[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Comprei o celular mas estou em dúvida entre instalar a CM11 ou o cloudy g3 2.1. Gostaria de saber oque funciona e oque não funciona do cm11 pro cloudy, ouvi dizer que o OIS não funciona na cm11. Qual alternativa pra contornar isso? Qual o melhor app pra fotos no cm11? Enfim... aguardo respostas =D
 
verdade q o GPS e péssimo?

Tem um método, onde colocar um pedacinho de papel debaixo dos 3 cabos flet que tem na carcaça do aparelho, faz com que o gps funcione que é uma beleza...
 
Comprei o celular mas estou em dúvida entre instalar a CM11 ou o cloudy g3 2.1. Gostaria de saber oque funciona e oque não funciona do cm11 pro cloudy, ouvi dizer que o OIS não funciona na cm11. Qual alternativa pra contornar isso? Qual o melhor app pra fotos no cm11? Enfim... aguardo respostas =D
Nunca usei a CM11, mas a Cloudy g3 eu usava e esta otima, bateria dura umas 7hrs de tela, e no total a meu deu mais de 20hrs ligado.
Mudei para a LiquidSmooth com o Lolipop e estou gostando, mas não supera a Cloudy G3.
 
Quebrou a tela ou tudo ? :feelbad:
Quebrou o vidro (touch não funcionava). Mandei trocar só o vidro, e deus disse: Que ele se foda. Quebrou o display. Ai agora to com ele aqui na mesa com display quebrado. E vai dar uns 500 reais pra conserta-lo, não acho que compense... :fuuu:
 
Entrei pro clube... peguei no PF um branco por 990,00 e é só esperar chegar.

Dúvida: alguma previsão de data pra LG liberar oficialmente a UI do G3?
 
Entrei pro clube... peguei no PF um branco por 990,00 e é só esperar chegar.

Dúvida: alguma previsão de data pra LG liberar oficialmente a UI do G3?
Já uso a UI do G3 há muito tempo...
 
BJ13M1t.png


Acostumado com 6 horas da cloudyG3, stock based >>>>>>> all
 
É galera
Chegou o a parte traseira que cobre a lente da camera do G2..

Troquei e ficou show!!!

10862609_10204967993907191_4720717877892323951_o.jpg


Aproveitei também pra fazer o esquema do GPS,
MAS FICOU UMA *****!
não adiantou de nada, aliás, acho que ficou até pior..
kkkkk

No mais, outro dia paro pra ver se fiz algo de errado, o que acho que não tenha acontecido..

Já to feliz bagarai com a camera de volta!!
 
É galera
Chegou o a parte traseira que cobre a lente da camera do G2..

Troquei e ficou show!!!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....9_10204967993907191_4720717877892323951_o.jpg

Aproveitei também pra fazer o esquema do GPS,
MAS FICOU UMA *****!
não adiantou de nada, aliás, acho que ficou até pior..
kkkkk

No mais, outro dia paro pra ver se fiz algo de errado, o que acho que não tenha acontecido..

Já to feliz bagarai com a camera de volta!!

Amigo, vc comprou aonde ? Pode mandar o link ? Eu quebrei tbm :poker: ShuHUHAGYgyYGAGYYGSA
É dificil de trocar ?
 
Alguém está com problemas com o GPS? Tem um mês mais ou menos que está impossível usar o GPS. Toda hora o Waze perde o sinal do GPS.
 
Peguei 1, alguém sabe onde pegar aquela capinha slim armor? No mercado livre não encontrei nada que inspire confiança. Li muitos pista aqui e não encontrei nenhuma observação sobre defeitos de fabrica, alguém lembra de algum? O baixo é muito bonito e pouco maior que o nexus 4!!!!
 
Slim Armor pega no Aliexpress, demora mas chega.
 
Pessoal, estou com o lg g2 desde março, e ontem eu vi o g3 por r$ 1274 no extra e resolvi pegar ele. To querendo vender o g2 e dois amigos meu me ofereceram 900 reais, esse valor esta bom pra um celular que tem quase um ano ou devia vender mais caro?
Sei que aqui e o topico do g2, mas acho q alguem ja teve a mesma curiosidade que eu em saber se o g3 e tao melhor que o g2, um problema que sempre me incomodou no g2 foi o microfone, tanto para mandar audio no whats, como para gravar videos, sempre os audios saiam bem ruim, os meus amigos sempre me zoavam por causa disso, gostaria de saber se esse problema com o microfone foi resolvido no g3 ou continua do mesmo jeito?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo