[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Mas é foda um celular do nível do g2 com microfone porco assim :nooo: Meu razr d3 tinha esse mesmo problema do áudio de gravação da câmera ser uma bosta


Não sei o que eles queriam com esse mic do G2 não... Se erro de engenharia, cortar custos, etc.

No whats as gravações ficam parecendo que vc as fez dentro de uma caixa d'água, kkk.

:bwahaha:

Tão dizendo que no LP corrigiram, mas não confirmei.
É parecido com o alto falante, que não é estéreo... Talvez pode ter sido uma decisão de design, daí o fato deles terem caprichado no fone.


sim eles desaparecem apenas nas fotos,videos ou jogos


Esses vêm por padrão. Você pode escolher em quais aplicativos você quer que eles sumam lá nas configurações.

Da pra colocar no Chrome, câmera, whats... Etc. Aparentemente qualquer aplicativo.
 
Última edição:
Instalando a LL Stock pelo LG PC Suite... Mais tarde posto as impressões... valeu !!!
 
E finalmente, parece que liberaram a Lolipop 5.0.2 oficial para esse celular :vinho:

Pena que o meu continua quebrado :feelbad:

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n62384/lg-g2-recebe-android-lollipop-no-brasil.html


Amigo, liberaram dia 16 já.

Atualizei aqui e o celular ta muito rápido. Parece que o comprei hoje, kkk. Tive uma leve impressão que está rodando mais liso que a KitKat (ocupa um pouco mais da memória interna, mas usa menos RAM).
Ainda estou vendo como a bateria se comporta, mas adianto que parece estar com boa duração. Enfim, o trabalho da LG veio bom... Apesar da demora, e de não ser a última versão do LP, ele veio com as últimas atualizações de segurança do Android(tanto é que o Xposed e um monte de aplicativo que precisam de um acesso maior não estão funcionando corretamente.)

A cara ta meio de Android puro, mas eu já mandei ver e instalei um tema do G4 e ficou beleza.

:joia:

Agora só falta eu fazer root de novo, porque se perdeu na atualização.

:melior3:
 
Tive uma leve impressão que está rodando mais liso que a KitKat (ocupa um pouco mais da memória interna, mas usa menos RAM).
Não se deixe enganar.

No Android, RAM é pra ser usada... desde que seja BEM usada.

O mais próximo do ideal é isso aqui:

IGZ9EaA.jpg


(Nexus 5, 6.0)
 
Amigo, liberaram dia 16 já.

Atualizei aqui e o celular ta muito rápido. Parece que o comprei hoje, kkk. Tive uma leve impressão que está rodando mais liso que a KitKat (ocupa um pouco mais da memória interna, mas usa menos RAM).
Ainda estou vendo como a bateria se comporta, mas adianto que parece estar com boa duração. Enfim, o trabalho da LG veio bom... Apesar da demora, e de não ser a última versão do LP, ele veio com as últimas atualizações de segurança do Android(tanto é que o Xposed e um monte de aplicativo que precisam de um acesso maior não estão funcionando corretamente.)

A cara ta meio de Android puro, mas eu já mandei ver e instalei um tema do G4 e ficou beleza.

:joia:

Agora só falta eu fazer root de novo, porque se perdeu na atualização.

:melior3:
Bom saber, o kit de reparo no meu chega na sexta e já vou atualizá-lo,não tenho reclamação nenhuma desse aparelho msm com custom rom da LG :joia:
 
Última edição:
Meu G2 vai ficar sem essa porcaria de Lollipop que serviu apenas para diminuir o espaço livre, deixar os menus claros e diminuir a vida útil da bateria (pouca coisa, mas diminuiu) no S5. Vantagem na prática eu não vi nenhuma.

O saco vai ser tirar aquela notificação de atualização intrusiva.
 
Não se deixe enganar.

No Android, RAM é pra ser usada... desde que seja BEM usada.

O mais próximo do ideal é isso aqui:

IGZ9EaA.jpg


(Nexus 5, 6.0)


Amigo, eu entendo seu ponto de vista, mas vou ter de discordar.
Deixar os programas em background pode até agilizar o acesso a eles, economizar bateria com o processador, etc.
Mas, para o uso que tenho do meu celular, isso apenas me atrapalharia.

Sou do tipo que entro numa página inicial de sites de notícias e vou abrindo cada notícia em uma nova guia no Chrome. Quando meu celular está com bastante RAM livre, como quando o ligo, eu consigo abrir 10, 12 guias tranquilo e alternar entre elas sem ter de recarregá-las. Mas a medida que deixo ele ligado e vou abrindo mais e mais programas e a memória se ocupando, mal consigo abrir 6 guias sem ter recarregar, às vezes até menos.

Outro exemplo é quando estou jogando um jogo como Dungeon Hunter 5 que abocanha bastante RAM. Às vezes dou uma pulada no Chrome pra pesquisar algo rapidamente e quando tento voltar ao game vejo que ele foi fechado. E noto isso com mais frequência quando meu aparelho está com menos RAM disponível, quando com bastante aplicativos em background.

Sinceramente, acho isso extremamente frustrante. Não só por perder o progresso em algum game, mas no caso do Chrome, às vezes se usa o plano de dados e nessas recarregadas, lá se vai grande parte do pacote.

Talvez esses aplicativos sociais não sejam tão afetados assim, já que sua lista ta cheia deles. No entanto, no uso que tenho, quando meu celular chega nesse nível de consumo de RAM, minha experiência fica bem comprometida.

Eu usava o Viper FX pra melhorar o áudio aqui e notava que ele era fechado quando abria vários aplicativos, isso porque ele tem de funcionar em background...

E olha que devo ter apenas um terço dos aplicativos que você tem. Então, esse uso da RAM como o seu, pra mim é impraticável, por mais que o Android tente forçar a isso (manter em background).

:joia:

Todas a versões de Android que usei eu me deparei com esse "problema". Ainda não testei a 6.0, mas tenho quase certeza que ele persiste. Ou seja, pro meu uso o Android deixa a desejar no multitarefas.
Um PC com windows e 1Gb de RAM faz muito mais " multitarefas".

:bwahaha:
 
Amigo, eu entendo seu ponto de vista, mas vou ter de discordar.
Deixar os programas em background pode até agilizar o acesso a eles, economizar bateria com o processador, etc.
Mas, para o uso que tenho do meu celular, isso apenas me atrapalharia.

Sou do tipo que entro numa página inicial de sites de notícias e vou abrindo cada notícia em uma nova guia no Chrome. Quando meu celular está com bastante RAM livre, como quando o ligo, eu consigo abrir 10, 12 guias tranquilo e alternar entre elas sem ter de recarregá-las. Mas a medida que deixo ele ligado e vou abrindo mais e mais programas e a memória se ocupando, mal consigo abrir 6 guias sem ter recarregar, às vezes até menos.

Outro exemplo é quando estou jogando um jogo como Dungeon Hunter 5 que abocanha bastante RAM. Às vezes dou uma pulada no Chrome pra pesquisar algo rapidamente e quando tento voltar ao game vejo que ele foi fechado. E noto isso com mais frequência quando meu aparelho está com menos RAM disponível, quando com bastante aplicativos em background.

Sinceramente, acho isso extremamente frustrante. Não só por perder o progresso em algum game, mas no caso do Chrome, às vezes se usa o plano de dados e nessas recarregadas, lá se vai grande parte do pacote.

Talvez esses aplicativos sociais não sejam tão afetados assim, já que sua lista ta cheia deles. No entanto, no uso que tenho, quando meu celular chega nesse nível de consumo de RAM, minha experiência fica bem comprometida.

Eu usava o Viper FX pra melhorar o áudio aqui e notava que ele era fechado quando abria vários aplicativos, isso porque ele tem de funcionar em background...

E olha que devo ter apenas um terço dos aplicativos que você tem. Então, esse uso da RAM como o seu, pra mim é impraticável, por mais que o Android tente forçar a isso (manter em background).

:joia:

Todas a versões de Android que usei eu me deparei com esse "problema". Ainda não testei a 6.0, mas tenho quase certeza que ele persiste. Ou seja, pro meu uso o Android deixa a desejar no multitarefas.
Um PC com windows e 1Gb de RAM faz muito mais " multitarefas".

:bwahaha:
Mas o problema é o próprio Chrome, que é disparado o maior devorador de RAM no Android. Acha que não?

9XGQ1fo.jpg


Quando a página é recarregada, não usa dados. Ele recarrega do cache. Pode testar aí, colocando no modo avião. Vai recarregar normalmente.

Quanto ao caso do Viper, tem que ver como o app funciona. Se é algo que tem que estar constantemente rodando, ele precisa gerar um serviço, ao invés de um processo.. Seu WhatsApp já parou de receber msg em segundo plano pq vc tava jogando? Acho que não né... A culpa não é do sistema, e sim do app.

Eu tenho poucos apps. Não devo ter mais de 25 baixados.
 
Última edição:
Mas o problema é que o Chrome é um dos apps que mais usam memória RAM. É por isso que descarrega todos os outros quando se abre muitas abas.

Aliás, provavelmente é o app no Android que mais consome RAM, disparado.

Acha que não?

9XGQ1fo.jpg


Quando a página é recarregada, não usa dados. Ele recarrega do cache. Se duvidas, pode colocar em modo avião e verá que vai recarregar normalmente, fique tranquilo.

Tem que ver como esse Viper foi feito... Se se ele rodava como processo ou serviço. Caso seja o primeiro, é normal que ele seja fechado pra dar espaço pra outro processo mais recente. Se ele tem que ficar sempre rodando, ele tem que gerar um serviço, como o Whatsapp por exemplo. Já viu o whatsapp parar de funcionar em segundo plano? A culpa não é do sistema, e sim dos apps.

Btw, tenho poucos apps. Não devo ter mais de 25 baixados.

Ele da preferência ao cache, mas quando se tem internet disponível ele parece usar. É só analisar pelo contador de dados. (Uso o opera max)
Se a página tem vídeos e vc deu play pra deixar carregando, então esqueça. Vai ter de recarregar.

O Viper abre 1 processo e 1 serviço.

Com Whats eu não posso dizer que tenho problema, porque eu mesmo paro o serviço( com o greenify), então sim, aqui ele "para de rodar", até que eu o abra novamente.

O Chrome usa bastante RAM sim, mas que aplicativo hj não usa?
O que eu to querendo dizer é que a falta de RAM livre me incomoda no uso que tenho.
Pra quem tem uso mais casual realmente não deve se incomodar, porque o aplicativo vai se recarregar. Mas num exemplo de um jogo, como eu citei, se perde progresso.
Tanto é que eu hiberno a maioria dos aplicativos do sistema, a fim de se minimizar isso e tbm para que eu não precise ficar desligando o telefone( quando a situação fica crítica ao meu ver).

Quando falo do Android, é porque às vezes isso ocorre mesmo com o celular possuindo teoricamente RAM livre disponível.

:joia:
 
Mas se vc quer multi tarefa com várias abas abertas no Chrome, vai precisar de muita RAM mesmo. Não tem jeito.

Ou as vezes é o gerenciamento de memória da skin LG o problema. Aqui nunca vi tirar um serviço da memória, por causa de processo.
 
Gente alguem já trocou a tela de um LG g2 desse? Quanto foi? O da minha mulher rachou a tela e o touch simplesmente parou de funcionar....
 
G2 comprado agora em agosto atualizando via PC suite, que o proprio LG update pede pra instalar.
 
Gente alguem já trocou a tela de um LG g2 desse? Quanto foi? O da minha mulher rachou a tela e o touch simplesmente parou de funcionar....
O meu quebrou esses dias, comprei apenas o touch que é o primeiro vidro que trinca, R$90,00 reais que saiu caro, é muito dificil solta-lo do LDC, tanto que poucas pessoas fazem, eu acabei estragando o meu LCD isso pq eu tenho soprador de calor e as ferramentas.
Encomendei o kit de reparo completo agora, o touch mais o LCD já montado com o aro, R$ 265,00, só passar a bateria e a placa, vai chegar na sexta.
 
Alguém reparou que no LL a gravação deu uma melhorada?.. Inclusive audios do Whatsapp ?
 
Ta valendo atualizar? Outra coisa, perderei meus dados atualizando?
 
Atualização aqui ficou perfeita, tudo redondo e tá muito mais fluido que a KK.
 
Vocês já conseguiram rootear a Lolipop ?

Eu consegui sim...Bem tranquilo... E a atualização tá valendo muito a pena sim...Tá redondinho ( até desisti de instalar a CM 12) ... consegui 5:30 de tela ontem a 45% de brilho (3g - Wi-fi)
 
Eu consegui sim...Bem tranquilo... E a atualização tá valendo muito a pena sim...Tá redondinho ( até desisti de instalar a CM 12) ... consegui 5:30 de tela ontem a 45% de brilho (3g - Wi-fi)
Vlw colega, qual metodo vc utilizou?

Do android 4 pra frente larguei mão das CM da vida, prefiro enxugar a rom original com o titanium, fica levinho e 100% das features originais funcionando
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo