• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

to usando a cloudyg3 1.3 e esquenta mais que o normal aqui também.. mas como o G2 que estou usando é da LG e não meu vou deixar rodando aqui para ver o que vai dar... o meu G2 Gold chegando vou ficar um tempo na stock 4.4.2 mesmo.... mas a bateria na 1.3 tá melhor logo na primeira carga :megusta:

Então sobre a carga deixa chegar no final as 2 primeiras, só na 3º que dá pra avaliar, e sobre esquentar me recomendaram mudar o kernel, só que já voltei pra stock, instalei o GXposed+Gravitybox e Titanium Backup pra remover os apps e customizei a Stock do meu jeito e tirei aquele monte de apps desnecessários que vem, e estou super contente agora. Muita coisa boa que a LG esconde como o gerenciador de tarefas igual do Moto G. Não mudo de ROM tão cedo.
 
Última edição:
Continuo com problemas no envio de SMS e às vezes em ligações. Há alguma coisa que deva fazer nas configurações? Já fiz 3 restaurações de sistema após reset de fábrica... A Vivo daqui tá colocando a culpa no telefone... Hoje volto lá e vou dar um basta nisso...
 
Como faz para ver o contador no G2? Fiz root no meu e queria ver se o contador alterou-se. :hmm:
 
Ola
Gostaria de saber se posso te pedir algumas informações sobre o LG G2 ao pessoal do fórum
Inicialmente gostaria de saber se vale a pena mudar a room stock do meu G2 ou nao?
Abraços
Ulysses
 
Oi pessoal,
Como é o desempenho do G2 rodando jogos? Vi alguns vídeos em que ele apresentava baixo FPS (20-30) no jogo Real Racing 3. Enquanto que no Nexus 5 o FPS ficava entre 30-40.
Ele não é bom para jogos? Gostaria de saber a opinião de vocês.
 
Nenhuma promoção do G2 Gold 32 Gb?
 
Ola
Gostaria de saber se posso te pedir algumas informações sobre o LG G2 ao pessoal do fórum
Inicialmente gostaria de saber se vale a pena mudar a room stock do meu G2 ou nao?
Abraços
Ulysses

A única "Custom" ROM que vale instalar, em minha opinião, é a Cloudy G3 1.3;
Motivos? A Cloudy G3 e Optimus G3 são ROMs Portadas do G3, sucessor do G2, e você não perderá nenhum recurso nativo do seu smartphone, existem outras ROMs como Mahdi e CyanogenMod 11, mas você não terá vários destes recursos nativos.
Isso tudo é reversível, você encontra recursos para retornar a Stock ROM com root e bootloader bloqueados :D
 
Ola
Gostaria de saber se posso te pedir algumas informações sobre o LG G2 ao pessoal do fórum
Inicialmente gostaria de saber se vale a pena mudar a room stock do meu G2 ou nao?
Abraços
Ulysses
Se optar por alguma rom aosp, usa a slimrom
 
Alguém aí q esteja com a CloudyG3 1.3 sabe me dizer se o jogo Magic 2015 t fechando sozinho? Aqui acontece isso com 1.2, no segundo e terceiro tutorial(10 primeiros minutos de jogo).

Se alguém puder testar pra mim, ficarei eternamente grato!
 
Fala galera, alguém sabe me dizer se essa luz que aparece no lado direito da tela do meu g2 é normal?
4nluc.jpg
 
Última edição:
Oi pessoal,
Como é o desempenho do G2 rodando jogos? Vi alguns vídeos em que ele apresentava baixo FPS (20-30) no jogo Real Racing 3. Enquanto que no Nexus 5 o FPS ficava entre 30-40.
Ele não é bom para jogos? Gostaria de saber a opinião de vocês.

Ele é otimo pra jogos amigo, processador top e GPU Adreno 330 se não for a melhor é uma das melhores gpus pra smartphone, Real Racing 3, Mickey Castle of Ilussion e NFS Most Wanted até GTA San Andreas no High ele roda lisinho aqui.
 
Alguem está jogando Gta San Andreas no G2? Aqui as vezes o jogo pisca branco (fica com se estivesse tudo sem textura), outro problema é que a velocidade fica inferior ao S4... alguém sabe o que pode ser?
 
Alguem está jogando Gta San Andreas no G2? Aqui as vezes o jogo pisca branco (fica com se estivesse tudo sem textura), outro problema é que a velocidade fica inferior ao S4... alguém sabe o que pode ser?

Tá rodando no High ou no Max? No máximo aqui fica baixo os fps, já no high fica fluido.
 
Fala galera, alguém sabe me dizer se essa luz que aparece no lado direito da tela do meu g2 é normal? http://i57.tinypic.com/4nluc.jpg
Leva na assistência e troca, isso é um defeito, já peguei vários G2 e nunca vi isso, mas já vi alguns com vazamentos de luz e outros com manchas na tela, em todos os casos a assistência troca.
 
:fuuu:

Como relatei há algum tempo, comprei um G2 na Efacil que veio com defeito em 27/7; preço 1206 com frete. Postei de volta o cel no dia 06/08 e hoje recebi a ligação dizendo que a loja não tem disponibilidade do aparelho para o meu CEP e que, em razão disso, vão fazer o estorno da compra. Resumo da ópera: fiquei sem celular, o aparelho agora está mais caro nas lojas online e só vou receber o estorno no cartão "em até duas faturas"! Brincadeira...:nooo:
 
Leva na assistência e troca, isso é um defeito, já peguei vários G2 e nunca vi isso, mas já vi alguns com vazamentos de luz e outros com manchas na tela, em todos os casos a assistência troca.
Obrigado amigo, vou levar na assistência... Uma dúvida, meu g2 tá com root e ROM modificada, se eu voltar para a stock no LG tools a alguma chance de dar "problemas"?
 
O LG Mobile Support Tool consegue colocar a ROM original de volta caso o celular necessite de Assist. Téc.?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo