[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Gold não vale a pena, pelo preço dele é capaz de conseguir um G3 que tem entrada pra microSD.
 
Gold não vale a pena, pelo preço dele é capaz de conseguir um G3 que tem entrada pra microSD.

Depeeeende, qual é o mínimo valor que o G3 já chegou ? acho q o Gold vai descer bastante na black friday
 
Alguém já instalou a CM12 no G2? Xposed não está mesmo funcionando?
 
Xposed nunca vai funcionar com ART, lidem com isso, infelizmente é bem capaz do projeto morrer assim como o chainfire 3D morreu na vinda do ICS ;-; mas vamos torcer para eu estar errado.
 
Alguém já instalou a CM12 no G2? Xposed não está mesmo funcionando?

O Xposed só funciona em Dalvik, e o Lollipop vem apenas com Art (modo de execução). Então só se o Xposed for refeito pra funcionar no Art mesmo e parece que vai dar bastante trabalho pra fazer isso.
 
Xposed nunca vai funcionar com ART, lidem com isso, infelizmente é bem capaz do projeto morrer assim como o chainfire 3D morreu na vinda do ICS ;-; mas vamos torcer para eu estar errado.

Mas não tem nem chance de ser refeito em ART ?
 
Ué,
Já foi feito uma vez, e é sucesso.
Não vejo pq a galera não faria novamente, já que será padrão o ART durante um bocado de tempo.
 
Lg g2 hj na fnac por 999 em 8x sem juros
 
Boa noite pessoal. Meu G2 gold caiu e quebrou a tela, estou em dúvida se conserto ele ou se compro logo o G3 (aproveitando a black friday, já achei por 1300 reais novo)

Alguém pode me dar uma ajuda, qual dos 2 é melhor? Antigamente o G3 tinha o problema de sharpening, já foi consertado? Esse problema encomoda muito?

O G3 tem mais algum ponto negativo que o pessoal gostaria de ressaltar?

Comparando os 2 lado a lado achei a tela do G2 com um brilho maior e a do G3 mais definida, o único ponto negativo no G3 que não gostei é a bateria durar menos que a do G2.

Valeu pessoal.
 
Boa noite pessoal. Meu G2 gold caiu e quebrou a tela, estou em dúvida se conserto ele ou se compro logo o G3 (aproveitando a black friday, já achei por 1300 reais novo)

Alguém pode me dar uma ajuda, qual dos 2 é melhor? Antigamente o G3 tinha o problema de sharpening, já foi consertado? Esse problema encomoda muito?

O G3 tem mais algum ponto negativo que o pessoal gostaria de ressaltar?

Comparando os 2 lado a lado achei a tela do G2 com um brilho maior e a do G3 mais definida, o único ponto negativo no G3 que não gostei é a bateria durar menos que a do G2.

Valeu pessoal.

Perdeu ontem (28/11) o G3 no site da VIVO, R$ 999,00 no pré-pago mesmo.
 
Fui lavar as mãos e deixei meu G2 perto da pia, caiu bem pouca água no celular e mesmo assim entrou água na tela dele.
Tá funcionando normal, mas uma parte da tela tá com umas manchas de água...
Será que tem como eu resolver isso sozinho ou sai muito caro pra consertá-lo? Só faço ***** :feelbad:
 
Fui lavar as mãos e deixei meu G2 perto da pia, caiu bem pouca água no celular e mesmo assim entrou água na tela dele.
Tá funcionando normal, mas uma parte da tela tá com umas manchas de água...
Será que tem como eu resolver isso sozinho ou sai muito caro pra consertá-lo? Só faço ***** :feelbad:

Eu desligaria ele e colocaria no forno. Só cuidado pra não torrar ele. Esquenta o forno antes, apaga e coloca o aparelho lá dentro em cima de um pano pra não ter risco de marcar ele em alguma parte quente. Repita o processo caso seja necessário. A umidade dentro dele vai sair por algum lugar.
Já fiz isso com um Nexus 4 e com meu Nokia N8. Resolveu em ambos os casos.
 
galera, com menos de 3 semanas com o G2 ele caiu e rachou e tela e tá com vários problemas de touch, as vezes funciona direito mas geralmente não.
queira saber o seguinte: quanto custa o conserto da tela na garantia???


=(
 
Fui lavar as mãos e deixei meu G2 perto da pia, caiu bem pouca água no celular e mesmo assim entrou água na tela dele.
Tá funcionando normal, mas uma parte da tela tá com umas manchas de água...
Será que tem como eu resolver isso sozinho ou sai muito caro pra consertá-lo? Só faço ***** :feelbad:


Fui pra academia com meu celular antigo, deixei ele no bolso e aconteceu isso, ficou molhando por debaixo do touch.
Eu tirei a bateria e coloquei atrás da geladeira por algumas horas. Deu certo.
 
galera, com menos de 3 semanas com o G2 ele caiu e rachou e tela e tá com vários problemas de touch, as vezes funciona direito mas geralmente não.
queira saber o seguinte: quanto custa o conserto da tela na garantia???


=(

Acho que deve custar a mesma coisa que custa fora da garantia porque a mesma não cobre mal uso.
 
Acho que deve custar a mesma coisa que custa fora da garantia porque a mesma não cobre mal uso.

eu sei que não cobrem mau uso. eu que não fui muito claro, quando eu disse trocar em garantia seria trocar na autorizada... alguém tem idéia de valores??

no ML a tela completa custa 350 reais em média. será que vale a pena? tem como eu saber se é original ou não ??
 
Pessoal, já tem alguma ROM Lolipop estável pro G2?
 
eu sei que não cobrem mau uso. eu que não fui muito claro, quando eu disse trocar em garantia seria trocar na autorizada... alguém tem idéia de valores??

no ML a tela completa custa 350 reais em média. será que vale a pena? tem como eu saber se é original ou não ??

Não sei dizer.. Geralmente cobram caro. Acredito que vão te cobrar no mínimo uns R$ 150 de mão de obra (provavelmente mais). :feelbad:
Não sei o nível de conhecimento que vc tem. Mas dei uma de curioso e eu mesmo troquei a tela do Nexus 4 de um amigo (por conta e risco dele :haha:). Não sei se no caso do G2 é mais complicado.

Sobre a questão da originalidade, a alternativa é ver a reputação e confiar no vendedor.
 
Pessoal, já tem alguma ROM Lolipop estável pro G2?

Cara, acho que nenhuma 100% estável, mas estou usando aqui a versão da AICP e não tive nenhum problema até agora.
A CM12 e LiquidSmooth também estavam com versões boas (na CM e Liquid estava com um problema de FC após o término da ligação, nada que atrapalhasse realmente).
Mas se você quer uma estável mesmo acho melhor esperar.
 
Não sei dizer.. Geralmente cobram caro. Acredito que vão te cobrar no mínimo uns R$ 150 de mão de obra (provavelmente mais). :feelbad:
Não sei o nível de conhecimento que vc tem. Mas dei uma de curioso e eu mesmo troquei a tela do Nexus 4 de um amigo (por conta e risco dele :haha:). Não sei se no caso do G2 é mais complicado.

Sobre a questão da originalidade, a alternativa é ver a reputação e confiar no vendedor.


então, eu troquei do meu NExus 4 tbm ahhahaha mas ficou com problema no sensor de proximidade (é como se sempre estivesse ativo, aí quando eu ligava ou atendia ligação a tela apagava... e vi varios relatos iguais na net)

Eu vi aqui só a tela touch sem o lcd está 150 e média. como não estragou o lcd só isso resolveria meu problema, o negócio é que pra trocar só o touch dá trabalho pq tem que usar soprador térmico e tal, não é igual quando troca todo o conjunto que é só trocar um pelo outro...
 
então, eu troquei do meu NExus 4 tbm ahhahaha mas ficou com problema no sensor de proximidade (é como se sempre estivesse ativo, aí quando eu ligava ou atendia ligação a tela apagava... e vi varios relatos iguais na net)

Eu vi aqui só a tela touch sem o lcd está 150 e média. como não estragou o lcd só isso resolveria meu problema, o negócio é que pra trocar só o touch dá trabalho pq tem que usar soprador térmico e tal, não é igual quando troca todo o conjunto que é só trocar um pelo outro...

O foda de trocar só o touch é isso que vc falou... Talvez se vc arrumasse uma assistência realmente boa, compensaria comprar só o touch. Se bem que é capaz de compensarem essa maior dificuldade para instalar no valor da mão-de-obra. Vai numa assistência e pergunta quanto fica pra trocar só o touch sendo que vc vai fornecer.
As vezes compensa...
 
Pessoal, gosto muito do meu G2 gold, mas uso muito o GPS e esta perda constante de sinal do satélite que acomete os G2s tá me tirando do sério... Existe alguma solução definitiva pra este mal funcionamento do GPS dele ou só trocando de modelo mesmo?
 
Problemas com o 4g

Galera,
Comprei o meu G2 faz uma semana e desde então eu tenho notado que o sinal nunca muda para o 4G, isso é normal?
Pois o pessoal aqui do meu trabalho tem o s4 e iphone 5s e o 4G funciona normalmente aqui no trabalho, menos o meu.
e vcs me aconselham a ficar com a rom original da LG ou devo trocar?
Abraço a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo