[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera, com 2 semanas de uso e uma queda de 10cm meu bom preço pago no RicardoEletro (R$ 956,00) se perdeu em meio de trincos e rachaduras na tela :fuuu:...

Resumindo, celular escorregou e caiu bem de quina no chão e a tela já era... Trincou toda e o touch parou de funcionar (Não consigo nem desligar o aparelho), mas a tela de LCD continua inteira funcionando, e eu queria saber aqui se alguem ja fez a troca apenas do vidro/touch do aparelho e como ficou o resultado???

Pq cheguei a ver em alguns locais que pode vir a ficar com folga entre o vidro e o LCD quando é realizada apenas esta troca... isto procede??? Pq pagar 800 dilmas pra trocar tudo é complicado!

Vc tem q trocar td. A tela e o touch são uma peça só. O meu caiu no chão e trincou a tela. Troquei em uma assistência da LG aqui em SP e ficou perfeito. R$340,00. Liguei em outras assistências e o preço variava entre 500 e 800 reais.
 
Vc tem q trocar td. A tela e o touch são uma peça só. O meu caiu no chão e trincou a tela. Troquei em uma assistência da LG aqui em SP e ficou perfeito. R$340,00. Liguei em outras assistências e o preço variava entre 500 e 800 reais.
você poderia informar qual foi essa assistência da lg? O touch do LG G2 da minha mãe tbm quebrou todo numa queda...
 
Funciona sim, eu tenho e funciona perfeitamente. Só parei de usar porque estou com a ROM do G3, aí a QuickWindow é circular, não dá certo.
 
Alguém tem algum relato sobre a CM11 no G2? Alguém usa ? Algum review mais completo com comentário de bateria?

Algum de vcs teria o arquivo do kernel stock da LG?
 
Alguém tem algum relato sobre a CM11 no G2? Alguém usa ? Algum review mais completo com comentário de bateria?

Algum de vcs teria o arquivo do kernel stock da LG?

Tô usando a snapshot m10, tudo funcionando 100%, sobre bateria instalei ontem e deixei o cel zerar, tirei do carregador ontem ainda, tô nesse momento com 18 hrs de uso, 3hrs e meia de tela e 70% de bateria restantes, o único ponto que ainda deixa a desejar é a câmera, que é usável apenas
 
Tô usando a snapshot m10, tudo funcionando 100%, sobre bateria instalei ontem e deixei o cel zerar, tirei do carregador ontem ainda, tô nesse momento com 18 hrs de uso, 3hrs e meia de tela e 70% de bateria restantes, o único ponto que ainda deixa a desejar é a câmera, que é usável apenas
Qual recovery tem que usar pra instalar CM11? To querendo botar aqui, to meio enjuado na interface do g3. To usando TWRP e Cloudy G3 1.3. Baixei a CM11 snapshot M9 para testar mas ainda não instalei, tem muita diferença pra M10?
 
Qual recovery tem que usar pra instalar CM11? To querendo botar aqui, to meio enjuado na interface do g3. To usando TWRP e Cloudy G3 1.3. Baixei a CM11 snapshot M9 para testar mas ainda não instalei, tem muita diferença pra M10?

Eu sempre uso o TWRP, tô na versão 2.8.0.1, tem sim M10 tá 100%, M9 tem bug que quando recebe ligação a tela fica preta e só acende desbloqueando, e não dá pra ficar com o bluetooth e wifi ligados juntos, na m10 isso e outros bugs foram corrigidos, e a bateria tá melhor a meu ver

http://www.androidpit.com.br/cyanogenmod-11-m10-lancado-rom-galaxy-s5
 
Última edição:
Eu sempre uso o TWRP, tô na versão 2.8.0.1, tem sim M10 tá 100%, M9 tem bug que quando recebe ligação a tela fica preta e só acende desbloqueando, e não dá pra ficar com o bluetooth e wifi ligados juntos, na m10 isso e outros bugs foram corrigidos, e a bateria tá melhor a meu ver

http://www.androidpit.com.br/cyanogenmod-11-m10-lancado-rom-galaxy-s5
Valeu, vou instalar ela aqui então.
Onde acho temas e apps da lg para a CM11? Dei uma olhada na sessão de temas e no tópico no XDA e não achei nada.
Vejo pessoal botando botões virtuais do android l, etc...
 
Última edição:
Valeu, vou instalar ela aqui então.
Onde acho temas e apps da lg para a CM11? Dei uma olhada na sessão de temas e no tópico no XDA e não achei nada.
Vejo pessoal botando botões virtuais do android l, etc...

temas tu acha na play store( na janela de busca coloca só ex: Android L theme Cm11), e os pagos só baixar o apk por fora, os botões pode ser com o G2 tweakbox também na play. Eu tô procurando também pelo menos o quick remote, até agora nada...
 
Meu G2 não tem nem 1 mês de uso ainda, e ontem começou com uma lentidão tremenda em fazer as coisas, e aplicativos como o whatsapp trava toda hora; em um determinado momento deu uma mensagem de erro: "cmd.android parou de responder". Já reiniciei várias vezes, já desliguei e liguei de novo, e nada de voltar ao normal...e o pior é que faz dias que não instalo nada novo nele, todos os aplicativos e programas/jogos já estavam no celular bem antes de começar a dar problema. Será que só levando em uma autorizada da LG pra resolver? :nooo:
 
Quero um celular desse!

:haha::haha:
 
Tô usando a snapshot m10, tudo funcionando 100%, sobre bateria instalei ontem e deixei o cel zerar, tirei do carregador ontem ainda, tô nesse momento com 18 hrs de uso, 3hrs e meia de tela e 70% de bateria restantes, o único ponto que ainda deixa a desejar é a câmera, que é usável apenas

Vc usa 4G?

Com a Cloudy G3 1.3 e 4G ligado direto não consigo nem 1 dia de uso decente, a tela fica menos de 4 horas. Ta osso achar uma rom que se de melhor com o 4G.
 
Vc usa 4G?

Com a Cloudy G3 1.3 e 4G ligado direto não consigo nem 1 dia de uso decente, a tela fica menos de 4 horas. Ta osso achar uma rom que se de melhor com o 4G.

Aqui onde moro só pega bem 3G:haha:. Mas com 4g acho que nenhuma rom aguenta, nem a cloudyflex, meu uso é wifi e em casa e na faculdade( maior parte do tempo) e de resto 3g...
 
Instalei a CloudyG3 1.3 e os 2 zip que tem no tópico do XDA, tem mais alguma coisa recomendada para usar?
 
Vou instalar o Dorimanx Kernel pra ver se melhora alguma coisa em relação ao uso da bateria, meu uso não é hardcore e não consigo nem 5h de tela, acredito que na proxima atualização devem vir algumas novidades em relação a bateria.
 
Vc tem q trocar td. A tela e o touch são uma peça só. O meu caiu no chão e trincou a tela. Troquei em uma assistência da LG aqui em SP e ficou perfeito. R$340,00. Liguei em outras assistências e o preço variava entre 500 e 800 reais.

Então cara, não são não! Isso ae é história de Técnico que quer empurrar um serviço mais caro e ter menos trabalho, afinal para trocar apenas o touch ele precisa de muito cuidado e usar cola e tals... Com uma busca rápida vc acha pra vender apenas o Vidro/Touch que custa cerca de 1/3 do preço do conjunto completo e alguns videos no Youtube ensinando a trocar!

No mais esse preço de R$ 340,00 foi realmente muito bom, visto que a média que eu consegui com as autorizadas foi de cerca de R$ 700,00 ~R$ 800,00!

Vi uma assistência em Santo Andre que troca apenas o vidro por R$ 200,00... nesse fim de semana irei lá e coloco aqui qual o resultado.
 
Kernel Dorimanx instalado, vou ver como fica o comportamento da bateria e posto o feedback pra vcs.
 
Tô querendo rootear meu G2,e queria saber se esse métedo [video=youtube;Jx66_Dy5rhg]https://www.youtube.com/watch?v=Jx66_Dy5rhg[/video] é confiável,e mencionaram tal de fazer backup do emei,tem que fazer?É bom?Como faço?Vlw galera.
 
Tô querendo rootear meu G2,e queria saber se esse métedo [video=youtube;Jx66_Dy5rhg]https://www.youtube.com/watch?v=Jx66_Dy5rhg[/video] é confiável,e mencionaram tal de fazer backup do emei,tem que fazer?É bom?Como faço?Vlw galera.

faz o root a partir deslte link:
https://towelroot.com/

acessa pelo celular e clica no Y invertido,
Mais fácil não há.
 
Hoje chegou meu Meenova

Comprei em 12/08, foi postado em 18/08 mas apenas 22/08 acusou o track, dia 25/08 foi enviado para o Brasil e hoje 18/09 recebi ele.

Achei ele um pouco maior da versão anterior do meenova, que vi pela net

Ele tb não vem o chaveirinho que vinha na primeira versão

Ele tem um Led discreto na traseira dele, não é aquele Led brilhante que ilumina o ambiente

Veja algumas fotos


------------
Certo.....e como eu faço isso??E pra que serve?
Como faz o que? Instalar nova Rom?
Velho te aconselho a ver alguns vídeos no youtube do Secktor, lá ele passa todo o caminho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo