• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Foi exatamente essa situação que descrevi alguns posts atrás, porém a sua comparação do "Pintura com tinta óleo" foi perfeita, descreveu exatamente a situação. Minha irmã levou o celular ao teatro achando que as fotos ficariam boas porém foi só decepção, ficaram exatamente como você descreveu, até mesmo o Moto X dela fazia fotos melhores.

Você tá usando a Stock ou colocou alguma custom?

Atualmente usando a cyanogem. Não consigo ficar com a stock ainda mais que sempre tive nexus. Mas esse lance da câmera de ficar parecendo tinta óleo vi ate mais com a rom stock. Nas roms customizadas Aosp as fotos pioram pois ficam com mais ruído e escuras. Foi o que achei.
------------
Mas em cenas de dia achei uma excelente câmera com a ROM stock. Noturna que é uma porcaria independente de estar iluminado ou não.
 
Muito ruim essa câmera a noite. Muitos smarts com câmera dita "inferior" a essa do g2 faz um trabalho melhor a noite. Gravar vídeos nessas condições também fica abaixo dos concorrentes diretos e muitos não diretos.
 
Também achei a camera muito mediana em baixa iluminação, as fotos tem um processamento extremamente agressivo, mas acho interessante que volta e meia ela tira fotos ótimas, como a camera do g2 é a mesmíssima do g3, talvez consigamos um update :cereal:
 
Pessoal, estou desesperado, hoje derrubei meu LG G2 e tricou a parte debaixo da tela, o display está perfeito, mas o touch nao funciona. Tentei conectar ele no computador, mas por nao ter como ativar a conexão pelo fato de não poder desbloquear a tela, o computador não reconhece meus arquivos, e tenho muitos importantes que não posso perder de jeito nenhum. Tem como eu fazer back up nessas condições? Vi vídeos falando sobre o USB OTG, sabem se posso usar um destes? Preciso saber o mais rápido possível, muito obrigado!
 
Mahdi ROM utiliza o CyanogenMod Kernel, certo? E o Kernel Cloudy G3 é Linaro ( Bruce )?
...se eu utilizar o Linaro ( Bruce ) Kernel no Mahdi ROM, quais problemas podem ocorrer? Já que não sei se é compatível e não encontrei está resposta no XDA.
Não amigo...a Mahdi Rom usa um Kernel próprio feito pelo "Dr87" que eu acho bem superior ao da CM...consumo melhor e etc!! o Cloudy também usa kernel próprio baseado no Linaro...mas é parecido com o do Bruce!!
Nenhum deles é compatível com AOSP... :haha:
 
Pessoal, estou desesperado, hoje derrubei meu LG G2 e tricou a parte debaixo da tela, o display está perfeito, mas o touch nao funciona. Tentei conectar ele no computador, mas por nao ter como ativar a conexão pelo fato de não poder desbloquear a tela, o computador não reconhece meus arquivos, e tenho muitos importantes que não posso perder de jeito nenhum. Tem como eu fazer back up nessas condições? Vi vídeos falando sobre o USB OTG, sabem se posso usar um destes? Preciso saber o mais rápido possível, muito ob!

infelizmente só trocando a tela cara.
 
Não amigo...a Mahdi Rom usa um Kernel próprio feito pelo "Dr87" que eu acho bem superior ao da CM...consumo melhor e etc!! o Cloudy também usa kernel próprio baseado no Linaro...mas é parecido com o do Bruce!!
Nenhum deles é compatível com AOSP... :haha:

Ainda estou em dúvida entre Cloudy G3 ROM, única coisa para reclamar é Ausência de 3G/4G.
E entre Mahdi ROM que não tive como utilizar durante vários dias, mas a possibilidade de personalizar é incrível, não sei se tem como portar os Aplicativos nativos da ROM Portada G3 para Mahdi ROM.
 
Ainda estou em dúvida entre Cloudy G3 ROM, única coisa para reclamar é Ausência de 3G/4G.
E entre Mahdi ROM que não tive como utilizar durante vários dias, mas a possibilidade de personalizar é incrível, não sei se tem como portar os Aplicativos nativos da ROM Portada G3 para Mahdi ROM.
Na Cloudy funciona sim o 4g usei muito aqui...você tem que apagar os arquivos LTEConfig usando um root explorer!!
Realmente os Apps stock quase nunca são portados para AOSP....tem o QuickRemote apenas!! não sinto falta de nada...uso a Mahdi aqui a um bom tempo!!:awesome:
 
Na Cloudy funciona sim o 4g usei muito aqui...você tem que apagar os arquivos LTEConfig usando um root explorer!!
Realmente os Apps stock quase nunca são portados para AOSP....tem o QuickRemote apenas!! não sinto falta de nada...uso a Mahdi aqui a um bom tempo!!:awesome:

Interessante, utilizei Mahri ROM em dois dias.
Desculpe-me os questionamentos, mas quais os motivos que levaram você à escolher Mahdi ROM em vez da Cloudy G3?
As únicas coisas com que me importo é o QuickRemote e Xdabbeb's Camera ( Já que não tem da Stock ROM ), estes estão sem problemas?
 
Interessante, utilizei Mahri ROM em dois dias.
Desculpe-me os questionamentos, mas quais os motivos que levaram você à escolher Mahdi ROM em vez da Cloudy G3?
As únicas coisas com que me importo é o QuickRemote e Xdabbeb's Camera ( Já que não tem da Stock ROM ), estes estão sem problemas?

sempre alterno entre essas duas roms, ambas funcionam tudo perfeitamente, na Cloudy é só apagar os LTEconfig como o amigo ja disse anteriormente (e esta descrito no topico do cloudy) na mahdi esses programas funcionam perfeitamente, embora eu nao tenha utilizado ultimamente nenhum deles.

*tenho a impressao que a bateria dura mais na cloudy, mas impressão somente, nao fico fissurado nas configurações de consumo e desempenho, desde que o celular faça o que eu quero e quando eu quero.

Dito o que disse, ambas as roms sao perfeitas para uso diario, vai ao gosto do fregues (eu que nao me decido uso 15 dias um, 15 dias outro).

abraço
 
sempre alterno entre essas duas roms, ambas funcionam tudo perfeitamente, na Cloudy é só apagar os LTEconfig como o amigo ja disse anteriormente (e esta descrito no topico do cloudy) na mahdi esses programas funcionam perfeitamente, embora eu nao tenha utilizado ultimamente nenhum deles.

*tenho a impressao que a bateria dura mais na cloudy, mas impressão somente, nao fico fissurado nas configurações de consumo e desempenho, desde que o celular faça o que eu quero e quando eu quero.

Dito o que disse, ambas as roms sao perfeitas para uso diario, vai ao gosto do fregues (eu que nao me decido uso 15 dias um, 15 dias outro).

abraço

HAHA :D
Mas eu sou assim, não sei se sou chato ou perfeccionista.
Na Cloudy G3 minha Bateria estava durando de dois a três dias, mas vou instalar a Mahdi para ver o consumo também.
 
Vocês utilizam alguma pelicula no G2 de vocês? se não utilizam, tiveram problemas com riscos e etc? o meu G2 chega essa semana e não sei se uso um kit da xtremeguard que tenho ou fico sem pelicula mesmo.
 
Galera estou querendo comprar um LG G2, aqui no RJ estou achando ele por R$ 1.145,00, está bom o preço??
 
Vocês utilizam alguma pelicula no G2 de vocês? se não utilizam, tiveram problemas com riscos e etc? o meu G2 chega essa semana e não sei se uso um kit da xtremeguard que tenho ou fico sem pelicula mesmo.
Fiquei 5 meses com o G2 sem utilizar pelicula e fez um micro risco na tela, que só é perceptível caso ficar uns 2 minutos procurando contra a luz, vale salientar que sou extremamente cuidadoso com o celular e não deixava no mesmo bolso que tem chaves, carteira, fone, etc. Dai no fds coloquei pelicula fosca mesmo, paguei 8 reais em 8 películas no aliexpress

Alguém sabe se a "Mahdi Rom" tem radio fm compatível com ela? Quando instalei ela fiquei algumas horas tentando instalar um que fosse compatível e não saia som no app :/
 
Fiquei 5 meses com o G2 sem utilizar pelicula e fez um micro risco na tela, que só é perceptível caso ficar uns 2 minutos procurando contra a luz, vale salientar que sou extremamente cuidadoso com o celular e não deixava no mesmo bolso que tem chaves, carteira, fone, etc. Dai no fds coloquei pelicula fosca mesmo, paguei 8 reais em 8 películas no aliexpress

Alguém sabe se a "Mahdi Rom" tem radio fm compatível com ela? Quando instalei ela fiquei algumas horas tentando instalar um que fosse compatível e não saia som no app :/

Ah, então acho que vou colocar a xtremeguard que tenho aqui mesmo, também sou extremamente cuidadoso com minhas coisas mas vou evitar deixar ele sem película. :feelbad:
 
Galera estou querendo comprar um LG G2, aqui no RJ estou achando ele por R$ 1.145,00, está bom o preço??

Versão 32Gb? Passa a fonte ai, tbm sou do RJ e estou pretendendo comprar um tbm.
 
Galera,

To quereno instalar o CM11 no meu g2 mas **** *****, tá fogo! Ja tentei 1 vez mas fica com boot infinito e nao funcionando!
Vocês podem postar como eu faço pra instalar essa merdda?

Abraço moçada
 
Vocês que usam android Stock, o sistema de vcs ficam dando umas travadinhas, fica lento, etc? Tá me dando raiva, acho que vou brincar com as custom
 
Vocês que usam android Stock, o sistema de vcs ficam dando umas travadinhas, fica lento, etc? Tá me dando raiva, acho que vou brincar com as custom
Aqui começou a travar um pouco com o tempo (1 mês de uso mais ou menos) na stock kitkat (na JB não travava mesmo com bastante tempo usando).
Estou usando CloudyG3 1.2 desde o dia que lançou e parece o dia que eu instalei a rom...
 
Aqui começou a travar um pouco com o tempo (1 mês de uso mais ou menos) na stock kitkat (na JB não travava mesmo com bastante tempo usando).
Estou usando CloudyG3 1.2 desde o dia que lançou e parece o dia que eu instalei a rom...

tem o tutorial aí pra instalação?
 
Olá Galera,

Estou encucado com uma coisa neste smartphone. Percebi que o ícone do e-mail não aparece aqueles indicativos de quantitativo de e-mail e não dá nenhum sinal sonoro quando eles chegam.

Quando pressione o ícone aparece a informação: "A rede não está disponível. Favor tentar de novo mais tarde". Mas as vezes ele atualiza. Já a mensagem não acontece toda vez.

Outras vezes os e-mails só são atualizados quando pressione o ícone de e-mails repetidas vezes. Sempre estou com o wifi ligado.
 
Última edição:
Pessoal, estou usando a cloudy G3 1.2 e mais o mod de câmera do G pro 2 do próprio autor, e comigo eu não consigo usar o mod de câmera pq no modo panorama a câmera dá erro e não tem como mudar. E com relação à câmera dessa ROM a LG fez a cagada de tirar todos os controles manuais e deixar apenas o auto, odiei isso, me parece um baita tiro no pé só pra ter uma interface mais limpa...Enfim, é só comigo, ou a câmera nessa ROM fica uma porcaria? As fotos com HDR ficam esbranquiçadas (sem contar a falta de balanço de brancos... hunf), os filmes em 120 fps perdem mais qualidade ainda e me parece que a câmera passa a gravar filmes mais com a parte central do sensor, pq parece que você está gravando um filme com o zoom em 2x ou algo assim, coisa que não acontecia na stock, na xdabbed modificada 3.2 ou na cloudyflex (o que tb causa perda de qualidade). O problema é que eu gostei demais do restante dessa rom..é muito bonita, rápida, bateria igual a stock, sem nenhum bug..só cagaram na câmera. Será que aquele mod xdabbed pra ROMS baseadas em stock funciona bem nessa ROM sem substituir a câmera do G3 (única coisa boa é a câmera frontal e a interface...)?
 
Fala pessoal.. Logo mais estarei me juntando a turma, boletei ontem o G2 GOLD 32GB por 1.328,10, acredito que foi um ótimo preço.. Estou saindo de um GALAXY S3.. Chegando eu posto aqui.. Abraços!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo