• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Acabou a paz

Agora o LG G2 com a placa mãe trocada está com problema para ter sinal de internet, tem sinal e não tem internet da operadora

Ás vezes tem, ás vezes não tem

Quando o LG G2 esquenta demais, sinal que é problema no aparelho mesmo, já fiz de tudo e parece que esse é o caso.

Comprar outro smartphone, chega de dor de cabeça
 
Depois que atualizei para Lollipop meu G2 perdeu muito espaço em disco sem motivo e continuou perdendo espaço sem ter explicação, agora não sobrou mais nada e está quase parando. Existe alguma solução que não seja um hard reset?
 
Depois que atualizei para Lollipop meu G2 perdeu muito espaço em disco sem motivo e continuou perdendo espaço sem ter explicação, agora não sobrou mais nada e está quase parando. Existe alguma solução que não seja um hard reset?

O meu também é assim

Mesmo apagando os arquivos, muito do espaço não volta a ficar liberado novamente

Só fazendo hardreset
 
Pelo menos depois do hard reset parou de perder espaço sem explicação?

Não

Por exemplo

O LG G2 possui 6GB disponível
Coloquei 5 GB de algo, apaguei esses 5 GB depois

O LG G2 agora vai ter menos de 6GB de espaço disponível

Não vai voltar a ser 6GB, mesmo que tenha apagado os arquivos

Sacas
 
Não

Por exemplo

O LG G2 possui 6GB disponível
Coloquei 5 GB de algo, apaguei esses 5 GB depois

O LG G2 agora vai ter menos de 6GB de espaço disponível

Não vai voltar a ser 6GB, mesmo que tenha apagado os arquivos

Sacas

Que desgraça, tem como instalar a versão anterior do sistema que não possui esse problema?

Pelo visto é melhor comprar outro, parece até que fizeram de propósito.
 
Que desgraça, tem como instalar a versão anterior do sistema que não possui esse problema?

Pelo visto é melhor comprar outro, parece até que fizeram de propósito.

Eu falo isso porque estava achando estranho ter apagado um monte de arquivo e estava ficando com menos espaço que antes, ai blz

Fiz o hard reset pensando que iria arrumar o problema do wifi e Bluetooth

Coloquei alguns arquivos e apaguei, quando fui olhar eu estava com menos espaço

Alguns app já não funcionam com o 4.4.2

Melhor você ficar na atual 5.0.2 ou migrar para uma custom rom



 
Galera vou deixar aqui minhas dicas pra quem ainda tem este fantástico smartphone. O meu ainda está com Android stock da LG mas roteado. Consegui ressuscitar meu LGG2 que já estava 2 anos na gaveta com Greenify (funções pagas $2,99) e trimmer (com função pasta do sistema). Acho que algum APP estava em loop drenando e esquentando a bateria mas resolveu o problema
 
Caraca, deu até saudade do meu saudoso G2
Primeiro top de linha que tive na vida, era realmente muito bom pra época
Parece que a LG tá se encontrando de novo com os atuais, mas agora não abandono mais a Samsung
 
Galera vou deixar aqui minhas dicas pra quem ainda tem este fantástico smartphone. O meu ainda está com Android stock da LG mas roteado. Consegui ressuscitar meu LGG2 que já estava 2 anos na gaveta com Greenify (funções pagas $2,99) e trimmer (com função pasta do sistema). Acho que algum APP estava em loop drenando e esquentando a bateria mas resolveu o problema

Caramba haha... Ainda tá utilizável?
 
O meu tem o famoso defeito do GPS, alguém já conseguiu solucionar? Já fiz várias gambiarras abrindo a tampa traseira e colocando fio de cobra pra maximizar a antena mas não funciona.
 
Mais uma dica pessoal, evitem carregar a bateria 100% e não deixem baixar de 20%. Estranhemente o meu esquenta mais nesses níveis. Aliás acho que foi isso que detonou a bateria dele: eu sempre descarregava até o máximo antes de recarregar até o fim.

Entre 20% - 90% tá rodando liso aqui. Ressuscite ele pro usar de webcam com zoom meeting no meu PC que não tem câmera!

Foi essa a solução que ressuscitou meu G2! Espero que ajude mais alguém!
 
Tb acho que a LG pisou na bola no quesito durabilidade, antenas e atualização do android no LG G2.
Este celulat parece que tem um dispositivo de absolescência programada embutido nele, difćil achar um que não deu algum problema depois de um ano.

Mas acho que foi um projeto fantástico: compacto mas com tela ampla (não pesa na mão nem ocupa espaço no bolso), traseira estilo textura jeans, botões desliga/volume na traseira com led, led frontal configurável várias cores, toque na tela para ligar/desligar, detector de olhos para leitura (não bloqueia a tela), sensor IR (controle remoto) e facílimo rootear.

Sinto falta nestes quesitos no meu Zenfone 4 (que também acho um aparelho fantástico).

LG nunca mais
 
Tô com o meu guardado aqui.
Comprei uma bateria nova achando que era o problema, mas acho que a placa foi para o brejo.
Esperando o dólar baixar um pouquinho pra eu comprar uma no Ali.
 
Pessoal, alguém que tenha um G2 funcionando, poderia testar a velocidade da memória interna dele? Tipo, o que mais me fez sair dele, foi que estava muito lento. Lê a ~70MB/s, o que é bom, mas escreve a porcos 7MB/s, deixando quase tudo pra fazer nele lento demais.
 
Bom dia! O display do meu G2 queimou, onde eu consigo um novo que não seja um preço absurdo? ALI MercadoLivre, algum confiável?
 
Só vim aqui pra dizer que esse foi o melhor celular que já tive.
 
Bons tempos hein, eu tinha um Galaxy S3, acabei quebrando a tela e por uns meses usei o Blu Life Play, até pegar o LG G2, creio que foi um dos primeiros a ter estabilizador óptico, lembro de assistir uma propaganda da LG com uma galinha para demonstrar como funcionava o estabilizador. Uma pena, na época tínhamos o Galaxy S4, LG G2, Motorola Moto X, Sony Xperia Z1, Google Nexux 5, Lumia 1020, Galaxy Note 2, iPhone 5S, etc.
Hoje basicamente temos iPhone e Galaxy, pois a maioria das outras marcas vendidas legalmente no Brasil, possuem câmeras bem inferiores.
 
Tive um desses. Se não me engano, fui de um Moto X pra ele. Baita de um celular. Foi o primeiro que eu fiz root, porque a customização da LG era simplesmente terrível. Botei um Cyanogenmod e virou outro celular. Depois dele acho que fui pra um Nexus 5.
 
Bons tempos hein, eu tinha um Galaxy S3, acabei quebrando a tela e por uns meses usei o Blu Life Play, até pegar o LG G2, creio que foi um dos primeiros a ter estabilizador óptico, lembro de assistir uma propaganda da LG com uma galinha para demonstrar como funcionava o estabilizador. Uma pena, na época tínhamos o Galaxy S4, LG G2, Motorola Moto X, Sony Xperia Z1, Google Nexux 5, Lumia 1020, Galaxy Note 2, iPhone 5S, etc.
Hoje basicamente temos iPhone e Galaxy, pois a maioria das outras marcas vendidas legalmente no Brasil, possuem câmeras bem inferiores.
Foi o primeiro celular que eu vi primazia de CxB, Hardware top na época por um preço intermediário, depois disso foi só ladeira abaixo.

Tive um desses. Se não me engano, fui de um Moto X pra ele. Baita de um celular. Foi o primeiro que eu fiz root, porque a customização da LG era simplesmente terrível. Botei um Cyanogenmod e virou outro celular. Depois dele acho que fui pra um Nexus 5.
Customização e atualização era calcanhar de aquiles da LG mesmo e viver lançando 200 modelos diferentes, alguns até dobráveis sendo que um LG G2 já mostrou o que o povo queria.
 
Foi o primeiro celular que eu vi primazia de CxB, Hardware top na época por um preço intermediário, depois disso foi só ladeira abaixo.


Customização e atualização era calcanhar de aquiles da LG mesmo e viver lançando 200 modelos diferentes, alguns até dobráveis sendo que um LG G2 já mostrou o que o povo queria.
O LG G1 ou Optimus G, já chegou mais barato que o S3, porém não fez muito sucesso no Brasil, na época do tinha loja e o povo só vinha atrás de Sony e Samsung, até a Motorola não vendia muito, o G2 vendeu bastante na loja, inclusive passou o S4, o problema foi que quando a LG tinha tudo para brilhar, veio com o G3 todo problemático com telas com toque fantasma e morte súbita, lembro que no início comecei a vender bastante G3, aí começaram a dar problemas e as vendas despencaram... Nosso a Motorola (que nessa época pertencia ao Google), pelo menos na minha loja, tomou o segundo lugar em vendas com o primeiro Moto X, porém o líder de vendas era o S4. Se a LG tivesse feito um G3 melhor, talvez a divisão Mobile da empresa, poderia ter tido um destino diferente, pior que depois, estragaram de novo as coisas no G4, lançando com um Chipset inferior ao for concorrente, e aí afundaram de vez, com o G5 e sua versão inferior para mercados emergentes...
 
O LG G1 ou Optimus G, já chegou mais barato que o S3, porém não fez muito sucesso no Brasil, na época do tinha loja e o povo só vinha atrás de Sony e Samsung, até a Motorola não vendia muito, o G2 vendeu bastante na loja, inclusive passou o S4, o problema foi que quando a LG tinha tudo para brilhar, veio com o G3 todo problemático com telas com toque fantasma e morte súbita, lembro que no início comecei a vender bastante G3, aí começaram a dar problemas e as vendas despencaram... Nosso a Motorola (que nessa época pertencia ao Google), pelo menos na minha loja, tomou o segundo lugar em vendas com o primeiro Moto X, porém o líder de vendas era o S4. Se a LG tivesse feito um G3 melhor, talvez a divisão Mobile da empresa, poderia ter tido um destino diferente, pior que depois, estragaram de novo as coisas no G4, lançando com um Chipset inferior ao for concorrente, e aí afundaram de vez, com o G5 e sua versão inferior para mercados emergentes...
Minha prima tinha comprado o LG G3, reclamou muito da bateria, era o caso com você?
 
Minha prima tinha comprado o LG G3, reclamou muito da bateria, era o caso com você?
Eu tive problema com a bateria, em 2 aparelhos, porém ambos levei na LG e trocaram sem custo, no meu caso, ambos quando iam gravar vídeo 4K ou fazer tarefas que demandavam muita energia, eles desligavam…
 
Eu tive problema com a bateria, em 2 aparelhos, porém ambos levei na LG e trocaram sem custo, no meu caso, ambos quando iam gravar vídeo 4K ou fazer tarefas que demandavam muita energia, eles desligavam…
Todos eram LGg3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo