• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Segue o resultado do meu G2. Fiz o root e instalei o Xposed Framework com os módulos XBlast e G2 Xposed. Nem sinto mais a necessidade de botar Cyanogenmod. As mudanças foram:

- Botôes (horrorosos) do painel de notificações ocultos. Para acessa-los basta deslizar com dois dedos da barra de notificações ou apertar e segurar na engrenagenzinha;
- Removidos botões de "Apagar Tudo" e "Gerenciador de Tarefas" do menu multi-tasking e acrescentada barra de utilização de memória;
- Barras de notificação e navegação completamente transparantes na home screen, lock screen e câmera;
- Barra de navegação reduzida para 90% do tamanho padrão;
- Na barra de notificação: relógio centralizado, ícones como Wifi, alarme, sinal... ocultos. Só aparecem ao deslizar a barra de notificação para baixo. Acrescentado medidor de velocidade de download do 3G quando ele está ativado (não está aparecendo nas ss pois estou no Wifi)

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/201/yla6.png http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/28/32j5.png
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/689/6zb7.png http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/194/k311.png

Estou muito satisfeito! Vou ficar no stock até sair o Kitkat. Se demorar muito, eu enjoar ou sair o CM11 stable antes, eu mudo hehe.

Ah, launcher utilizado: Apex

Valeu!

Bom trabalho! Dá pra dizer que esse é o SEU g2, ngm deve ter um com o mesmo visual! Vou aguardar seus relatos de bateria, se vc tiver boa autonomia eu penso em instalar no meu tbm. Por enquanto estou satisfeito só em sumir com os botões virtuais, mas a barra de notificações não fica transparente nos app, e isso era algo que queria.

Esse relógio no meio da barra é tendência mesmo, viu hehehehehe.
 
Vê se não é o "Serviços do Google" que tá consumindo. Já tive esse problema no S3, S4 e G2.
Onde eu acho isso? Procurei em tudo aqui mas não achei.:yuno::facepalm:
 
Bom trabalho! Dá pra dizer que esse é o SEU g2, ngm deve ter um com o mesmo visual! Vou aguardar seus relatos de bateria, se vc tiver boa autonomia eu penso em instalar no meu tbm. Por enquanto estou satisfeito só em sumir com os botões virtuais, mas a barra de notificações não fica transparente nos app, e isso era algo que queria.

Esse relógio no meio da barra é tendência mesmo, viu hehehehehe.

Acredito que não vá impactar negativamente na bateria visto que eu só ocultei elementos visuais, mexi em nada do sistema em si.

Eu só centralizei o relógio porque ocultei os outros ícones! Se não tivesse feito isso ele estaria lá no cantinho dele haha
 
Acredito que não vá impactar negativamente na bateria visto que eu só ocultei elementos visuais, mexi em nada do sistema em si.

Eu só centralizei o relógio porque ocultei os outros ícones! Se não tivesse feito isso ele estaria lá no cantinho dele haha

Mas pra ocultar será que os programas não precisam estar ativos? Aí essa é a minha preocupação. Mas acredito tbm que a autonomia vai continuar mto boa. Com o tanto de porcaria que a rom da LG tem, ele continua rendendo bastante...

Eu tava fugindo de app grátis com anúncios, mas vou ter que pegar o mx player pq o player da LG não tá rodando legenda. Tem algum app pra bloquear essas propagandas internas dos apps que vcs recomendam?
 
Mas pra ocultar será que os programas não precisam estar ativos? Aí essa é a minha preocupação. Mas acredito tbm que a autonomia vai continuar mto boa. Com o tanto de porcaria que a rom da LG tem, ele continua rendendo bastante...

Eu tava fugindo de app grátis com anúncios, mas vou ter que pegar o mx player pq o player da LG não tá rodando legenda. Tem algum app pra bloquear essas propagandas internas dos apps que vcs recomendam?

Vc precisa ter root pra instalar apps pra bloquear anúncios. To usando o AdAway e peguei ele gratuitamente no fórum do XDA.

As mudanças que fiz na interface são permanentes, eu mexi no framework do celular usando a ferramenta Xposed. É muito simples e apesar de haver um app que faz essas modificações, elas são internas ao sistema. Se eu quiser reverter ou fazer qualquer alteração basta entrar no app, fazer as mudanças e reiniciar o celular. Não fica nada rodando em background.
 
Mas pra ocultar será que os programas não precisam estar ativos? Aí essa é a minha preocupação. Mas acredito tbm que a autonomia vai continuar mto boa. Com o tanto de porcaria que a rom da LG tem, ele continua rendendo bastante...

Eu tava fugindo de app grátis com anúncios, mas vou ter que pegar o mx player pq o player da LG não tá rodando legenda. Tem algum app pra bloquear essas propagandas internas dos apps que vcs recomendam?

Não precisa estar ativo, pois modifica o framework, pelo menos esse é meu entendimento
 
Vc precisa ter root pra instalar apps pra bloquear anúncios. To usando o AdAway e peguei ele gratuitamente no fórum do XDA.

As mudanças que fiz na interface são permanentes, eu mexi no framework do celular usando a ferramenta Xposed. É muito simples e apesar de haver um app que faz essas modificações, elas são internas ao sistema. Se eu quiser reverter ou fazer qualquer alteração basta entrar no app, fazer as mudanças e reiniciar o celular. Não fica nada rodando em background.

Não precisa estar ativo, pois modifica o framework, pelo menos esse é meu entendimento

Mais uma vez obrigado pelas respostas e pela dica do app Igorsep, vou dar uma olhada lá.
 
Atualização LG G2 com Root

Tem que tocar com boa parte do dedo, não pode ser só a pontinha.

Sobre a atualização, eu não entendi: vc atualizou sem marcar as opções no superuser?

Amigo não consegui atualizar o meu, ele faz o download, e quando renicia fala que o dispositivo esta com root, eu fiz os passos que vc citou acima e nada, alguma dica?
 
Amigo não consegui atualizar o meu, ele faz o download, e quando renicia fala que o dispositivo esta com root, eu fiz os passos que vc citou acima e nada, alguma dica?

Volta umas páginas, teve gente que teve problema e conseguiu reinstalar o sistema. Tem um tutorial em inglês nesse site, que o colega postou:

http://www.lg-phones.org/how-to-flash-unbrick-lg-g2-back-to-stock.html

Se tiver com dificuldades, entra em contato com ele, com certeza vc vai conseguir solucionar seu problema.
 
Então eu teria que reinstalar o sistema pra aplicar essa ultima atualização que a LG lançou da internet ? "/

Então, se vc voltar às páginas vc vai ver que tem a opção de vc reinstalar e depois rolar o update, ou então já reinstalar com a versão atualizada. Vc decide. E depois de tudo isso, fazer root, caso ache necessário.
 
Boa Tarde gente, meu lg g2 travou após a atualização que apareceu no celular pra baixar, acredito que é por estava com o recovery cmw , e root !! ele ficou em boot infinito e agora acabou a bateria e não carrega na tomada nem a pau, as vezes ele entra no recovery, mais ja fiz wipe e todos os tipos de formatações e nada, alguem tem ideia do que eu possa fazer pra poder intalar a room original e voltar ??

já baixei a rom original e o programa da LG, porém não consigo entrar em modo dowload pra iniciar o processo e a bateria está em 0%

socorro gente :(
 
Graças! Consegui atualizar com root! Entrei no superuser e marquei as opções temp unroot e sobrevivência de OTA. Desmarquei novamente e tá tudo de boa na lagoa. :seferrou:

Isso funcionou com você? , pois falou que teria que reinstalar o sistema para atualizar...
 
Boa Tarde gente, meu lg g2 travou após a atualização que apareceu no celular pra baixar, acredito que é por estava com o recovery cmw , e root !! ele ficou em boot infinito e agora acabou a bateria e não carrega na tomada nem a pau, as vezes ele entra no recovery, mais ja fiz wipe e todos os tipos de formatações e nada, alguem tem ideia do que eu possa fazer pra poder intalar a room original e voltar ??

já baixei a rom original e o programa da LG, porém não consigo entrar em modo dowload pra iniciar o processo e a bateria está em 0%

socorro gente :(

Isso funcionou com você? , pois falou que teria que reinstalar o sistema para atualizar...

Rubens, dá uma olhada nesse site que eu passei acima, se vc estiver com disposição, volte umas páginas e veja que teve pessoas com o problema parecido com o seu (exceção da bateria) e conseguiram resolver.


Mafil, eu não precisei reinstalar o sistema, pois tive a "sorte" de não entrar nesse problema de loop. Mas atualizei sabendo que poderia correr esse risco, e se tivesse tido, seguiria o tutorial que o pessoal postou para reinstalar o sistema original.
 
Galera, quem tiver com dúvidas sobre como fazer recover no G2 me procura. Consegui fazer recover de outra forma (sem ser usando o arquivo KDZ e o proprio programa da LG)! Ou se tiverem dúvidas, também já fiz recover com o programa da LG e também sei como fazer todo o processo... Isso evita procura em foruns :) Tive o desgosto de brickar meu celular no mesmo dia em que ele chegou kkkkkk então comecei a maratona de pesquisas, e resolvi usando o método do ADB Sideload... mas depois também fiz pelo KDZ só pra testar
 
Última edição:
Galera, quem tiver com dúvidas sobre como fazer recover no G2 me procura. Consegui fazer recover de outra forma (sem ser usando o arquivo KDZ e o proprio programa da LG)! Ou se tiverem dúvidas, também já fiz recover com o programa da LG e também sei como fazer todo o processo... Isso evita procura em foruns :) Tive o desgosto de brickar meu celular no mesmo dia em que ele chegou kkkkkk então comecei a maratona de pesquisas, e resolvi usando o método do ADB Sideload... mas depois também fiz pelo KDZ só pra testar

Então cara, estou querendo atualizar o meu com esse update da LG, com o recover eu conseguiria isso? (Não consegui atualizar por causa do Root)
 
Qual site ??

QUOTE=Acalanata;1069165196]Rubens, dá uma olhada nesse site que eu passei acima, se vc estiver com disposição, volte umas páginas e veja que teve pessoas com o problema parecido com o seu (exceção da bateria) e conseguiram resolver.


Mafil, eu não precisei reinstalar o sistema, pois tive a "sorte" de não entrar nesse problema de loop. Mas atualizei sabendo que poderia correr esse risco, e se tivesse tido, seguiria o tutorial que o pessoal postou para reinstalar o sistema original.[/QUOTE]
 
Galera, quem que er com dúvidas sobre como fazer recover no G2 me procura. Consegui fazer recover de outra forma (sem ser usando o arquivo KDZ e o proprio programa da LG)! Ou se tiverem dúvidas, também já fiz recover com o programa da LG e também sei como fazer todo o processo... Isso evita procura em foruns :) Tive o desgosto de brickar meu celular no mesmo dia em que ele chegou kkkkkk então comecei a maratona de pesquisas, e resolvi usando o método do ADB Sideload... mas depois também fiz pelo KDZ só pra testar
Amigo,Posta um tutorial para ajudar todos aqueles qu estão com esse problema. Se possível upa os arquivos em um zip. Valeu.
 
Tenho ouvido falar de vocês que a bateria é boa, só que vocês são usuários hardcore.
Eu que mal uso durante o dia devido ao trabalho consegui 88 horas na primeira carregada e a segunda foi mais surpreendente:
6xxf.png
Esse cell é muito foda, pq com uma tela gigante dessa e processador top ele ainda consegue fazer a bateria durar.
Nos meu smarts antigos com o mesmo padrão de uso consegui o seguinte:
Xperia SP: 2 dias e meio.
Optimus G: 2 dias.
Lumia 720: 3 dias.
Galaxy S3: 2 dias e meio.
Xperia X10 mini: 4 dias.

Só o X10 mini com sua telinha de 2.55" chegou perto.
 
Galera como disse acima meu celular ficou em boot infinito porém a bateria consegui carregar, quero saber como faço pra entrar em modo download , estou com 15 % de bateria e seguro a tecla de volume para cima e conecto no pc, porém não entra em modo download , será por conta da bateria baixa ? ou os drivers estão mal instalados ?
 
Estarei fazendo um tutorial bem completo daqui a pouco e posto amanhã pra vcs em um outro thread ok? amanhã de manhã sai... Primeiro vou fazer um tuto que eu GARANTO, usando o ADB Sideload.. Já aviso que os arquivos pra deixar o cell PRONTINHO usando este método giram em torno de 3/4gb
 
Galera, acabei de passar pelo meu 3º Brick, parece que a LG tá querendo me testar kkk, desta vez fui flashar uma rom Stock deodexed, e por causa da demora que o twrp tava e por que meu chec md5 tinha falhado, eu desanimei e desliguei o telefone a força (apertei o botão por um bom tempo) e depois veio a consequencia, eu tinha apagado a rom (PAC que tava) e não tinha concluido a instalação da Stock Deodexed, resultado?! Logo da LG e só isso... Cheguei a ver um vídeo de como desmontar o G2, já que não conseguia entrar no TWRP novamente... Idéia na cabeça e...??!!! Fui tentando, tentando, tentando (desliguei e liguei o G2 umas 14 vezes até conseguir) e consegui entrar em Modo Download, como já tinha um KDZ original aqui no pc, fiz o procedimento http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476 daqui, e por incrível que pareça, mesmo sendo rooteado, e eu estar usando um KDZ diferente (meu celular usa o D80510A_00.kdz e eu usei o D80510B_00.kdz pra instalar) deu certo!
Então, eu já tenho a solução pra 3 tipos de bricks no G2: Trava no logo da LG, Trava na TWRP e não inicia o android, somente a recovery, e o de quem atualizou o celular com ele rooteado e acabou entrando no maldito looping (que pode ser resolvido via adb ou lg update)

MAIS DUVIDAS SOBRE BRICK ME PROCUREM!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo