Eu comprei, mas caso apareça esse problema após 1 ano de garantia vou acionar o pequenas causas, isso claramente é vício oculto.
Causa ganha sem dúvidas. O problema é a dor de cabeça e a espera para resolução.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Eu comprei, mas caso apareça esse problema após 1 ano de garantia vou acionar o pequenas causas, isso claramente é vício oculto.
Sim, mas do caso do usuário acima que vai pagar 700 reais para arrumar, eu não pagaria, e sim tentaria pegar o dinheiro de volta.Causa ganha sem dúvidas. O problema é a dor de cabeça e a espera para resolução.
Sim, mas do caso do usuário acima que vai pagar 700 reais para arrumar, eu não pagaria, e sim tentaria pegar o dinheiro de volta.
Olhem só... Postei nesse tópico 11 meses atrás, quando troquei meu LG G2 por um G4. Achei uma excelente troca, gosto muito do G4.
Mas... Eu ignorava os relatos de problemas. Achava que não iam acontecer comigo. Alguns dias atrás, tive o problema do bootloop infinito :-(. Felizmente ainda estava na garantia (por questão de semanas), então já deixei na autorizada e estou esperando resolverem (já se passaram 3 dias, imagino que não tenham a peça necessária).
Uma coisa muito chata é que vou perder todos os dados que não tenho backup. Além é claro de ficar um bom tempo sem o telefone... Espero pelo menos que após consertarem, já façam de um jeito que não dê mais o mesmo problema.
Esses problemas do G4 estão em todos G4 ou apenas do modelo brasileiro (H818P)?
Eu iria comprar um na Amazon dos gringos (LS991) mas aí fiquei com a pulga atrás da orelha.. Será que compensa ou tem relatos de morte deles tb?
Todos, inclusive os problemas começaram foram por lá mesmo com os artigos sobre bootloops da morte.
O G5 ta apresentando problemas como o G4?
Esse V 10 não é aquele smartphone com áudio voltado pra audiófilos?Não vi nada a respeito, talvez tenham tomado jeito depois de tantos problemas com o G4 e G3 ... Na verdade nem sobre o V10 vi algo relacionado a defeitos.
Não vi nada a respeito, talvez tenham tomado jeito depois de tantos problemas com o G4 e G3 ... Na verdade nem sobre o V10 vi algo relacionado a defeitos.
To esperando começar o loop no meu, já que tá com 6 meses, infelizmente já estou conformado que vá acontecer. Se der essa bagaça vou dar uma tentiada no G5 também, para pelo menos tentar vender depois. Não quero trocar a placa e saber que dentro de 10 meses ela vai dar problema de novo. Muita falta de responsabilidade da LG conseguir errar projeto de dois flagships seguidos.Fala galera o meu g4 deu burn in e levei pra assistência. Trocaram a tela e a placa e no mesmo dia da retirada o celular entrou em looping.
Entrei no consumidor e reclamei e pedi um g5 e acabaram de me ligar oferecendo um g5.
Como estava sem celular, acabei comprando o s7 edge na promoção da do visa + clube da Lu e tô adorando.
Sobre o meu, que mandei para a assistência (na garantia) com bootloop infinito... Não havia recebido notícias ainda. Liguei ontem, me falaram que chegou a peça, eles trocaram, mas não funcionou Agora estão esperando outro lote de peças.
No final das contas, lá se vão mais de 10 dias úteis sem o telefone.
Essa semana recebi confirmação da LG que meu telefone (LG G4 com bootloop infinito, que estava na garantia) "não tem conserto" e eles vão trocar por um LG G5... Nem precisei pedir, simplesmente entraram em contato (depois de uns 20 dias na autorizada) e ofereceram. Já emitiram a nota e tudo mais. Agora são mais 1-2 semanas esperando chegar.
Já havia lido sobre o LG G5 um tempo atrás, e pela specs que eles lançaram no Brasil, nunca teria comprado ele (teria provavelmente migrado para um S7). Mas, como as specs pelo menos são melhores ou iguais que as do G4, estou tranquilo; melhor fazer essa troca agora do que pegar um G4 que vai morrer daqui a um ano de novo.