[TÓPICO DEDICADO] LG G2

pessoal hoje foi a gota d'agua pra eu fazer o root e instalar o fix pra camera. de 30 fotos nenhuma ficou boa, sempre algum detalhe saia borrado, acho que uma camera assim nem deveria ser permitida entrar no mercado pois vê que é um problema sério.
mas indo pro root, queria ter plena segurança de ter como desrootear caso precise atualizar. queria saber se tem como fazer um backup completo caso de alguma coisa errado ai so restaurar esse backup.

Estou na mesma situação.
O aparelho é da esposa e o que ela mais queria era uma câmera boa!
Como eu acabei escolhendo esse modelo para ela, estou preocupado, pois realmente não é das melhores.
Ontem fomos à formatura da cunhada e foi difícil conseguir boas fotos.
Na verdade, nenhuma ficou realmente boa.

O que vc descobrir posta aqui para eu seguir seus passos hehehhe
Abração.
 
Estou na mesma situação.
O aparelho é da esposa e o que ela mais queria era uma câmera boa!
Como eu acabei escolhendo esse modelo para ela, estou preocupado, pois realmente não é das melhores.
Ontem fomos à formatura da cunhada e foi difícil conseguir boas fotos.
Na verdade, nenhuma ficou realmente boa.

O que vc descobrir posta aqui para eu seguir seus passos hehehhe
Abração.

O que eu acho ruim nela e tem que ser arrumado é o tempo de abertura da lente. É muito grande e isso faz com que qualquer movimento por menos que seja saia borrado na foto. Até meu antigo galaxy nexus tirava fotos mais rápido. Tomara que a LG lance logo essa correção.
 
O que eu acho ruim nela e tem que ser arrumado é o tempo de abertura da lente. É muito grande e isso faz com que qualquer movimento por menos que seja saia borrado na foto. Até meu antigo galaxy nexus tirava fotos mais rápido. Tomara que a LG lance logo essa correção.

Realmente parece relacionado a isso o problema, eles tem que melhorar o algoritmo para ele se adaptar melhor a luzes fortes em ambientes escuros. A única foto ruim que tirei com o meu, eu estava a noite em uma parte escura e um dos itens da foto era uma fonte luminosa forte o que gerou uma distorção naquele ponto, depois disso tomo cuidado com esse tipo de foto.
 
Realmente parece relacionado a isso o problema, eles tem que melhorar o algoritmo para ele se adaptar melhor a luzes fortes em ambientes escuros. A única foto ruim que tirei com o meu, eu estava a noite em uma parte escura e um dos itens da foto era uma fonte luminosa forte o que gerou uma distorção naquele ponto, depois disso tomo cuidado com esse tipo de foto.
e é so a noite mesmo. agora pela manhã antes de sair de casa tirei algumas fotos e a camera era uma bala tanto pra focar quanto pra capturar.
olha essa foto. sem nenhum ajuste especial, so foquei e tirei a foto no modo normal.
http://www.flickr.com/photos/96026860@N02/11463224585/
com hdr fica ainda mais bonito. mas a noite vc tem que andar com um lumia 520 do lado.
 
Alguém aí??? --'

Façam o teste por favor pessoal! :yuno:
Cara, deve ser problema no teu G2, decidi fazer o teste por 6 minutos, já que como você disse foi rapidamente. O Clock minino foi de 960MHz e a temp maxima não passou de 45°
r0Y5UCQ.jpg
 
tem algum modo de encerrar um app? tipo de matar o app? no s2 eu pressionava o back e ele encerrava sozinho

Só manter o botão de menu, o símbolo de casa no caso, pressionado por um tempo que abre o gerenciador de tarefas.
Se preferir existe um programa instalado por padrão que leva você ao gerenciador de aplicativos também. Mas a primeira forma eu acho ser mais prática.
 
Alguém ai tem o link da rom stock para baixar?
Lembro que postaram a umas paginas atras... :hmm:

Edit:
Achei aqui! -> http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=36

Tem todas as ROM ai de todos os modelos, a pura da LG, sem modificações de operadoras, é a 12 6RA/BRAZIL versão V10B. :joia:
 
Última edição:
Alguém ai tem o link da rom stock para baixar?
Lembro que postaram a umas paginas atras... :hmm:

Edit:
Achei aqui! -> http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=36

Tem todas as ROM ai de todos os modelos, a pura da LG, sem modificações de operadoras, é a 12 6RA/BRAZIL versão V10B. :joia:

E ae meu chapa, tava "procurando" arranhões aqui na tela e só lembrei do seu relato... Acho que se eu procurar eu encontro kkkkkkkk. Enfim, já tá menos desencanado dos micro riscos na tela?

Pro tópico: eu queria mudar os comandos dos botões de volume do meu fone de ouvido, pra eles passarem música no lugar de alterar o volume. É possível isso com algum app?

E mais, tem como eu transformar o D805 em D802? Pra ficar com o update da câmera e receber o kitkat mais rapidamente, já que seremos os últimos a receber ele.
 
é só aqui que o brilho automatico nao funciona direito? parece que nao muda nada

peguei meu cel hoje e nao sei como faz pra configurar
 
Galera,o G2 voltou a 1200 reais,vocês acham que nesse resto de ano e começo de janeiro,o preço dele pode ser abaixo dos 1200?
 
E ae meu chapa, tava "procurando" arranhões aqui na tela e só lembrei do seu relato... Acho que se eu procurar eu encontro kkkkkkkk. Enfim, já tá menos desencanado dos micro riscos na tela?

Pro tópico: eu queria mudar os comandos dos botões de volume do meu fone de ouvido, pra eles passarem música no lugar de alterar o volume. É possível isso com algum app?

E mais, tem como eu transformar o D805 em D802? Pra ficar com o update da câmera e receber o kitkat mais rapidamente, já que seremos os últimos a receber ele.

Tem o módulo gravitybox do xposed que tem como colocar assim: um toque rápido no botão aumenta o volume e toque longo passa a música.
 
E ae meu chapa, tava "procurando" arranhões aqui na tela e só lembrei do seu relato... Acho que se eu procurar eu encontro kkkkkkkk. Enfim, já tá menos desencanado dos micro riscos na tela?

Pro tópico: eu queria mudar os comandos dos botões de volume do meu fone de ouvido, pra eles passarem música no lugar de alterar o volume. É possível isso com algum app?

E mais, tem como eu transformar o D805 em D802? Pra ficar com o update da câmera e receber o kitkat mais rapidamente, já que seremos os últimos a receber ele.

E ai carinha!
Ainda to desapontado com o arranhão aqui na tela dele, não é profundo, só da pra ver se colocar contra uma luz forte...esses dias deixei ele cair com a tela pra baixo e fez um "ponto" bem ao lado do logo da LG :fuuu:
Enfim, é um baita celular mesmo, não me arrependo de ter comprado, mas em algumas coisas não estou muito satisfeito com ele. Em primeiro é a proteção da tela que não é igual aos demais Gorilla Glass 2, e não é só comigo, outros aqui também relataram o mesmo problema com arranhões. Em segundo é a câmera em baixa luminosidade, ela tem muito potencial, mas temos que ter a paciencia de esperar a LG fazer um bom update para deixa-la com seu potencial no máximo.
 
Galera, eu tô desesperado :nooo:! Fui colocar o Jishnu's Camera e deu um erro qndo liguei a câmera, aparece a seguinte frase: Não foi possível conectar a câmera.
Se alguém souber como arrumar, por favor me falem, pois preciso MUITO dessa câmera amanhã!
 
O preço de 1200 acredito que vai ser o limite dele nos próximos 2 meses. Acho que só abaixa mais depois que sair o nexus 5.

Lembrando que nas lojas "normais" o menor preço dele foi 1379.

Tem o módulo gravitybox do xposed que tem como colocar assim: um toque rápido no botão aumenta o volume e toque longo passa a música.

Obrigado pela dica! Já vi que vou ter que fazer essas alterações nele pra ficar do jeito que planejei.
 
Última edição:
Galera, eu tô desesperado :nooo:! Fui colocar o Jishnu's Camera e deu um erro qndo liguei a câmera, aparece a seguinte frase: Não foi possível conectar a câmera.
Se alguém souber como arrumar, por favor me falem, pois preciso MUITO dessa câmera amanhã!
Alguem????
 
Galera to querendo instalar o android 4.4 puro, qual a rom que vcs me recomendam, to de saco cheio das travadinhas em transições e do consumo altissimo de memoria, em fim qual a melhor em termos de estabilidade e velocidade sem bugs!
 
Galera to querendo instalar o android 4.4 puro, qual a rom que vcs me recomendam, to de saco cheio das travadinhas em transições e do consumo altissimo de memoria, em fim qual a melhor em termos de estabilidade e velocidade sem bugs!

uso a paranaoid com o kernel paek 4.0, não pretendo migrar cedo.
 
uso a paranaoid com o kernel paek 4.0, não pretendo migrar cedo.

Cara como é o processo de instalação dessa rom? E se der errado como eu faço pra voltar pra rom stock?
 
Cara como é o processo de instalação dessa rom? E se der errado como eu faço pra voltar pra rom stock?

primeira coisa é procurar o processo de root, depois disse é só instalar o TWRP, fazer os wipes e instalar a rom e o gapps, já foi explicado o processo aqui no topico, só usar pesquisar que vai encontrar mais detalhado.
 
primeira coisa é procurar o processo de root, depois disse é só instalar o TWRP, fazer os wipes e instalar a rom e o gapps, já foi explicado o processo aqui no topico, só usar pesquisar que vai encontrar mais detalhado.

Valeu camarada, vou dar uma olhada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo