[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Entrei no XDA hoje e vi várias roms com o 5.0

Alguém aí já está usando ou testou várias pra dar uma analisada sobre qual a melhor?

Vlw
 
To quase rooteando e indo pra outra room, ver se meu GPS melhora. Pelo que eu vi, o procedimento de botar o pedaço de cartão nos contatos não adiantou muita coisa não.

PS.: Subindo o condomínio, eu liguei o GPS e abri o GPS Test. Ele achava os satélites, conectava, em 5 segundos os sinais travavam e ele perdia conexão. Quando eu desliguei o 3G baan, todos os sinais voltaram a aparecer e o GPS travou e ficou beleza. Liguei o 3g de novo, e caiu o GPS. Cara, é algum problema de software do KitKat no G2. Alguém já teve a mesma coisa?
 
Última edição:
Gente estou vendendo 2 Sim Armor e um Meenova, que tiver interesse dá uma olhada no bazar...
 
Entrei no XDA hoje e vi várias roms com o 5.0

Alguém aí já está usando ou testou várias pra dar uma analisada sobre qual a melhor?

Vlw

Tbm quero saber
 
Bom
Lendo alguns tópicos decidi começar a testar a crDroid 5.0
http://forum.xda-developers.com/lg-g2/development-d802/rom-crdroid-lollipop-d802-t2974407/

3G, wifi, GPS (pouco melhor que antes), até agora está tudo funcionando.
Gostei muito do 5.0 em várias coisas, e não gostei em poucas outras...

Nada de muita configuração.
Não achei a customização do navbar, coisa que eu odeio quando está muito grande, entre outros..

Se não resolver o tamanho do Nav bar e da rotação, procuro outra rom.
E também to de olho pra quando liberarem o XPosed....mas acho que vai demorar.
 
Alguém está com esse problema que eu falei, de se ligar o 3G (Tim) o GPS não funciona?
 
Meu GPS funciona muito bem e sem problemas e sempre funcionou muito bem, já tenho o cel há meses. Não é nenhum problema do kitkat não.
 
Hoje vim testando o GPS pela Av. Brasil. Eu abri o Waze quando estava saindo de casa e esperei ele fixar a posição por alguns segundos. Então, liguei o 3G pra traçar a rota. Ficou uns 30 minutos sem perder sinal. Do nada, o GPS perdeu a posição. Eu desliguei o 3G e pronto, fixou de novo. Liguei novamente o 3G e vim até praticamente o final da rota sem perda de sinal.

Não acredito que seja problema de hardware, e sim software.
 
Bem galera, após desistir de consertar meu G2 acabei pegando um Xperia Z3 parcelado mesmo na vivo, achei melhor do que investir no cel que quebrou.
Tenho um G2 funcional, só precisa trocar o display... Se alguém quiser entrar pro club e não tem muita grana fala aqui comigo por PM que posso vender.
Foram bons tempos, mas agora é vida que segue de Z3.
 
Coloquei 2 ROM lá do XDA com Lollipop e não gostei de nenhuma das duas. Ícones enormes sem poder alterá-los, menu onde ficam os ícones dos programas sem poder reordená-los, achei péssimo, voltando para a Optimus G3 ROM.
 
Galera, o áudio do G2 é ruim mesmo ? Tô vendo se compro um, porém li que o microfone é horrível. Pra uma pessoa que costuma ouvir muita música e mandar áudio em whatsapp isso será um problema ?
 
Alguém já fez o procedimento de entrar no menu secreto e liberar todas as frequências da banda 4g? Deu certo? Pois queria pegar o 4g da Nextel mas a banda 1800mhz que não funciona de fábrica. E também para poder viajar para os EUA e funcionar com o chip da t mobile.
 
Galera, o áudio do G2 é ruim mesmo ? Tô vendo se compro um, porém li que o microfone é horrível. Pra uma pessoa que costuma ouvir muita música e mandar áudio em whatsapp isso será um problema ?

Não sei o pq, mas o áudio que ele grava para whatsapp é uma *****. Não sei se é problema da rom, outros usuários puderem dizer se enfrentam o mesmo problema? Pq é muito ruim, deu desanimo...
 
t8cQmWu.jpg


xn8PP1E.jpg


CkV76vK.jpg


Eita porra @__@ usando lightning ROM e kernel dorimanx, usei o perfil extreme battery dele e usei também o reset battery counter do stweaks.

Ai é o normal, wifi full time e brilho automático.
 
Gostaria da opinião de vocês: Vale a pena eu comprar um LG G2 por R$:935 ou pegar um Moto X 2014 por R$:1275? O android puro vale esses 340 reais a mais ou é besteira? Ou vocês acham melhor esperar alguma promoção?
 
Gostaria da opinião de vocês: Vale a pena eu comprar um LG G2 por R$:935 ou pegar um Moto X 2014 por R$:1275? O android puro vale esses 340 reais a mais ou é besteira? Ou vocês acham melhor esperar alguma promoção?

Na minha opinião não vale a pena essa diferença, só vale se for a versão de 16Gb do G2.
 
O link da primeira página não funciona mais... Alguém pode me passar um tutorial bem explicado sobre como instalar a ROM CloudyG3 no D805? Tenho medo de brickar o smart devido a experiências passadas com aparelhos da LG e seus softwares complicados. (Que saudades do fastboot do Xperia)

Na minha opinião não vale a pena essa diferença, só vale se for a versão de 16Gb do G2.

Sim, é a versão 16gb. porém não uso o smart para jogos ou filmes. apenas algumas músicas e vídeos, você acha que terei problemas com espaço mesmo assim?
 
Sim, é a versão 16gb. porém não uso o smart para jogos ou filmes. apenas algumas músicas e vídeos, você acha que terei problemas com espaço mesmo assim?

Tenho um Nexus 4 aqui de 16GB e nunca chegou perto de faltar espaço, mas isso vai de usuário pra usuário...Inclusive, provavelmente troque ele por um G2 se o G3 não baixar de preço nos próximos dias...
 
Para trocar de ROM é necessário entrar no modo Recovery para aqueles que já o tem e são rooteados. O procedimento é bem simples, basta desligar o G2, ligar apertando vol para baixo e power juntos, quando aparecer o logo da LG soltar e apertar novamente os dois botões, quando aparecer uma tela dizendo pra vc fazer hard reset vc aperta o power e quando pedir para confirmar, vc aperta novamente o power, porém aperta e solta ok? o Cel não vai resetar, ele vai apenas entrar no modo de Recovery.
 
Comprei semana passada no Ponto Frio o celular e nada de chegar até agora...

Alguém tendo problema com os Correios?
 
Viajei com o waze ligado (3g + gps) e tudo funcionou beleza, inclusive ele me fez economizar uma hora de viagem me dando um atalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo