• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G5

Galera opina muito sem nunca ter tocado no aparelho, só baseada em um suposto conhecimento prévio (extremamente volátil quando se trata de tecnologia).

Sobre problemas, não dá pra comparar o G5 com o G4. O G4 tinha problema de projeto. Todos os G4 vão apresentar o mesmo problema (de solda fria).

O G5 não tem problema de linha. É um puta celular. Alto falante dele dá de 10 a zero nos Samsung. Tem bateria removível e o custo de reparo é muito menor (as telas edges são BEM mais caras). A vantagem do S7E são a certificação a prova d'água, o carregamento sem fio e a ampla assistência nacional. De interface, o TW continua sendo mais pesado do que a UI UX da LG. De qualquer modo, com qualquer um dos aparlehos vc estará bem servido. Se vc gosta de root e afins, o modelo europeu do G5 H850 tem um suporte bem bacana a roms alternativas. Com qualquer um dos aparelhos, G5 SD820 ou o S7E, vc estará bem servido. Sobre câmera, o G5 é melhor e tem wide angle. Ponto. É melhor, sem xororô e sem "mas", inclusive a captação de áudio nos vídeos.

Se vc usar capa/case, não faz diferença nenhuma o acabamento. Se prioriza acabamento, vai pro iPhone 7, logo; se preferir android, o M10, de longe, tem o melhor acabamento dentre os androids.

Desconsidere a opinião do pessoal daqui. Galera nunca mexeu no aparleho e tá opinando baseado em review de site. Visite fóruns internacionais.
 
Galera opina muito sem nunca ter tocado no aparelho, só baseada em um suposto conhecimento prévio (extremamente volátil quando se trata de tecnologia).

Sobre problemas, não dá pra comparar o G5 com o G4. O G4 tinha problema de projeto. Todos os G4 vão apresentar o mesmo problema (de solda fria).

O G5 não tem problema de linha. É um puta celular. Alto falante dele dá de 10 a zero nos Samsung. Tem bateria removível e o custo de reparo é muito menor (as telas edges são BEM mais caras). A vantagem do S7E são a certificação a prova d'água, o carregamento sem fio e a ampla assistência nacional. De interface, o TW continua sendo mais pesado do que a UI UX da LG. De qualquer modo, com qualquer um dos aparlehos vc estará bem servido. Se vc gosta de root e afins, o modelo europeu do G5 H850 tem um suporte bem bacana a roms alternativas. Com qualquer um dos aparelhos, G5 SD820 ou o S7E, vc estará bem servido. Sobre câmera, o G5 é melhor e tem wide angle. Ponto. É melhor, sem xororô e sem "mas", inclusive a captação de áudio nos vídeos.

Se vc usar capa/case, não faz diferença nenhuma o acabamento. Se prioriza acabamento, vai pro iPhone 7, logo; se preferir android, o M10, de longe, tem o melhor acabamento dentre os androids.

Desconsidere a opinião do pessoal daqui. Galera nunca mexeu no aparleho e tá opinando baseado em review de site. Visite fóruns internacionais.

Obrigado amigo pela opinião bem embasada.

Fui até a Vivo e no meu plano mais pontos do vivo valoriza acabei conseguindo o S7 por 949,00 e acabei ficando com ele, até pelo G5 não ter em estoque e o preço dele ter subido de ontem pra hoje, diferença hoje ficaria em 100,00 entre o G5SE e S7.

Sobre iphone agradeço, mas não me vejo usando.

[]´s.
 
Fui até a Vivo e no meu plano mais pontos do vivo valoriza acabei conseguindo o S7 por 949,00 e acabei ficando com ele, até pelo G5 não ter em estoque e o preço dele ter subido de ontem pra hoje, diferença hoje ficaria em 100,00 entre o G5SE e S7.

Fez a escolha certa na minha humilde opinião, além que a diferença foi pequena.
 
Eu importei meu LG G5 e to com ele faz umas 3 semanas já, o aparelho é fantástico mas o que tem me incomodado é o fato de todo mundo, dos grupos relacionados a ele em que eu entrei, reclamando de um monte de problemas, desde burn-in na tela até problemas no alto-falante. Eu realmente fiquei um pouco aflito pq por causa do meu G5 ser importado, a lg não oferece assistência. Eu queria saber se alguém aqui que tem o g5 (tanto o normal quanto o SE) há mais tempo que eu já passou por isso, vcs acham que eu devo vender enquanto ele tá 100% e pegar um outro smartphone ?
 
Eu importei meu LG G5 e to com ele faz umas 3 semanas já, o aparelho é fantástico mas o que tem me incomodado é o fato de todo mundo, dos grupos relacionados a ele em que eu entrei, reclamando de um monte de problemas, desde burn-in na tela até problemas no alto-falante. Eu realmente fiquei um pouco aflito pq por causa do meu G5 ser importado, a lg não oferece assistência. Eu queria saber se alguém aqui que tem o g5 (tanto o normal quanto o SE) há mais tempo que eu já passou por isso, vcs acham que eu devo vender enquanto ele tá 100% e pegar um outro smartphone ?

Dos grupos que participo de donos do G5 é desse jeito. Metade reclamando dos problemas e outra metade defendendo com unhas e dentes. Eu usaria e arriscaria, até pq vc já arriscou em pegar um aparelho sem garantia.
 
Já vejo LG g5 por volta dos 1300 no olx. mas tem Sony z2, z3 e z4 ( até uns z5 mas fico meio pé atrás com os anúncios deles) pelo mesmo preço. A longo prazo eles não são mais jogo que o LG?
 
Já vejo LG g5 por volta dos 1300 no olx. mas tem Sony z2, z3 e z4 ( até uns z5 mas fico meio pé atrás com os anúncios deles) pelo mesmo preço. A longo prazo eles não são mais jogo que o LG?

Z2 e Z3 só receberam até o Marshmallow.
Z3+ e Z5 receberão Nougat, mas o primeiro esquenta bastante e perde desempenho, o que deixa o aparelho lagado. O segundo é uma boa opção sim, também receberá Nougat como o Z3+. A bateria do Z5 não é legal.
G5 SE com garantia estendida é um boa opção.
 
Z2 e Z3 só receberam até o Marshmallow.
Z3+ e Z5 receberão Nougat, mas o primeiro esquenta bastante e perde desempenho, o que deixa o aparelho lagado. O segundo é uma boa opção sim, também receberá Nougat como o Z3+. A bateria do Z5 não é legal.
G5 SE com garantia estendida é um boa opção.


mas mesmo o z2 e z3 não sendo atualizados, eles não tem poder de fogo para rodar tranquilo por mais tempo que o g5 não ?
 
mas mesmo o z2 e z3 não sendo atualizados, eles não tem poder de fogo para rodar tranquilo por mais tempo que o g5 não ?

O processamento do Z2 e Z3 não é ruim, mas o processador do G5 SE é melhor.
 
O processamento do Z2 e Z3 não é ruim, mas o processador do G5 SE é melhor.


vlw pelas infos, achava que os processadores 810 da vida eram melhores que os da linha 635, mesmo sendo mais antigos.
 
vlw pelas infos, achava que os processadores 810 da vida eram melhores que os da linha 635, mesmo sendo mais antigos.

Z2 e Z3 usam o Snap 801, não o 810. O Snap do G5 SE é o 652.
 
Z2 e Z3 usam o Snap 801, não o 810. O Snap do G5 SE é o 652.


Perdão pelo equívoco, mas a linha 800 não seria mais potente que a linha 600? assim tendo a vida útil maior.
 
tentando desovar estoques ? Será ?

Bem, analisando números por números vale a pena pq vem 2 acessórios, é o g5 mais barato que o lançamento com 2 acessórios que custam para lá de 1800 reais juntos... Mas comparando o preço no universo g5, quando vc olha para a concorrência esses 2700, mesmo que com acessórios não se justifica, não acho que alguém deixaria o s7 e gastaria mais 500 reais por eles, ou um moto z com acessórios ...

isso pq fora da lg vc já acha o g5 por 1800, então estaria pagando 900 reais na realidade pelos acessórios, o que de longe é ruim, pq eles custam mais que isso... o duro é alguém fazer questão deles, eu só queria o hi-fi, mas 1200 só nele por fora é dureza...

Mostra a ganancia da lg.

http://brshop.lg.com/celulares.html?cat=31
 
Perdão pelo equívoco, mas a linha 800/801 não seria mais potente que a linha 600? assim tendo a vida útil maior.

Depende dos processadores dentro da linha, a linha 800/801 é mais potente que os Snap 61X e 62X, mas é inferior ao 65X que é um pouco superior ao 808.

Com certeza é desova, até pq a LG não irá seguir essa linha dos LG Friends no LG G6 devido ao fracasso que foi o G5.
 
Obrigado amigo pela opinião bem embasada.

Fui até a Vivo e no meu plano mais pontos do vivo valoriza acabei conseguindo o S7 por 949,00 e acabei ficando com ele, até pelo G5 não ter em estoque e o preço dele ter subido de ontem pra hoje, diferença hoje ficaria em 100,00 entre o G5SE e S7.

Sobre iphone agradeço, mas não me vejo usando.

[]´s.


G5SE não é G5, é bem inferior, lá fora é conhecido como G5 "Sucker Edition". Ainda bem que vc pegou o S7. Eu tenho um G5 (o de verdade) e perde pouco pro S7.
 
Eu importei meu LG G5 e to com ele faz umas 3 semanas já, o aparelho é fantástico mas o que tem me incomodado é o fato de todo mundo, dos grupos relacionados a ele em que eu entrei, reclamando de um monte de problemas, desde burn-in na tela até problemas no alto-falante. Eu realmente fiquei um pouco aflito pq por causa do meu G5 ser importado, a lg não oferece assistência. Eu queria saber se alguém aqui que tem o g5 (tanto o normal quanto o SE) há mais tempo que eu já passou por isso, vcs acham que eu devo vender enquanto ele tá 100% e pegar um outro smartphone ?

Estou a três meses como meu G5 (o de verdade importado) top demais só achei estranho uma coisa as vezes qdo ficou muito tempo vendo um site ele marca a tela tipo plasma manja, mas depois some. de resto tá top*
 
G5SE não é G5, é bem inferior, lá fora é conhecido como G5 "Sucker Edition". Ainda bem que vc pegou o S7. Eu tenho um G5 (o de verdade) e perde pouco pro S7.
 


Estou a três meses como meu G5 (o de verdade importado) top demais só achei estranho uma coisa as vezes qdo ficou muito tempo vendo um site ele marca a tela tipo plasma manja, mas depois some. de resto tá top*


alguns sites apontaram que ele pode sujar muito facilmente as partes internas, o que seria perigoso a longo prazo, o que vc acha ?

falam isso pq quando vc tira a parte de baixo, tudo fica muito exposto.
 
Depende dos processadores dentro da linha, a linha 800/801 é mais potente que os Snap 61X e 62X, mas é inferior ao 65X que é um pouco superior ao 808.

Com certeza é desova, até pq a LG não irá seguir essa linha dos LG Friends no LG G6 devido ao fracasso que foi o G5.


vc acha que eles vão mesmo abandonar ? De um lado vão ferrar quem comprou a ideia, vão abandonar :melior::melior: de outro insistir em outras gerações com características não tão boas se perde muito também :nooo:

esta "barato" ( a promoção da lg) comparando com o preço de lançamento, mas quando vc olha quanto custa um g5 sem esses acessórios os 2700 começa pesar, só vale a pena se vc quiser muito os kits, pq ai sai de fato mais barato, mas tem que querer bem eles, o que eu não acho que nenhum tem esse super apelo.... Eu gostaria do hi-fi, mas por 1200 reais sem chance, mesmo por 900 com ele e a câmera eu acho caro . Quanto vc olha a concorrência então,por 2700 vc coloca a pá de cal no g5 :thatfeel::haha:
 
G5SE não é G5, é bem inferior, lá fora é conhecido como G5 "Sucker Edition". Ainda bem que vc pegou o S7. Eu tenho um G5 (o de verdade) e perde pouco pro S7.
 


Estou a três meses como meu G5 (o de verdade importado) top demais só achei estranho uma coisa as vezes qdo ficou muito tempo vendo um site ele marca a tela tipo plasma manja, mas depois some. de resto tá top*


cara, de bateria, como ele esta ?
 
Eu e minha esposa temos LG G5 europeus. O modelo com Snapdragon 820. Eu tenho o módulo da B&O, um dos motivos por ter pego o aparelho. Temos os aparelhos desde o lançamento... Aprox 6 meses.

Até agora, nenhum problema.

Melhor celular que já tive (vindo de um Galaxy S1/Note 2/Lumia 1020/HTC M8/Moto Maxx/Moto Style).

Antes dele, cogitei pegar o S7E, mas o G5 é melhor. Além de ter wide angle, o alto falante é MUITO, mas MUITO melhor (uso muito pra vídeo call, viva voz, e ver filme/vídeo). Tem bateria removível, que pra mim é essencial, e o B&O é incrível e sensacional pra quem é audiófilo. Só dá pra comparar com o V20.

O S7E é mais bonito, tem melhor acabamento, assistência nacional e a tela amoled é mais economica. De resto, é pior. Mas aí cada um tem suas prioridades e estabelece sua compra de acordo com elas.
 
Vale a pena pegar o G5 (Não é SE) + 1500,00 + módulo de câmera, na troca pelo meu Iphone 7 256gb?
 
Pessoal, boa tarde!
Eu possuía um LG G4 que deu PT e a LG me ofereceu o LG G5 em um acordo. Me pediram 20 dias corridos para me entregarem...hoje faz 22 que deixei na assistência e 18 dias que fiz o acordo e nada do celular!
Meu celular está com o Status (nos Correios) como em transito para minha cidade desde o dia 23/12, o prazo estipulado para entrega (SEDEX) era para sábado e eles não entregaram e o status continua o mesmo...liguei na LG e me pediram 5 dias úteis para se posicionarem e me oferecerem um novo acordo...o problema é que não tenho celular substituto e estou a 22 dias sem celular! O que posso fazer nesse caso já que a LG descumpriu a parte dela? Porque até que Correios e LG cheguem a um senso comum vou ficar sem celular no minimo até Fevereiro.
 
Pessoal, boa tarde!
Eu possuía um LG G4 que deu PT e a LG me ofereceu o LG G5 em um acordo. Me pediram 20 dias corridos para me entregarem...hoje faz 22 que deixei na assistência e 18 dias que fiz o acordo e nada do celular!
Meu celular está com o Status (nos Correios) como em transito para minha cidade desde o dia 23/12, o prazo estipulado para entrega (SEDEX) era para sábado e eles não entregaram e o status continua o mesmo...liguei na LG e me pediram 5 dias úteis para se posicionarem e me oferecerem um novo acordo...o problema é que não tenho celular substituto e estou a 22 dias sem celular! O que posso fazer nesse caso já que a LG descumpriu a parte dela? Porque até que Correios e LG cheguem a um senso comum vou ficar sem celular no minimo até Fevereiro.


você pode não querer mais o acordo. Pode também continuar com ele, receber o telefone e ingressar no juizado especial contra a Lg pela demora no tempo de entrega e o atraso no cumprimento do acordo, com isso gerando um dano moral.

Eu pediria 5k, para morrer em 2 k. Bem, pede alto o valor pq ao longo do processo ele só pode ser ajustado para baixo praticamente, tu não pode no meio resolver pedir 8, mas com 5 tem uma bela margem de negociação e além do telefone. Se não quiser ficar mais com ele peça mais para compensar.

Obs: não sei se a Lg negocia depois que entrou na justiça, a samsung no meu caso me ligou depois que eu entrei, a claro não ( estou recorrendo da decisão ) , a sony tenho uma audiência agora em fevereiro.
 
Obs: não sei se a Lg negocia depois que entrou na justiça, a samsung no meu caso me ligou depois que eu entrei, a claro não ( estou recorrendo da decisão ) , a sony tenho uma audiência agora em fevereiro.

Caramba, você tem muito azar com seus aparelhos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo