[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Senti muito essa perda de qualidade nas fotos, mas ainda não pretendo voltar pra stock. Vou testar esse app ai.
 
A CLoudy já vem com o XCam LG ... no máximo da pra instalar o Advanced XCam LG (um apk ai) que dá mais opções.
 
Como o pessoal consegue 5, 6 horas de tela !? pqp....ja testei quase todas as rons....kernel eu nao manjo mto, nem mudar temperatura, velocidade gpu etc...
 
Como o pessoal consegue 5, 6 horas de tela !? pqp....ja testei quase todas as rons....kernel eu nao manjo mto, nem mudar temperatura, velocidade gpu etc...

Eu já consegui 6h com a ROM stock, e chego a 5 horas e pouco sem problema em algumas ROMs (na CM, na cloudy), mas é muito do uso. Se você usa bastante e no wifi dá pra chegar sim em um dia, além do kernel é só cuidar (existem aplicativos que fazem isso, como o battery doctor) o que anda consumindo demais do seu aparelho.
 
A rom stock do G2 é imbatível na câmera. Mas ela sofre daqueles velhos problemas conhecidos. Então, qualquer um que deseje mudar de rom(sair da stock) já esteja ciente que terá uma significativa perda de qualidade nas fotos.

Geralmente quem instala as roms baseadas na stock, como a Cloudy G3, instala o aplicativo Xcam LG que é um dos poucos que consegue entregar qualidade mais próxima ao encontrado na stock. Esse aplicativo não é a única opção para a melhora das fotos, mas com certeza é o melhor.


Blz, obrigado pela dica :joia: , vou procura no XDA pelo XCam e vou instalar..
 
Aqui não passei das 3 h :hmm:
]

Aqui tbm, meu celular ta estranho, antes durava 2 dias tranquilo de uso mediano, agora ta descendo muito rápido a bateria sem eu usa-lo, ta durando 1 dia. :feelbad:
 
]

Aqui tbm, meu celular ta estranho, antes durava 2 dias tranquilo de uso mediano, agora ta descendo muito rápido a bateria sem eu usa-lo, ta durando 1 dia. :feelbad:

O mesmo aqui...parece que no começo durava tranquilo dois dias. Agora parece estar descendo muito mais rapido que no começo, quando comprei. Será impressão apenas?
 
O mesmo aqui...parece que no começo durava tranquilo dois dias. Agora parece estar descendo muito mais rapido que no começo, quando comprei. Será impressão apenas?

Vc ta com a rom stock ? Tem muitos aplicativos instalados ? Eu acabei suspeitando de uns aplicativos que instalei ultimamente, desinstalei e estou monitorando agora.
 
Vc ta com a rom stock ? Tem muitos aplicativos instalados ? Eu acabei suspeitando de uns aplicativos que instalei ultimamente, desinstalei e estou monitorando agora.

Percebi que depois que instalei Messenger, deu uma piorada legal. Vou tentar desinstalar e ver. É a ROM Stock mesmo
 
Percebi que depois que instalei Messenger, deu uma piorada legal. Vou tentar desinstalar e ver. É a ROM Stock mesmo

Eu instalei uns programas pra monitorar o sono, outro pra me avisar de tomar agua o dia inteiro, acho q foram esses :S! Mas eu tbm tenho o messenger, e não faz muito estrago na bateria.
 
Na versão de 16 GB ficam só 10 livres pro usuário mesmo ? :poker:

Se for estou ferrado, atualmente tenho 5,1 GB internos e mais 4GB no SD no meu Xperia e a memória está praticamente cheia ...
 
Na versão de 16 GB ficam só 10 livres pro usuário mesmo ? :poker:

Se for estou ferrado, atualmente tenho 5,1 GB internos e mais 4GB no SD no meu Xperia e a memória está praticamente cheia ...

Esse pra mim foi o pior erro da LG, não colocar slot pra microSD. Essa memória de 16GB, que na verdade são 10GB não serve nem pro começo. Qualquer joguinho hoje em dia tem 700MB ou mais.
 
Esse pra mim foi o pior erro da LG, não colocar slot pra microSD. Essa memória de 16GB, que na verdade são 10GB não serve nem pro começo. Qualquer joguinho hoje em dia tem 700MB ou mais.

Realmente, pensei que seria pelo menos uns 12 GB, mas 10 é pouco. Pior que queria usar do poder de fogo dele pra jogar alguns jogos mais pesados, vou ter que ficar regulando a memória.
Mas vamos ver, como quero comprar no dia 28, quem sabe o G2 Gold não apareça num preço bacana ...
 
Alguém sabe se o procedimento de retirar a camada de retina da câmera e realmente seguro????
 
Na versão de 16 GB ficam só 10 livres pro usuário mesmo ? :poker:

Se for estou ferrado, atualmente tenho 5,1 GB internos e mais 4GB no SD no meu Xperia e a memória está praticamente cheia ...

Sim, só 10gb :feelbad:
 
Caras, tenho um LG G2 com o vidro quebrado de um amigo meu.
alguém já quebrou o vidro e trocou? se trocou quanto foi?

Liguei na autorizada da LG e tão cobrando 600 dilmas.:damn:
Dá uma olhada nas páginas anteriores que voce acha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo