[TÓPICO DEDICADO] LG G5

decepcionou, acho que ainda continuarei com o velho guerreiro g3 que está muito bom!
 
Esse preço cai daqui uns 3 meses, a Casas Bahia tá vendendo por esse preço de lançamento dando a câmera externa( que custa mais de 1000 reais) para ele. Quando acabar esse promoção com certeza cai o preço.... As pessoas que compram um celular desses pesquisam antes e vão ver que ele não é isso tudo....
 
Comprei no feriado no Paraguai o modelo dual chip H860, o aparelho é bom, so peca no quesito duração de bateria perante ao meu celular anterior o Galaxy S7 Edge, mas curti muito o angulo maior da segunda câmera. Acho que vale a compra se for o preço que paguei nele importado de 2200 reais na cotação atual.
Ps.: o dual chip é assim: ou usa o segundo sim ou sdcard tem dois espaços na bandeja sendo 1 apenas para o nano sim e outro pra um sdcard ou outro nano sim.
 

Não faz sentido mesmo, estou usando a 3 dias um modelo com snapdragon 820 e tem suporte a todas as bandas LTE, inclusive a 7.

Estou em dúvida entre os dois aparelhos.

Desconsiderando a bateria (pois gosto MUITO do fato da bateria ser removível), o que pensa após este tempo de uso entre os dois aparelhos?

Estou pendendo para o LG G5 por conta das possibilidades providas pelo controle manual da câmera.
 
Estou em dúvida entre os dois aparelhos.

Desconsiderando a bateria (pois gosto MUITO do fato da bateria ser removível), o que pensa após este tempo de uso entre os dois aparelhos?

Estou pendendo para o LG G5 por conta das possibilidades providas pelo controle manual da câmera.
Olha na minha opinião o Galaxy S7 edge é melhor, a câmera da samsung é superior. Agora eu estou com um Nexus 6p, que pretendo ficar até não ter mais atualizações do Android, já estes outros fabricantes só Deus sabe se vão ter mais de 1 ano de cuidado...
 
Olha na minha opinião o Galaxy S7 edge é melhor, a câmera da samsung é superior. Agora eu estou com um Nexus 6p, que pretendo ficar até não ter mais atualizações do Android, já estes outros fabricantes só Deus sabe se vão ter mais de 1 ano de cuidado...

Desistiu por alguma razão especifica do G5?

Pelo que eu vi, no auto o S7 é superior, mas no manual, sabendo operar claro, é possível melhores resultados.
 
No ML a versão snap 820 ja se encontra por 2400 ....com o dolar em queda livre quem sabe vai cair da barreira dos 2k
 
Tô de olho nesse LG G5, curti muito a câmera dele. Estou entre ele e o S7 nesse quesito.
 
Boa noite a todos!

Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar... Comprei um LG G5 importado, versão H860,(excelente por sinal) mas esta aparecendo uma “mensagem de informação” VIVO SP 12 (pelo que pesquisei,cell broadcast) Já encontrei o aplicativo que vem de fabrica que mostra esta informação irritante mas não consigo destivar,alguem sabe como?
 
Estou com o mesmo problema! Essas msg de informação enchem mto o saco. A única solução é desabilitar o segundo chip qdo saio e só abilito qdo chego ao local final.
Estou a 2semanas fuçando na net mas nda tbem. Todas soluções são para versões de android mais antigas. Na versão 6.0 não tem essas opções. To no desespero já.
 
Olá pessoal... Estou pensando em adquirir o G5 h850, existe algum ponto negativo a ser considerado? Pesquisei bastante e até onde li achei bem interessante o aparelho, principalmente pela bateria ser removível, desempenho bacana e tela aparentemente bonita... Alguem que possua poderia dar algumas considerações? vlw!
 
Olha na minha opinião o Galaxy S7 edge é melhor, a câmera da samsung é superior. Agora eu estou com um Nexus 6p, que pretendo ficar até não ter mais atualizações do Android, já estes outros fabricantes só Deus sabe se vão ter mais de 1 ano de cuidado...

Não gostei da interface da LG e a carcaça é de plástico, prefiro metal.

Mano, vc acompanha a comunidade do G5 no facebook? Lá existe usuários que tem o G5 e o S7, TODOS unanime, dizem q o G5 bate o s7 na camera, é só dar uma lida lá.
E outra coisa, onde q o corpo do G5 é de plástico?

Vc deve ter mexido em um G5 fake mano, o G5 é de metal.
hahahahahahha
 
Mano, vc acompanha a comunidade do G5 no facebook? Lá existe usuários que tem o G5 e o S7, TODOS unanime, dizem q o G5 bate o s7 na camera, é só dar uma lida lá.
E outra coisa, onde q o corpo do G5 é de plástico?

Vc deve ter mexido em um G5 fake mano, o G5 é de metal.
hahahahahahha
Metal bem vagabundo kkkkk, sim parece plástico em comparação ao iPhone por exemplo... sobre a câmera não posso falar muito, comprei o celular em um final de semana e vendi ele na segunda, antes mesmo de chegar no Brasil. A LG precisa melhorar muito pra chegar ao nível da Samsung e da Apple.
 
Metal bem vagabundo kkkkk, sim parece plástico em comparação ao iPhone por exemplo... sobre a câmera não posso falar muito, comprei o celular em um final de semana e vendi ele na segunda, antes mesmo de chegar no Brasil. A LG precisa melhorar muito pra chegar ao nível da Samsung e da Apple.

Tmb acho bem vagabundo o acabamento. Nem parece top de linha.
 
Nego quando quer se hater quer porque quer!!

A camera do g5 é melhor que do s7 sim, não é uma diferença absurda ( a não ser no modo manual que ai vira um 7x1). Mais no automático é superior ( isso em qualquer review descente na internet vc já percebe ).

Sobre a carcaça, minha irmã tem o g5 lá de fora e eu tenho o s6 edge. Não sei onde foi que alguém viu que o g5 era plástico. É metal e não me lembra ser vagabundo não.
O celular foi um erro da lg por vários problemas ( principalmente a modularidade tendo que desligar sempre o celular ao contrário da motorola), mais mesmo assim ainda é um excelente celular ainda mais pelos $470 pra quem comprar fora pela amazon. Puta preço competitivo.
 
Nego quando quer se hater quer porque quer!!

A camera do g5 é melhor que do s7 sim, não é uma diferença absurda ( a não ser no modo manual que ai vira um 7x1). Mais no automático é superior ( isso em qualquer review descente na internet vc já percebe ).

Sobre a carcaça, minha irmã tem o g5 lá de fora e eu tenho o s6 edge. Não sei onde foi que alguém viu que o g5 era plástico. É metal e não me lembra ser vagabundo não.
O celular foi um erro da lg por vários problemas ( principalmente a modularidade tendo que desligar sempre o celular ao contrário da motorola), mais mesmo assim ainda é um excelente celular ainda mais pelos $470 pra quem comprar fora pela amazon. Puta preço competitivo.
Não sou hater, até porque concordo plenamente contigo no quesito custo beneficio, no Paraguai está U$ 440 dólares
 
Nego quando quer se hater quer porque quer!!

A camera do g5 é melhor que do s7 sim, não é uma diferença absurda ( a não ser no modo manual que ai vira um 7x1). Mais no automático é superior ( isso em qualquer review descente na internet vc já percebe ).

Sobre a carcaça, minha irmã tem o g5 lá de fora e eu tenho o s6 edge. Não sei onde foi que alguém viu que o g5 era plástico. É metal e não me lembra ser vagabundo não.
O celular foi um erro da lg por vários problemas ( principalmente a modularidade tendo que desligar sempre o celular ao contrário da motorola), mais mesmo assim ainda é um excelente celular ainda mais pelos $470 pra quem comprar fora pela amazon. Puta preço competitivo.

Acho a câmera do G5 melhor que do S7, principalmente no manual. Mas acho o acabamento de metal dele bem porco. =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo