• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Eu comprei, mas caso apareça esse problema após 1 ano de garantia vou acionar o pequenas causas, isso claramente é vício oculto.

Causa ganha sem dúvidas. O problema é a dor de cabeça e a espera para resolução.
 
Olhem só... Postei nesse tópico 11 meses atrás, quando troquei meu LG G2 por um G4. Achei uma excelente troca, gosto muito do G4.

Mas... Eu ignorava os relatos de problemas. Achava que não iam acontecer comigo. Alguns dias atrás, tive o problema do bootloop infinito :-(. Felizmente ainda estava na garantia (por questão de semanas), então já deixei na autorizada e estou esperando resolverem (já se passaram 3 dias, imagino que não tenham a peça necessária).

Uma coisa muito chata é que vou perder todos os dados que não tenho backup. Além é claro de ficar um bom tempo sem o telefone... Espero pelo menos que após consertarem, já façam de um jeito que não dê mais o mesmo problema.
 
Olhem só... Postei nesse tópico 11 meses atrás, quando troquei meu LG G2 por um G4. Achei uma excelente troca, gosto muito do G4.

Mas... Eu ignorava os relatos de problemas. Achava que não iam acontecer comigo. Alguns dias atrás, tive o problema do bootloop infinito :-(. Felizmente ainda estava na garantia (por questão de semanas), então já deixei na autorizada e estou esperando resolverem (já se passaram 3 dias, imagino que não tenham a peça necessária).

Uma coisa muito chata é que vou perder todos os dados que não tenho backup. Além é claro de ficar um bom tempo sem o telefone... Espero pelo menos que após consertarem, já façam de um jeito que não dê mais o mesmo problema.

Mais um para a estatística dessa bomba do G4. Sorte que ainda está na garantia e não terá maiores aborrecimentos .
 
Esses problemas do G4 estão em todos G4 ou apenas do modelo brasileiro (H818P)?
Eu iria comprar um na Amazon dos gringos (LS991) mas aí fiquei com a pulga atrás da orelha.. Será que compensa ou tem relatos de morte deles tb?
 
Esses problemas do G4 estão em todos G4 ou apenas do modelo brasileiro (H818P)?
Eu iria comprar um na Amazon dos gringos (LS991) mas aí fiquei com a pulga atrás da orelha.. Será que compensa ou tem relatos de morte deles tb?

Todos, inclusive os problemas começaram foram por lá mesmo com os artigos sobre bootloops da morte.
 
Todos, inclusive os problemas começaram foram por lá mesmo com os artigos sobre bootloops da morte.

Bah, então nem vira.. comprar um celular pra daqui uns meses ficar na incógnita de ter a dor de cabeça para trocar/gastar por um outro..
Estava vendo uns leilões do S6 no ebay e tinha uns interessantes, mas o valor do G4 novo era mais favorável (só que com esses bootloops não é mais não eaiohaeoi)
Se não virar o S6 no leilão vou acabar indo para um HTC One M9 mesmo..

Valeu cara!
Muito obrigado pela informação!
 
O G5 ta apresentando problemas como o G4?

Não vi nada a respeito, talvez tenham tomado jeito depois de tantos problemas com o G4 e G3 ... Na verdade nem sobre o V10 vi algo relacionado a defeitos.
 
Não vi nada a respeito, talvez tenham tomado jeito depois de tantos problemas com o G4 e G3 ... Na verdade nem sobre o V10 vi algo relacionado a defeitos.
Esse V 10 não é aquele smartphone com áudio voltado pra audiófilos?
 
Pessoal, li váaaaaarias páginas de vários tópicos e minhas dúvidas só aumentaram... assim.. peço a ajuda de vcs X)

Quero um celular pra durar uns 3 anos, com foco na câmera pra usar em viagens e fotografar tanto com muita luz como com pouca..
Cheguei no LG G4 e no S6 e restaram as seguintes dúvidas:


- Loteria dos defeitos do LG... dps de ler por aqui, fiquei com muito receio de pegar um premiado e dar defeito dps de meses.
- A Câmera do LG, nas especificações ganha do s6, porém, em reviews do Youtube percebi que a abertura de 1.8 acabou prejudicando ele, as fotos de dia muitas vezes ficam meio lavadas com muita luz, e o S6 traz um contraste mais vivo e bonito. Quem tem ele, pode me dizer se dá pra corrigir isso no modo manual e já deixar pré configurado ?!?!
- A câmera do S6 apesar de não ter toooodas as funções do LG, tem o modo pro que parece que já da pra ajustar muita coisa, além daquelas opções de camera lenta e rápida no mesmo vídeo..
- Bateria do LG tem mais amperes mas parece que dura menos que a do S6 (pelo menos da pra ter uma reserva ne), procede isso ?
- Ah.. dizem que o LG de 2 chips gasta mais bateria, mas se eu colocar só 1 ele reduz o consumo ?

Enfim, consegui boletar o LG por 1.614,00, o S6 ta travado em 2.000,00 não sei se ja pago esse G4 ou espero uma promoção do S6 enquanto decido...


Vlw. !
 
Não vi nada a respeito, talvez tenham tomado jeito depois de tantos problemas com o G4 e G3 ... Na verdade nem sobre o V10 vi algo relacionado a defeitos.

Do V10 tem notícias de bootloop também.


PS: O link da notícia está na postagem do G+.

Com certeza em menor escala, mas também deve ter vendido BEM menos hehe
 
Fala galera o meu g4 deu burn in e levei pra assistência. Trocaram a tela e a placa e no mesmo dia da retirada o celular entrou em looping.

Entrei no consumidor e reclamei e pedi um g5 e acabaram de me ligar oferecendo um g5.

Como estava sem celular, acabei comprando o s7 edge na promoção da do visa + clube da Lu e tô adorando.
 
o meu g4 dual ontem quando fui faze uma ligação e ele travou, bootou sozinho mas passava do logo da lg e ficava tela preta, foi pra assistencia, vamo ve oq vai acontecer , sorte ou nao é q 1 semana atras coloquei o mm oficial brasil, até então usava de outros paises...
 
Fala galera o meu g4 deu burn in e levei pra assistência. Trocaram a tela e a placa e no mesmo dia da retirada o celular entrou em looping.

Entrei no consumidor e reclamei e pedi um g5 e acabaram de me ligar oferecendo um g5.

Como estava sem celular, acabei comprando o s7 edge na promoção da do visa + clube da Lu e tô adorando.
To esperando começar o loop no meu, já que tá com 6 meses, infelizmente já estou conformado que vá acontecer. Se der essa bagaça vou dar uma tentiada no G5 também, para pelo menos tentar vender depois. Não quero trocar a placa e saber que dentro de 10 meses ela vai dar problema de novo. Muita falta de responsabilidade da LG conseguir errar projeto de dois flagships seguidos.
 
Sobre o meu, que mandei para a assistência (na garantia) com bootloop infinito... Não havia recebido notícias ainda. Liguei ontem, me falaram que chegou a peça, eles trocaram, mas não funcionou :vader: Agora estão esperando outro lote de peças.

No final das contas, lá se vão mais de 10 dias úteis sem o telefone.
 
Sobre o meu, que mandei para a assistência (na garantia) com bootloop infinito... Não havia recebido notícias ainda. Liguei ontem, me falaram que chegou a peça, eles trocaram, mas não funcionou :vader: Agora estão esperando outro lote de peças.

No final das contas, lá se vão mais de 10 dias úteis sem o telefone.

Por essas e outras que não recomendo o G4 nem pra inimigo. Tem fanboys que ficam falando "se der problema, tem garantia." ou "meto processo". Mas enquanto isso você fica sem aparelho ou usando um velhinho lento que dá raiva.
 
caramba praticamente todos os G4 estão dando problema do bootloop infinito igual o G3, muito decepcionado com a LG.
 
Está tenso essa qualidade do G4 e do G3 ... o do meu pai estava observando e a tela está com burn-in tbm !
 
Quem entrou com processo por ter dado problemas depois de acabar a garantia, uso o que como prova de vicio de fabricação?
Foi as postagens de blogs? E foi aceito de boa?
 
Não sabia que o G3 tinha problema, quando eu tinha um frequentava o tópico esse nunca era o assunto principal. Meu G3, que já tem mais de 2 anos de uso, foi para as mãos do meu pai e está firme e forte.
 
Essa semana recebi confirmação da LG que meu telefone (LG G4 com bootloop infinito, que estava na garantia) "não tem conserto" e eles vão trocar por um LG G5... Nem precisei pedir, simplesmente entraram em contato (depois de uns 20 dias na autorizada) e ofereceram. Já emitiram a nota e tudo mais. Agora são mais 1-2 semanas esperando chegar.

Já havia lido sobre o LG G5 um tempo atrás, e pela specs que eles lançaram no Brasil, nunca teria comprado ele (teria provavelmente migrado para um S7). Mas, como as specs pelo menos são melhores ou iguais que as do G4, estou tranquilo; melhor fazer essa troca agora do que pegar um G4 que vai morrer daqui a um ano de novo.
 
Essa semana recebi confirmação da LG que meu telefone (LG G4 com bootloop infinito, que estava na garantia) "não tem conserto" e eles vão trocar por um LG G5... Nem precisei pedir, simplesmente entraram em contato (depois de uns 20 dias na autorizada) e ofereceram. Já emitiram a nota e tudo mais. Agora são mais 1-2 semanas esperando chegar.

Já havia lido sobre o LG G5 um tempo atrás, e pela specs que eles lançaram no Brasil, nunca teria comprado ele (teria provavelmente migrado para um S7). Mas, como as specs pelo menos são melhores ou iguais que as do G4, estou tranquilo; melhor fazer essa troca agora do que pegar um G4 que vai morrer daqui a um ano de novo.

Com certeza é melhor ficar com o G5 do que com outro G4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo