• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Olá. alguma novidade do Lollipop pro G2 do Brasil?
Se sair no Brasil, deve sair no segundo semestre, eu não sei se sai, pois o O2X e o O4X, só tiveram ICS e JB fora do Brasil, porém o OG, teve KK oficial brasileira, então ficamos na expectativa.
 
Se sair no Brasil, deve sair no segundo semestre, eu não sei se sai, pois o O2X e o O4X, só tiveram ICS e JB fora do Brasil, porém o OG, teve KK oficial brasileira, então ficamos na expectativa.
Qdo sair pro 802 poderemos usar no nosso, não?
 
Qdo sair pro 802 poderemos usar no nosso, não?

se voce realmente estiver disposto, ja da para utilizar no nosso atravez da simple rom 1.1 + patch para d805.

eu usei e funciona bem, após 3 dias usando notei que ela é muuuuuito mais rapida que a stock KK e derivadas (cloudy/optimus), muitos falam q a bateria dura eternidade, eu nao notei diferença entre ela e a cm12.

ponto negativo, nesses 3 dias tive uns 7 soft reboot, a maioria usando whatsapp, mas um foi com a camera e outro com a calculadora, portanto resolvi aguardar mais um pouco até mesmo porque nao deve demorar a sair a nossa, visto que até os modelos americanos ja estao recebendo.
 
Pessoal,
Tem alguma proteção em vidro temperado que encaixe perfeitamente no LG G2?
Todas as que vi até agora o pessoal reclama que não encaixa perfeitamente por causa das bordas arredondadas do G2. :(
Qual a saída? usar película comum mesmo?
 
Galera, alguém pode me ajudar por favor.

Meu G2 do nada, entrou em loop infinito.
E agora não consigo voltar pro modo recovery.

Já tentei fazer o processo do botão power + volume menos e mesmo assim ele volta para o logo da LG.

Alguém sabe alguma outra forma de entrar no modo recovery?
 
Se sair no Brasil, deve sair no segundo semestre, eu não sei se sai, pois o O2X e o O4X, só tiveram ICS e JB fora do Brasil, porém o OG, teve KK oficial brasileira, então ficamos na expectativa.

Certamente vai sair no Brasil, quando será, ninguém sabe.
 
Galera, alguém pode me ajudar por favor.

Meu G2 do nada, entrou em loop infinito.
E agora não consigo voltar pro modo recovery.

Já tentei fazer o processo do botão power + volume menos e mesmo assim ele volta para o logo da LG.

Alguém sabe alguma outra forma de entrar no modo recovery?

Tente fazer do mesmo jeito botão power + volume menos. Quando aparecer o logo da LG pressione Volume MAIS
 
Tente fazer do mesmo jeito botão power + volume menos. Quando aparecer o logo da LG pressione Volume MAIS

Obrigado! Tive que retornar para a Stock.

Acho que agora vou ficar com ela até lançaram alguma rom com Lollipop.
 
se voce realmente estiver disposto, ja da para utilizar no nosso atravez da simple rom 1.1 + patch para d805.

eu usei e funciona bem, após 3 dias usando notei que ela é muuuuuito mais rapida que a stock KK e derivadas (cloudy/optimus), muitos falam q a bateria dura eternidade, eu nao notei diferença entre ela e a cm12.

ponto negativo, nesses 3 dias tive uns 7 soft reboot, a maioria usando whatsapp, mas um foi com a camera e outro com a calculadora, portanto resolvi aguardar mais um pouco até mesmo porque nao deve demorar a sair a nossa, visto que até os modelos americanos ja estao recebendo.

Já está saindo nos EUA? Tem mais infos?
 
Hoje a noite vou ver qual é dessa simpleRom que saiu aí....
Já baixei os arquivos..
 
Pessoal, li no fórum que tem um lance daqueles de carregar a bateria por x horas na primeira carga quando chegar a 10%... Procede?:hmm: Qual o processo?
 
É com muito pesar que estou saindo do clube do G2, o meu caiu de mais de 3 metros e acabou com a tela... Na autorizada cobraram 750,00 para consertar... Sem chance.... Vou aguardar os lançamentos de março e meu cartão desafogar e em abril vou "as compras"... Se aparecer um de 32gb e já tiver saído a atualização oficial para o lollipop quem sabe...
 
É com muito pesar que estou saindo do clube do G2, o meu caiu de mais de 3 metros e acabou com a tela... Na autorizada cobraram 750,00 para consertar... Sem chance.... Vou aguardar os lançamentos de março e meu cartão desafogar e em abril vou "as compras"... Se aparecer um de 32gb e já tiver saído a atualização oficial para o lollipop quem sabe...
Procura em assistências particulares, aqui em Ctba tem algumas que cobram R$400/450 na troca da tela.
 
É com muito pesar que estou saindo do clube do G2, o meu caiu de mais de 3 metros e acabou com a tela... Na autorizada cobraram 750,00 para consertar... Sem chance.... Vou aguardar os lançamentos de março e meu cartão desafogar e em abril vou "as compras"... Se aparecer um de 32gb e já tiver saído a atualização oficial para o lollipop quem sabe...

aconteceu o mesmo comigo há 1 mês atrás, levei em uma assistencia em Piracicaba - SP e trocaram por R$525,00
 
Galera pintou a oportunidade de pegar um dos smartphones abaixo, a dúvida qual deles?

LG G2 - Preto
R$ 699,00

Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Preto
R$ 799,00


Ambos são novos, com CX + NF.. o bom do G2 é o hardware já o Mini ganha por ter dois chip. Então qual vale mais a pena?


A performance do G2 é muito superior ao S5 Mini? Atualmente possuo um Xperia ZQ, excelente smart e não tenho do que reclamar.
 
LG G2 com certeza, a não ser que o dual chip seja importante para ti. Agora o G2 é bem superior. Por este valor de 699 não é o G2 mini? Se for o normal está dado.
 
Comprei a tela no aliexpress e troquei eu mesmo (120 reais), e aliás ja quebrei de novo um mini trincadinho no canto igual da outra vez, mas essa tela nova o touch continuou funcionando :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Galera pintou a oportunidade de pegar um dos smartphones abaixo, a dúvida qual deles?

LG G2 - Preto
R$ 699,00

Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Preto
R$ 799,00


Ambos são novos, com CX + NF.. o bom do G2 é o hardware já o Mini ganha por ter dois chip. Então qual vale mais a pena?


A performance do G2 é muito superior ao S5 Mini? Atualmente possuo um Xperia ZQ, excelente smart e não tenho do que reclamar.

G2 normal por esse preço tá dado. Passa o canal. :awesome:
 
Comprei a tela no aliexpress e troquei eu mesmo (120 reais), e aliás ja quebrei de novo um mini trincadinho no canto igual da outra vez, mas essa tela nova o touch continuou funcionando :seferrou::seferrou::seferrou:

Você pode me passar o link da tela, comprei um G2 a 2 semanas que está funcionando perfeitamente, mas está com a tela trincada bem no cantinho (cantinho mesmo, bem ridículo) e não está funcionando, queria trocar a tela mas pagar 650 dilmas pra isso não dá.

Pode me ajudar?
 
Galera pintou a oportunidade de pegar um dos smartphones abaixo, a dúvida qual deles?

LG G2 - Preto
R$ 699,00

Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Preto
R$ 799,00


Ambos são novos, com CX + NF.. o bom do G2 é o hardware já o Mini ganha por ter dois chip. Então qual vale mais a pena?


A performance do G2 é muito superior ao S5 Mini? Atualmente possuo um Xperia ZQ, excelente smart e não tenho do que reclamar.

699? aonde quero agora !
 
É uma promoção que a empresa que trabalho lançou..

É o G2 normal mesmo, vou ir nele então. Tem outros mais aí sobe muito o valor e n to afim de gastar muito com smart..

Obrigado pessoal!
 
Pessoal, minha esposa está com a rom official da OI e fica com muita baboseira inútil, notificações. Um tempo atrás perguntei aqui no tópico de alguma ROM stock pra colocar mas ela não quis com medo de perder a garantia caso aconteça alguma coisa.
Se eu usar a ROM stock oficial terei problemas? Posso usar qualquer uma? pois tem várias versões com operadoras diversas.

Qual é a versão brasil sem modificação de operadora?

http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=36
 
Você pode me passar o link da tela, comprei um G2 a 2 semanas que está funcionando perfeitamente, mas está com a tela trincada bem no cantinho (cantinho mesmo, bem ridículo) e não está funcionando, queria trocar a tela mas pagar 650 dilmas pra isso não dá.

Pode me ajudar?

procura no aliexpress lg g2 digitizer, ou no mercado livre tela vidro lg g2 que acha molezinha !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo