[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Esse knock off não faço a mínima questão.

Usando o Gravity Box "criei" uma nova função para o botão VOLTAR. Eu seguro ele por uns 0,5s e a tela desliga e bloqueia o celular.

Pra ligar é só dar dois toques na tela
 
Galera tenho um G2 a um ano mais ou menos so que de um mês pra cá ele começou a travar no whatsapp quando eu abro uma foto ou video o celular trava e o aplicativo buga, de vez em quando acontece no app do Facebook também.
 
Galera tenho um G2 a um ano mais ou menos so que de um mês pra cá ele começou a travar no whatsapp quando eu abro uma foto ou video o celular trava e o aplicativo buga, de vez em quando acontece no app do Facebook também.
Tenta reinstalar ou fazer um wipe cache
 
Galera tenho um G2 a um ano mais ou menos so que de um mês pra cá ele começou a travar no whatsapp quando eu abro uma foto ou video o celular trava e o aplicativo buga, de vez em quando acontece no app do Facebook também.

isso é um problema no whatsapp, tbm aconteceu no meu celular, faz o backup das imagens ou do que voce quiser e deleta a pasta whatsapp no celular, desinstala o aplicativo e instala de novo, resolveu aqui.
 
Tô com muita pena de mandar esse aparelho para a garantia. Depois de algum tempo com ele, estou gostando demais. É uma pena que a LG tem que cagar em alguma coisa pra manter sua tradição. 3 coisas que me incomodam absurdamente: o GPS que não funciona (problema crônico e conhecido), os botões virtuais do Android (razão pela qual ainda não instalei nenhum jogo nele) e esse teclado da LG.....
Alguém sabe se a garantia da LG presta? :hmm:

mestre, embora seja meio tarde para responder, neste quesito eu nao tenho do que reclamar, logo que comprei meu celular nao entrava na rede 4G, levei na garantia e eles trocaram a placa inteira (ganhando novo imei inclusive), como nao foi satisfatorio, realizaram a mesma operação 2 vezes mais, até que um belo dia comecou a funcionar, ou seja, a lg trocou minha placa 3 ou 4 vezes sem reclamar de nada e no final o problema nao era nem deles... de fato ate hoje ninguem sabe o problema, visto que desde o incio meu chip quando plugado em outro celular 4g funcionava corretamente e quando funcionou no g2 nao havia sido alterado nada, simplismente funcionou.
 
Meu LG G2 caiu com a tela chapada no chão, rachou e o touch foi embora.. pqp

Alguém sabe mais ou menos quanto ficar pra arrumar aqui em SP??
 
Sigo impressionado com a facilidade do G2 em tirar fotos sem flash em locais com baixa luminosidade. Ele faz meu Galaxy S5 parecer uma Tekpix nessa situação. :magico:

mestre, embora seja meio tarde para responder, neste quesito eu nao tenho do que reclamar, logo que comprei meu celular nao entrava na rede 4G, levei na garantia e eles trocaram a placa inteira (ganhando novo imei inclusive), como nao foi satisfatorio, realizaram a mesma operação 2 vezes mais, até que um belo dia comecou a funcionar, ou seja, a lg trocou minha placa 3 ou 4 vezes sem reclamar de nada e no final o problema nao era nem deles... de fato ate hoje ninguem sabe o problema, visto que desde o incio meu chip quando plugado em outro celular 4g funcionava corretamente e quando funcionou no g2 nao havia sido alterado nada, simplismente funcionou.

Ah, que bom que pelo menos boa vontade eles tiveram. Espero que seja a política para todas as suas assistências. Valeu pelo relato. :)
Eu ainda não mandei o meu pra garantia. Vou fazer isso depois das minhas férias pra não ficar sem o G2 nelas.
 
Meu LG G2 caiu com a tela chapada no chão, rachou e o touch foi embora.. pqpAlguém sabe mais ou menos quanto ficar pra arrumar aqui em SP??
Aí deve ser mais barato, aqui em Curitiba cobram na média de R$350 a troca do Vidro + LCD, tem umas assistência que dizem cobrar R$200 pra trocar só o vidro, mas eu não confio muito.
 
Esses aparelhos que continuam sendo vendidos (imagino serem de fabricação mais recente) também apresentam problemas no GPS como vários dos primeiros tinham? Li que era algo sobre os contatos que ficam na tampa traseira e com uns calços de papel o problema era sanado para alguns... Mas queria saber se corrigiram, de alguma forma, esse problema.

Obrigado!
 
Alguém sabe onde compro capa e películas decentes para o G2?

Já que é um aparelho relativamente antigo, está difícil de achar capas boas e originais(sem xingling, pf).
 
Alguém sabe onde compro capa e películas decentes para o G2? Já que é um aparelho relativamente antigo, está difícil de achar capas boas e originais(sem xingling, pf).
Aqui em Curitiba tem em qualquer shopping ou loja de celular, mas cobram muito caro, melhor comprar no Aliexpress ou no EBay.
 
Galera, vejo muitas pessoas criticando a UI da LG. Em algumas análises dizem ser pouco intuitiva, muitos aplicativos inúteis instalados, entre outros. Tendo isso em vista, vi que é possível fazer o root e gostaria de saber se isso faz com que a garantia seja perdida. Além disso, gostaria de saber se perco alguma funcionalidade ao fazer o root, como, por exemplo o Knock On/Off, entre outras.
 
Galera, vejo muitas pessoas criticando a UI da LG. Em algumas análises dizem ser pouco intuitiva, muitos aplicativos inúteis instalados, entre outros. Tendo isso em vista, vi que é possível fazer o root e gostaria de saber se isso faz com que a garantia seja perdida. Além disso, gostaria de saber se perco alguma funcionalidade ao fazer o root, como, por exemplo o Knock On/Off, entre outras.
Caso precise mandar pra assistência, só reinstalar a ROM original. Eu geralmente faço root pelo towelroot e desinstalo os apps usando o Root Uninstaller.
 
Galera,

recentemente formatei meu celular voltando a ROM original e tal,
O celular ta dando muitas vezes erros de que tal programa parou de funcionar.

quais a soluções para isso?
 
Galera,

recentemente formatei meu celular voltando a ROM original e tal,
O celular ta dando muitas vezes erros de que tal programa parou de funcionar.

quais a soluções para isso?

Faz o flash via KDZ de novo, do Kit Kat. Se não conseguir direto para o Kit Kat, faça para o JellyBean, depois Kit Kat. Tem videos no youtube (procure pelo canal do sektor) ensinando como fazer.
 
Faz o flash via KDZ de novo, do Kit Kat. Se não conseguir direto para o Kit Kat, faça para o JellyBean, depois Kit Kat. Tem videos no youtube (procure pelo canal do sektor) ensinando como fazer.


vlw man,

foi justamente o procedimento que fiz...fiz pelo flash tools, primeiro o JB e depois o KK.
vo tentar de novo(formatar de novo =( )

abraço
 
Pessoal alguém sabe o pq de alguns apps não suportarem o G2? Saiu o Polarr Photo Editor na Play Store, ele aparece normal pro Z1 e diz que não suporta o G2 sendo que os dois tem o mesmo processador e resolução, outro app que suportava o G2 e agora diz que não suporta é o Snapdragon BatteryGuru, estranho que já usei ele no G2 e ele também aparece no Z1 e Z Ultra, ambos usam o mesmo CPU e resolução. Sei que dá pra instalar via apk, mas tem algum motivo para não existir o suporte oficial?
 
Peguei o celular na Ponto Frio, algumas dicas para cuidar bem dele? Meu Optimus G morreu o touchscreen... do nada... não queria que algo do tipo se repetisse.

O Android L, sem previsão?
 
Vejo gente revoltado com a LG pois não libera o Lollipop pro G2, mas este é um dos principais motivos que estou comprando este aparelho.
Odiei o Android 5.0 e pra mim o Kit Kat é a melhor versão do Android já lançada.

Meu aparelho nem chegou mas também já estou pesquisando capas e película.
Neste quesito meu Moto G/2014 é um tanque de guerra: já caiu na água e já perdi as contas de quantas vezes caiu no chão e ainda está do jeito que tirei ele da caixa.
 
Vejo gente revoltado com a LG pois não libera o Lollipop pro G2, mas este é um dos principais motivos que estou comprando este aparelho.
Odiei o Android 5.0 e pra mim o Kit Kat é a melhor versão do Android já lançada.

Meu aparelho nem chegou mas também já estou pesquisando capas e película.
Neste quesito meu Moto G/2014 é um tanque de guerra: já caiu na água e já perdi as contas de quantas vezes caiu no chão e ainda está do jeito que tirei ele da caixa.

Grande maioria que fica nervosinho por não ter Lollipop não sabe citar 1 bom motivo sequer para fazer a atualização.
Não tenho no G2 e só tenho no S5 porque quando ele foi pra garantia, atualizaram ele lá. Não vejo nenhuma vantagem prática. Apenas perfumarias e mudanças bobas.
 
Perde o Knock Off (dois toques para desligar). Dá até usar de maneira alternativa, com o Nova Launcher e o greenify (só usar o atalho de desligar a tela dele, dá pra substituir o Google Now também, o gesto de puxar para cima "botão de home" do aparelho).

E pra quem reclamar que o Nova Launcher só faz isso na versão paga, tem o Apex Launcher, que permite configurar o Knock Off na versão free.
 
Ainda vale a pena comprar um lg g2? ele está na promoçao por 746 dividido de 10x

Se você está ciente das deficiências dele (principalmente memória interna) e possivelmente GPS, acho que sim. A câmera ainda é boa (ainda mais na Stock), desempenho ótimo e a bateria é excelente.
 
Vale sim....se vc não for daqueles que guardam inúmeras coisas no celular, vale muito.
e no fator GPS, aqui ta OK até agora...mais ainda tem 1 ano de garantia caso de algum pau.


Ao que parece vai sair a 5.1.1 oficial pra ele...nada certo, mais acho que ele atende mais 1 ano tranquilamente pelas configurações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo