[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Quando sair a cm com 4.4 quero ver melhor CxB..Praticamente um nexus 5.
 
Pessoal quer dizer então que é só fazer o root no d805, colocar o recovery que tem aqui no tópico e dai pode usar qualquer ROM do d802?
 
:lol2::lol2::lol2: Amanha vai ter SUPER promoção ao estilo Black Friday na Gurivéio.com, Lumia 520 Preto por apenas R$ 379,99 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu gostei de comprar na Guriveio.com

Mas se continuar com essa p.utaria vai começar a ganhar negativações!
17 posts e fazendo propaganda nada a ver com o tópico!

Para né...
 
Eu gostei de comprar na Guriveio.com

Mas se continuar com essa p.utaria vai começar a ganhar negativações!
17 posts e fazendo propaganda nada a ver com o tópico!

Para né...

Isso pq não precisam né, vendem muito... Parece até aquelas lojas que vendem certinho no começo, e começam com essas putarias pra dar golpe no cliente depois.
 
Pessoal quer dizer então que é só fazer o root no d805, colocar o recovery que tem aqui no tópico e dai pode usar qualquer ROM do d802?

Isso mesmo.

Qualquer rom não, me diga qual você tem intenção de instalar.
Não esqueça de fazer o Backup da rom antes. Sugiro você instalar o TWRP ao invés do CWM por conta da opção no backup da pasta EFS que é de suma importância o seu backup.

A propósito as roms baseadas na AOSP você pode instalar. (D802)

Sou fã da AOKP
Mas uso mesmo uso a PAC ROM, (Paranoid-AOKP-Cyanogem) sou um fissurado por customização e nada melhor do que as 3 juntas em uma só ROM.

Fica a dica!
 
Isso mesmo.

Qualquer rom não, me diga qual você tem intenção de instalar.
Não esqueça de fazer o Backup da rom antes. Sugiro você instalar o TWRP ao invés do CWM por conta da opção no backup da pasta EFS que é de suma importância o seu backup.

A propósito as roms baseadas na AOSP você pode instalar. (D802)

Sou fã da AOKP
Mas uso mesmo uso a PAC ROM, (Paranoid-AOKP-Cyanogem) sou um fissurado por customização e nada melhor do que as 3 juntas em uma só ROM.

Fica a dica!

Entendi. Ainda não comprei o aparelho pois estava na duvida por ele não ser compatível com ROMs etc. Mas agora irei vender meu nexus 4 e partir pro g2. Usar um mês na ROM stock e depois testar a cm, pac, etc.
E em relação a kernel, estão funcionando os do d802?
Pra instalar as ROMs é igual aos nexus, só colocar o zip e fazer o flash? Tenho medo de ser como os Samsung que precisa do Odin e o brick sempre rondando de perto.
 
Entendi. Ainda não comprei o aparelho pois estava na duvida por ele não ser compatível com ROMs etc. Mas agora irei vender meu nexus 4 e partir pro g2. Usar um mês na ROM stock e depois testar a cm, pac, etc.
E em relação a kernel, estão funcionando os do d802?
Pra instalar as ROMs é igual aos nexus, só colocar o zip e fazer o flash? Tenho medo de ser como os Samsung que precisa do Odin e o brick sempre rondando de perto.

Boa pergunta Leandrobrandao, também queria saber se já tem algum outro kernel pro G2 e se alguém ai já testou pra dizer as impressões.
Valew.
 
1º dia de uso e 70% da bateria desde de manhã... excelente, deve durar 2 dias comigo tranquilo...

Até agora não vi necessidade de instalar outra rom, a da LG não me impede de fazer nada(a não ser o email stock do android que eu queria) e nesse celular é bem ligeira, quando sair a 4.4 e tiver bem estável eu mudo...
 
Não, provavelmente eu nunca vá usá-lo para ouvir música... Não ouço música pelo cel...

Mas não me importaria sobre bitrate e sample, 16/44 já é excelente...

[]s
 
Pessoal,

Quais os riscos de trocar a ROM do G2 bem como fazer o root em relação a perda da garantia??

Existe aquele sistema de proteção que tem na samsung que marca o aparelho como modificado??

Abs.
 
Vou testar o kernel modificado da aosp pra ver como fica e se funciona. Parece bem configurável ele.
 
Galera me ajuda ai.... tenho um G2 D802 e acho ele meio lerdo para encontrar o 3G. Alguma dica?
 
pra quem precisa de espaço extra...

71C6rWBcZzL._SL1500_.jpg

51QcMP7IGlL._SL1009_.jpg


e rola expansão, ai é foda!!!
71oe2y0iMPL._SL1500_.jpg


http://www.amazon.com/dp/B00DR8LBAK/

79 doletas... 32gb... duração da bateria em média 8h...

acho que é uma boa opção, da pra quem precisa armazenar seus dados e ter por perto num fácil acesso, da pra ser feliz com um desse!
 
Última edição:
pra quem precisa de espaço extra...

http://ecx.images-amazon.com/images/I/71C6rWBcZzL._SL1500_.jpg
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51QcMP7IGlL._SL1009_.jpg

e rola expansão, ai é foda!!!
http://ecx.images-amazon.com/images/I/71oe2y0iMPL._SL1500_.jpg

http://www.amazon.com/dp/B00DR8LBAK/

79 doletas... 32gb... duração da bateria em média 8h...

acho que é uma boa opção, da pra quem precisa armazenar seus dados e ter por perto num fácil acesso, da pra ser feliz com um desse!

interessante! mas eu peguei o meenova, custou 34 reais, e funciona no g2, quando chegar posto opinião se valeu a pena!
 
interessante! mas eu peguei o meenova, custou 34 reais, e funciona no g2, quando chegar posto opinião se valeu a pena!

bacana, só não acho mais atraente por ter sua limitação de conexão direta e fisica ao aparelho...

o outro é mais um media center, rola de compartilhar com diversos dispositivos ao mesmo tempo e não fisicamente, acho interessante a proposta, quando chegou o hd portatil com wireless eu pirei, agora esse me cativou de vez... hehe, tem outro que parece um pendrive, só perde pela expansão e a capacidade de bateria, mas ganha no tamanho menor ainda...

pra quem precisa de um pra transferir arquivos para o pc e outros devices... esse sandisk é top... pra quem precisa de algo rapido e na mão, esse meenova parece perfeito!!!

o bom que temos opções! hoje ninguém fica limitado.
 
Última edição:
Caras, vendo os relatos do pessoal eu imagino ter muito azar com tela de celular. Já notei um pequeno risco na tela. Isso que o cel só fica em cima da mesa ou no bolso pqp...

Pior que minha película só chega na segunda.
 
Caras, vendo os relatos do pessoal eu imagino ter muito azar com tela de celular. Já notei um pequeno risco na tela. Isso que o cel só fica em cima da mesa ou no bolso pqp...

Pior que minha película só chega na segunda.

eu nem fico olhando, o meu anda no bolso direito e não vi nada de anormal, as vezes é sujeira
 
eu nem fico olhando, o meu anda no bolso direito e não vi nada de anormal, as vezes é sujeira

Pior que não é sujeira. Olhando de perto, tem outro risco bem menos profundo bem do lado, quase invisível.

Devia ter alguma poeira no dedo quando passei na tela... Espero que com a película não de pra perceber (os riscos na tela do meu s3 pelo menos ficaram imperceptíveis com a pelicula).
 
Cara, por mim eu usava sem nada... Mas é foda, entre ter tela riscada ou o celular danificado em um acidente, prefiro usar pelicula+capinha...

To quase comprando uma Incipio Dual Pro na Amazon já que a Slim Armor vai demorar pra burro pra chegar.
 
Não entendo. A Corning diz que suas proteções são resistentes até ao uso de chaves no mesmo bolso. Já vi testes em que o passava o gume da faca na tela e ela não obtinha nenhum risco sequer. Como você conseguem riscar assim uma tela que usa Gorillsa Glass? Ou é tudo marketing enganoso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo