[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera, vale a pena comprar o G2 pra usar na STOCK ROOM?
Nao tenho a minima vontade de usar outras rooms nao oficiais, nem fazer root.

O sistema é travado? Quero um android top de mercado, usado para jogos, música, câmera e que o sistema seja liso e rápido, correspondendo bem aos comados...

Bem fluida a ROM ate agora não travou nada, agora quanto a ROM ser feia é questão de opinião eu já acha bonita kkk.:awesome:
 
Bem fluida a ROM ate agora não travou nada, agora quanto a ROM ser feia é questão de opinião eu já acha bonita kkk.:awesome:

é tudo questão de gosto mesmo.

Olha uma foto que tirei com o app da camera do slimkat, que é bem configuravel, fiquei até surpreso em ver, tirada sem flash.


Sem título por matheus_sc, no Flickr

essa tirei a tarde


LG g2 por matheus_sc, no Flickr

e aqui minha home com a slimkat 2.1


Slim kat por matheus_sc, no Flickr
 
Mto boa as fotos cara, curti.
A respeito do slimkat que está usando, como está o consumo de bateria, melhor ou pior que a rom stock?
To para comprar um desses logo logo..
 
Vejo mto vcs falando em Rom e Root. Rom eu ja sei o q é. Mas, e a Root? Oq é?

Desculpem a pergunta ser meio besta, mas to gostando mto desse mundo android e pretendo comprar o meu LG G2 em breve!
 
Galera , to pra trocar meu s4 branco 4g pelo g2 , vale a troca ? pelo que vi o g2 ganha em tudo .. menos em market rs , que o da samsung é melhor ...
 
Meu S4 foi a tempos :haha: pelo Xperia ZQ depois ZQ por LG G2.

achei ele lindo , aparenta simplicidade e Masculinidade ... coisa que o meu s4 nao aparenta muito ... ainda mais com esse case slim armor .. pqp , e a camera ... achei muito Foda ... vou de g2 preto entao ... ta usando a rom stock ? tem alguma 4.4.2 estavel pra ele ja ? alguem sabe me dizer ? ?
 
achei ele lindo , aparenta simplicidade e Masculinidade ... coisa que o meu s4 nao aparenta muito ... ainda mais com esse case slim armor .. pqp , e a camera ... achei muito Foda ... vou de g2 preto entao ... ta usando a rom stock ? tem alguma 4.4.2 estavel pra ele ja ? alguem sabe me dizer ? ?
Já saiu varias ROM, estou na Stock, se achar o armazenamento interno pouco SECKTOR indicou esse acessorio http://www.meenova.com/
fiz a compra do meu esperar chegar agora.
 
Mto boa as fotos cara, curti.
A respeito do slimkat que está usando, como está o consumo de bateria, melhor ou pior que a rom stock?
To para comprar um desses logo logo..

estou até supreso com a bateria 15 horas ligado, 3:15 de tela e ainda sobra 52%

https://dl.dropboxusercontent.com/u/93477710/Screenshot_2014-01-06-21-12-58.png

https://www.dropbox.com/s/hyttr1irj92w3pa/Screenshot_2014-01-06-21-13-16.png



Vejo mto vcs falando em Rom e Root. Rom eu ja sei o q é. Mas, e a Root? Oq é?

Desculpem a pergunta ser meio besta, mas to gostando mto desse mundo android e pretendo comprar o meu LG G2 em breve!

o que é root, resumindo libera acesso ao system do android, que seria tipo o c:\windows\system simplificando, se mecher errado pode dar *****, é um requisito para ter acesso a roms custom e modificações no sistema.

http://gizmodo.uol.com.br/9-motivos-android-root/
 
Matheus, está usando a SlimKat 2.1 com o kernel padrão ou outro?
 
o unico medo que tenho e de nao curtir a tela ips , tive um nexus 4 e achei uma bosta comparando com a amoled do meu antigo galaxy nexus e do meu atual galaxy s4 ...
 
o unico medo que tenho e de nao curtir a tela ips , tive um nexus 4 e achei uma bosta comparando com a amoled do meu antigo galaxy nexus e do meu atual galaxy s4 ...
Tela é o destaque do aparelho realmente muito bonita as cores são bem fortes.
 
Tela é o destaque do aparelho realmente muito bonita as cores são bem fortes.

era o que precisava saber ! , sem duvidas entao , g2 na cabeca ! , amanha ja estarei com ele ! , Obrigado Inugii !
 
Matheus, está usando a SlimKat 2.1 com o kernel padrão ou outro?

usando o kernel padrão mesmo, pra mim está otima, unico bug evidente é aquele quando vc usa app que precisa de root da um certo lag, mas se desligar e ligar o display volta, mas o thema dark dela é show de bola.
 
Alguem usa Aviate? Querem invite? Ficou show de bola na ROM original!!!
 
quem usa custom rom me diz uma coisa , pelo q pesquisei o moelo d805 suporta as roms do d802 sem problema .. procede ? alguem pode me confirmar isso ????
 
quem usa custom rom me diz uma coisa , pelo q pesquisei o moelo d805 suporta as roms do d802 sem problema .. procede ? alguem pode me confirmar isso ????

Pra instalar o CM11 eu baixei os arquivos do D802.

Salvo engano, o D805 é exatamente igual ao D802, menos uma das freqüências da banda 4G. Como nas ROMs não incluem a imagem de rádio, podemos usá-las sem problemas.
 
Pra instalar o CM11 eu baixei os arquivos do D802.

Salvo engano, o D805 é exatamente igual ao D802, menos uma das freqüências da banda 4G. Como nas ROMs não incluem a imagem de rádio, podemos usá-las sem problemas.

sim , pelo que pesquisei so muda isso mesmo ... amanha pegando o meu vamos ver quantos minutos fico com a stock , ou eu passe a echoe ou a paranoid ... to com sdds dela .. bom tempo de nexus 4 e galaxy nexus ... as melhores roms que ja usei ....
 
sim , pelo que pesquisei so muda isso mesmo ... amanha pegando o meu vamos ver quantos minutos fico com a stock , ou eu passe a echoe ou a paranoid ... to com sdds dela .. bom tempo de nexus 4 e galaxy nexus ... as melhores roms que ja usei ....

Pois é, são realmente muito boas.

Sempre fui também usuário de Nexus, desde o One. Agora troquei meu N4 pelo G2 porque não aguentei pagar o absurdo que pedem no N5 aqui no Brasil. No final me dei conta que peguei um aparelho com muitos mais pontos positivos em relação a ele. Tenho certeza que você também ira gostar.

Eu aguentem exatos 6 horas com a ROM original. Fiquei alguns dias e agora voltei basicamente por causa do som hifi.
 
Pois é, são realmente muito boas.

Sempre fui também usuário de Nexus, desde o One. Agora troquei meu N4 pelo G2 porque não aguentei pagar o absurdo que pedem no N5 aqui no Brasil. No final me dei conta que peguei um aparelho com muitos mais pontos positivos em relação a ele. Tenho certeza que você também ira gostar.

Eu aguentem exatos 6 horas com a ROM original. Fiquei alguns dias e agora voltei basicamente por causa do som hifi.

Realmente , a rom tem muitos recursos super interessantes mais essa UI da lg ... pqp . FEIA PA BARALHO primeira coisa que vou fazer vai ser meter o nova launcher pra tapiar ... vamos ver se eu aguentar .. eu fico com ela... Gostei muito dos recursos ... mais duvido que passo de 1 semana se achar uma 4.4.2 estavel com a bateria boa e camera legal ....
 
Ola pessoal tenho uma duvida na questão de desempenho da rom stock, bem comprei o celular mais para jogar os emuladores e jogos nativos, bem qual a melhor rom??? a rom stock 4.2.2 ou o CM11??? quero tira o máximo de desempenho do celular, existem outras rom boas? estáveis...
 
Última edição:
usando o kernel padrão mesmo, pra mim está otima, unico bug evidente é aquele quando vc usa app que precisa de root da um certo lag, mas se desligar e ligar o display volta, mas o thema dark dela é show de bola.

Porque deixou a Mahdi? Estava pensando em testar.

Ola pessoal tenho uma duvida na questão de desempenho da rom stock, bem comprei o celular mais para jogar os emuladores e jogos nativos, bem qual a melhor rom??? a rom stock 4.2.2 ou o CM11??? quero tira o máximo de desempenho do celular, existem outras rom boas? estáveis...

Pra jogos ficam todas no mesmo nível já que todas usam os mesmos drivers. Agora no Kit Kat é que a LG atualizou o driver da Adreno, dai quando as custom ROMs começarem a usar esse driver, teremos um ganho nos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo