[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Bom dia Pessoal!
Estou pensando em adquirir o G2 e pesquisando preços vi que na loja lidi mania esta saindo por 1278,99 com frete e-Sedex pro ES o modelo na cor Branca.
Essa loja é confiável? e esse preço está bom ou dá pra achar mais barato?
Abraços!
 
matheus_sc e Quixxbr sei que são usuários mais "Hard" aqui do tópico, sempre testando ROM's novas e tal, sempre fui adepto a usar ROM Stock em meus celulares, usava no S4 e agora estou usando no G2! Sei que sempre postam o link de novas ROM's do XDA, mas queria saber o seguinte! Qual a melhor delas e a mais completa? Tipo, com uma maior duração de bateria e que eu não perdesse as "firulas" da ROM Stock!

Obrigado!
 
galera, qual a versão da rom stock depois do update (não é versão do android) pois baixei uma firmware aqui D80510B_00.kdz instalei, chequei por atualizações e nada, queria saber se ela ja está na ultima versão.
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Meu G2 tá como "Saiu para entrega" desde as 11:47 e não chegou até agora :fuuu::fuuu:!!!

PS: Sempre que eu faço uma encomenda demora no máximo 2 horas.
 
Se reduzir o brilho um pouco, instalar o paek kernel e fizer um pequeno down clock consegue 40 horas fácil da bateria no 3g direto.

Desse jeito fico tentado a instalar uma ROM modificada. Alguém poderia postar umas imagens ou um vídeo para mostrar o visual da Rom.
 
matheus_sc e Quixxbr sei que são usuários mais "Hard" aqui do tópico, sempre testando ROM's novas e tal, sempre fui adepto a usar ROM Stock em meus celulares, usava no S4 e agora estou usando no G2! Sei que sempre postam o link de novas ROM's do XDA, mas queria saber o seguinte! Qual a melhor delas e a mais completa? Tipo, com uma maior duração de bateria e que eu não perdesse as "firulas" da ROM Stock!

Obrigado!

Amigo, se voce não quer perder as firulas da ROM stock não saia dela, pois ela esta muito boa tanto em performance quanto bateria...

As custom ROMs, a maioria que tem lá no XDA é baseada no Android puro aosp. Se não me engano tem uma ROM no XDA kit kat com tudo q ha na stock. Vou olhar e te respondo
 
Olá pessoal.
Sou novo no fórum e me registrei devido a este tópico.
Sempre frequentei comunidades e fóruns dos celulares que eu tive e este tópico foi o mais movimentado que achei, dentre os brasileiros.

Adquiri um G2 recentemente, modelo D805. Estou muito satisfeito com o aparelho e a priori, não pretendo mudar de ROM ou fazer ROOT, por causa daquele medo de perder a garantia, afinal, acabei de adquirir.
Porém, estou com dúvida no app da câmera...

1 - Ela apresenta muito atraso na imagem. Quando abro a câmera no modo de foto e mexo com o aparelho pra cá e pra lá, a imagem fica atrasada, como se eu estivesse jogando um jogo com poucos fps. É como se a imagem estivesse sendo sido arrastada... Esse lag na câmera é normal? Tem alguma maneira de corrigir?

Encontrei isso na primeira página do tópico "Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)". Isso melhora o desempenho da câmera também?

2 - É normal o efeito "blur" nas filmagens? Não sei se esse nome é o correto, mas é como se algumas imagens ficassem com menos nitidez e um pouco embaçadas (as folhas de uma árvore que está no plano de fundo da imagem não ficam nítidas, por exemplo).

Valeu!

Alguém? :)
 
Galera, eu fui fazer o root no G2 seguindo o tutorial, mas quando eu abro o "root.bat" e aperto ENTER ele fecha sozinho, será que é porque eu fiz aquela att que arrumava o problema do 3G?
 
Galera, eu fui fazer o root no G2 seguindo o tutorial, mas quando eu abro o "root.bat" e aperto ENTER ele fecha sozinho, será que é porque eu fiz aquela att que arrumava o problema do 3G?

ele nao esta reconhecendo seu celular, edita o arquivo e remove a linha q tem escrito "@Echo off" deve ser a primeira.

assim voce vai poder ver ao menos qual erro ele esta acusando
 
ele nao esta reconhecendo seu celular, edita o arquivo e remove a linha q tem escrito "@Echo off" deve ser a primeira.

assim voce vai poder ver ao menos qual erro ele esta acusando

Valeu Rafael! O problema era que os drivers ADB não estavam instalados. Qualificado!

Amigo, se voce não quer perder as firulas da ROM stock não saia dela, pois ela esta muito boa tanto em performance quanto bateria...

As custom ROMs, a maioria que tem lá no XDA é baseada no Android puro aosp. Se não me engano tem uma ROM no XDA kit kat com tudo q ha na stock. Vou olhar e te respondo

Cara, será que dá pra me passar o link dessa ROM? Gostei bastante da UI da LG, mas quero testar o 4.4.
 
Eu estou curioso pra ver como está a rom oficial da LG pro kitkat. Espero que esteja mais personalizável e menos colorida! Hehe
 
Alguém sabe como eliminar o wakelock entriesrefresh_wakelock do Google search? Creio que seja do Google now. Hoje de 8 horas de uso ele ficou ativo durante 1:30 enquanto outros apps quase não acordaram o dispositivo. Tô quase pra desativar qualquer serviço do Google. Alguém sabe se ao desativar a localização no dispositivo no GPS e wifi o cerberus ainda funciona?
 
Eu estou curioso pra ver como está a rom oficial da LG pro kitkat. Espero que esteja mais personalizável e menos colorida! Hehe
Eu tô torcendo pra eles adicionarem o receptor da NET na lista do controle remoto, hoje fui procurar e não achei, diferente do S4 :feelbad:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2502789 - essa é uma delas, a que eu mais gostei na verdade pela alteraçao facilitada do dpi. mas eu voltei para a stock, gostei mais.

Vlw de novo Rafael :joia:! Mas acho que vou ficar com a Stock mesmo, talvez seja melhor esperar.
 
Eu estou curioso pra ver como está a rom oficial da LG pro kitkat. Espero que esteja mais personalizável e menos colorida! Hehe

Pelas prints que eu vi da ROM coreana que vazou, continua a mesma coisa.
 
Eu tô torcendo pra eles adicionarem o receptor da NET na lista do controle remoto, hoje fui procurar e não achei, diferente do S4 :feelbad:



Vlw de novo Rafael :joia:! Mas acho que vou ficar com a Stock mesmo, talvez seja melhor esperar.

Pelas prints que eu vi da ROM coreana que vazou, continua a mesma coisa.

Bom, já vi que vai ser só uma mudança "interna" então... A Samsung tbm num muda nada, a LG como se inspira nela, não vai querer mudar tbm. Uma pena.

Sobre o receptor da net, dá pra fazer o g2 aprender o controle remoto que não tem cadastrado. É um pouco chato, mas vale a pena. É só configurar para ele aprender os comandos.
 
Queria saber como vai ser a build com o kitkat. Seria muito bom se eles dessem um jeito na câmera com as fotos noturnas. De resto não tenho nada a reclamar do aparelho.
Desativei o Google now e agora sem nenhum wakelock. Já está com 1hora de 10 minutos de tela e ainda com 92%. Tirei do carregador as 6:30 da manhã.
 
Pessoal.

A alteração da página inicial, NÃO TIRA O DOWNCLOCK do processador. Tem que mexer na outra opção de temperatura que tem também no menu secreto. Porém essa opção faz o telefone entrar em loop quando esquenta.

Aliás, POR FAVOR, façam o teste:

Puxem o https://play.google.com/store/apps/details?id=com.into.stability&hl=pt_BR e coloquem no "Classic Test"

O celular vai para 74º em poucos segundos, e o processador vai para 820mhz!!!!
 
Queria saber como vai ser a build com o kitkat. Seria muito bom se eles dessem um jeito na câmera com as fotos noturnas. De resto não tenho nada a reclamar do aparelho.
Desativei o Google now e agora sem nenhum wakelock. Já está com 1hora de 10 minutos de tela e ainda com 92%. Tirei do carregador as 6:30 da manhã.

Eu ainda nem ativei o meu. Como vc conseguiu desativar? Retirou todas as sincronizações do Google?
 
Eu ainda nem ativei o meu. Como vc conseguiu desativar? Retirou todas as sincronizações do Google?
tinha pensado em desativar o google now, mas ai ia perder os dados salvos. ai so fui la nos apps e limpei os dados do google, ai é como se eu nunca tivesse aberto o app. até agora sem nenhum wakelock por causa do google now. nem precisei desinstalar o app.
 
Pow, no meu aparece D80510a-SCA-XXX

Qual seria a diferença pro 10B?

o meu passou a aparecer 10B quando rolou um update de cerca de 180MB e na descrição só falava isso: "-INTERNET"

entao creio, pelo tamanho do arquivo e pela descrição altamente completa da atualização, que nao tenha mudado praticamente nada. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo