[TÓPICO DEDICADO] LG G4


Não sei, esta no site o modelo 815 e 818 .. tenho 3 opções compro o LG G4 por R$1.464,07, Xperia Z3 D6643 por R$1.549,09 , Moto G4 Plus por R$1.319,11 ...
São tantos relatos de problemas de fabricação nos lotes, que estou na dúvida...
 
Última edição:
Pessoal, desde que o meu G4 atualizou para o Android 6, a bateria ficou péssima. Mais alguém notou tanta mudança? Se sim, o que fez para contornar?

Valeu!
 
galera, meu g4 ta demorando muuuuito a focar uma foto! tipo mais de 1min pra focar uma foto normal de rosto, por exemplo. Estou falando da camera traseira.

Alguém sabe se tem alguma configuração ou isso é um problema?
 
Bom dia pessoal! Vcs que tem o G4, indicam a compra mesmo com esses problemas? Será que, uma vez que a LG reconheceu o defeito, os aparelhos mais novos não estão vindo com isso corrigido?
Gostei demais do celular e o meu já passou da hora de ser trocado. Se alguém puder dar uma sugestão, agradeço!!
 
Galera eu to com um problema no meu aparelho.. do nada parou de funcionar wifi e bt. Não da pra habilitalos.. será que eh grave? To com medo de levar na assistencia.
 
Se estiver na garantia leva urgente. Aqui em CTBA dão até 7 dias uteis pra consertar.
 
Bom dia pessoal! Vcs que tem o G4, indicam a compra mesmo com esses problemas? Será que, uma vez que a LG reconheceu o defeito, os aparelhos mais novos não estão vindo com isso corrigido?
Gostei demais do celular e o meu já passou da hora de ser trocado. Se alguém puder dar uma sugestão, agradeço!!

Ainda estão vindo, mas a incidência é muito menor. Vai de você se quer assumir o risco de ficar alguns sem o celular caso dê problema e precise acionar garantia. Mas não compraria um aparelho desses novo sem uns 2 anos de garantia estendida. ^^
 
Boa tarde meu G4 é do lote 505 e deu problema de bootloop infinito e a garantia acabo no dia 06/06
estou desesperado pois não sei se eles vão consertar sem custo
alguém sabe me informar?
 
Pessoal, comprei meu G4 ontem e estou atras de capinha...aquela quick circle vale a pena? Sem ela (ou com) precisa de pelicula? Alguma loja que venda a capa que vcs recomendarem?
Pergunto sobre a tel isso pq fiquei com o Galaxy S3 por 4 anos sem nada na tela e nao riscou nada...(gorilla glass)...
Nao ligo para aparencia, soh quero que proteja o celular...
Agradeço desde já qualquer dica...
 
Boa tarde meu G4 é do lote 505 e deu problema de bootloop infinito e a garantia acabo no dia 06/06
estou desesperado pois não sei se eles vão consertar sem custo
alguém sabe me informar?

É o medo de todo dono do G4. O aparelho é um problema só, e após a garantia o usuário não tem o que fazer além de entrar na justiça para tentar o reparo visto que é um problema global e recorrente.
 
Galera, apos atualizar para versão 6.0 façam o reset, na atualizacao mta sujeira fica para trás...
Para referencia, peguei ele ontem, fiz todos os updates, reset, carga total, instalei meus apps, e 22hrs+ na bateria e ela esta em 40% ainda...
Capture_2016_06_20_21_54_56.png
 
Última edição:
Boa tarde pessoal. Acabei de encomendar o meu pelo WebFones. Achei o preço muito bom - R$ 1450 com capinha de couro extra. Estou migrando de um G3 que também achava excelente... Observação: a película de vidro afetava o touch do G3, algumas vezes falhava... Parou de falhar somente depois de tirar a película...
 
Ainda estão vindo, mas a incidência é muito menor. Vai de você se quer assumir o risco de ficar alguns sem o celular caso dê problema e precise acionar garantia. Mas não compraria um aparelho desses novo sem uns 2 anos de garantia estendida. ^^

Pois é... to achando q não vale a pena correr o risco não. O problema é que nessa faixa ele é o melhor CxB.
Preciso de um aparelho dual chip, alguém indica algum? Sabem sobre o Moto X Style?
 
Olá pessoal!

Meu G4 morreu, semana passada estava usando normalmente e ele reiniciou e travava na tela da LG, entrei na internet e vi milhões de reclamações, até uma nota oficial da LG dizendo que é defeito de fábrica, porém, eu não tenho a nota fiscal do aparelho, pois comprei ele usado, mesmo assim, levei na LG e eles condenaram a placa (R$700,00) =/

Vou mandar concertar, até porque, amei o aparelho e com R$700,00 o máximo q eu vou comprar é um V3 rosa, a dúvida é ficar com aparelho ou repassar? muito amigo curioso disse q o aparelho não fica confiavel depois de uma alteração dessa e corre o risco de ter o mesmo problema...

Procede? Obrigado a todos!
 
Olá pessoal!

Meu G4 morreu, semana passada estava usando normalmente e ele reiniciou e travava na tela da LG, entrei na internet e vi milhões de reclamações, até uma nota oficial da LG dizendo que é defeito de fábrica, porém, eu não tenho a nota fiscal do aparelho, pois comprei ele usado, mesmo assim, levei na LG e eles condenaram a placa (R$700,00) =/

Vou mandar concertar, até porque, amei o aparelho e com R$700,00 o máximo q eu vou comprar é um V3 rosa, a dúvida é ficar com aparelho ou repassar? muito amigo curioso disse q o aparelho não fica confiavel depois de uma alteração dessa e corre o risco de ter o mesmo problema...

Procede? Obrigado a todos!

É problema crônico do aparelho. Mesmo consertando pode voltar a acontecer. Realmente o aparelho é excelente se não fosse por sua construção defeituosa =(
Eu passaria pra frente e pegaria um que pudesse confiar.
 
É problema crônico do aparelho. Mesmo consertando pode voltar a acontecer. Realmente o aparelho é excelente se não fosse por sua construção defeituosa =(
Eu passaria pra frente e pegaria um que pudesse confiar.
Amigo, nunca fiquei tão triste em ler uma mensagem :feelbad:
Ainda tinha esperança de como vão instalar uma placa nova, essa placa fosse uma versão nova sem bugs
 
Pessoal,
Ainda no android 5.1, o instagram começou a ficar bem lento faz alguns dias. Já apaguei cache, limpei dados, apaguei e instalei novamente e continua ruim.
Mais alguém assim?
 
Amigo, nunca fiquei tão triste em ler uma mensagem :feelbad:
Ainda tinha esperança de como vão instalar uma placa nova, essa placa fosse uma versão nova sem bugs

Os lotes novos do G4 diminuíram a incidência de morte súbita da placa. Mas infelizmente ainda existe.
 
Finalmente nesse sábado tive tempo e levei meu G4 na LG, ele nem ligava mais. Na hora que fui chamado pela atendente tinha um guri que foi retirar o dele que também tinha começado a dar problema. Ele havia levado o celular na sexta e no sábado de manhã já estava pronto, foi trocada a placa mãe. No meu caso deixei no sábado de manhã e acabei de receber mensagem que o celular já está pronto. Ou seja, provavelmente a LG sabe do grave problema que tem nas mãos e mantem estoque nas autorizadas.

De qualquer modo, começo a pesquisar um substituto. Eu gostei muito do Android da LG, até mais do que o da Samsung, mas esse problema me deixa muito preocupado.
 
Finalmente nesse sábado tive tempo e levei meu G4 na LG, ele nem ligava mais. Na hora que fui chamado pela atendente tinha um guri que foi retirar o dele que também tinha começado a dar problema. Ele havia levado o celular na sexta e no sábado de manhã já estava pronto, foi trocada a placa mãe. No meu caso deixei no sábado de manhã e acabei de receber mensagem que o celular já está pronto. Ou seja, provavelmente a LG sabe do grave problema que tem nas mãos e mantem estoque nas autorizadas.

De qualquer modo, começo a pesquisar um substituto. Eu gostei muito do Android da LG, até mais do que o da Samsung, mas esse problema me deixa muito preocupado.

Melhor procurar mesmo, pois imagina só o preço da placa após o término da garantia.
 
Melhor procurar mesmo, pois imagina só o preço da placa após o término da garantia.

E aí é que começa o problema. Demorei meses pesquisando modelos e preços até decidir pelo G4, pois precisava de um celular top dual chip e dual 4G. O que eu consigo na mesma faixa de preço dele hoje que supra essa necessidade?
 
E aí é que começa o problema. Demorei meses pesquisando modelos e preços até decidir pelo G4, pois precisava de um celular top dual chip e dual 4G. O que eu consigo na mesma faixa de preço dele hoje que supra essa necessidade?

Para dual chip, com garantia nacional: Z3+, Zen2. Mas o Zen3 estará lançando no começo do 2 semestre, então iria com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo