[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Saiu a CM10.2 estável hoje pro G2. E existe a CM11 também. Ainda beta e com alguns bugs, mas no geral funciona bem.

eu ja tive um s3 com exynos, esses bugs que tem, pra quem tem um exynos nem da pra perceber, eu vim do s4 e essas rom pra mim ta como o ceu.
 
eae galera blz?
sou novo aqui e queria umas informaçoes sobre o G2...
estou querendo comprar um G2 para mim(estou com um nexus 4) gostaria de saber como é a experiencia dele, se ele realmente é bom e vale a pena. Estou na duvida entre ele e o nexus 5 sei que a linha nexus tem a atualização mais rapida e talz, mas como os 2 sao a mesma base tirando uns detalhes, queria saber suas opinioes
 
Pessoal,

Não consigo entender esta CM10.2... Estou usando a Stable.. Veja os resultados dos testes com o AnTuTu Benchmark...

Com a versão Stock 4.2.2 (sem nenhuma modificação): 35732

Com a CM10.2: 31660 (resultados sempre abaixo de 32k com as Nightlys do dia 01/12/2013, 02/12/2013 e com a Stable do dia 02/12/2013)...

Com a PA 4.0+ G2 o resultado é ainda pior: 29730

Alguma explicação?
 
Última edição:
eae galera blz?
sou novo aqui e queria umas informaçoes sobre o G2...
estou querendo comprar um G2 para mim(estou com um nexus 4) gostaria de saber como é a experiencia dele, se ele realmente é bom e vale a pena. Estou na duvida entre ele e o nexus 5 sei que a linha nexus tem a atualização mais rapida e talz, mas como os 2 sao a mesma base tirando uns detalhes, queria saber suas opinioes

Eu estou com ele a uma semana e estou achando muito bom, estou usando a ROM própria da LG e não ví nenhuma necessidade em alterar ainda, tirando uma meia dúzia de apps inúteis que vem nele e não tem como deletar, estou gostando muito, não percebi nenhum lag, nem no uso cotidiano normal quanto em jogos, o que achei o desempenho dele em jogos muito bom, bem melhor que o iphone 5, tirando a tela dele que achei fantástica.

Bom, eu que nunca usei aparelhos com android, vindo da Apple, digo que minha experiência está sendo positiva.
 
Pessoal,

Não consigo entender esta CM10.2... Estou usando a Stable.. Veja os resultados dos testes com o AnTuTu Benchmark...

Com a versão Stock 4.2.2 (sem nenhuma modificação): 35732

Com a CM10.2: 31660 (resultados sempre abaixo de 32k com as Nightlys do dia 01/12/2013, 02/12/2013 e com a Stable do dia 02/12/2013)...

Com a PA 4.0+ G2 o resultado é ainda pior: 29730

Alguma explicação?

A PA esta com o clock maximo em 1.9GHZ e não em 2260Mhz como padrão do processador.

A CM10.2 esta no padrão do desempenho do Snapdragon 800, chip com processador, GPU e ISP do celular.

LG 4.2.2 essa esta com desempenho monstro, não sei por que, não sei se é overclock de fabrica ou controle de temperatura diferenciado.
 
Alguém sabe se tem alguma rom que seja somente a stock só que mais limpa? na cm10.2 não funciona a capa Flip.. :trollfail:
 
Pessoal,

Não consigo entender esta CM10.2... Estou usando a Stable.. Veja os resultados dos testes com o AnTuTu Benchmark...

Com a versão Stock 4.2.2 (sem nenhuma modificação): 35732

Com a CM10.2: 31660 (resultados sempre abaixo de 32k com as Nightlys do dia 01/12/2013, 02/12/2013 e com a Stable do dia 02/12/2013)...

Com a PA 4.0+ G2 o resultado é ainda pior: 29730

Alguma explicação?

Sim é versão beta, sem drivers novos e não se apegue em Antutu, veja como o sistema em fica rápido, aqui com 20 app aberto e com halo ativo não consome 1 gb de ram
 
Pessoal,

Não consigo entender esta CM10.2... Estou usando a Stable.. Veja os resultados dos testes com o AnTuTu Benchmark...

Com a versão Stock 4.2.2 (sem nenhuma modificação): 35732

Com a CM10.2: 31660 (resultados sempre abaixo de 32k com as Nightlys do dia 01/12/2013, 02/12/2013 e com a Stable do dia 02/12/2013)...

Com a PA 4.0+ G2 o resultado é ainda pior: 29730

Alguma explicação?

Lembrando que a LG trapaceia nos benchmarks. Quando você abre o AnTuTu, por exemplo, a ROM oficial força todos os núcleos da CPU a trabalharem na velocidade máxima. O que não acontece com a CM10.2 ou a Paranoid.

Você pode usar o app System Monitor para monitorar isso. Dá pra deixar aberto em pop-up sobre a tela do benchmark e ir acompanhando o uso da CPU durante o teste.
 
Sei que não tem muito a ver com o objeto desse forum, mas alguem que comprou o G2 em alguma daquelas lojas que estão proibidas aqui pode me dizer o tempo que demorou p chegar o aparelho?
Eu comprei com o frete via PAC e está como encaminhado desde o dia 26/11, sem alteração. Não aguento mais esperar
 
Sei que não tem muito a ver com o objeto desse forum, mas alguem que comprou o G2 em alguma daquelas lojas que estão proibidas aqui pode me dizer o tempo que demorou p chegar o aparelho?
Eu comprei com o frete via PAC e está como encaminhado desde o dia 26/11, sem alteração. Não aguento mais esperar
cara comprei o meu sexta feira passada, e aprovaram essa segunda, pior que parece que o envio é so dia 10.
mas comprei um lumia em uma dessas lojas e chegou hoje. enviaram dia 29.
 
cara comprei o meu sexta feira passada, e aprovaram essa segunda, pior que parece que o envio é so dia 10.
mas comprei um lumia em uma dessas lojas e chegou hoje. enviaram dia 29.

Entrei pro clube, comprei na loja que rima com linguiça.
Paguei sexta passada e postaram no sábado depois do horário.
Segunda apareceram as movimentações e hoje ele chegou.
Como também sou de SC o e-sedex custava só uns 2 reais a mais.
A loja é numa cidade muito do interior, teve que movimentar pra duas cidades antes de vir pra cá, normalmente é só São José.

Ainda não tirei o cover de propaganda com medo de arranhar.
Ele é grande mas é bem mais fácil de segurar do que imaginei.
Notei uns lags e vou fazer o esquema do OP agora.
 
cara comprei o meu sexta feira passada, e aprovaram essa segunda, pior que parece que o envio é so dia 10.mas comprei um lumia em uma dessas lojas e chegou hoje. enviaram dia 29.
Você comprou com frete PAC? demorava para atualizar o rastreamento? o meu nem atualizou o rastreio...
 
Entrei pro clube, comprei na loja que rima com linguiça.
Paguei sexta passada e postaram no sábado depois do horário.
Segunda apareceram as movimentações e hoje ele chegou.
Como também sou de SC o e-sedex custava só uns 2 reais a mais.
A loja é numa cidade muito do interior, teve que movimentar pra duas cidades antes de vir pra cá, normalmente é só São José.

Ainda não tirei o cover de propaganda com medo de arranhar.
Ele é grande mas é bem mais fácil de segurar do que imaginei.
Notei uns lags e vou fazer o esquema do OP agora.

Como é esse esquema de OP?
 
Entrei pro clube, comprei na loja que rima com linguiça.
Paguei sexta passada e postaram no sábado depois do horário.
Segunda apareceram as movimentações e hoje ele chegou.
Como também sou de SC o e-sedex custava só uns 2 reais a mais.
A loja é numa cidade muito do interior, teve que movimentar pra duas cidades antes de vir pra cá, normalmente é só São José.

Ainda não tirei o cover de propaganda com medo de arranhar.
Ele é grande mas é bem mais fácil de segurar do que imaginei.
Notei uns lags e vou fazer o esquema do OP agora.

Comprou no b l a c k f r i d a y ? Essa loja que rima com linguiça estava dizendo que só iria enviar a partir do dia 10/12/13... Estranho!!! Mas show de bola!
 
Como é esse esquema de OP?

No primeiro post tem um esquema pra habilitar no menu de testes da LG.
Parece que resolveu o problema.

Comprou no b l a c k f r i d a y ? Essa loja que rima com linguiça estava dizendo que só iria enviar a partir do dia 10/12/13... Estranho!!! Mas show de bola!

Fiz o boleto dele na quinta, naquele momento a previsão de envio era no próximo dia (29).
Acredito que com a Black Friday teve muita saída pq os boletos já venceram e a previsão não abaixou.
 
Quem pode editar o tutorial de como instalar o TWRP na primeira página?
lá ta escrito

"(1.3) - Outro método é através do Flashyify https://www.dropbox.com/s/1odthnenxsayz6o/D805 TWRP-RECOVERY.img"

e se a gente pesquisar por "Flashyifi" no google não encontraremos muita coisa, vejam:
TWRPForumAdrena_zps2218e99f.png


então, editem lá de "
Flashyify" para Flashify, que é o nome certo,

eu nao quis ser chato, é que pode acabar confundindo as pessoas (assim como eu)
eu entendi o nome certo do app por causa do
matheus_sc

 
Venho acompanhando o tópico e apesar da ausência de um cartão de memória para expandir o armazenamento estou inclinado a adquirir um LG G2. Não estou conseguindo achar um bom preço nas minhas buscas. Se alguém souber de alguma promoção ou bom preço se importaria de dar a dica? Sei que não se pode publicar a informação aqui, mas acho que por MP não teria problema. Agradeço a ajuda.
 
então, foi como eu disse, seria bom poder editar o documento que tá la na primeira pagina, não precisava nem colocar o link, só colocar o nome certo dela já seria o suficiente,
voce sabe quem pode fazer isso? é o QuixxBR?

só o criador do tópico
 
O criador do tópico está focado em receber o seu monitor da Dell que tava em promoção Kkkkkkkk.

Eu não sei se ficou claro ainda, mas eu acabei comprando o g2 e tá previsto para ser enviado dia 10/12. Tô pretendendo ficar só no root + Greenify + editor dos botões virtuais. Mal posso esperar para voltar ao mundo high end dos smarthphones Kkkkkk
 
Comprei no site do menino velho e a previsão é só apartir do dia 10. Perguntei no chat e me disseram que não tem o G2 em estoque. Meu pagamento foi aprovado hoje de manha... vamos aguardar. Ansiedade mil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo