou atenção é que tanto no meu quanto no dela, não estamos conseguindo apagar conexao wifi(aquele tal de esquecer). E aqui em casa, tem 2 sinais de internet diferente,
ai se tento trocar de um pra outro da Falha ao conectar a rede, porem as vezes ele conecta por si só.

alguem passa por isso e pode ajudar?


(EDIT) ah, e também mesmo estando conectado não aparece no celular, na lista das redes wifi disponiveis em qual estou conectado, e se clico nas duas aqui de casa ele pede pra colocar senha como se não estivesse conectado ainda.

O meu é igual ao da sua namorada, um G2 atualizado pela própria lg, no KK. e acontece a mesma coisa comigo. Tentei cavucar pela internet afora, mas nada consegui. O Que me resta de esperança é a atualização para o Lollypop pra que haja correção. Já que eu acho que seja problema de soft e não hard. Abraços.
 
Alguém que esteja usando o CM12.1 poderia me informar o rendimento da bateria no perfil 3G/notificações/uso médio-alto? Acho que vou boletar um G2 e uma Slim Armor Sprigen pirata.

[R]EDIT: Alguém poderia baixar o APP da CyanogenMod e me dizer se o dispositivo(D805) é suportado para a instalação via CyanogenMod Installer?, basta apenas instalar o APP no dispositivo, não sendo necessário seguir o procedimento via windows/mac.[/R] (não suporta)
 
Última edição:
Amigos,

Meu G2 me deixou bastante preocupado/agoniado. Estou usando o cloudyflex2.2 a tempos, sem problemas. Porem, ontem, fui tirar uma foto e simplesmente meu celular desligou, dando inclusive algum trabalho para reiniciar, mas reiniciou. Após o reinicio tirei algumas fotos e nada mais aconteceu. Mais tarde, fui mais uma vez tirar a foto, e mais uma vez ocorreu o problema. Dessa vez porem algo chamou minha atenção: a bateria que estava em 20% foi simplesmente zerada, ao tentar reiniciar o cel não conseguia por ter apenas 1%. Dei uma carga no mesmo, tirei algumas fotos com ele na tomada, tudo ok. Quando estava c uns 35% tirei da tomada, bati a foto, e mais uma vez, desligou e zerou a bateria. Nessa hora ja queria joga-lo na parede de decepção/raiva.

Agora vem a parte "engraçada" da história. Ja irritado sai para comer alguma coisa, celular tinha sido carregado até 8%. Pra minha surpresa, esperando a comida, quando tiro o celular do bolso, ele estava em 23% (carregou 15% via...bolso kkkk). Não ousei tirar foto para não ficar sem o celular. Sei que no fim da noite ele ja estava em 31% carregados no bolso.

Alguem pode dar uma explicação com o minimo de logica e razoabilidade? alem de sugestão do que devo fazer?

grato
 
Amigos,

Alguem pode dar uma explicação com o minimo de logica e razoabilidade? alem de sugestão do que devo fazer?

grato

Nenhuma ideia do que pode ter acontecido, mas eu voltaria pra Kit Kat oficial e usaria por um tempo assim pra ver como fica o comportamento dele. Pode ser alguma instabilidade da ROM.
 
Nenhuma ideia do que pode ter acontecido, mas eu voltaria pra Kit Kat oficial e usaria por um tempo assim pra ver como fica o comportamento dele. Pode ser alguma instabilidade da ROM.
pois é, ja me sugeriram isso.

Ruim vai ser voltar pro KK oficial, faz tanto tempo q não faço esses processos que nem lembro mais =(

ter q da uma estudada de novo
 
pois é, ja me sugeriram isso.

Ruim vai ser voltar pro KK oficial, faz tanto tempo q não faço esses processos que nem lembro mais =(

ter q da uma estudada de novo

É fácil até, baixa o flashtools, o KDZ da JB e da KK, e faz o flash, primeiro do JB depois KK. Alguns vão direto pra KK, mas eu, algumas vezes, não conseguia ir direto, precisava passar a JB antes. Imagino que os drivers já estejam todos instalados mesmo.
 
Galera, vale a pena deixar o G2 e partir para algum smart top de 2014?
Tava pensando no Galaxy s5.

Ou trocar seria bobeira e apenas vontade de gastar? :haha:
 
Galera, to usando a CM12 no G2, versão 5.0.2

Qual melhor tutorial pra fazer root?

Tentei fazer esse, mas não tá rolando

[video=youtube;-utlV8jv5tg]https://www.youtube.com/watch?v=-utlV8jv5tg[/video]
 
Galera, vale a pena deixar o G2 e partir para algum smart top de 2014?
Tava pensando no Galaxy s5.

Ou trocar seria bobeira e apenas vontade de gastar? :haha:

Eu não vejo motivos ainda pra trocar, na verdade to pensando apenas em trocar pq talvez vá pra um dual-chip, caso mantenha um chip só vou ficar com o G2.
O preço dos smarts aumentou bastante e não vejo eles caindo, o moto maxx é o único que me atrai, mas pelo preço que está custando vou segurar mais um pouco. Quero uma opção próxima aos R$1000 como quando peguei o G2.
 
Galera, to usando a CM12 no G2, versão 5.0.2

Qual melhor tutorial pra fazer root?

Tentei fazer esse, mas não tá rolando

[video=youtube;-utlV8jv5tg]https://www.youtube.com/watch?v=-utlV8jv5tg[/video]

Não tem como usar a CM12 sem o cel estar rooteado. :poker:
Baixa o root checker e verifica, é impossível estar sem root.
 
CM já vem com root, vc só precisa habilitá-lo.

https://www.reddit.com/r/LGG3/comments/2sjbds/cm12_took_away_root/

Só fazer o que o user JesusMakesMeLaugh sugere na 1a resposta.

Cara, que loucura!

Sempre usei a CM e tinha me esquecido absolutamente dessa opção.

Valeu!
------------
Não tem como usar a CM12 sem o cel estar rooteado. :poker:
Baixa o root checker e verifica, é impossível estar sem root.

Me expressei mal.

Eu quis dizer que eu tinha rooteado o celular, mas na CM eu não tava conseguindo habilitar o supersu. Tipo, achei que eu tivesse perdido o root.

Mas como o colega falou acima é só habilitar ele novamente no guia de Desenvolvedor. Ele veio desabilitado por padrão, mas nas outras vezes que eu brincava de instalar a CM ele sempre vinha habilitado.

Problema resolvido
 
Mais um pro clube. G2 é um aparelho que sempre recomendei, mas que nunca passei perto de comprar. Agora acabei comprando numa promoção por R$ 871 em 3x (podia ter pago em até 10x). Ele vai substituir meu jurássico e ultra resistente Nokia N8 como 2º aparelho. Espero que aguente o tranco rs.
 
A bateria desse celular é muito monstro.

Ja tocou despertador, recebi ligação, mandei mensagem no whatsapp e naveguei usando wifi e 3g.

Tirei da tomada as 9 da manhã e nesse exato momento ainda tem 94% de bateria.

Isso é muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo