• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

E a câmera?
a mesma qualidade baixa das AOSP?

Pra mim tá bom, mas não sou exigente com câmera.

E eu não posso comparar com a stock porque uso custom há tanto tempo que nem lembro como era a qualidade da stock.
 
Cara
Saiu um patch de camera pra AOSP que deixou a camera das custom rom bem semelhantes às stock rom.
Depois desse patch, parei de sofrer com camera dele nas customs.
Tem no XDA.
Sabe dizer o nome? Tô catando aqui e não acho esse bendito patch
 
Se alguém aqui, ja teve o desprazer de trocar o display dele, quanto gastou? A patroa conseguiu o milagre de destruir o LCD, mas o vidro ficou intacto, vai entender....
Queria saber quanto gastaram porque a depender do preço, prefiro vende-lo e comprar um china...

Paguei R$600,00 pra trocar o display todo do da minha esposa. Faz um bom tempo já e ficou perfeito.
 
Paguei R$600,00 pra trocar o display todo do da minha esposa. Faz um bom tempo já e ficou perfeito.
É mais ou menos o que to encontrando pela net, infelizmente... =[
Como dei 799,00 nele, não to nem um pouco afim de pagar isso não. Prefiro tentar um CHINES logo =[

mesmo assim, obrigado galera!
 
Alguém teve problema com "flickering" ? Era meu antigo aparelho, passei pra minha mãe e hoje veio com esse problema.


Nem lembro que rom ele esta, mas é bem proxima à original ( nem creio que seja algo de software), mas existe a chance de ser? problema é encontrar alguem bom pra mexer no aparelho na cidade que moro, alem do que, ja é um aparelho antigo, e dependendo do preço pra arrumar nem valha a pena.
 
Alguém teve problema com "flickering" ? Era meu antigo aparelho, passei pra minha mãe e hoje veio com esse problema.


Nem lembro que rom ele esta, mas é bem proxima à original ( nem creio que seja algo de software), mas existe a chance de ser? problema é encontrar alguem bom pra mexer no aparelho na cidade que moro, alem do que, ja é um aparelho antigo, e dependendo do preço pra arrumar nem valha a pena.

Se não me engano o pessoal tinha esse problema por utilizar carregadores e cabos que não eram os originais.
Aparentemente era corrigido utilizando o carregador e cabo originais pra carregar a abteria dele algumas vezes. Tiveram algumas pessoas que corrigiram esse defeito dessa forma.
 
Aqui tô na RR 5.8 do dia 29/11. Muito boa até então.
Testei a AICP 12.1 também e não vejo muitas diferenças entre elas, além das customizações.
 
Alguém pode me ajudar?

Estava no 5.0.2 e queria testar uma room. Fiz o root pelo one click.
Baixei uma versão do trip rec compatível com 5.0.2 e LG-4805. (
d805_30a_Autorec Install TWRP - Stock 5.0.2.apk
)

Com superSU ativei o super usuario e fui instalar o TRWP, o programa acusou que funcionou. O próximo passo seria entrar no TRWP e atualizar para a versão atual. Quando fui entrar no modo recovery, não entrou o TRWP e fez foi hard reset. Agora apesar de estar com root certinho quando tento instalar o trwp a opção do flash trip fica "inclicável" @)@. E não faço ideia do que posso tentar para corrigir. =/
 
Alguém pode me ajudar?

Estava no 5.0.2 e queria testar uma room. Fiz o root pelo one click.
Baixei uma versão do trip rec compatível com 5.0.2 e LG-4805. (
d805_30a_Autorec Install TWRP - Stock 5.0.2.apk
)

Com superSU ativei o super usuario e fui instalar o TRWP, o programa acusou que funcionou. O próximo passo seria entrar no TRWP e atualizar para a versão atual. Quando fui entrar no modo recovery, não entrou o TRWP e fez foi hard reset. Agora apesar de estar com root certinho quando tento instalar o trwp a opção do flash trip fica "inclicável" @)@. E não faço ideia do que posso tentar para corrigir. =/
Também não entendi direito, mas de qquer forma vc resolve a maioria das tretas do G2 passando o kdz dele. Se não conseguir passar o lollipop, passa o jellybean e depois o LP. Depois usa o programa "one click root recovery lg g2 D805"
 
Alguem sabe me dizer como ativar a tecnologia Ant+ para o LG G2? Andei lendo e dizem ter que instalar 3 app:
ANT+ SERVICE
ANT+ PLUGINS
ANT+ ENABLE - R$40,00 svsoftwares
Porém como está 40 reais ainda não paguei pra ver esse, tenho receio de não funcionar, alguém sabe algo à respeito desta tecnologia de comunicação? Preciso para sincronizar com meus sensores de atividades físicas(esportivos).

Será que preciso fazer um root e instalar eles antes do sistema?(não sei se é assim que se fala)
 
Sai de um unofficial CM14.1 pra um AICP 12.1, com Android 7.1.1.

Incrível como não tem bug nenhum, pelo menos que eu tenha visto. Recomendo a instalação. Desempenho tá excelente e tem várias customizações legais, tipo aquele negócio de acender uma tela preta com as notificações quando tira o celular do bolso. Apesar de tela ser LCD, não impactou muito na bateria.
 
Nunca fui muito chegado nos CM justamente por falta de customização.
AICP e CrDroid até onde eu vi, são as melhores. Sendo que a AICP ainda está bem a frente das outras.

Nas últimas att, colocaram algumas coisas novas.
Pena que meu G2 não me deixa usar ele por mais de 3h sem carregar... :bua:
 
Bom dia galera, preciso de ajuda.
Seguinte, comprei o meu lá na BF 2013, Modelo D805. Semana passada atualizei para android:5.0.2, kernel:3.4.0. Infelizmente ficou uma merda.
O que eu gostava antes é que havia alguns app que poderia colocar nas telas bloqueadas, antes de digitar a senha eu tinha telas que poderia utilizar os widgets então tinha vários apps ali na tela bloqueada. Outra coisa que me incomodou muito, bateria não dura nada agora. Tá louco mas ficou ruim. Realmente não senti nenhuma melhora nele.
Estou agora disposto a fazer root pq vejo que já tirei tudo que eu poderia tirar dele "original de fábrica" então você me recomendam qual root colocar nele?(não sei se é assim que se fala).

Uma coisa que sei que é natural do nosso modelo é o GPS sem sinal, teria algum método de arrumar isso? Tentei abrir ele para levantar os contatos mas falhei só estraguei o aparelho, pois não consegui abrir e arregacei ali onde fica o cartão SIM. Se abrir será que daria para resolver o problema do GPS ou isso é lenda?
 
Faz muito tempo que não atualizo ou faço flash de celular!

Alguem pode indicar algum link que tenha o processo completo + atualização para o o android 7,1?

Existe alguma room boa do 6.0? para o lg g2.
 
Estou com o G2 há alguns meses e um problema que está me incomodando bastante é que no whatsapp ao rolar as conversas ou assistir algum vídeo, ele dá umas esgasgadas nervosas, um simples scroll de conversas leva alguns bons segundos travado. Já tentei limpar a conversa, esvaziar o cache do whatsapp, e nada mudou. Isso era uma coisa que não acontecia com meu antigo Nexus 4. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Estou usando o Android 4.4.2
 
Estou com o G2 há alguns meses e um problema que está me incomodando bastante é que no whatsapp ao rolar as conversas ou assistir algum vídeo, ele dá umas esgasgadas nervosas, um simples scroll de conversas leva alguns bons segundos travado. Já tentei limpar a conversa, esvaziar o cache do whatsapp, e nada mudou. Isso era uma coisa que não acontecia com meu antigo Nexus 4. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Estou usando o Android 4.4.2
Quando o celular fica com pouco espaço, menos de 700mb, o whatsapp é o app que mais sofre. Fica extremamente lento.
Além de que, quando o arquivo de backup dele passa dos 120mb, também demora pra responder aos comandos.

Dá uma olhada se não são algumas dessas coisas aí.
 
Quando o celular fica com pouco espaço, menos de 700mb, o whatsapp é o app que mais sofre. Fica extremamente lento.
Além de que, quando o arquivo de backup dele passa dos 120mb, também demora pra responder aos comandos.

Dá uma olhada se não são algumas dessas coisas aí.

O cel ainda está com mais de 3Gb de espaço livre. Já o backup acredito que esteja em bem mais de 120mb. Como diminuir isso?
 
Pessoal seguinte! Fiz a atualização para a Cm13, antes estava com a cm12 fiz o backup de todos meus contatos e arquivos pelo aplicativo da LG, porém ao usar o aplicativo na cm13 não existe a opção de recuperar backup, alguem tem idéia do que fazer?

Antes tinha um duplo click para ligar e desligar a tela, agora só serve para ligar.

Alem disso tinha algumas luzes de notificações no botao de volume, agora sumiu.

Alguma idéia de como ativar essas funções?
 
Última edição:
Pessoal seguinte! Fiz a atualização para a Cm13, antes estava com a cm12 fiz o backup de todos meus contatos e arquivos pelo aplicativo da LG, porém ao usar o aplicativo na cm13 não existe a opção de recuperar backup, alguem tem idéia do que fazer?

Antes tinha um duplo click para ligar e desligar a tela, agora só serve para ligar.

Alem disso tinha algumas luzes de notificações no botao de volume, agora sumiu.

Alguma idéia de como ativar essas funções?
Backup de contatos Google mesmo faz, era só ativar na conta. Nunca fiz de outra forma. As vezes que tentei usar esse backup da LG, me dei mal.. Se mudar do KK pro LP já não funciona direito.

Duplo click pra desligar, ou é na barra de notificações, ou vc instala um launcher que tem essa opção. (Nova Launcher)

Luzes no botão de volume, da última vez que vi, foram nas custom LP. Depois das MM e N nunca mais vi essa opção funcionando. Talvez tenha em algum XPosed da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo