[TÓPICO DEDICADO] LG G4

demorou pra resetar o aparelho fera

Vou ter que achar tempo pra isso. O melhor é um hard reset mesmo né?

Hoje por exemplo funcionou perfeito até meia hora atrás, fiz ligações, falei por whats e tudo, aí agora de repente estava procurando um contato e a tela travou mostrando linhas pixeladas, reiniciou e tá funcionando normal agora, sem loop.
 
Alguém ai falou que trocou a capa de couro por apresentar desgaste, quando vi a mensagem já mandei uma para a LG e hoje me ligaram que vão enviar uma capa de couro + a de acrílico. E olha que o desgaste da capa foi por culpa minha. rsrs
 
Alguém ai falou que trocou a capa de couro por apresentar desgaste, quando vi a mensagem já mandei uma para a LG e hoje me ligaram que vão enviar uma capa de couro + a de acrílico. E olha que o desgaste da capa foi por culpa minha. rsrs

Amigo, há possibilidade de explicar como foi feito o processo?
Se eles precisaram de alguma prova que a capa sofreu o desgaste?
Teria que estar na garantia, certo? Houve custo ou algo do tipo?

Só como forma informativa por enquanto, espero que não seja necessário, mas nunca se sabe.
 
Amigo, há possibilidade de explicar como foi feito o processo?
Se eles precisaram de alguma prova que a capa sofreu o desgaste?
Teria que estar na garantia, certo? Houve custo ou algo do tipo?

Só como forma informativa por enquanto, espero que não seja necessário, mas nunca se sabe.
Tranquilo:
1 - Mandei a mensagem por esse link, preenchendo todos campos. https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email ; Já mandei a foto por aqui de como estava a capa.
2 - Recebi um e-mail da LG pedindo o seguinte...
RESPOSTA:
Olá Wanderson, bom dia!

Recebemos sua reclamação sobre o seu G4 e para uma melhor analise abrimos um protocolo VCMXXXXXX, e precisaremos de mais alguns detalhes.

Pedimos gentilmente que nos encaminhe as informações abaixo, para e-mail voc.inspetoria@saclg.com.br:

1. Nota fiscal do aparelho;

2. Algumas fotos da capa de couro com o sintoma reclamado;

3. Foto da etiqueta do aparelho com o numero de série e IMEI (atrás do aparelho retirando a bateria);

4.Comprovante de endereço (documento eletrônico e nota fiscal não servem como comprovante).

Insira no campo de assunto no e-mail o protocolo VCMXXXXXX.

Aguardamos seu retorno para andamento da análise junto ao departamento responsável.

Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Aproveito para lhe desejar um ótimo dia!

Por gentileza, avalie meu atendimento participando da pesquisa no final deste e-mail.
3 - Mandei o que pediram rsrs
4 - Recebi a ligação de uma atendente informando que iria enviar a capa de couro + uma de acrílico, por sinal muito educada.

Sobre a garantia, imagino que tenha que estar sim, mas só acho, nada de certeza rsrs.
 
Qual a diferença da versão Beat para as outras? Estava olhando uns modelos e me interessei por este em específico.
 
Qual a diferença da versão Beat para as outras? Estava olhando uns modelos e me interessei por este em específico.

Tela menor, processador mais fraco, resolução menor, menos ram, menos memoria interna, bateria menor, camera inferior... resumindo, totalmente outro telefone.
 
sera que hoje dia 02/05/2016 vale a pena pegar o g4 32gb branco por R$ 1680,00 ?
estou querrendo um celular melhor, mais estou na duvida
 
sera que hoje dia 02/05/2016 vale a pena pegar o g4 32gb branco por R$ 1680,00 ?
estou querrendo um celular melhor, mais estou na duvida

Tambem estou com a mesma duvida amigo, no Submarino esta saindo a 1619,00 + 10% no app a versao single chip. Minha duvida é somente em relação aos problemas que a galera falou. To em duvida entre pegar ele e um Moto X Style R$1.629,18, vou precisar pegar grana emprestado ja que tenho so 1200,00. =(
 
Tambem estou com a mesma duvida amigo, no Submarino esta saindo a 1619,00 + 10% no app a versao single chip. Minha duvida é somente em relação aos problemas que a galera falou. To em duvida entre pegar ele e um Moto X Style R$1.629,18, vou precisar pegar grana emprestado ja que tenho so 1200,00. =(
eu estou afim da versao com dual chip. como assim 10% de desconto ?

vou pegar o meu parcelado, preciso do celular para trabalhar e perdi o meu a 1 semana.
 
sério, não vai sair o 6.0 para o G4 não?
 
eu estou afim da versao com dual chip. como assim 10% de desconto ?

vou pegar o meu parcelado, preciso do celular para trabalhar e perdi o meu a 1 semana.

10% de desconto amigo, aqui o boleto saiu a R$ 1.467,18 com a traseira de couro, vence amanha mas ainda to em duvida se vale ou nao a pena pegar ele, por causa dos problemas recorrentes q a galera fala, to com ele e um Moto X Style vencendo amanha por R$ 1.629,18, to entrando em desespero de tanta indecisão kkkk
 
sério, não vai sair o 6.0 para o G4 não?
ja esta confirmado que sim, so nao sei quando.

10% de desconto amigo, aqui o boleto saiu a R$ 1.467,18 com a traseira de couro, vence amanha mas ainda to em duvida se vale ou nao a pena pegar ele, por causa dos problemas recorrentes q a galera fala, to com ele e um Moto X Style vencendo amanha por R$ 1.629,18, to entrando em desespero de tanta indecisão kkkk

conversei com varios amigos aqui na minha cidade e todos falam muito bem do g4, o unico problema grave é a bateria. mais o resto so elogio
 
Eu tenho o G3 e a bateria é um grande problema pra mim, pelo que pesquisei a bateria do G4 é ainda pior...não pq a LG faz isso!!!
Alguns de vcs que tem o G4 acham que vale a pena a troca do G3 pelo G4???
Não gostei do G5, pois tem a tela menor, gostaria de uma tela de no mínimo 5,5'.

O grande problema que vi do G4 é o bootloop...que foi confirmado ser um problema de hardware e a LG se comprometeu em consertar, mas por que comprar um aparelho que vai dar defeito???
 
Tranquilo:
1 - Mandei a mensagem por esse link, preenchendo todos campos. https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email ; Já mandei a foto por aqui de como estava a capa.
2 - Recebi um e-mail da LG pedindo o seguinte...
RESPOSTA:
Olá Wanderson, bom dia!

Recebemos sua reclamação sobre o seu G4 e para uma melhor analise abrimos um protocolo VCMXXXXXX, e precisaremos de mais alguns detalhes.

Pedimos gentilmente que nos encaminhe as informações abaixo, para e-mail voc.inspetoria@saclg.com.br:

1. Nota fiscal do aparelho;

2. Algumas fotos da capa de couro com o sintoma reclamado;

3. Foto da etiqueta do aparelho com o numero de série e IMEI (atrás do aparelho retirando a bateria);

4.Comprovante de endereço (documento eletrônico e nota fiscal não servem como comprovante).

Insira no campo de assunto no e-mail o protocolo VCMXXXXXX.

Aguardamos seu retorno para andamento da análise junto ao departamento responsável.

Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Aproveito para lhe desejar um ótimo dia!

Por gentileza, avalie meu atendimento participando da pesquisa no final deste e-mail.
3 - Mandei o que pediram rsrs
4 - Recebi a ligação de uma atendente informando que iria enviar a capa de couro + uma de acrílico, por sinal muito educada.

Sobre a garantia, imagino que tenha que estar sim, mas só acho, nada de certeza rsrs.
Eaí meu, como tá a situação da capa? Foi eu que comentei sobre o assunto aqui, fazem uns 15 dias que a moça me ligou, mas nada das capas ainda.
 
Eaí meu, como tá a situação da capa? Foi eu que comentei sobre o assunto aqui, fazem uns 15 dias que a moça me ligou, mas nada das capas ainda.
Opa, as minha chegaram hoje, uma de couro e a outra de puro "prástico". rsrs
 
Opa, as minha chegaram hoje, uma de couro e a outra de puro "prástico". rsrs
Show de bola então, se as minhas não chegarem até sexta vou ter que mandar outro email pra eles hahaha
 
Pessoal alguem sabe se o LG G4 tem suporte para o MHL ?

quero gravar uns videos e ligar a tv como monitor externo.
 
Só pra finalizar a história. Chegaram hoje as duas capinhas, eles só foram enviar elas segunda, mas foi por sedex ao menos. No mais, gostei da garantia e do atendimento prestado por ela. Por enquanto de parabéns.
 
Comprei o meu G4 H818 pela Kabum e metade da tela não funciona, esperando uma resposta do suporte, segundo o site da LG, não tem nenhum suporte técnico em 300km de distância, vê se pode uma coisa dessas. O problema da metade da tela estar preta é bem comum, achei vários usuários com o mesmo problema.
 
Comprei o meu G4 na Kabum na terça-feira, espero que chegue logo ! Tô muito ansioso já que meu celular é bem antigo. Após eu testar o celular posto aqui como foram minhas experiencias, vlw !
 
Última edição:
Pessoal.
Estava em dúvida sobre o S6 e o G4. Mas o fato de ser Dual Chip faz toda diferença para mim.
Vi que o som de gravação nos vídeos do G4 são muito ruins e para mim isso também faz muita diferença.
Confirmam isso do áudio ?
Muito obrigado.
 
Pessoal.
Estava em dúvida sobre o S6 e o G4. Mas o fato de ser Dual Chip faz toda diferença para mim.
Vi que o som de gravação nos vídeos do G4 são muito ruins e para mim isso também faz muita diferença.
Confirmam isso do áudio ?
Muito obrigado.
Se faz diferenca, pegue o G4, sem mais.
E quanto o som de gravação, tudo normal por aqui, não considero como abaixo da média em quaisquer situações...
Vale a pena dar uma olhada na comunidade do G+ do G4, que é BEEEEEM mais movimentado que aqui.
Abs!
 
vixe entrei na comunidade g+ do g4 e fiquei medo. tá doido qtidade de reclamação lá. agora fiquei medo.
 
vixe entrei na comunidade g+ do g4 e fiquei medo. tá doido qtidade de reclamação lá. agora fiquei medo.
Pois é, a galera dos lotes antigos tem enfrentado bastante problemas com os famosos "Bootloops e Burn-in", mas a partir do lote 600 do mesmo, a ocorrência desses problemas diminuiram drasticamente.
É só ter o cuidado de comprar em uma loja que está vendendo lotes novos, e não os famosos "Refurbished".
Abs!
 
Pois é, a galera dos lotes antigos tem enfrentado bastante problemas com os famosos "Bootloops e Burn-in", mas a partir do lote 600 do mesmo, a ocorrência desses problemas diminuiram drasticamente.
É só ter o cuidado de comprar em uma loja que está vendendo lotes novos, e não os famosos "Refurbished".
Abs!
Meu medo é q por trr menos gente e ter tido pouco tempo q tem menos casos cos tatos. Pode ter diminuido mas nao tanto qto aparenta. Sei la to juntando grana faz tempo pra compra bate mo medo. Piorq prezo muito camera e eleé disparado melhor nesse quesito pelo preco. Dureza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo