[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Pessoal, alguém que tenha o modelo H815P (single chip) teve o problema que pesquisei sobre a tela e o problema de solda?
Peguei esse modelo em promoção no soubarato, mas depois de o pessoal reclamar tanto desses problemas acima que estou bem na dúvida se continuo com essa compra.

Pelo menos uma colega minha do serviço a assistência técnica foi horrível, não lembro o modelo, mas era um bem simples na faixa de R$500 e a tela deu o mesmo problema de não reconhecer os toques, no fim ela mandou umas 3 vezes para lá e sempre vinha com o mesmo problema, por último ela teve que acionar o procon para ter o dinheiro de volta.

Se for assim, já desisto da compra no ato.

Muito obrigado!
 
O meu esta com retençao na tela, sabem me dizer se garantia cobre?

Como assim retenção? Vc fala de burn in? Há alguns dias estava viajando e usei muito o gps, depois de sair do aplicativo percebi que ficou uma marca muito leve na tela da barra inferior do google maps, depois de alguns minutos sumiu.
 
Deve ser burn in. Tem colega aqui do trabalho com um Motorola que tb dá isso.
 
Deve ser burn in. Tem colega aqui do trabalho com um Motorola que tb dá isso.

Mas provavelmente estes Motorolas utilizam tela Amoled, no qual o problema de burn in é realmente passível de acontecer. Em LCD, caso do G4, é ínfimo a parcela de problemas, mas a LG utilizou o painel tão fudido que burn in vive acontecendo no G4.
 
Meu G4 tá com burn in medonho também. Só mudar de tela pra ver os ícones da faixa superior gravados ali. Se fica uns 5 minutos olhando o face ou o whats grava eles também :melior:. Isso que o celular tá com uns 4 meses de vida.
 
Meu G4 tá com burn in medonho também. Só mudar de tela pra ver os ícones da faixa superior gravados ali. Se fica uns 5 minutos olhando o face ou o whats grava eles também :melior:. Isso que o celular tá com uns 4 meses de vida.

LG G4
:ohgod::ohgod::ohgod:
 
Meu G4 tá com burn in medonho também. Só mudar de tela pra ver os ícones da faixa superior gravados ali. Se fica uns 5 minutos olhando o face ou o whats grava eles também :melior:. Isso que o celular tá com uns 4 meses de vida.
Pois é o meu tem mais ou menos o mesmo tempo de vida, e acontece justamente oque voce falo. Depois dos celulares da samsung esse é o celular mais vagabundo que ja tive. Primeiro e ultimo lg
 
Juro, é "de menos". Tem um colega que tem isso no Motorola dele e ele nem percebeu. Foda mesmo é o bootloop e defeito na placa do G3/G4.

Mas burn in em Amoled é esperado. Mas em LCD '-'...
 
Pessoal como é o LG G4 para jogos performance e bateria e será que ele dura uns 3 anos comprando hoje é muito complicado.
 
Pessoal como é o LG G4 para jogos performance e bateria e será que ele dura uns 3 anos comprando hoje é muito complicado.

Com os problemas de fabricação dele, com certeza não dura 3 hehe
 
Indicaria algum nessa faixa de valor do G4 que vira e meche está a 1500
 
Meu pai pegou um G4 e agora após algumas semanas ele começa a reiniciar sozinho e fica nessa por um bom tempo. Garantia?

EDIT

Pesquisei e vi que é garantia mesmo. Legal.
 
Meu g4 também está com burn in. Mas isso é o de menos. O que mais me irrita é a bateria que não está durando nada depois da última atualização. Já fiz recovery e tudo que é tipo de limpeza mas nada resolve. Primeiro e último LG que compro. Sem contar o cabo USB que está com defeito.
 
Galera, eu estava pensando em comprar o G4 H818p no Soubarato, tem algum problema com a loja? Pois o preço está cerca de até 250 mais barato que outras lojas. Vi em alguns lugares que não havia garantia por parte deles. Será que vou ter direito à assistência da LG comprando com eles?
 
Galera, eu estava pensando em comprar o G4 H818p no Soubarato, tem algum problema com a loja? Pois o preço está cerca de até 250 mais barato que outras lojas. Vi em alguns lugares que não havia garantia por parte deles. Será que vou ter direito à assistência da LG comprando com eles?

Há chances reais de ter problemas com qualquer LG G4, não importando de onde comprar, contudo lotes mais novos apresentam menos problemas, mas o aparelho tem problemas de construção independente do lote.
Sobre o SouBarato, a loja é confiável, já comprei mais de uma vez, contudo evite aparelhos reembalados. Se for novo, você não vai ter problemas quanto o produto vir bixado.
 
Poxa, depois desses problemas, até desanimei de comprar o G4. Alguma indicação sobre algum aparelho na mesma faixa de preço?

Abçs!
 
Meu G4 tem 3 meses de uso e começou a aparecer o Burn-in e duas manchas fixas na vertical.
Dei entrada na assistência na segunda feira passada.

2s7gwuh.jpg

9apyck.jpg

Como pode tantos aparelhos estarem com esse problema ? Isso não é falha de lote, está parecendo problema de construção mesmo.

Atualizando: Lote 507 ( estou lendo pela internet q entre o lote 505 e 509 , a maioria dos aparelhos estão assim )
 
Última edição:
Meu G4 tem 3 meses de uso e começou a aparecer o Burn-in e duas manchas fixas na vertical.
Dei entrada na assistência na segunda feira passada.

2s7gwuh.jpg

9apyck.jpg

Como pode tantos aparelhos estarem com esse problema ? Isso não é falha de lote, está parecendo problema de construção mesmo.

Atualizando: Lote 507 ( estou lendo pela internet q entre o lote 505 e 509 , a maioria dos aparelhos estão assim )

Acredito ser problema de construção, pois msm nos lotes mais novos, ainda há relatos de problemas.
 
Acredito ser problema de construção, pois msm nos lotes mais novos, ainda há relatos de problemas.

Então a assistência vai ser so um paliativo, depois de um tempo vai acontecer de novo !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo