[TÓPICO DEDICADO] LG G4

estou dividido entre o lg g4 e o zenfone 2, a câmera do g4 deixa o zenfone 2 no chinelo mesmo mas não sei se compensa todos esses problemas q vi relatarem

fazer uma boa pesquisa antes de comprar um celular sempre é bom mas também sempre é uma dor de cabeça não é mesmo hahaha
 
estou dividido entre o lg g4 e o zenfone 2, a câmera do g4 deixa o zenfone 2 no chinelo mesmo mas não sei se compensa todos esses problemas q vi relatarem

fazer uma boa pesquisa antes de comprar um celular sempre é bom mas também sempre é uma dor de cabeça não é mesmo hahaha

estava com a mesma duvida, comprei o g4. o zenfone 2 tem uma otima reputação, mais o suporte da asus não é muito legal.
 
estou dividido entre o lg g4 e o zenfone 2, a câmera do g4 deixa o zenfone 2 no chinelo mesmo mas não sei se compensa todos esses problemas q vi relatarem

fazer uma boa pesquisa antes de comprar um celular sempre é bom mas também sempre é uma dor de cabeça não é mesmo hahaha
Depois do Zenfone 5, Asus nunca mais, serio... Comprei semana passada por R$153X,00 na WEBFONES, e tô curtindo muito, é o único aparelho que realmente faz jus ao seu preço cobrado aqui na HUELÂNDIA.
Na minha opinião, vale a pena arriscar, a assistência da LG é reconhecida pela sua agilidade, e a incidência de problemas reduziu bastante nos lotes mais novos...
Abraço!
 
Meu medo é q por trr menos gente e ter tido pouco tempo q tem menos casos cos tatos. Pode ter diminuido mas nao tanto qto aparenta. Sei la to juntando grana faz tempo pra compra bate mo medo. Piorq prezo muito camera e eleé disparado melhor nesse quesito pelo preco. Dureza
Você tem que pensar também se vale a pena gastar mais de 2k num smartphone, vivendo num país que em qualquer momento você pode ser assaltado ou furtado.
Eu comprei o aparelho esses dias e veio o lote 603, espero que não dê problemas, e se der entro no PROCON contra a LG requisitando o reembolso do aparelho por problemas crônicos.. Mas por enquanto só felicidades.
Abraço!
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!
 
Galera, saiu o MM oficial para o G4 brasileiro, mas para o single chip apenas ........por enquanto
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!
Paguei 1799 em 10x nas Casas Bahia, quase um mês para entregar.:gente:

Galera, saiu o MM oficial para o G4 brasileiro, mas para o single chip apenas ........por enquanto
O vida de dual chip sofrida.
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!

Paguei R$1740,00 o de couro marrom no megamamute a uns 2 meses atrás,entrega bem rápida.

Galera, saiu o MM oficial para o G4 brasileiro, mas para o single chip apenas ........por enquanto

Nada fora do previsível, só espero que eles ainda lancem para o dual chip. Por enquanto to de boas com 5.1
 
Pessoal meu G4 chegou, quero saber qual a melhor película na opinião de vocês, qual vocês usam e recomendam ? vlw aí !
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!

R$1480,00, com o travel kit junto no submarino em uma promo esses dias
 
Pessoal comprei o meu no Walmart por R$ 1680,00 com frete gratis para Interior de sp.
Chegou em 8 dias corridos.

Sai de um Moto G 3 Geração e a primeira coisa que percebi foi a diferença do peso entre os equipamentos.

Câmera Ótima, mais o áudio achei muito baixo
Celular grande, mais e questão de costume.
Achei o Android com modificação da LG muito bagunçado em comparação a Motorola


com o tempo vou colocando mais opnioes.

Pessoal alguém me indica uma película e capinha boa ? aqui na cidade estão pedindo quase 100 reais por uma que nao deve custar nem 10 reais.

alguém também pode me ajudar a tirar esse widgets na lateral do aplicativo.

 
Pessoal comprei o meu no Walmart por R$ 1680,00 com frete gratis para Interior de sp.
Chegou em 8 dias corridos.

Sai de um Moto G 3 Geração e a primeira coisa que percebi foi a diferença do peso entre os equipamentos.

Câmera Ótima, mais o áudio achei muito baixo
Celular grande, mais e questão de costume.
Achei o Android com modificação da LG muito bagunçado em comparação a Motorola


com o tempo vou colocando mais opnioes.

Pessoal alguém me indica uma película e capinha boa ? aqui na cidade estão pedindo quase 100 reais por uma que nao deve custar nem 10 reais.

alguém também pode me ajudar a tirar esse widgets na lateral do aplicativo.




Cara fiz essa pergunta porém ngm me respondeu, decidi pesquisar e cheguei a conclusão de levar a película de vidro temperado HPrime, tá em transporte, quando chegar eu te falo se é boa ou não.
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!
WEBFONES é única que disponibiliza esse preço á vista.
Abraço!
 
Essa Webfones é fria, na BF do ano passado foi maior treta com essa loja

infelizmente realmente não achei outra loja com preço menor, to a busca de um cupom de desconto ou promoção bacana pq não to em condições de comprar a vista
 
Essa Webfones é fria, na BF do ano passado foi maior treta com essa loja
Hehahuea, eu lembro da sua novela com a webfone com o Moto X2 Couro Vintage, realmente, você deveria pedir uma indenização por danos morais naquele caso, mas as vezes não vale a pena gastar o seu tempo com isso.
Mas eu comprei lá, foi tranquilão, sem nenhum problema, economizei R$200,00 por ter comprado lá, pois o preço mais baixo á vista tava 1700 na cissa...
Abraço!
 
E aí Galera, como eu disse antes, quando chegasse meu G4 traria minhas impressões, apesar de ter muitas aqui nesse tópico e ter bastante gente já com o celular, essa vai pra quem ainda não comprou e está na dúvida de comprá-lo mesmo após um ano do lançamento dele, como eu kkkkkk. Mas ok, vamo lá:

O celular é perfeito, principalmente pra mim que vim de um Galaxy Ace Duos (Se pesquisar vai ver que é super-ultrapassado), então vou elogiar esse celular em quase tudo ...
O celular roda tudo perfeitamente, qualquer app do uso cotidiano até os jogos mais pesados sem travar e não dar nenhuma queda de frames, apesar de ficar atrás de vários celulares Top de linha em benchmarks (o que pra mim não me interessa e não acredito de forma alguma), dá um "K7" em quase todos os celulares tops do mercado "- Mas como assim ? Você disse que veio do Galaxy Ace Duos e fica falando de outros celulares tops ?", Além de ver muitos comparativos, sempre informado sobre tecnologia e tals, tenho amigos com esses celulares Tops aí ...
A Câmera dele, como muitos de vocês já sabem, sem comparações, uma das melhores do mercado, se não a melhor, com ótimo foco, cores, mesmo tremendo a foto sai com muito boa qualidade, filma em 4k e Slow Motion (não é um Iphone no Slow Motion mas é muito bom também); Sempre gostei da interface e das personalizações do Android, e com o G4 fiquei bastante impressionado pelo tanto de personalizações que ele tem com a LG Smart World, ou também outros apps aí.
Vêm com muitas funcionalidades como o Knock Code para ligar/desligar a tela, o Knock Code que é o padrão de toques que pode ser realizada para desbloquear a tela mesmo desligada e por fim das funcionalidades que eu mais gostei vem o infravermelho para servir de controle (Uso muito isso).

As únicas coisas que notei que a LG poderia ter melhorado um pouco mais:

A bateria, que além de ter a mesma capacidade de 3000mAH, tem um gerenciamento por app que não me agradou muito, mas o fato de a bateria não ser das melhores, é removível (coisa que a Apple e os tops da Samsung não tem), e para quem está disposto a gastar um pouquinho à mais, pode levar um Travel Kit.
Outro fator que na minha opinião é um ponto fraco do aparelho é o aquecimento, que me incomoda um pouco, não é de jogar o aparelho no chão, mas para quem gosta de jogar no celular é um fator que acaba atrapalhando um pouquinho, não é de esquentar muito não, só ao ponto de ficar um pouco acima do calor corporal.
Por fim, a tampa de couro que por mais que seja super bonita na minha opinião, você tem que cuidar para que não descasque e tals ... (Sei que se mandar pro Support da LG eles te mandam outra, mas a espera é um pouco grande), Isso nem é tanto um ponto negativo, mas também não é um ponto positivo.

Como vocês viram, as minhas impressões traz o meu sentimento por esse smartphone, muito bom, perfeito, etc. Pra quem está na dúvida de comprá-lo, compre !
 
Essa Webfones é fria, na BF do ano passado foi maior treta com essa loja

cara comprei mais de 10 celulares e veio tudo certinho, tambem lembro do seu problema com eles.

Hehahuea, eu lembro da sua novela com a webfone com o Moto X2 Couro Vintage, realmente, você deveria pedir uma indenização por danos morais naquele caso, mas as vezes não vale a pena gastar o seu tempo com isso.
Mas eu comprei lá, foi tranquilão, sem nenhum problema, economizei R$200,00 por ter comprado lá, pois o preço mais baixo á vista tava 1700 na cissa...
Abraço!

comprei 1 lg g4 e chegou tudo em perfeito estado.
 
se não for pedir muito, as pessoas q compraram o LG G4 online poderiam me informar a loja e o preço q pagaram (pelo menos uma ideia), comecei a minha busca por um na faixa de 1.5k e ainda não achei, porem nesse processo achei muitas lojas confiáveis e que não fazia ideia que existiam, acredito q devem haver bem mais, desde já muito grato!!

Ricardo Eletro 1.599,00
 
Galera me ajudem urgente!!!! Meu LG G4 reiniciou sozinho e travou na tela da LG (tela inicial antes de abrir o android) ja fiz de tudo, inclusive o hard reset tb não consigo fazer depois que dou ok na segunda tela no reset o processo não inicia e volta pra tela inicial da LG cacete do desesperado!!! alguem tem alguma solução!?!?!
 
Galera me ajudem urgente!!!! Meu LG G4 reiniciou sozinho e travou na tela da LG (tela inicial antes de abrir o android) ja fiz de tudo, inclusive o hard reset tb não consigo fazer depois que dou ok na segunda tela no reset o processo não inicia e volta pra tela inicial da LG cacete do desesperado!!! alguem tem alguma solução!?!?!
Bootloop problem, leve na assistencia da LG para eles resolverem, nao tem outra solucao...
So por curiosidade, qual lote e o seu aparelho?
 
Depois do Zenfone 5, Asus nunca mais, serio... Comprei semana passada por R$153X,00 na WEBFONES, e tô curtindo muito, é o único aparelho que realmente faz jus ao seu preço cobrado aqui na HUELÂNDIA.
Na minha opinião, vale a pena arriscar, a assistência da LG é reconhecida pela sua agilidade, e a incidência de problemas reduziu bastante nos lotes mais novos...
Abraço!
 

Você tem que pensar também se vale a pena gastar mais de 2k num smartphone, vivendo num país que em qualquer momento você pode ser assaltado ou furtado.
Eu comprei o aparelho esses dias e veio o lote 603, espero que não dê problemas, e se der entro no PROCON contra a LG requisitando o reembolso do aparelho por problemas crônicos.. Mas por enquanto só felicidades.
Abraço!

E onde vc comropou esse seu amigo? vou arriscar acho que nesse preço atual não tem igual vale o risco pelo meu uso. o mais próximo dele seria o s6 mas mesmo assim é no minimo uns 400 mais caro nem vale pena.
 
Faço parte do grupo, estou adorando o aparelho, só espero que essa atualização pro 6.0 não acabe com a duração de bateria, que já não é boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo