• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Meu caros, estava vendo vídeos de unboxings na internet e vi que nos EUA, ele vem com uma capa traseira extra (na versão de couro). No Brasil, também enviam???

 
Galera estou de olho no G4 e apareceu uma oportunidade boa de um G4 só que dual chip...Não sei pq mas não gosto muito de celular dual chip, sem root é possível tirar o sim2 sem sinal na tela inicial ? Se tiver tipo um jeito de desabilitar pegaria ele. Vlw a ajuda de todos.
 
Galera estou de olho no G4 e apareceu uma oportunidade boa de um G4 só que dual chip...Não sei pq mas não gosto muito de celular dual chip, sem root é possível tirar o sim2 sem sinal na tela inicial ? Se tiver tipo um jeito de desabilitar pegaria ele. Vlw a ajuda de todos.

Cara esse tópico do G4 é morto acho que quase ninguém tem.....o tópico do G3 bomba todos os dias, rooms, root, etc..... Só daqui um tempo quando o G4 custar 1200 reais esse tópico vai ficar movimentado.
 
Meu caros, estava vendo vídeos de unboxings na internet e vi que nos EUA, ele vem com uma capa traseira extra (na versão de couro). No Brasil, também enviam???



Então amigo, como falei alguns post atrás, se for em loja/quisoques da LG eles estão dando sim uma traseira extra, mas não é em couro real, é couro sintético, mas muito parecido com real, postei até uma foto da traseira preta que ganhei. Dizem eles que é por tempo limitado, pois estão dando também, uma bateria extra com carregador e estojo e uma película de vidro.

Galera estou de olho no G4 e apareceu uma oportunidade boa de um G4 só que dual chip...Não sei pq mas não gosto muito de celular dual chip, sem root é possível tirar o sim2 sem sinal na tela inicial ? Se tiver tipo um jeito de desabilitar pegaria ele. Vlw a ajuda de todos.

Eu também não, mas como o dual é igual o single, hardware, etc, acabei pegando ele por não ter o single. Acho que logo logo aparece uma rom single pra colocar nele. Com root acho bem possivel desativar a msg.
 
Sintético nunca vi!!!

Uma comprada e a outra brinde.

1567byd.jpg

10qz95e.jpg

1znv0g1.jpg
 
Alguém já reparou que quando vc visualiza fotos na galeria ...mas especificamente quando vc passa as fotos a imagem da foto demora um pouquinho a rederizar e ficar nítida? Alguém já notou isso?
 
Em relação às traseiras, a que ganhei é igual a essa e falaram que é couro sintético. Realmente quando toquei na versão de couro do G4 e nessa que estão dando senti uma diferença no material. A não ser que essa que eles dizem ser couro sintético é na verdade uma camada de couro genuíno mais fina.
 
Tem como ativar o WiFi em modo avião ? Ao ativar aparece um aviso e minha rede não é encontrada. Outros celulares que tive era possível.
 
Será que rola uma boa promo do G4 nessa Black Friday, nas grandes redes do varejo ou na Vivo? To doido pra pegar esse smart!!
 
Pessoal, o g4 de vocês chega a 1 ou 2% de bateria? Aqui quando da 3% desliga...

Comprei hoje e já mandei brasa na utilização com a carga de fabrica, a bateria ficou no X e demorou muito ainda a acabar, a experiência está ótima meu antigo G3 só engasgava.
 
Fala galera!

Estão curtindo o G4?

Estou super na dúvida entre ele e o zenfone 2. Esperando a BF pra ver se rola uma promo.
 
Fala galera!

Estão curtindo o G4?

Estou super na dúvida entre ele e o zenfone 2. Esperando a BF pra ver se rola uma promo.

Achei superior ao G3
Se curte a questão câmera for importante, sinceramente é a melhor que vi até hj.
Ainda testando 24 hrs de uso somente.
 
Algum problema com o GPS do LG G4?

Gostei bastante do LG G3, porém, tive que passar para frente porque o GPS dele simplesmente não funcionava.
 
Algum problema com o GPS do LG G4?

Gostei bastante do LG G3, porém, tive que passar para frente porque o GPS dele simplesmente não funcionava.

LG G3 fiquei um ano com ele e não tive problemas com GPS
LG G4 estou a poucos dias ainda, mas não tive problemas até então.
 
Eu não ficaria muito animado com o G4...

Até o momento bem, mas bem melhor que o G3, nossa o G3 perde até para o Moto-G . ô celular lerdo, não direi que esse mudou da aguá para o vinho pois ainda preciso testar mais e diversas ocasioes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo