[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Bom dia galera, blz? Sou antigo no fórum mas perdi acesso a minha conta antiga (já pedi ajuda de um admin por MP ;) )

Meu LG G4 de uma hora pra outra começou a demorar muito para carregar (demorava uns 70min para carga completa e passou a levar mais de 4h).
Levei para a assistência duas vezes (acabou a garantia do aparelho em dezembro/16 mas ainda esta na garantia da manutenção), na primeira vez trocaram o cabo USB (que não resolveu) e na segunda trocaram tudo (segundo eles): carregador, cabo e placa, porém ainda está demorando bastante , acredito que agora cerca de 2h.
Não estou certo se o novo carregador que me entregaram é Power como o que veio com o meu aparelho ou não (tinha tirado foto do carregador antigo mas acabei perdendo).

Alguém pode postar as especificações do carregador que veio com o G4 (comprado aqui no brasil por meados de dez/2015)?

Obrigado!

O que veio no meu é este aqui:

S_338811-MLB20647937868_032016-O.jpg


Que não é Quick Charge, é 5V 1.8A, logo demora bastantinho pra carregador.
 
Pessoal, meu G4 tá com o problema de ghost touch, basicamente o problema só se manifesta quando a antena é acionada (chamadas, SMS, etc). Queria trocar a tela e o digitalizador, alguém recomenda algum lugar pra comprar? Vi várias opções no ML mas queria ter alguma referência de alguém que já tenha feito.
 
Eae galera,
Esperar o G6 ou comprar agora o S7 edge?

A bateria do meu G4 está começando a pedir arrego, e o bluetooth dando muitas travadas quando ouvindo música, como não tenho mais paciência para instalar rom e fuçar atrás de coisas novas o que acham a troca?
Tenho LG desde o G1 mas o G5 foi muito bola fora e acabei pulando a geração (não tinha necessidade de comprar outro mesmo)...
 
Eae galera,
Esperar o G6 ou comprar agora o S7 edge?

A bateria do meu G4 está começando a pedir arrego, e o bluetooth dando muitas travadas quando ouvindo música, como não tenho mais paciência para instalar rom e fuçar atrás de coisas novas o que acham a troca?
Tenho LG desde o G1 mas o G5 foi muito bola fora e acabei pulando a geração (não tinha necessidade de comprar outro mesmo)...
Espera o S8 sair para o preço do S7 cair. Também não custa nada ver como vai sair o G6 no Brasil e como vai ser a recepção do aparelho.

A bateria é só achar um travel kit.
 
O meu deu problemas com exatos 2 meses após término da garantia. Estava navegando, o aparelho travou e desligou e não ligou mais.
Peguei a placa e taquei no forno (como fiz várias vezes com uma VGA antiga que tinha aqui kkkkk) e o danado voltou a funcionar.
Vamos ver até quando :sefu:
 
Meu G3 foi para o forno, voltou, mas durou 2 semanas. Tenho um G4 tb e sei que é outra bomba rsrs...
 
Galera,

Tem rom custom para o H818P?
 
Pessoal, tenho um LG G4, 10 meses de uso. Sexta feira passada deu o bendito problema. (quando comprei já era pra ser o lote que não daria mais esse defeito)

liguei pra lg segunda feira, e na segunda mesmo mandei pra assistência em SP. Hoje me ligaram falando que trocaram a placa. Pedi quanta garantia teria na placa nova. 3 meses. Pedi se o problema aconteceria novamente, e eles garantiram que não, que a LG corrigiu isso (tsc, tsc, tsc).

Quando liguei pra LG, pedi pra moça o que eu deveria fazer caso ocorresse isso novamente, fora da garantia. Eles me falaram que a LG estava dando suporte mesmo fora da garantia.

Agora não sei mais o que fazer. O cel vai voltar, funcionar um tempo e provavelmente morrer de novo, dessa vez fora da garantia... Devo confiar na LG (mais uma vez? já tive problema com 2 nexus 5, e agora esse)
 
Pessoal, tenho um LG G4, 10 meses de uso. Sexta feira passada deu o bendito problema. (quando comprei já era pra ser o lote que não daria mais esse defeito)

liguei pra lg segunda feira, e na segunda mesmo mandei pra assistência em SP. Hoje me ligaram falando que trocaram a placa. Pedi quanta garantia teria na placa nova. 3 meses. Pedi se o problema aconteceria novamente, e eles garantiram que não, que a LG corrigiu isso (tsc, tsc, tsc).

Quando liguei pra LG, pedi pra moça o que eu deveria fazer caso ocorresse isso novamente, fora da garantia. Eles me falaram que a LG estava dando suporte mesmo fora da garantia.

Agora não sei mais o que fazer. O cel vai voltar, funcionar um tempo e provavelmente morrer de novo, dessa vez fora da garantia... Devo confiar na LG (mais uma vez? já tive problema com 2 nexus 5, e agora esse)

O meu foi assim. Deu bootloop e mandei pra garantia. Voltou com burn-in e mandei de novo. Voltou com problema no Wi-Fi, dai mandei de novo e como foi pela terceira vez, pude abrir uma análise do caso direto com a LG. Com isso eles oferecem um G5 ou o dinheiro de volta. Escolhi o reembolso. Com mais ou menos uns 20 dias, recebi. Aconselho fazer o mesmo. É muita dor de cabeça. Mesmo que eles tenham trocada a placa, o burn-in voltará a qualquer momento,'pois é um defeito desses displays.
 
O meu foi assim. Deu bootloop e mandei pra garantia. Voltou com burn-in e mandei de novo. Voltou com problema no Wi-Fi, dai mandei de novo e como foi pela terceira vez, pude abrir uma análise do caso direto com a LG. Com isso eles oferecem um G5 ou o dinheiro de volta. Escolhi o reembolso. Com mais ou menos uns 20 dias, recebi. Aconselho fazer o mesmo. É muita dor de cabeça. Mesmo que eles tenham trocada a placa, o burn-in voltará a qualquer momento,'pois é um defeito desses displays.

Obrigado pela resposta! Mas o que vc me aconselha fazer, caso o celular volte funcionando perfeitamente? Meu medo é ele funcionar 3, 4 meses, até acabar a garantia, e eu me ferrar.

O que posso fazer agora?
 
Obrigado pela resposta! Mas o que vc me aconselha fazer, caso o celular volte funcionando perfeitamente? Meu medo é ele funcionar 3, 4 meses, até acabar a garantia, e eu me ferrar.

O que posso fazer agora?

Tenho um LG G Flex 2 comprado em abril do ano passado que atualmente está na segunda vez na assistência pelo problema de bootloop. A LG fornece 3 meses a mais de garantia, mas eu não estou nem um pouco confiante de que o problema foi resolvido (Da ultima vez durou uns 4 meses antes de voltar). Estou aguardando a assistência reenviar o aparelho pra colocar o mesmo a venda e partir pra outro. LG nunca mais.
 
Obrigado pela resposta! Mas o que vc me aconselha fazer, caso o celular volte funcionando perfeitamente? Meu medo é ele funcionar 3, 4 meses, até acabar a garantia, e eu me ferrar.

O que posso fazer agora?

Nesses 3 meses que você terá de garantia, use de modo pesado. Instale algum game que esquente, use a tela com muito brilho, etc. Se eles tiverem trocado a placa, é bem fácil não ter mais problemas, mas infelizmente o defeito de burn-in voltará a qualquer momento. Boa sorte.

Tenho um LG G Flex 2 comprado em abril do ano passado que atualmente está na segunda vez na assistência pelo problema de bootloop. A LG fornece 3 meses a mais de garantia, mas eu não estou nem um pouco confiante de que o problema foi resolvido (Da ultima vez durou uns 4 meses antes de voltar). Estou aguardando a assistência reenviar o aparelho pra colocar o mesmo a venda e partir pra outro. LG nunca mais.

Melhor mesmo. No meu caso, G4, achava ele excelente. Hardware muito bom e câmera fantástica, mas esses problemas me deram muita dor de cabeça. A LG está reparando mesmo fora da garantia esse problema de bootloop, pois é um vicio oculto. Boa sorte também hehehe.
 
Caramba eu estava muito querendo sair do meu LG G3 que por sinal nunca me deu problema algum e ir para um LG G4, no paraguai esta por 870,00 a versão H815P 32GB mas sera que vale a pena. Eles não dão garantia apenas assistência mas isso são todas as marcas e o aparelho é novo sim, tem alguma maneira de eu verificar se seria um lote mais novo e com menos problemas ou todos estão condenados? Valeu galera.
 
Caramba eu estava muito querendo sair do meu LG G3 que por sinal nunca me deu problema algum e ir para um LG G4, no paraguai esta por 870,00 a versão H815P 32GB mas sera que vale a pena. Eles não dão garantia apenas assistência mas isso são todas as marcas e o aparelho é novo sim, tem alguma maneira de eu verificar se seria um lote mais novo e com menos problemas ou todos estão condenados? Valeu galera.

É buxo.. O aparelho é problemático, não importa o lote e você não terá nenhuma garantia aqui no Brasil.
 
Caramba eu estava muito querendo sair do meu LG G3 que por sinal nunca me deu problema algum e ir para um LG G4, no paraguai esta por 870,00 a versão H815P 32GB mas sera que vale a pena. Eles não dão garantia apenas assistência mas isso são todas as marcas e o aparelho é novo sim, tem alguma maneira de eu verificar se seria um lote mais novo e com menos problemas ou todos estão condenados? Valeu galera.
É como o Highlander falou. Mesmo que venha livre de bootloop, cedo ou tarde aparecerá manchas na tela (burn-in), pois é um defeito das telas quadHD da LG. Até o G5 sofre de burn-in, porém mais leve. Por se tratar de um vício oculto, ela repara mesmo sem ter garantia quando o assunto é bootloop. Se eu fosse você, não faria esse negócio hahahah.
 
Obrigado pelas dicas pessoal.

Quando dizem que a LG repara mesmo fora da garantia, é sem custo algum? Alguém já precisou e eles repararam? Foi tranquilo ou tem que esquentar a cabeça?
Vou anunciar pra vender quando voltar meu cel, é uma pena, o cel ta novo, nunca derrubei no chão, gostava muito dele, que droga hein LG....
 
Obrigado pelas dicas pessoal.

Quando dizem que a LG repara mesmo fora da garantia, é sem custo algum? Alguém já precisou e eles repararam? Foi tranquilo ou tem que esquentar a cabeça?
Vou anunciar pra vender quando voltar meu cel, é uma pena, o cel ta novo, nunca derrubei no chão, gostava muito dele, que droga hein LG....
 
Obrigado pelas dicas pessoal.

Quando dizem que a LG repara mesmo fora da garantia, é sem custo algum? Alguém já precisou e eles repararam? Foi tranquilo ou tem que esquentar a cabeça?
Vou anunciar pra vender quando voltar meu cel, é uma pena, o cel ta novo, nunca derrubei no chão, gostava muito dele, que droga hein LG....
 
Obrigado pelas dicas pessoal.

Quando dizem que a LG repara mesmo fora da garantia, é sem custo algum? Alguém já precisou e eles repararam? Foi tranquilo ou tem que esquentar a cabeça?
Vou anunciar pra vender quando voltar meu cel, é uma pena, o cel ta novo, nunca derrubei no chão, gostava muito dele, que droga hein LG....

Sim amigo. Grupo do facebook não pára de aparecer pessoas com bootloop ahahaha, muitos sem garantia. Pelo que lembro, eles entram em contato com a LG (pelo facebook também) e depois de relatar, a LG pede pra enviar o celular. Todos que fiquei sabendo foram sem custos.
 
Caso semelhante acontece com o G3 referente a "morte" da bateria, basta entrar em contato com a LG pelo Facebook que eles enviam outra sem problemas pois também é um problema conhecido dos primeiros lotes do celular, me enviaram uma nova mais de 2 anos depois da compra do celular, fui muito bem atendido por eles.
 
Só pra atualizar. Celular chegou hoje. Não tenho do que reclamar do atendimento da LG, foram bem rápidos e não tive stress (mínimo que se espera)

Segunda passada abri o chamado ligando lá, e na segunda mesmo enviei o celular. Em 10 dias já estou com ele em mãos, placa trocada, isso que moro no interior do RS. Por enquanto tudo certo.
 
Galera, meu G4 acabou de morrer. Tirei umas fotos com ele de manhã, fui pegar depois para mexer e estava reiniciando. Agora nem liga a tela, nem o sistema, só fica apagado, nem reconhece no pc.
Tem alguma forma de pelo menos salvar as coisas dele?
 
Galera, meu G4 acabou de morrer. Tirei umas fotos com ele de manhã, fui pegar depois para mexer e estava reiniciando. Agora nem liga a tela, nem o sistema, só fica apagado, nem reconhece no pc.
Tem alguma forma de pelo menos salvar as coisas dele?

No meu caso perdi tudo, pois na assistência eles não salvam. Depois acabei sabendo em outro fórum que se deixar ele no congelador, ele liga por um período que dá pra salvar as coisas hahahaha mas não pude testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo