[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Só o fato de não precisar fazer root no aparelho para ocultar a barra de multitarefa, já valeu a atualização
 
Última edição:
Vlw colega, qual metodo vc utilizou?

Do android 4 pra frente larguei mão das CM da vida, prefiro enxugar a rom original com o titanium, fica levinho e 100% das features originais funcionando
:joia:

Desculpa a pergunta, mas o que você quer dizer com enxugar a rom usando o titanium? tirar aqueles app inuteis que geralmente vem na rom?
 
Desculpa a pergunta, mas o que você quer dizer com enxugar a rom usando o titanium? tirar aqueles app inuteis que geralmente vem na rom?
Exato, apps da LG e do google que consomem recursos msm sem vc usa-los. A fluidez das CM se deve principalmente pelo sistema ser enxuto, só com o minimo necessário (no começo, pelo menos).
 
Alguém que trocou a tela + Touch poderia dizer se ficou bom ? Vou vender meu Moto g 1gen 8gb e estou na dúvida entre consertar meu G2 com medo de ficar ruim ou partir para o mundo Windows com o 640 dtv.

Agora que saiu a atualização oficial Brasil para o lollipop deu até uma animada... Já estava praticamente decidido em pegar o 640, mas o G2 é um baita aparelho!
 
Fui instalar essa porra pelo PC suite e deu erro na instalação, além disso ficou aparecendo na tela do meu cel o nome "Rooted" em vermelho sendo q meu cel nunca foi rooteado :fanboys::fanboys: Dei reset e vou ficar na KK, foda se :vara:
 
Exato, apps da LG e do google que consomem recursos msm sem vc usa-los. A fluidez das CM se deve principalmente pelo sistema ser enxuto, só com o minimo necessário (no começo, pelo menos).
Agora com o App Standby do 6.0, não tem mais isso. :mondie:
 
Acabei de atualizar o meu pelo LG Suite. Vou começar os testes (principalmente de bateria)...

A princípio, está muito bonito e rápido
 
Instalei no sábado, até agora tudo indo muito bem, tô gostando mais do q do KK.

Não notei diferença de bateria.
 
É muito azar kkkk
Só sair atualização que meu G2 caiu hoje de uma altura pequena (menor que já caiu outras vezes) e quebrou a tela e o touch. 430 reais pra consertar.
Tô achando que vou pegar outro celular, recomendam algum?
 
Pessoal tem como ativar o menu contextual no Lollipop? Pois no KK eu plugava o fone e aparecia um menu com os apps que suportavam o fone, mas com o LL esse menu sumiu.

Outra dúvida, no menu de desbloquear o celular quando está em casa só tem a opção de localização, existe como colocar a opção de não exigir senha quando conecta na minha rede ou só por localização mesmo?
 
Pessoal tem como ativar o menu contextual no Lollipop? Pois no KK eu plugava o fone e aparecia um menu com os apps que suportavam o fone, mas com o LL esse menu sumiu.

Outra dúvida, no menu de desbloquear o celular quando está em casa só tem a opção de localização, existe como colocar a opção de não exigir senha quando conecta na minha rede ou só por localização mesmo?
O desbloqueio você configura em Config>Tela>Bloqueio de Tela>Smartlock
Là tem várias opções de localização e wifi, entre outros.

Quanto aquele pop-up que abria, não sei. Na vdd, sempre desativei aquilo. kkk
Mas procurei aqui e não achei
 
O desbloqueio você configura em Config>Tela>Bloqueio de Tela>Smartlock
Là tem várias opções de localização e wifi, entre outros.

Quanto aquele pop-up que abria, não sei. Na vdd, sempre desativei aquilo. kkk
Mas procurei aqui e não achei
O bloqueio do trusted devices, consegui habilitar só por local, não achei a opção pra ativar ao conectar em uma rede Wi-Fi confiável. Mas como tenho o G Watch, coloquei ele na lista confiável, assim não preciso ficar desbloqueando o celular enquanto estou por perto, mas é bom que se deixo carregando na minha mesa no trabalho e saio de perto já bloqueia.

Agora o menu contextual sumiu mesmo.
 
Instalei o Lollipop oficial, não consegui ficar 2 dias com ela :haha:
Achei a bateria pior e o celular ficou parecendo uma carroça, voltei pra RR :vish:
 
Não consigo entender esse negócio de bootstack, qual a necessidade de usar um lp ou kk, fico perdido com essa parada de baseband, bootloader e bootstack huahauahua
 
acabei de instalar Lollipop pelo LG Pc suite e foi de boa, vou dar uam mexida nele agora.Por enquanto a única coisa que não gostei foi o teclado :c
 
acabei de instalar Lollipop pelo LG Pc suite e foi de boa, vou dar uam mexida nele agora.Por enquanto a única coisa que não gostei foi o teclado :c
Eu instalei o teclado do Google, mas troquei o tema, pra ficar igual o teclado Google do KK.
 
Alguém sabe como desligar aquele LED irritante na hora que liga o celular? Sem comentários.

Alguém usa video call do messenger? Aqui do nada resolveu ficar tudo borrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo